Céu Nossa Senhora da Conceição, "Xamã Gideon dos Lakotas", Hino 96 – A Chave de SER
Hinário Céu Nossa Senhora da Conceição

Hinário Céu Nossa Senhora da Conceição

Hino 96 – A Chave de SER


 

Esclarecimentos Maiores
Entrego agora a chave de você Ser você, ou seja, Ser saúde perfeita, Ser felicidade, Ser o Poder, Ser o Amor, Ser o Absoluto, Ser você! Todos nascem com as mesmas possibilidades perante a Mente Universal. Conhecer, experienciar e Ser. Em outras palavras:
Adquire-se um conhecimento, vivencia-o experienciando situações, então depois de vivida essa teoria se torna ele por conhecimento de causa.
Toda forma de matéria, primeiro foi pensamento. Toda forma de realidade que viveu ou está vivendo, antes foram pensamentos. Quando pensar um pensamento desagradável pense de novo, mas da forma certa, da forma que lhe agrada, a forma que funciona, da forma que seu coração aquece quando pensa assim. Mas as palavras são os pensamentos em ação. As palavras são um estágio mais profundo para a criação do que deseja Ser, Ter, Viver ou se Transformar, portanto o verbo tem poder, compreende? Segundo a bíblia Moisés ao perguntar para CONSCIÊNCIA que se manifestou na sarça ardente no monte Sinai:
– O que digo ao faraó sobre quem me enviou?
E a CONSICENCIA respondeu:
– Diga que EU SOU o enviou…
EU SOU é a invocação de DEUS, do DIVINO interno e externo, é a invocação imediata da MENTE UNIVERSAL. Toda vez que disser EU SOU, o próprio universo conspira por ti. A mais distante das estrelas se movimenta a seu favor quando se diz EU SOU. O DEUS iminente e imanente se manifesta perante o verbo EU SOU.
EU SOU vontade, e você é vontade e sendo assim o oposto a ela desaparece!
EU SOU saúde, e você é saúde e sendo assim o oposto a ela desaparece!
EU SOU Amor, e você é o Amor e sendo assim tudo aquilo oposto a ele, como vingança, o rancor, o ódio, desaparece!
EU SOU Feliiiiiiiiiiz, e você Sorri meu filho!
O EU SOU é você, que é a consciência que sente, e não aquela que pensa. Quem pensa não é você. Você é o que sente. Quem pensa é a mente racional e o cérebro, que juntos formam o ego. O ego não é você. O ego no máximo é a personalidade que está vivendo agora, nesta encarnação. A personalidade não é você. Voce é o espírito, é a ESSÊNCIA. A cada reencarnação se forma uma nova personalidade de acordo com a cultura e local onde nasceu e cresceu. A personalidade que está vivendo agora embora tenha alguns traços da sua última encarnação ou personalidade vivida, são diferentes e distintas. A ferramenta pensante foi entregue a você ESSÊNCIA, para que conectado a ela pudesse vivenciar experiências no plano da matéria grosseira, no mundo das ilusões. Você teve diversas ferramentas pensantes ao longo de suas encarnações. Você é a ESSÊNCIA, é eterno, é a
formação do próprio universo e tudo que nele há como luz, energias, ectoplasmas e matérias. Você influencia todas essas coisas como bem desejar, porque você é ESSÊNCIA. Mesmo que ainda não relembre disto, você é a ESSÊNCIA. E relembrar quem é, onde está, de onde vem e para onde vai, através deste livro estou auxiliando. Conhecer, Experienciar e Ser. Você tem um conhecimento, o vivencia através de uma experiência e então passa a Ser esse conhecimento. Portanto, não basta estar na teoria se deseja Ser o conhecimento. Antes precisa vivê-lo, precisa agir, precisa da ação. Você é AMOR. Mas o Amor, Ama. Quem Ama Age. Quem Ama Trabalha. Amor é Ação. Amor sem ação é ilusão. Então Ser Amor é Ser Ação! Ao dizer EU SOU invocou o DIVINO, o AMOR. O passo seguinte é vivenciá-lo através da Ação. Pensamentos… Palavras… Ação… para poder SER!
Ficar repetindo o dia todo EU SOU abençoado e nada agir em prol do que deseja, um papagaio também faz isso! Mas você não é um papagaio, você é a ESSÊNCIA, precisa de foco e ação! Ficar apenas na repetição de que é um ser abençoado esperando que simplesmente caia do céu as bênçãos que almeja, vai descobrir que sem a testificação da Ação do céu vai cair é galho de árvore, granizo, relâmpagos.DEUS é ação, a ESSÊNCIA é ação, portanto você é dinamismo!
