Céu Nossa Senhora da Conceição, "Xamã Gideon dos Lakotas", Hino 99 – Auxílio Extra…
Hinário Céu Nossa Senhora da Conceição

Hinário Céu Nossa Senhora da Conceição

Hino 99 – Auxílio Extra…

Sozinho está difícil, deseja uma ajuda extra?
Ela existe meu filho, e deixei-a pronta para você!
Você deseja viver em abundância de recursos e riqueza, possuir saúde intensa e um vigor físico inesgotável, ter aparência bonita e uma presença magnética, mas está com dificuldades de livrar-se dos pensamentos que criam a miséria de recursos e pobreza, a doença constante e a fraqueza, a aparência feia e presença indesejável. Está com dificuldade de despertar para o Amor e Felicidade? Dificuldades de se soltar da ilusão, do relativo, dos apegos que fazem sofrer? O primeiro passo é admitir para si próprio que se está doente é porque ainda está presa a ilusão, ao relativo, já que DEUS é saúde, o Absoluto. Deixar a arrogância de lado e assumir que está precisando da mão firme daqueles que já despertaram, que conhecem, praticam e vivem a Verdade da Fé. Sente que está precisando de um professor que caminhe contigo, ao seu lado te instruindo e conduzindo passo a passo para que alcance finalmente a libertação do apego e despertar para o espírito? Aqui no Céu Nossa Senhora da Conceição encontrará esse calibre de auxílio. Há aqui o curso de Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e a Alta Magia, que é um intensivo de 21 dias e conduz para a libertação do apego e despertar do espírito. Precisei viver exclusivamente, absolutamente, somente, do fóton que absorvia pelos olhos e do prana que absorvia pela respiração por 227 dias ininterruptos para só então receber do Astral Superior o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico. Assista aos vídeos de quem já fez este intensivo de 21 dias. Encontrará grande número deles em nosso site oficial
www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br. Contudo, preciso acrescentar que o curso completo e consolidado 100%, tal qual me foi passado pelo Astral Superior só começará a ser realizado a partir de 17 de Maio de 2013. Os cursos de “Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico” que ministrei anteriormente, embora que com resultados incríveis e maravilhosos tal quais os vídeos dos participantes comprovam, ainda que assim, os resultados da Libertação e Despertar do Espírito serão inúmeras vezes maiores a partir de 17 de Maio de 2013, pois somente a partir desta data será possível ministrar tudo aquilo que me foi passado pelas Mentes Ascencionados que zelam por este mundo e me conduzem, orientam e acompanham.
Qual tem sido sua escolha? O que foi que você escolheu?
Existem razões para você desistir, se deprimir e tudo que quiser for ficar deitado e jogado, tanto quanto existem razões para você prosseguir, se extasiar e tudo que quiser for estar sempre de pé e firme.
A escolha é sua. O que escolher será.
Você pode olhar para a vida e escolher vê-la composta por situações que montam um mar de lágrimas e obstáculos ou escolher ver a vida composta por situações que montam um rio de sorrisos e superação.
A escolha é sua. O que escolher será.
Você pode escolher ler as palavras deste velho espírito indígena e pensar que são meras palavras, ou pode escolher enxergar as verdades que estou escrevendo e que estas palavras uma vez aplicadas podem mudar o mundo.
A escolha é sua. O que escolher será.
Ainda vivemos na sociedade do ter. Como posso ganhar mais é a referencia do governo, é a referencia das empresas, é a referencia dos comerciantes e é a referencia de 98% da sociedade. Isto põe os seres humanos e suas necessidades em terceiro plano. Por dentro você sente que este não é o caminho e que somos mais que um número de CPF, mas está em desvantagem numérica de 02 contra 100, é oprimido pelo sistema social do ter, que literalmente é Davi contra Golias. Mas você pode escolher seguir por outro caminho e mostrar ao governo, empresas, comerciantes e a todos que o cercam que somos muito mais que um CPF. Escolher enxergar que não se trata de estar em desvantagem numérica, mas sim que você é um dos poucos que alcançou a visão especial dos filhos do SER e do AMOR que vive em meio a um grande número de pessoas cegas, uma multidão de
escravos que pensam ser livres. Escolher inclusive enxergar que o governo do ter conta com a sua desistência. Escolher ser destemido e o capitão de seu destino, e que literalmente foi Davi quem decapitou Golias. A escolha é sua. O que escolher será.
