Céu Nossa Senhora da Conceição, "Xamã Gideon dos Lakotas", Curso Especial para Desenvolvimento da Mediunidade e Sensitividade

Curso Especial para Desenvolvimento da Mediunidade e Sensitividade

 

De 15 a 30 de Julho de 2017.

15 dias – 350 reais

Você nasceu para ser médium e sensitivo, é o seu natural. Transmutar as energias, cessar a dor, levar o Amor e o bem estar ao próximo. De 15 a 30 de Julho, por 15 dias, será ministrado aqui no Centro Espírita Ascensionado Céu Nossa Senhora da Conceição o curso especificamente para o Desenvolvimento Mediúnico e da Sensitividade, ou seja, FORMAÇÃO DE NOVOS MÉDIUNS.

Talvez esteja se perguntando: Mas isso é possível? Será se eu consigo?

A resposta é simples querido:

É perfeitamente possível sim e todos são capazes disso. Irmão, você nasceu para isto! Ser médium e sensitivo é o seu natural. Transmutar as energias, cessar a dor, levar o Amor e o bem estar ao próximo, só tem uma condição: Desejar de todo coração trilhar o caminho da Luz, abrindo mão de dogmas, tabus e ensinamentos não postos em prática.

A questão é: quem ou qual, pessoa ou instituição conhece que poderia ter te ensinado tais coisas? Pois como o Padrinho sempre nos ensinou, o verdadeiro aprendizado vem pelo exemplo dado. Porque para ensinar primeiro precisa fazer acontecer, realizar, demonstrar ao menos nos cursos aos alunos para que eles vejam que você fala a verdade, que não se trata somente de mais um tagarela que fala das coisas e nada realiza…

Concorda comigo querido?

Iremos sim fazer isso porque chegou o momento de formar centenas de novos médiuns e sensitivos e irradiar luz pelo planeta inteiro, mas começamos com o Brasil. E “padrinho” não é o que aprendeu a servir ayahuasca, pois uma criança de dois anos também a serve, Padrinho será aquele que se permitiu ser Médium e Sensitivo, ou seja o estado natural de quem dedica sua vida aos planos da Luz e do Amor.

A Terra tem pouco tempo restante, sabemos disso muito bem. Mas vamos fazer bem feito nossa parte até o fim.

Neste curso simplesmente usaremos tudo aquilo que o Padrinho Gideon testificou, conhecimentos e práticas que já pertencem a Nova Era e tais coisas 99,5% ao menos da humanidade ainda desconhece na prática, mas usaremos para literalmente escancarar seus chacras, sua Sensitividade e Mediunidade de forma que até para fechar depois, caso isso venha a desejar, dá o que fazer, visto o tanto que tudo fica aberto.

O Curso Especial para Desenvolvimento da Mediunidade e Sensitividade será de 15 a 30 de Julho de 2017, com duração de 15 dias, cada participante vai nos dar despesas por 15 dias consecutivamente, desde a uma alimentação e também com muitas frutas frescas (café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche da noite), material didático e treinamentos, eletricidade, poções, alojamentos (que estará pronto até esta data) e ayahuasca (aquela do Padrinho), e sendo assim acredito que pelos 15 dias de curso o valor de 350 reais cobrirá as despesas que teremos com cada participante.

Aqueles que sentirem no coração de fazerem o curso e abrirem seus chacras e sensitividade, assumindo a responsabilidade de alcançar forte mediunidade para irradiar luz, sejam bem vindos!

Contribuição 350 reais a vista ou parcelado no Cartão em:

2 vezes de 196,00 reais.
4 vezes de 98,00 reais.
6 vezes de 65,33 reais.
OBS:  Já incluído neste valor todo material didático e instruções claras e objetivas, refeiçoes diárias adequadas (café da manhã, almoço e jantar), alojamentos, acompanhamento de monitores treinados, exercícios espirituais para o seu espírito, exercícios mentais para a sua mente, conhecimentos científicos para o teu cérebro e muito amor para o seu coração. Práticas intensas de meditação diária, pois a meditação é a chave que abre o cárcere e liberta a centelha divina que todo homem possui dentro de si.