Pratique todos os dias, três vezes ao dia, a invocação “EU SOU” que apresento abaixo. Mas pratique sem falhar, não esmoreça. O hábito é tudo. Um preguiçoso é aquele que se habituou na preguiça. Ora, mude de hábito! A persistência é o único preço que nos é cobrado, por assim dizer. Persista nas invocações e conseguirá tudo que desejar.
Se buscar por mais orientação, auxílio, até para que tudo aconteça mais rapidamente, procure frequentar as Sessões Mediúnicas Ascencionadas que acontecem todas as quartas feiras e sábados aqui no Céu Nossa Senhora da Conceição que rapidamente vai manifestar o EU SOU e Ser o Divino que já nasceu sendo. Aqui nas invocações a chama violeta da transmutação é presente de uma forma incomum ainda para as consciências atuais. Aqui terá apoio, auxílio direto dos ascencionados, diretamente da fraternidade branca, que são os responsáveis por esta OBRA neste mundo. Esta fazenda é uma ferramenta cósmica. Sua posição geográfica, uma grossa laje de cristal de quartzo abaixo de toda ela, o alinhamento perfeito com uma determinada constelação, o exato local da construção do templo e a exata geometria com que foi construído. Mas voltando a Ação, quem Ama, Age! São Francisco de Assis praticava todo esse conhecimento que venho ensinando, inclusive deixou registrado:
– Senhor permita-me Amar mais do que ser amado, pois é dando que se recebe. Recordou? Se deseja ser amado primeiro se esforce para amar, ao menos se esforçar precisa para dar início, para a roda começar a girar, pois este esforço é o que te justifica adiante do universo, é o que testifica seu desejo adiante da Mente Universal. Não existem débitos espirituais ou carmas. O carma explicado pelo senhor Galtama, o Buda, é completamente oposto e 100% diferente da forma com que igrejas e doutrinas explicam hoje. Carma e darma no sentido doutrinário, religioso, implicam na existência de débito divino. Onde estaria o Absolutismo de DEUS se Ele para reger precisasse de dívidas, de débitos? Contudo há causa e efeito: eu grito e retorna o eco. Há o plantar e colher: Eu planto pelas ações do amor e colho seus frutos sendo amado! Eu planto pelas ações sementes de ajuda a outros e colho sendo ajudado, simples assim! É a ação testificada, é dando que se recebe, é amando que se é amado e é vivendo que se vive para a vida eterna!
Está feliz ao ler este livro, seu coração ficou quentinho pela esperança que dele vem? Acaso um sorriso puro não lhe escapou aos lábios por diversas vezes enquanto lia? Então tenha atitude, compartilhe, esta é a ação que testificará seus desejos perante o universo. Mas faça agora. Não pense, simplesmente faça! Tenha em mente 01 pessoas que ame, que deseja ajudar, compre 01 exemplares deste livro e dê de presente um para ela. Mas ao entregar-lhes diga: Esse livro mudou minha vida para melhor, por isso estou lhe dando um de presente. Depois tenha em mente 01 pessoa que você não gosta, que até evita encontrar. Dê 01 exemplar para ela e diga ao entregar: Esse livro mudou minha vida para melhor, por isso estou lhe dando um de presente. Autenticidade com o inimigo consiste no verdadeiro amor.
INVOCAÇÃO EU SOU
Eu Sou a presença Divina Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a vida, Eu Sou a luz, Eu Sou a inteligência, Eu Sou Alegria Eu Sou saúde perfeita Eu Sou Feliz
Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou Feliz
Eu Sou a presença Divina Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou o Espírito que comanda o aparelho Eu Sou a Mente que comanda a substância que compõe os céus e a Terra. Eu Sou a Mente que comanda os fluidos e vibrações que movimentam a natureza. Eu Sou a Intuição Eu Sou o Templo Divino Eu Sou saúde perfeita Eu Sou Feliz.
Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou Feliz
Eu Sou a presença Divina Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou Amor Eu Sou Compaixão Eu Sou Sabedoria Eu Sou Justiça Eu Sou Vontade Eu Sou saúde perfeita Eu Sou Feliz.
Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou Feliz
Eu Sou a presença Divina Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a pureza da Mente Eu Sou Perdão Eu Sou Virtudes Eu Sou Médium Eu Sou Sensitivo Eu Sou saúde perfeita Eu Sou Feliz
Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou Feliz
Eu Sou a presença Divina Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a pureza de Espírito Eu Sou a pureza da Mente Eu Sou a pureza emocional Eu Sou a pureza do corpo Eu Sou a irradiação do Amor Eu Sou saúde perfeita Eu Sou Feliz.
Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino
Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou Feliz
Eu Sou a presença Divina Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a Vitória Eu Sou a perfeição Eu Sou a Liberdade Eu Sou a beleza Eu Sou a abundância Eu Sou saúde perfeita Eu Sou Feliz.
Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou a presença de DEUS em Ação Eu Sou a chama violeta do Amor Divino Eu Sou Feliz
Aqui na fazenda ensinamos a você todo conhecimento científico e espiritual que precisa saber, fornecemos todos os meios para que aqui vivencie estes conhecimentos, de forma que possa Ser. Permaneci vivendo de luz e prana somente por 227 dias. Por 227 dias me alimentei exclusivamente do prana que entrava por minhas narinas e da luz que entrava por meus olhos. Com as ferramentas espirituais internas ativadas, meu corpo se tornou capaz de sintetizar moléculas a partir do prana e do fóton. Por 227 dias não precisei dormir, já que não cansava. Com a ativação da herança do DNA alienígena que todos nós humanos temos, parei de envelhecer e algum tempo após, comecei a rejuvenecer. Tudo isso parece maravilhoso, mas senti saudades de dormir embora não precisasse mais, senti saudades do sabor embora não precisasse comer mais. Senti saudades de sorver
a água embora não precisasse beber mais. E acima de tudo, senti saudades de cear entre os amigos. Embora tenha conseguido, ficou claro que a humanidade não está preparada para viver de luz de fato. Eu consegui, mas não estou preparado por completo. A humanidade da Terra é muito jovem, somos todos jovens, não estamos preparados para abrir mão do maior dos apegos: o sabor.
Encontrei pessoas que diziam estarem vivendo de luz, mas que ao observá-las vi que comiam chocolate, barra de cereais, bebiam chá com mel etc. Comiam pouco, mas comiam, portanto não viviam de luz como diziam, apenas praticavam um regime alimentar severo. Nada há de errado em viver um regime alimentar como estes vivem, é inclusive muito saudável, mas afirmar que vive de luz se ainda come e bebe, mesmo que num regime alimentar, é estar mentindo. Ao final desses 227 dias vivendo de luz e prana, recebi dos ascencionados aquilo que a humanidade está apta a vivenciar e que resulta em uma saúde perfeita curando as doenças que antes havia; aflora a sensitividade preparando-o para a mediunidade; retarda o envelhecimento; pele e cabelos voltam a ser sedosos, fortes e macios; Rugas e celulites desaparecem; As mulheres ficam novamente cheias de curvas; homens retomam a ser esbelto, músculos salientes e um dínamo de tanta energia. A frigidez feminina ou a impotência masculina da velhice, nem se lembra que tais coisas existiram!. Estou falando do Universo Simbiótico consorciado ao Viver de Luz.
O DNA do ser humano da Terra consiste em apenas 3% de ativos e 97% adormecidos. Os ascencionados me ensinaram a fazer uma poção de alquimia que se ministrada sob as condições corretas faz com que uma parcela maior do DNA desperte. Se com apenas 3% ativo você já é tudo isso, imagine com 10% no que vai se transformar?