Como fazer para que os 98% restante da humanidade percebam que são muito mais do que pensam que são? Como nos inspirarmos para a grandeza quando nada menos será o bastante? Como inspirarmos os que estão perto de nós?
– Começando pelo exemplo de seguir por um caminho diferente dos deles e jamais desistir de dar um passo por vez: Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e a Alta Magia. A escolha é sua. O que escolher será.
Curar a si próprio é capacidade nata de todo ser humano. Nasceu tendo por direito de herança o poder Universal. Contudo, mesmo que sendo assim, caso se sinta inseguro, e não esteja alcançando esta convicção, a fé e a certeza lhe é difícil no momento, faça o seguinte tão logo termine de ler esta mensagem.
Primeiro: Faça uma reflexão sobre os apegos da ilusão que ainda se apega. Seja sincero contigo mesmo.
– Suas lembranças passadas, como são na maioria das vezes? (Agradáveis e alegres ou desagradáveis e tristes)
– Que tipo de pensamentos e sentimentos elas lhe causam? (De alegria, liberdade, coletividade, ou de vergonha, culpa, individualidade, injustiça, rancor, ódio, vingança).
– É impaciente, se aborrece facilmente, irrita-se facilmente, sente inveja mesmo que só às vezes?
Saiba que 50% da cura de qualquer doença consiste em reconhecer a doença que se tem. Uma vez que tenha consciência dos pontos escuros que ainda mantém internamente, fará o seguinte:
Sozinho num cômodo, ascenderá uma vela para que esteja contigo a presença do fogo. Dobrará teus joelhos ao chão em sinal de que está na humildade e não na arrogância que faz sofrer, então de olhos fechados para que não perca a comunhão e mãos juntas postadas para formar o círculo das energias, em nome do nosso irmão mais velho “Senhor Jesus” você vai orar em mente e sentimentos, numa confissão diretamente a DEUS. Algo similar assim:
“Senhor meu DEUS, humildemente em nome do Senhor Jesus, de joelhos postados ao chão neste momento, vos faço esta oração.”
Então irá se confessar com DEUS meu querido. Contará sobre todos aqueles apegos e sombras internas que mantém por dentro, mas que deseja soltar, se libertar.
Quando isso fizer, na forma e humildade que estou ensinando, perceberá que ao seu redor enquanto ora, movimentos e presenças e por vezes até cheiro de perfume como jasmim, lírio, lótus e outros aromas agradáveis de flores. Mas mantenha os olhos fechados apesar das coisas que percebe continuando sua oração.
Sua confissão será diretamente com DEUS e não com homens. ELE é teu PAI, te ama intensamente, seu perdão é incondicional, sabe dos teus problemas antes de falar sobre eles. Te olha pelas virtudes que possui e não pelas falhas que ainda comete, não importa o que tenha feito, DEUS te ama incondicionalmente e te quer feliz!
Saiba que não ensino teoria. Cumpra tal qual ensino que garanto o resultado! Depois que fizer, pratique tudo que aprendeu nesse livro e a cada primeira noite de lua cheia de todo mês, faça uma nova reflexão e veja como se encontra. Certamente estará curado ou muito melhor que antes.Repita a “CONFISSÃO COM DEUS” tal qual ensinei na primeira noite de lua cheia de todo mês, até averiguar que está 100% liberto.
O caso de libertação mais difícil que presenciei até hoje, foi de um senhor que era ateu, alcoólatra de ficar literalmente caído nas sarjetas e estava para morrer de câncer no fígado. Este homem, neste estado de debilidade começou a praticar o que ensinei através desse livro e ao verificar após profunda reflexão que carregava dentro de si um sentimento de culpa por algo que fizera no passado, realizou a CONFISSÃO COM DEUS e manteve a pratica dos ensinamentos aqui contigo. Na segunda lua cheia, pela reflexão percebeu que ainda mantinha resquício daquele sentimento de culpa dentro de si. Continuou a praticar.