 

Cronograma:

Inscrição: Das 12hs ás 20hs do dia 15 de Julho

Início das Atividades: as 20:30hs do dia 15 de Julho

Encerramento: as 12hs do dia 30 de Julho

 

*** Não precisa fazer reserva ou pré inscrição***

 

O que é Necessário Trazer para Participar:

  • 01 Vassoura plástica com cabo;
  • 1 Balde de 10 a 15 litros;
  • 01 litro de cloro;
  • 02 unidades de Detergente;
  • 01 Desinfetante Coala;
  • 01 Pacote de papel higiênico de 8 rolos;

OBS: Trazer Colchonete, Roupa de cama completa, Material de higiene pessoal, roupas branca ou claras Repelente sempre é uma boa idéia.

 

Quem poderá participar:

Menores de Idade: Acima de 12 anos acompanhados pelos pais;

Maiores de 18 anos

Trazer RG e CPF originais, não aceitamos Xerox.

 

Vestimentas:

– Roupas respeitosas e claras. Brancas se possível!
Homens vestidos com calça comprida e camiseta de manga (não são permitidas bermudas nem regatas).
Mulheres vestidas discretamente com blusa sem decote e saia longa (pode-se usar por cima de calça comprida ou shorts).
– Blusa de frio, costuma esfriar à noite.
– Repelente é sempre uma boa ideia.

 

Você está vindo pela primeira vez aqui no Céu Nossa Senhora da Conceição?

Você é muito bem vindo, querido! Mas se revista de todo respeito e humildade, pois estará em terras Sagradas. Receberá aqui nos trabalhos aquilo que precisa no momento para Ser Feliz. Isso implica em Curas físicas ou psicológicas, Intervenção espiritual se necessário, o fim de qualquer forma de vícios, desde jogatinas, alcoolismo e principalmente drogas mais fortes como maconha, etc. E na continuidade, receberá cada vez mais e em doses maiores, compreensão vasta sobre a Mente Universal, sobre si mesmo. De forma que primeiro aprenderá a ficar de pé, para só então caminhar…

 

OBS: Aqui é terminantemente PROIBIDO usar ou portar drogas lícitas ou ilícitas, tais como álcool, cigarro, maconha (santa maria), cocaina (santa clara), craque(são Pedro), etc…
Aqui nem mesmo cigarro ou álcool é permitido. Este Instituto visa livrar você de seus vícios e não alimentá-los ainda mais.
Nunca esquecer que se trata de um trabalho espiritual, portanto lhe cobraremos a devida Seriedade, Respeito e Disciplina!

 

Leia atentamente nossas normas e recomendações:
http://www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br/a-obra/normas-e-condicoes/

 

Você vem de outros lugares que comungam Daime, Vegetal ou Ayahuasca?

Se sim, seja muito bem vindo também, querido! Ficaremos felizes em compartilhar contigo o que temos de melhor. Mas filho(a), temos nossas normas e você enquanto aqui, precisa respeita-las, viu. Então bom senso, respeito e humildade…

 

Algumas instruções para que venha e aproveite o máximo de seu trabalho:

– 03 dias antes, procure se alimentar de frutas ou ao menos evitar comidas pesadas e gordurosas.
– Evitar bebidas alcóolicas, maconha e cigarros, assim como qualquer tipo de Drogas lícitas ou não. Caso aqui chegue alcoolizado ou drogado, não te permitiremos participar e nem mesmo na fazenda permanecer.
– O que ti trás aqui a estas terras Sagradas? Qual seu propósito em vir aqui neste Portal Espiritual? Tenha isso de forma clara e objetiva em sua mente, querido(a), pois na jornada da vida só se perde o homem que não sabe onde deseja chegar. Ao menos o que deseja receber aqui, precisa ter em mente.
O único milagre que aqui fazemos é fazer com que descubra que você já é o milagre de si mesmo. Você, menino(a), é muito mais que imagina ser!
Te Amamos, viu!
Corpo Mediúnico do Céu Nossa Senhora da Conceição.