Sua alimentação fica em 70% a base de prana e fóton, e somente 30% de alimentos vêm da matéria, como frutas por exemplo. Você passa a comer de 10 a 17 vezes menos do que precisava comer antes, pois agora parte da água e comida que precisa, seu corpo sintetiza a partir do prana e do fóton.
Simbiose significa quando duas ou mais espécies cooperaram entre si mutuamente para melhor sobrevivência de todas. Há um tipo de formiga que vive dentro de colmeias. Elas defendem as abelhas contra as vespas e até de formigas carnívoras. Em troca as abelhas lhes fornecem mel para se alimentarem.
Que o universo é 100% simbiótico é a descoberta humana da Nova Era. Existe uma correlação simbiótica entre todos os seres que amadurecem para a consciência do Amor, a
consciência do Ser. Quem ama não mata para comer, quem ama não assassina seu irmão. Tantos os que comem carne como os que se dizem vegetarianos assassinam para comer. Ambos assassinam vidas sim, independentes de ser vida animal ou vegetal! Portanto, simbioticamente falando , não me refiro matar para comer apenas a animais que andam, nadam, voam ou rastejam. Refiro-me também aos seres vegetais. Para se comer de uma cenoura, antes precisa assassinar o pé de cenoura, a qual tinha vida e consciência segundo seu estágio. Para se comer uma mandioca antes precisa assassinar um pé de mandioca, a qual tinha vida e consciência segundo seu estágio. Você comeria um feto? Mas o que acha que é um grão que germinou? O grão de milho é dádiva do pé de milho ao universo, é a sua doação. Mas ao comer um grão de milho já germinado, comeu um feto. Ao se colher uma maçã não precisa assassinar a macieira a qual te doou o alimento. Ao se colher uma abóbora não precisa assassinar a abobreira, a qual continua a produzir alimentos. Em retribuição você cuida delas. O universo é Simbiótico! Há muito mais para ensinar.
Ministramos aqui no Céu Nossa Senhora da Conceição o curso de Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico, que tem duração de 21 dias. Esse curso existe apenas para criar as condições necessárias para que se possa ministrar a poção alquímica ensinada pelos ascencionados. Sem esta poção alquímica o curso por si só não ativa o DNA adormecido de ninguém e nada se mantém. Mas uma vez que tenha ativado uma parcela do seu DNA antes adormecido, se alimentar de seres vivos novamente, a energia resultante, fará com que seu DNA volte a dormir. A humanidade segue agora para o início da Nova Era, é agora que O Céu Nossa Senhora da Conceição brilha de fato. Toda capacidade de ação e Luz que irradiamos até o presente momento, foi apenas um lampejo da Luz que o Astral Superior representa. Aqui conosco nos cursos de 21 dias você alcança uma saúde forte, aprende a silenciar a mente. Sua consciência expande, a sensitividade amplia e a mediunidade pode acontecer. Aqui você passa a ter foco na vida! Praticar as afirmações aqui na fazenda conosco tal qual praticamos e ensinamos, é experienciar a vida superior. Não existem merecedores e ou escolhidos adiante da Mente Universal. Todos são merecedores e escolhidos pelo PAPAI do céu por herança de nascimento, não importando sua atual condição e nem o que fez lá atrás. Se desejar daqui pra frente despertar para Ser Feliz, seja bem vindo! Invocar o EU SOU é despertar as forças divinas vinda da Mente de DEUS e que te envolve e transmuta. Mas ao praticar as invocações EU SOU, o faça sem criar expectativas ou estar ansioso. Fiquem em paz que as afirmações não falham, funcionam e são garantidas.
O simples fato de praticar as invocações EU SOU, mesmo que não saiba ainda, é uma contribuição grandiosa que está doando para o bem da humanidade, pois invocastes DEUS . Assim procedendo: “Batei e abrir-vos-á; Pedi e vos será dado”.
Recite as afirmações por 10 minutos ininterruptos de cada vez, 03 vezes ao dia todos os dias. Isto é ação!
Muito Obrigado a todos por existirem…
Xamã Gideon dos Lakotas


