Céu Nossa Senhora da Conceição, "Xamã Gideon dos Lakotas", Ayahuasca para todos

Ayahuasca para todos

   

Novembro de 2012

Junho 2011


 

Texto Antigo escrito quando a ação “Ayahuasca para Todos” ainda era apenas um projeto (2004).

 

O qué é o projeto “Ayahuasca para Todos”?

Fique sabendo que a ayahuasca ou daime é o principal facilitador espiritual que a humanidade tem acesso nesta época. Ela é capaz sim de despertar o adormecido, de manifestar o Cristo Interno de cada um, de te levar à iluminação em uma única encarnação. Por isto é que nós do Céu Nossa Senhora da Conceição desejamos que você tenha e de graça em sua casa o seu próprio daime, a sua própria ayahuasca e ainda que tenha em abundância. Pois com o que é divino não se comercializa, para DEUS não se impõe condições. ELE é o DEUS PAI, não é um banqueiro ou agiota. Sua carteira ou conta corrente em nada lhe interessa. DEUS abençoa de graça meu filho, que direito tem o homem de negociar com tais coisas? Quando você e sua família tiverem o seu próprio daime forte e concentrado em casa, estarão livres das pessoas e entidades daimistas que misturando drogas com a ayahuasca ou que exploram comercialmente os que buscam o daime para  crescimento espiritual.

Aqueles que são fiscais das igrejas irmãs do Céu Nossa Senhora da Conceição recebem sempre que precisam 01 litro do daime de guarda, para terem de forma responsável em suas casas. Veja no nosso calendário sobre o curso de formações de fiscais. Geralmente nestes cursos eu cedo um litro de daime aos participantes. Ficaremos feliz em lhe receber.

Também aqui nós distribuímos de graça e para todo o Brasil mudas de Jagube e de Chacrona para que você forme o seu próprio plantio e ainda ensinamos como você fazer ayahuasca. Desejamos que você tenha o seu próprio daime ou ayahuasca de forma 100% independente. Mas que não dependa nem mesmo de nós . Só no ultimo ano distribuímos gratuitamente cerca de 1.000.000 de mudas pelo Brasil. Me lembro que apenas 5 anos atrás os exploradores e comerciantes do sagrado diziam que somente pessoas iluminadas podiam ter mudas de jagube e chacrona, que era por isto que eles não doavam as mudas, mas a verdade é que se você pudesse pagar 15 reais por muda eles te vendiam um caminhão delas.

Sabendo lidar com os princípios absolutos da espiritualidade, qualquer pessoas tem plena condição de abrir um igreja daimista. E isto é muito fácil, aqui lhe ensino sem nada lhe cobrar por isto. Mas também precisa saber que há outras entidades ayahuasqueiras que embora não usem drogas e comercialmente explorem menos, tentam lhe impedir de ir conhecer outros centros daimistas ou ayahuasqueiros, lhe proibindo através de ameaças como: Quem for lá será expulso daqui; Vai será punido o que for lá, etc. Este é um dos maiores sinais das igrejas onde impera o EGO e não a LUZ. Tais igrejas daimistas nem precisam de drogas, pois eles já são uma droga por si mesmos.

De minha parte, eu Gideon dos Lakotas digo que você venha conhecer o Céu Nossa Senhora da Conceição e as igrejas irmãs daqui, mas também o Alto Santo, a Barquinha e algumas igrejas daimistas independentes. O que interessa a mim e à minha esposa Genecilda é que você se encontre e seja feliz. Só não perca seu tempo em ir nas igrejas do cefluris e dissidentes do padrinho sebastião mota de melo, pois já estão testificados como  “Traidores do santo daime” e grupo “formação de dependentes químicos”.

Os grupos daimistas ou ayahuasqueiros que almejam te por um cabresto, seja por fanatismo, drogas ou monopólio comercial, estão revoltadíssimos comigo Gideon e o CNSC por estar te proporcionando a liberdade espiritual, quando ofereço e ainda de graça os meios para que saia dos cabrestos que estes tentam te colocar.. Estes alegam que é a banalização do santo daime o fato de eu querer que você tenha o seu próprio daime forte e de graça em casa, para usá-lo da forma séria e responsável como ensino. O que você acha disto querido?

 

Veja nosso calendário – Clique Aqui.

 


 Texto escrito em 13 de Dezembro de 2003.

 

Com humildade, eu Gideon dos Lakotas tentarei lhes passar uma noção do que seja tais OBRAS, meus amados irmãos e irmãs. Vejam, lembram-se bem de suas vidas antes de experimentarem pela primeira vez a ayahuasca, mesmo que com o nome adotado recentemente como daime ou vegetal? Acaso era uma vida livre e sem peso, como é a vida dos passarinhos?

