Você é a Consciência que determina os pensamentos e sente as emoções

Vou te lembrar de alguns segredinhos meu filho, a capacidade de pensar é somente uma das manifestações da Essência que é “VOCÊ”.

Portanto, VOCÊ não é seu pensamento, VOCÊ está além dos  pensamentos que pensa, os pensamentos são simplesmente uma das múltiplas manifestações de VOCÊ Essência, através de uma máquina pensante, que está conectada no momento, para experienciar o plano da matéria grosseira, o plano da ilusão.

VOCÊ Essência é a Consciência é a que vem antes do pensamento, antes das emoções, antes das sensações, antes das movimentações.

Você Essência é a Consciência que permanece quando no silêncio pleno da mente, na ausência plena das emoções, na completa ausência das sensações e movimentações.

Está insatisfeito com as suas situações que vive,  está descontente com a forma com que está vivendo, se sente infeliz com os fatos da vida?

Saiba que os acontecimentos nada têm a haver com sua insatisfação, descontentamento e infelicidade, mas somente os pensamentos que pensa sobre a situação que está vivendo é que fez existir tais emoções.

Ver o que se tem para ser visto, se faz somente na presença da ausência das emoções, somente observando os fatos é que se enxerga.

Trabalha com vendas e nesse semestre quase nada vendeu, está falido, está em desgraça meu filho?

Olha querido, se sentir triste, derrotado e falido são somente emoções, ponham-nas de lado, atenha-se somente aos fatos e veja o que tem para ser visto.

O que pensar será se materializará, mas é somente,  porquê VOCÊ ESSÊNCIA está por detrás criando para experienciar.

Talvez, o produto que esteja vendendo seja de pouca aceitação ao consumidor, mas sempre existem inúmeros produtos para serem aceitos no mercado que você pode passar a vender.

A mente racional age por referência como preto e branco, alto e baixo, triste e alegre, bem e mal, santo e pecador, Justo e ímpio, Deus e o diabo, tudo isso é relativo, ilusório, não é absoluto, não existem meus queridos.

 O QUE EXISTE NESSE MUNDO FILHO É CAUSA E EFEITO, portanto, deixe as emoções de lado, veja o que há para ser visto e a partir desse ponto dê causa certa que obterá o efeito desejado, simples assim.

Xamã Gideon dos Lakotas

Compartilhar

Veja Também

Terceiro Olho – Terceira Visão

O terceiro olho é uma expressão inadequada usada ao se referir a uma das ferramentas …