Quem é Gideon dos Lakotas ou Emiliano Dias Linhares?

Gideon dos lakotas

Xamã Gideon dos Lakotas é o fundador da filosofia “Universo Simbiótico”.

Meu nome de batismo desta encarnação é Emiliano Dias Linhares. Nasci no Brasil em MG em 1964 e meu nome espiritual e também de escritor é Gideon dos Lakotas. Minha última encarnação foi na tribo dos Lakotas, onde fui iniciado ao maravilhoso universo do Xamanismo, e foi onde ocupei a posição de homem sagrado. Desde então levo em minha alma com agradecimento e honra o amor e a consciência espiritual que adquiri quando lá estive. Por isto hoje eu honro o meu povo espiritual mantendo o nome Gideon “dos Lakota”, mesmo estando hoje no corpo de homem branco (Emiliano Dias). A palavra xamã é um termo hoje muito utilizado, mas esta palavra não existe no vocabulário lakota. Em lakota o termo que corresponderia a xamã seria Wichasha Wakhán. Não tínhamos naquela época uma palavra para “eu”, mas apenas para “nós e nosso”. Falta esta consciência na humanidade, que triste isto!

Antes de adentrar novamente no mundo das ilusões, muitos compromissos assumi no astral superior. Um deles foi o de disseminar o “bom caminho vermelho”, dentro do amor incondicional, firmeza de espírito e honestidade necessária para que ocorra a integração com o todo, tal qual aprendi com os Lakotas mais velhos quando lá estive encarnado há séculos atrás quando o irmão búfalo, tatanka em lakota, era nas pastagens como são as estrelas no céu.

A história da humanidade esta marcada por grandes massacres. Houve tribos antigas que foram massacradas por muitas vezes ao longo da história. Com os Lakotas não foi diferente. Bem no início da colonização dos brancos, houve um grande massacre e eu estava presente nele. Até aonde sei, este massacre não teve registro na história. Mas hoje compreendo porquê, pois quem escreveu as historias acontecidas, foram os próprios brancos que fizeram os massacres. Portanto, ou eles escondiam do mundo o aconteceu ou simplesmente contavam na versão que queriam.

Numa região do amazonas, por exemplo, cerca de quatro anos atrás, ficou-se sabendo que em 1940 havia uma tribo grande no local, mas que foram dizimados pelos garimpeiros em busca do ouro . Nós estamos no século vinte e massacres ainda aconteceram e foram escondidos!

Se não fosse uma tribo próxima relatar isto hoje a historiadores e arqueólogos constarem os vestígios, nem ficaríamos sabendo. Antigamente era ainda pior, pois os meios de informações eram precários. Podem observar que foi apenas após os fotógrafos e jornalistas começarem a acompanhar o exercito é que os massacres começaram a ser relatados e expostos ás massas. No caso norte americano, isto se aplica a partir de 1750 pra frente.

Nesta vida eu nasci em um corpo de branco , no interior de MG . Cresci como qualquer um de vocês, como qualquer criancinha sadia e astuta.

Mas sempre soube desde o nascimento que vim para iniciar esta obra de luz e que hoje existe.

Tive devolvida por completo a minha consciência de homem sagrado ou Xamã, somente depois de um ritual com ayahuasca, onde de tudo me recordei e ainda consegui perdoar de fato a raça branca, a qual fez o massacre que tanto marcou.

Então utilizei o dinheiro que ajuntei por uma vida para construir um local onde iniciaria a disseminação dos trabalhos espirituais de Xamanismo e dentro dos preceitos da honestidade, firmeza e irmandade tal qual aprendi com os Lakotas quando lá estive, como jamais visar dinheiro ao exercer os rituais sagrados e o pleno respeito por todas as forma de vida .