Repetiu uma terceira vez por quanto através da reflexão percebeu que embora 99% curado e liberto do sentimento de culpa ainda havia uma minúscula manchinha. E perpetuou a prática. Repetiu uma quarta vez por quanto na reflexão percebeu que estava 100% curado do câncer e liberto do sentimento de culpa. Então fez a CONFISSÃO COM DEUS apenas para que, em nome do Mestre Jesus, se confessar com o PAI que era um ser Feliz, Saudável, Amoroso, Liberto dos sentimentos da culpa e do medo. E hoje continua a praticar diariamente o que aprendeu nesse livro.
A partir de 17 de Maio de 2013 haverá aqui nas Terras Sagradas as “Sessões Mediúnicas Ascensionada” aberta ao público. Confirme as datas em nosso site
www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br e venha a elas ao menos uma vez ao mês. As “Sessões Mediúnicas Ascensionada” são o degrau de cima, já são os trabalhos de auxílio da Nova Era.
Os sentimentos de culpa (pecado) e de medo (os demônios internos) são os verdadeiros inimigos da humanidade, mas desaparecem adiante da luz da Consciência. Arrancá-los com raiz e tudo, eliminá-los de vez e por completo, isto é o que deve ser feito. Extirpá-los sem que fique para trás qualquer resquício de tais sentimentos, pois o contrário disso seria como deixar pequena brasa sob o capim quando apagou a fogueira. Mais cedo ou mais tarde vai reatar o fogo. Por isso refletir para ter consciência daquilo que o aflige e faz sofrer, para após realizar a “CONFISSÃO COM DEUS” é receber duma água que brasa nenhuma resiste, é aplicar um unguento Divino que cicatriza qualquer ferida, é ser envolvido por paz e alívio de tal grandeza que perturbação nenhuma consegue mais se erguer.
Não caia no engodo de que é um ser livre só porque agora leu que não existe o tal do pecado e nem demônios, satanás e diabos, pois se em você houver por menor que sejam os sentimentos de culpa e medo, como negar então mantém o pecado e fantasmas internos?
Há duas consciências em você, o eu menor e o EU SUPERIOR. O eu menor é o relativo em você, é aquele que pensa, que mede, que compara, que avalia, é formado pelo cérebro e mente racional, é o seu ego. O eu menor é apenas um veículo pensante, uma ferramenta.
O EU SUPERIOR é o Absoluto em você, é aquele que sente e que simplesmente sabe, é a Mente Intuitiva do Espírito, é a Essência, é VOCÊ. O EU SUPERIOR é o condutor do veículo pensante. O ato da “CONFISSÃO COM DEUS” é o eu menor ou ego se entregando a supremacia do EU SUPERIOR ou Essência, é o reconhecimento do eu menor – relativo de que somente no EU SUPERIOR -Absoluto encontrará a Perfeição, Amor e Felicidade. A “CONFISSÃO COM DEUS” é a entrega. A semente precisa morrer como semente para só então nascer em árvore. Ela não tinha como saber disto, mas se entregou e nasceu como árvore. Assim também é a “CONFISSÃO COM DEUS”.
Confessar-se para homens ou publicamente a um grupo, nada resolve e lhe mantém ainda mais preso à ilusão, nenhuma serventia real terá. Será como tentar matar a sede bebendo água do mar. Confissão meu filho, só diretamente com DEUS!
Na “CONFISSÃO COM DEUS”, quando em sinceridade e humildade a Mente Universal brota em seu coração como a árvore da semente.
Seja um bom semeador, semeie orações! Oremos 365 dias por ano, uns pelos outros, por todos os doentes e por todos os que sofrem. Façam parte comigo de uma corrente de oração que acontece toda noite às 22 horas. E nas datas da “Sessão Mediúnica Ascensionada” procure comparecer e participar, ou em caso de grande distância, participe em espírito simplesmente entrando em oração no horário estipulado para o início da sessão e assim mantendo até o horário estipulado para o término. Mas uma vez ao mês ao menos, compareça aqui na fazenda para se recarregar.
