Nossos Objetivos – Nossa Missão

O Céu Nossa Senhora da Conceição a partir de janeiro de 2013 passou á viver uma nova etapa, a etapa sobre os ensinamentos e práticas dos conhecimentos da Nova Era, que é a fase da Identidade Verdadeira desta OBRA, o que SOMOS e o que PODEMOS fazer de fato.

Ensinaremos o ser humano a expandir sua consciência por si mesmo, sem usar qualquer muleta expansora, pois é o momento do ser humano manter a consciência ampliada por si mesmo, pois nasceu capaz disso fazer.

Ensinaremos a desenvolverem suas capacidades mentais e espirituais, para que, além de expandir sua consciência sem qualquer utilização de muletas expansoras, plantas enteógenas, mantenha o contato e a conexão direta com o plano espiritual por si mesmo.

Manteremos alguns trabalhos espirituais com ayahuasca, mas é através das Sessões Mediúnicas Ascensionadas, dos Cursos para Desenvolvimento da Mediunidade e Sensitividade, e principalmente da Meditação que você alcançará os conhecimentos da Nova Era.

Uma vez ao mês, na lua cheia, aquele irmão, ou até mesmo os médiuns já treinados e mentalmente disciplinados, se por ventura desejar um colinho extra, então, comungará da ayahuasca feita aqui na Fazenda.

Mas os médiuns treinados aqui, hoje naturalmente entram na força e em elevadas frequências por si mesmos, quase não comungam mais ayahuasca, porque hoje, após treinamentos, são plenamente capazes de expandir a consciência por si mesmos, e viver o êxtase do espírito que se alcança quando não se utiliza de muletas enteógenas.

Mas não é só, Nova Era, além de ser AUTOSSUFICIÊNCIA, também é LIBERTAÇÃO.

É chegado o momento de compreender que DEUS de fato é Absoluto, o mais intenso de Felicidade e Amor que possa conceber, e que tudo que há nesse Universo foi criado para que possamos experienciar como é ser Divino.

É chegada a hora de libertar os grilhões do MEDO e da CULPA, se libertar dos cabrestos, saber que o retorno ao plano espiritual é garantido sem qualquer forma de punição ou sofrimento, e que não há pecado, débitos espirituais, ou qualquer forma de punição eterna, como muito é apregoado por padres, pastores e basicamente por todas as de igrejas, como forma de domínio das massas.

Para melhor compreender sobre a invenção da existência do pecado e posteriormente de débitos espirituais leia o livro Século das Fraudes e após, o livro Despertai. Assista às mensagens da série “Liberte-se!”

Filho, é chegado o momento da humanidade crescer, progredir, adentrar em uma nova sala de aula, onde você é realmente livre para viver intensamente as experiências do amor, sem dogmas, tabus ou crendices. Essa é a libertação que nos trará a Nova Era, uma consciência espiritual mais amadurecida.

Sobre qual a sua idade espiritual, e qual o tamanho da sua consciência/mente, leia aqui.

Sobre Institutos Auxiliados

Desde 2013, todos os Institutos Auxiliados seguem seus próprios passos por conta própria, livres 100%, sem precisarem prestar contas a ninguém, nem a regionais, nem a mim (Gideon), nem a ninguém. Todos os Institutos Auxiliados são livres para ministrarem seus rituais como bem acharem de ministrar e claro, serem responsáveis por isso.

Manteremos a ayahuasca de todos os institutos irmãos no mesmo preço de custo que mantemos há tempos (2003). Uma ayahuasca confiável, forte, sem comercialização e sem drogas.

Nós já conseguimos uma produção em larga escala de nossa ayahuasca ao custo despesa do litro entregue aqui em São Paulo a R$ 5,40 a de quinto grau e R$ 14,30 a mel, apenas preciso adaptar essa produção de larga escala, para uma larga escala ainda maior de forma a atender a todos os institutos irmãos, a qual de agora em diante seguirão livres.

É a ayahuasca mais em conta do Brasil, se não do mundo, e 100% fora da exploração… Quem Ama, Obra, não fica falando, criticando ou dando desculpas!

Uma árvore se conhece pelos frutos que dá. Um homem se conhece pelas obras que realizou e não pelas palavras que disse. Quem Ama… Liberta!

Xamã Gideon dos Lakotas

Compartilhar

Veja Também

Madrinha Genecilda dos Lakotas

Muitos presenciaram a felicidade da Madrinha aqui na OBRA, e muitos são agradecidos ao exemplo …