Céu Nossa Senhora da Conceição, "Xamã Gideon dos Lakotas", Hino 80 – O que é o AMOR?
Hinário Céu Nossa Senhora da Conceição

Hinário Céu Nossa Senhora da Conceição

Hino 80 – O que é Amor?

   


 

Somos filhos do AMOR, mas o que é o amor? Para isto compreender precisa saber que o oposto do AMOR e o ABSOLUTO não são o ódio e a vingança, mas sim o medo e o relativo. Continuando nossa reflexão, vejamos: Observei que quanto maior o sentimento de amor, maior a verdade com que vive o homem que o sente, maior a consciência “de quem é” do homem que o sente, portanto, menor é à distância da UNIDADE do homem que o sente. Quanto menor o sentimento de amor, menor é a verdade com que vive o homem que não o sente ainda, menor é a consciência de “quem é” do homem que não o sente ainda, e maior é a distância da UNIDADE do homem que não o sente ainda.
Observei também que quanto maior é o sentimento do AMOR em um homem, maior também é o desejo de amar cada vez mais no homem que o sente, e isso é tudo que aspira, isso é tudo que lhe importa.Por isto é FELIZ!
Quanto menor o sentimento de AMOR, mais intenso é o desejo pelas posses, pelos lucros, pelos aplausos e status, e isto são suas aspirações, isto é tudo que lhe importa. Por isso sofre!
Apenas o AMOR trás a felicidade ao passo que os desejos trazem o sofrimento.
Observei também que o homem que vive o AMOR é naturalmente amigável, confiável e leal, pois conhece a Gratidão! Apenas o que vive no medo é capaz de trair, pois vive na Ingratidão!
Então, após estas singelas observações: Enxergo o AMOR como o único sentimento perfeito que habita em seres inconscientes sobre “quem são” com o único propósito de conduzi-los à consciência do AMOR que é a PERFEIÇÃO. Pois é o amor quem o impulsiona a não apenas evitar as atitudes destrutivas, mas estimula-te a praticar as atitudes que constroem.
Um dia a humanidade também verá que o sentimento do medo é quem nutre os desejos materiais, ao passo que o sentimento do AMOR é quem nutre as aspirações do espírito. Somente no sentimento do AMOR você se realizará.
Muito Obrigado a todos por existirem…


Xamã Gideon dos Lakotas