Oração é Orar + Ação. Acaso este livro não lhe está sendo esperança, renovação, um farol sinalizando o caminho e o divino calor aquecendo seu coração? Então faça agora uma ação de decisão, fé e bondade: Separe em sua mente 02 pessoas uma que ame e uma que deseja mais é distancia dela. Dê de presente a cada uma delas um exemplar deste livro e diga ao entregar-lhes Esse livro mudou para melhor a minha vida, por isso lhe estou dando um exemplar de presente.
Não discuta, faça! Repasse a eles a oportunidade que lhe foi dada de despertar para o Amor e Felicidade.
O externo é reflexo do interno. Mude o homem por dentro e o meio muda por consequência. Mudanças nas condições externas onde imperam a miséria, a doença e a pobreza, são como o vento que passa e desaparece. É como medicação alopática a qual mascara o efeito momentâneo ao invés de eliminar a causa do problema. Mudar internamente é a solução e a história nos ensina isto. As grandes mentes que vieram ao mundo ensinaram isso. A libertação ocorre acima de tudo através de profundo conhecimento sobre a natureza humana, bem como do conhecimento da natureza das causas. Através deste livro inclusive, tenho entregue conhecimentos sobre sua natureza divina e entregue a mente racional de forma inteligível a ela, a pureza de motivações, discernimento, clareza de entendimento e sabedoria. Para obras espirituais que perdurem no auxílio ao próximo, precisa-se de conhecimento espiritual, pois lidar com o espiritual sem que antes seja espiritualizado é como prometer dar aquilo que não possui. De boas intenções o inferno está cheio! Ação coordenada pela sabedoria produz resultados perenes.
A clareza de entendimento, a pureza de motivações e a sabedoria como guia são que fazem com que a ajuda prestada, a caridade praticada e a ação realizada prosperem e sejam mais benéficas do que prejudiciais. A atitude mental, a intenção do objetivo e o grau de consciência do ser, é o que determina positividade e a negatividade do que realizar. Quando em ações de caridades e benevolência, tanto no que auxilia quanto no auxiliado, se a mola propulsora tanto de quem doou
quanto de quem recebeu, vier do egoísmo através de segundos interesses como recompensas, oportunismo, benefícios para si mesmo, se comportar como necessitado para mascarar a avareza, mesquinhez e ganância que mantém por dentro, ou fazer para ser visto, ou por elogios, tudo isto sendo inconsciente ou não, por parte de ambos ou de um, os resultados serão incontestavelmente, prejuízos.
Obras de caridade e compaixão antes exigem a guia da sabedoria para que haja as rédeas da prudência para que não causem mais danos do que benefício. Como ajudar quem está se afogando sem que antes aprenda a nadar? Portanto estudar, adquirir o devido conhecimento, praticar a reflexão e a meditação, é necessário para que se torne um professor, possa ensinar e ou conduzir uma obra espiritual.
Contudo tenha consciência de que a mente racional adora teorias e se perde nelas! Por isto precisa praticar 90% e teorizar somente 10%. Estude, entenda, compreenda, e pratique 90%. Falácias e palavrórios, só 10%! Sendo assim junte-se ao Céu Nossa Senhora da Conceição e pratique. Ficar no aguardo de primeiro ser mestre para depois ser altruísta, é pura ilusão. Altruísmo, compaixão e virtudes são como sementes nas mãos do lavrador, quanto mais se plantam mais se colhe, e mais se reconhece os melhores solos para o plantio.
Praticar o altruísmo é o fermento que lhe faz crescer! O progresso espiritual que terá é diretamente proporcional ao altruísmo que praticar! À medida que alcança os conhecimentos superiores, as verdades Absolutas da Mente Universal, compreende que o bem estar da humanidade é o único objetivo do iluminado. Compreende que a única forma de existir em sua totalidade as plenitudes do Amor e da Felicidade, é a iluminação espiritual planetária.