Montei este site escrevendo os textos e recolhendo fotografias e gravuras de muitos lugares. Precisei começar com o que tinha em mãos.Tudo que ensino e que testifico através das obras que faço, é o amor sobre todas as coisas. Os mistérios internos do homem tenho tentado ensinar ao máximo de pessoas possível, sem nada lucrar com isto e nem mesmo pedir favores em troca de ensinar. Repassando a cada participante apenas a despesa que tenho com ele, ou seja, sem visar lucros, tenho permitido que milhares e milhares de homens e mulheres alcançassem o seu centro interior através do bom caminho vermelho. Estou feliz e me sinto realizado, pois tenho visto a felicidade de muitos milhares, ao conhecerem o bom caminho vermelho. Só DEUS sabe o quanto desejei isto!

Mas também lamento muito pelos irmãos de minha tribo do passado que hoje se perderam, deixaram de sentir e passaram a raciocinar demais. Se contaminaram com a ganância e a cegueira do TER que víamos nos soldados daquela época. Principalmente em não reconhecer o MESTRE JESUS como parte do GRANDE ESPÍRITO. Ele sempre esteve entre nós desde o início, mas com outro aspecto, um mais adequado as nossas crenças da época. Ele se mostrava de outra forma, porque se moldou as nossas necessidades psicológicas de forma a não recusá-lo. É assim que age o astral superior, ele sempre se molda a necessidade psicológica de um povo para que assim não sofra rejeição e possa auxiliar. A Yemanja, a mulher búfalo branco, a Nossa Senhora da Conceição, a Deusa da Wicca, a Ceci dos Guaranis e tantas outras, são simplesmente manifestações diferentes da mente feminina de DEUS, ou seja: da MÃE DIVINA. Foi desta forma que o MESTRE JESUS esteve presente na Índia, no Egito, no Tibete e tantos outros povos também. Para quem ainda não sabe, o Mestre Jesus e Krishina é o mesmo. Ele é o nosso irmão mais velho, nos ama e zela por nós. Aprendi já naquela época com os homens sagrados mais velhos que eu, que luz não tem nação, não tem tribo, não tem cercas e nem divisas. Andar na luz é andar no universalismo. Xamanismo é Universalismo! Abaixo de WAKAN TANKA somos todos irmãos ou “Mitakue Oasin”.

Sei que hoje, muito daqueles que geneticamente são de tribo do bom caminho vermelho, não tem o entendimento destas verdades. É triste ver o quanto foram contaminados pela cultura racional dos brancos: estão presos no ego, no desejo do ter acima do SER. Adquiriram a cegueira espiritual de nossos algozes do passado. Se sentissem mais ao invés de raciocinar tanto, não teriam dúvidas de tais coisas!

Infelizmente hoje há muitos nascidos em corpo indígenas e que de indígena só tem mesmo a descendência hereditária, pois vivem em um ego só. Nem mesmo mantém um contato verdadeiro com os espíritos ancestrais e desconhecem os sinais de WAKAN TANKA nitidamente mostrado na natureza para os que sabem ver. Pregam muito e falam demais, aprenderam a mentir e a enganar em nome do mesmo dinheiro e ambição do ter que causou o extermínio de muitas tribos. Desconhecem as “ações” e nada fazem de fato nem pelos irmãos e nem por si mesmo. Mas a parte que me cabe, eu fiz, tenho feito e farei enquanto meu coração bater.

Xamã Gideon “dos Lakotas”.


NOSSA HISTÓRIA

oglala_warriorVivíamos em paz e livres. O GRANDE ESPIRITO se fez ao nosso redor. O trovão era a tua voz e nas asas do vento ele caminhava e passeava com nossos Espíritos. A mãe terra cuidava de nós, o avô sol sorria feliz e a irmã lua sempre irradiando suas bênçãos ao nosso povo, dizia – nos : AMO A VOCES IRMÃOS .

MITAKUE OASIN ( SOMOS TODOS IRMÃOS ) temos a consciência do real significado desta frase. O grande irmão búfalo era a nossa força e nossa raiz. Dele provinha nosso sustento e seu couro nos dava roupagens e tendas… TATANKA em minha língua.

