O Que Fazemos

O Céu Nossa Senhora da Conceição é uma obra do Astral Superior, materializada na terra como uma instituição sem fins lucrativos, de puro auxílio à humanidade, trazendo o brado dos ensinamentos e conhecimentos da Nova Era, promovendo o Despertar do Ser Humano através do íntimo contato com o Eu Divino, o Cristo Cósmico que habita dentro de cada um de nós.

Embora as bases desta Obra de amor e caridade sejam a Meditação e a Oração, promovemos diversos rituais de xamanismo, inclusive com a utilização da Ayahuasca.

Buscamos levar luz aos corações dos homens, ensinando o bom caminho vermelho, o bom caminho do xamanismo, exatamente da forma como o Xamã Gideon dos Lakotas nos ensinou, ensinamos a ter um íntimo contato com a Mente Universal, ouvindo a sutil voz da intuição, através da expansão da consciência, seja pela prática da meditação ou da utilização da ferramenta Ayahuasca.

Nossos trabalhos são revestidos de muita seriedade, responsabilidade e respeito, possibilitando ao buscador curas de ordem física, emocional, mental ou mesmo libertação de dependências químicas, remédio e drogas.

No Centro Espírita Ascensionado Céu Nossa Senhora da Conceição também realizamos as Sessões Espíritas Ascensionadas, no qual os irmãos, através dos passes magnético ascensionado, recebem e comungam das energias ascensionadas, tem um íntimo contato com a Luz Maior e diretor desta obra, o Mestre Jesus.

Os cursos, rituais e eventos que são realizados transformam vidas, e as curas são inúmeras, vejam os depoimentos de quem se beneficiou da luz que aqui emana:

Desde a fundação da obra em 2003, lutamos contra o comércio do sagrado, em especial combatemos o monopólio e comércio da ayahuasca e das plantas de poder, bem como, lutamos para livrar do universo da Ayahuasca as drogas como maconha (santa maria), cocaína (santa clara) e outras.

O fundador, nosso Amado Padrinho e Xamã Gideon dos Lakotas, fez a passagem em fevereiro de 2017, porém deixou um vasto conhecimento que permite aos buscadores, ser capitão de seu destino, criar sua realidade, ser feliz, próspero, saudável e abundante, um dínamo de energia.

São mais de 18 livros, além de 120 hinos, todos disponíveis para leitura online, totalmente gratuito.

Tudo que fazemos, e tudo o que somos, é fruto de muito suor e esforço. Não exploramos economicamente os irmãos que aqui vêm em busca de auxílio, mantendo esta obra com fruto do trabalho próprio e esforço comum e voluntário do corpo de médiuns.

Escolhemos viver um mundo bem melhor, portanto plantamos as sementes nos corações dos homens para termos um mundo bem melhor.

“São as obras quem testifica a luz e é o que se realizou que demarcam o nível espiritual de um ser, isso porque a pessoa tem o exato tamanho daquilo que realizou.” Xamã Gideon dos Lakotas

Compartilhar

Veja Também

Madrinha Genecilda dos Lakotas

Muitos presenciaram a felicidade da Madrinha aqui na OBRA, e muitos são agradecidos ao exemplo …