Porque vejam os passarinhos: eles não cultivam e não semeiam, e, no entanto nada lhes faltam, eheheh… E no final do mês não pagam carnês ou aluguel, meu filho!

Os que estão a mais tempo no xamanismo, embora ainda pouco tempo na verdade, já perceberam claramente as libertações que tiveram… Sejam dos vícios das drogas, bebidas e cigarros, das âncoras impostas pelos mestres iludidos vindos do Gabriel da UDV e do Sebastião Mota do Santo Daime, da capacidade de perdoar e amar com coragem, mas principalmente o que mais se tornou perceptível nesta jornada com o vinho das almas foi o crescimento espiritual que tiveram aqui conosco. Aprenderam em pouco tempo a serem mais fortes e guerreiros em espírito… Mais guerreiro dentro de teus corações, pois é no coração o local onde se travam as verdadeiras batalhas, mas também onde se obtêm as verdadeiras vitórias, quando se vence as paixões do coração.

No xamanismo Lakota o verbo é o SENTIR e não o RACIONALIZAR… Aqui é o SER e não o TER!

Teu dinheiro, posição social e bens que possuem, de nada nos interessa. O que nos interessa é você, que é aquele que sente e não aquilo que pensa. O que nos interessa é você, a essência, que é aquilo que SENTE. Pois se pensou não é você, sabia disto meu querido? O espírito “SENTE”, a mente racional é quem pensa. O pensamento não vem do espírito, o pensamento vem da ferramenta pensante que foi entregue a você espirito, que esta conectado a este aparelho físico, a este automóvel, o seu corpo, cérebro e mente racional. A mente racional juntamente com o cérebro é que formam o ego, a qual é apenas uma ferramenta tridimensional entregue a você “O QUE SENTE, o ESPÍRITO” para experiênciar o mundo da ilusão ou plano da matéria grosseira. Isto porque já aprendemos que o valor dos homens se encontram nas virtudes do espírito. Sendo assim, aquele pode mais… Dar-se mais! Aprendemos a competir com o irmão e não contra o irmão!

Mais enxergar aquilo que é, tal qual se mostra, não é julgamento, mas sim uma necessidade. Verdade significa VER + DADO = VER DADO ou enxergar os dados que há. Compreende meu filho? Se não souber enxergar poderá seguir como líder espiritual aquele que é uma pura expressão do ego e suas mazelas, como o padrinho Sebastião que se dizia  reencarnação de João Batista e o mestre Gabriel da UDV que se dizia encarnação do nosso sol, Salomão, Adão, a própria encarnação de um da Santíssima Trindade (PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO) e que foi ele em pessoa que apresentou a Ayahuasca ao mundo. O mestre Gabriel fundador da UDV disse:

– Jesus não sofreu nada. Ele tinha 12 discípulos que eram fieis, e eu tenho 3.000 que não são fieis. E esse desprezo social e familiar ficou muito evidente quando José Gabriel da Costa, fundador da UDV, se dizendo mestre curador, morreu doente tratado pela medicina convencional, por médicos convencionais, e num hospital convencional de Brasília, onde morreu e foi enterrado como indigente no cemitério público do DF, visto que o Hospital não havia registros  de visitas se quer, fosse de familiares ou discípulos, para entrar em contato e comunicar o óbito por cancer. Consegue imaginar o seu CACHORRO ser enterrado como indigente meu filho? Claro que não, pois você o ama! Então o que dizer de alguém que se intitula mestre de outros, ser enterrado esquecido e abandonado num cemitério público? Estes são os fatos e não os mitos que ensinam aos que ficaram após sua morte. Mestre Gabriel, após pesquisa, revela historicamente que ele era racista, julgava como espíritos inferiores negros, indígenas e caboclos. Consegue imaginar o Senhor JESUS dizer que você é um ser inferior por que nasceu com a pela negra, cabocla, indígena ou mameluca?  Tanto o Sebastião de Mota Mello quanto José Gabriel da Costa foram espíritos sem luz, foram vítimas de seu próprio EGO (o lado negro dos seres humanos), jamais alcançaram a luz, Jamais saíram de seu próprio ego, estes viveram em puro devaneio do ego, e que a história imparcial de suas vidas revelam incontestavelmente tudo isso. Inclusive há uma reportagem de revista da década de 60 que sita José Gabriel da Costa encontrado a beira da loucura  os seringais. E isso explica mito do porque da megalomania e racismo insanos do vulco mestre Gabriel que fundou a UDV. Ver é uma necessidade meu filho, para que não leve serpentes para dentro de sua casa junto de sua esposa, filhas e filhos, e ou siga a mestres iludidos, mestres ególatras, aberrações que se dizem espíritos iluminados, santíssima trindade, encarnação do sol, sendo que a luz para estes ainda é desconhecida. Que coisa triste e lamentável, é tão mais fácil seguir rumo ao silêncio da mente, ao seu interior e manter de fato um intimo contato com o divino interno!