Nos tornamos um portal do céu em um planeta, nossa vida andava na luz e nos conformes do ASTRAL SUPERIOR. Por isto minha tribo LAKOTA sempre foi conhecida como sendo a tribo do pai dos xamãs, pois fizemos da integração com o universo um meio de vida …

Estávamos fora em ritual com os espíritos da natureza, pela primeira vez vimos o irmão vento anunciar desgraça. O olhar do avô sol estava triste, a mãe terra parou. Em grandes nuvens os amados elementais sobrevoam as planícies em clara demonstração de desgosto…

Paramos com os rituais e retornamos com os nossos cardíacos pesados e nossos plexos solares com dores…

Ao retornarmos a nossa tribo uma cena indescritível por palavras humanas nos aguardava: mais de 5.000 mulheres, velhos e crianças foram massacrados e MORTOS. Vimos nossas famílias, mulheres, pais, filhos e filhas estirados em um chão manchado de vermelho com o sangue daqueles que amávamos. A raça branca havia chegado e junto deles a ganância e o insaciável desejo do TER.

Oh GRANDE ESPÍRITO, por que? Nada sabíamos ou entendíamos. Apenas a dor quase que insuportável se fazia presente… Mas nossa natureza guerreira em espírito nos mantinha firme. Chegaram nossos irmãos de muitas outras tribos, incluindo a nossa tribo de origem, os SIOUX.

Um grande ritual xamânico voltado a guerra, aconteceu. Usando de todo conhecimento de Xamanismo e magias real, despertamos os animais de força na forma física em centenas de irmãos ……… O vento, o trovão e a força estavam em nós Partimos para a batalha contra o algoz de nosso povo, um povo dos pés diferentes dos nossos. Com corpos transformados os atacamos em campo aberto e chance alguma eles tiveram tal qual fizeram com os nossos amados já velhos ou nenéns. A batalha foi rápida e impiedosa. Não houve prisioneiro ou feridos da raça branca e nenhum deles permaneceu com o coração no peito. O que poderiam eles contra a magia do xamanismo voltada para guerrear? Raça cruel e insana, como lhes chamar de irmãos? Os vermes imundos do limo tem muito a aprender com vocês!

GRANDE ESPÍRITO, por que… Por que ó MISERICORDIOSO!!!!!!??? O que de errado fizemos GRANDE ESPÍRITO, para que tal mal assolasse agora nossa alma?

Presenciei meus irmãos morrerem em batalha porque desejavam morrer, ou se matarem após o ultimo daqueles com pés estranhos terem o coração arrancado…

IF

Senti o peso do meu povo sobre minhas costas. Vi os que ainda vivos e com teus corpos ainda transformados lançarem um olhar de agradecimento ao ritual realizado, então se matavam e partiam para Grande Luz.

Para aonde ir? O que fazer? Como suportar toda aquela tristeza e ainda pior: como compreender o que havia acontecido?

Raça branca, de que adiantou? Nós voltamos, estamos aqui! Embora em corpos de brancos somos LAKOTAS em Espírito e estamos nos reunindo de novo. Através dos conhecimentos sagrados que trago em mim, somado ao auxílio das plantas de poder que tanto conheço, milhares tem novamente suas identidades devolvidas. Muitos de nós nos reencontramos e nossa tribo se reúne novamente.Três dias depois desencarnei por desgosto. Isto há quase 500 anos!

Raça branca, dominamos a tua ciência e entendemos como vocês pensam , raciocinam. Aprendemos a usar o lado esquerdo do cérebro e nos tornamos guerreiros melhores ainda, ficamos mais fortes… O tempo não nos afetou raça branca, e retornamos para a grande vingança espiritual se é que se pode assim dizer: “TRAZER LUZ AOS CORAÇÕES DOS BRANCOS!”

Raça branca, vocês não tem escolha. Agora vão se iluminar e enxergar… E repararem todo mal que causaram a mãe natureza e aos filhos da terra.

Trazer Luz ao coração da raça branca que tanto mal vem fazendo a mãe terra é que é a Vingança espiritual Lakota, pois combatemos a mentira mostrando a verdade, a ignorância revelando a sabedoria e o ódio manifestando o amor. Raça branca, um dia inevitavelmente vai compreender que todos somos irmãos e Mitakue Oasim voltará a reinar…

Xamã Gideon “dos Lakotas”.