Sermos fiel a luz do Senhor Jesus e a teus ensinamentos, porque ele é o “DEUS FILHO” mais velho de todos nós. Muito fala e muito ensina: sempre nos corações dos homens de boa vontade.

E é isto que nos permite a Ayahuasca (daime ou vegetal): um contato íntimo com esta luz superior que se encontra em nosso interior…

 

Esta bebida sagrada é luz amada família e onde habita a luz não há espaço para as sombras. Acaso é possível levar a sombra aonde se faz presente a luz? Sabem que não!

A Ayahuasca nos faz rapidamente conseguirmos ter a mente de um adulto mas com o coração de uma criança. Acaso não foi o próprio senhor Jesus quem disse segurando uma criança em teu colo: em verdade vos digo que enquanto não fores como esta criancinha, não habitaras o reino do céu?

A raça branca veio com excesso de razão e esqueceu por completo coração… Causando grandes danos ao meio ambiente e grande sofrimento espiritual a eles mesmos. Cometeram graves falhas!

E a raça indígena já havia também, mas esta foi todo coração e se esqueceu da razão. Causando grande atraso também em sua evolução, porque neste mundo viemos para superarmos obstáculos, provando na prática por estes testes rápidos o que nos foi ensinado quando estávamos no mundo espiritual. Cometeram também graves falhas!

E é a fusão de ambas as virtudes que faz o servo perfeito, o cristão do futuro: o equilíbrio da razão com o coração!

Então finalmente chegou as mãos do homem branco e este em tua ganância, rapidamente tratou de comercializá-lo, tornando-o inacessível a grande parte da espiritualidade do planeta, pois os tesouros de um homem espiritualista, a traça não come e a ferrugem não corrói. Portanto é difícil ajuntar bens materiais (dinheiro) a uma mente que é espiritual, mas os conhecimentos sagrados (xamânicos) e a ayahuasca (vinho das almas) foram monopolizadas pela ganância dos brancos, quase que por completo. Colocaram ainda o “TER” acima do “SERr”!

Copiaram rituais xamânicos dos indígenas e os ajuntaram com a ayahuasca, fizeram tudo errado numa miscelânea grande e ainda em nome do que é divino “cobram altos preços em suas mensalidades ou por rituais, visando lucros”… Numa enganação e mentiras que mais tarde lhes custarão um alto preço espiritual!… Mas muitos de nós indígenas de espírito e coração voltamos em corpos de brancos e aprendemos a dominar a razão e a ciência. Aprendemos a amar a raça branca e a reconhecer também os grandes valores que eles possuem, bem como suas limitações…  e para o desespero dos ainda gananciosos e egoístas, superamos como guerreiros a raça dos brancos e ainda conservamos nossos corações espirituais, de um índio.

Então o projeto Daime para Todos: pois assim que a raça branca tiver acesso rápido e fácil a ayahuasca e dentro dos rituais espirituais corretos, onde habita a humildade e o amor, esses grandes guerreiros brancos se tornarão indígenas em espírito e coração… Seremos irmãos em cristo… Ou devo dizer “Lakotas?

Realizando na pratica e não em palavras vazias, um grande plantio de chacronas e jagubes, em terras próprias com vistas largas, é possível sim reduzir o custo/despesa desta ayahuasca a um preço irrisório, onde trabalhos maravilhosos de xamanismo com estas plantas de poder, com 12 horas de duração poderão ser realizados a R$ 1,00 (um real) apenas… Permitindo que o mais miserável dos mendigos possam acessar e freqüentar “sempre” estes trabalhos espirituais xamânicos que fazem o homem crescer em Cristo!

Vejam amada família, sou claro e objetivo no que vou afirmar agora: hoje, os trabalhos de daime que mantêm um preço de R$ 10,00 (dez reais) ainda estão de parabéns… Porque ainda vivem em uma sociedade capitalista e a ayahuasca que possuem lhes vem a custos altos! Mas há muitas igrejas e pessoas que já plantam Jagube e Chacrona, pois lhes damos as mudas Gratuitamente, plantas de poder que fazem a ayahuasca, o que lhes saem a um custo/despesa bem menor, mas cobram por seus trabalhos com ayahuasca R$20, R$25, R$30, R$ 180 ou seja, passaram a visar lucro e não os benefícios espirituais altruísticos. Mas esses ainda são os menores dos males, pois há lugares que ainda se dizendo espirituais, como santo daime, vegetal e linhas independentes, cobram e muito, seja como mensalidades ou como contribuição por trabalhos com ayahuasca, R$50, R$80, R$100 reais e até ouvi falarem de trabalhos que no estrangeiro cobravam 2.000 reais de mensalidades por pessoa… E o que é mais grave ainda e o que mais dói em nós “espíritos Lakotas”: é que este comércio e monopólio insano acontece “em nome do que é Sagrado e Divino”!

Então finalmente pela graça e misericórdia do grande espírito, o Astral Superior em sua bondade resolveu dar um basta nisto. Cansou-se de ver teus filhos amados sofrerem pela ganância e pela insensatez do egoísmo destes mestres iludidos e drogados. Enviou para este planeta espíritos de coração lakota, ou espíritos da chama violeta… Já firmes nos ensinamentos do Senhor Jesus e capazes de amar sem ter medo. Capazes de assumir e realizar grandes obras de luz em beneficio dos irmãos menos favorecidos espiritualmente. Obras onde se dão o peixe e em seguida se ensina pescar.

A ayahuasca é a professora dos professores, é para o ser Humano o que o microscópio é para a biologia… Por isto o projeto Daime para Todos vem com o aval do próprio Senhor Jesus, comandante do Astral Superior.

Então uma produção maciça de ayahuasca com toda a matéria prima incluindo o fogo usado (biogás, biodigestores ou lenha vinda de árvores mortas), vindo das próprias terras faz com que o custo/despesa do litro de ayahuasca saia a quase que nada, quase que zero, ou seja a R$ 5,40 o custo de produção por litro de uma fortíssima Ayahuasca.

 

E esta ayahuasca estando unificada ao centro espiritual xamânicos de ensino e aprendizado “Céu Nossa Senhora da Conceição” onde será repassado por cursos práticos e práticos mesmo e 100 % “gratuitos”, todos os conhecimentos xamânicos sagrados aos que tem sede de conhecimento e de crescimento espiritual, permitirá que milhares e milhares de irmãos e irmãs se tornem candeeiros celestiais e disseminem também a luz que adquiriram pelo planeta todo.

Estando estes preparados na arte de “caminhar em beleza” – expressão de minha tribo Lakota ( ultima encarnação) que é impronunciável a explicação, eles terão a ayahuasca/vinho das almas ao preço de custo/despesa apenas, sem qualquer lucro, mesmo o menor dos lucros (quase que zero) para montarem seus pontos de trabalhos de luz e assim iluminarem outros milhares de irmãos e irmãs… Ampliando o numero dos elos desta corrente de luz.

Além da ayahuasca, também terão acesso fácil as mudas do jagube e da chacrona para formarem tuas próprias plantações e cultivos.

Então estas humildes palavras são um breve resumo modesto do que é o “Céu Nossa Senhora da Conceição” ou se preferirem também podem denominar de: “Amor Incondicional”.

Deixo claro que o  nosso  amado  irmão Irineu Serra, embora ainda um espírito simples, de pouca compreensão mas com bom coração, se faz presente nesta OBRA. Mesmo o padrinho Sebastião de Mota Mello  e José Gabriel da Costa que tanto se desvaram da luz pelos devaneios ególatras como racismo ou drogas usadas, tem tentado se aproximar desta OBRA de luz na tentativa de  auxiliar de alguma forma ao menos a correção dos grandes equívocos que cometeram quando em vida encarnada e assim talvez aliviar um pouco da pesada consciência que adquiriram. Acaba que somos nós quem os estão ajudando de fato!

Nosso único Mestre é o Senhor Jesus a qual nos guia e nos orienta e abaixo dele somos todos irmãos apenas. Uns mais velhos e outros mais novos, mas todos irmãos e irmãs de uma grande tribo celestial.

Os conhecimentos sagrados explorados egoisticamente em beneficio próprio as custas de prejuízos espirituais de muitos, como fazem as igrejas vindas do Sebastião e do Gabriel… São sementes de terríveis espinheiros e que  terão de colher, mas o dia em que reconhecerem teus erros e retornarem para a luz desejo de todo meu coração lhes dar um grande abraço fraternal de boas vindas.

Um forte e caloroso abraço deste irmão lakota que muito lhes ama…

Xamã Gideon dos Lakotas.