Quando o buscador sincero abre sua visão para as verdades Absolutas da Mente Universal, abandona imediatamente as verdades efêmeras dos homens na forma de igrejas, doutrinas, seitas e governos, e tem o seu coração inundado por um Amor Intenso que deseja escrever mesmo sem ter um endereço para corresponder, compreende isso? Nesse estagio você deseja levar as verdades Absolutas da Mente Universal para o máximo de pessoas possível, e para isto cria meios, mesmo que ineficientes a princípio o seu esforço de levar o Amor e Felicidade à humanidade, mas o vai aprimorando, insistindo e melhorando, até conseguir eficientemente. Porque quando neste estágio, não há mais o desejo de glórias pessoais. Tudo que lhe importa é que a humanidade possa também viver o Amor e Felicidade que sente nesse momento, portanto seu coração possui um desejo puro. O
desejo puro surge quando se sabe, por que Sente, que todos somos Um com a Mente Universal. A partir daí cada pensamento e atitude realizada, surgiu da motivação e intuito espiritual que visam à felicidade de todos os seres, não importando mais as glórias pessoais, status e aplausos, pois seu coração e mente está livre dos desejos de glórias pessoais, status e aplauso. A partir daí, a felicidade coletiva está acima das próprias necessidades que possa ter. Pois sua maior necessidade é ver a humanidade feliz, pois somente com a humanidade feliz, poderá ser feliz em toda sua plenitude. Quando assim, livre de intuitos egoístas, a energia da Mente Universal percorre com maior intensidade o seu Ser transmutando os apegos que ainda tenha em desprendimento positivo tornando-o manifestação do poder espiritual capaz de mudar os locais e pessoas ao seu redor. Tudo que lhe importa agora é o crescimento espiritual, e o Amor e Felicidade presentes em toda humanidade. Interesses pessoais, desejos pessoais transformam-se em Amor Impessoal. Levar Amor e Felicidade à humanidade é o único farol que o norteia. Santificado é o PAI que tudo fez, pois desperta naqueles que estão aprendendo a Amar um desejo irresistível de ajudar a humanidade, sendo que, em verdade, ajudar a outros é a mais eficiente forma de ajudar a si mesmo. A ação altruísta desapegada é o fermento espiritual para o crescimento interior.
Procure participar assiduamente das “Sessões Mediúnicas Ascensionada” que realizamos semanalmente aqui no Céu Nossa Senhora da Conceição, procure desenvolver-se aqui dentro em conjunto conosco servindo ao bem estar do próximo.
O segredo para a paz interior está no espírito de gratidão. No espírito de gratidão está contido o reconhecimento de que é amado, orientado, ajudado, estimado, cuidado, carregado e zelado como joia rara de DEUS. O espírito de gratidão a tudo trás a alegria de viver, aquece o coração, aquieta o turbilhão de pensamentos, lhe mantêm na freqüência da Mente Universal e por consequência na saúde.
Preste atenção: O corpo só adoece porque nele está presente a vida. A saúde e a doença são coisas que vem do estado de consciência da vida. Acaso já viu uma pedra espirrar porque havia poeira no ar? Ou inflamar as ranhuras de pedra dinamitada? Ou contrair pneumonia as montanhas geladas dos Andes? O estado de doença ou saúde se aplica exclusivamente as leis da vida e não as leis da matéria. Vida é consciência! Um corpo sem vida é o cadáver, e acaso já viu um cadáver espirrar porque havia poeira no ar? Ou inflamar suas ranhuras em contato com a terra? Ou contrair pneumonia porque sua cova é úmida? Claro que não, porque doenças e sofrimentos nada mais são
que projeções da mente espiritual da vida que ainda presa na ilusão, mantém os sentimentos do medo e da culpa! As afirmações que te ensinei neste livro vão te libertar desta ilusão e a prática insistente das ações altruístas vai consolidá-las em tua mente. Doenças e sofrimentos pertencem somente às leis da vida e não da matéria! Se passar pimenta em teus olhos vai reagir a urros e berros, mas nos olhos de um cadáver nada acontece, percebe?
A matéria quando ainda conectada à mente da vida é capaz de se refazer, é capaz de se reestruturar, seja nas lesões traumáticas, seja nas infecções e ou ulcerações de doenças, a mente da vida ali conectada faz com que se formem novos átomos distintos, para que formem novas moléculas distintas, para que formem novos tecidos distintos. Assim é a lei da vida. A medicina tradicional não compreende isso porque observa os efeitos ao invés das causas. A doença se manifesta na matéria, mas tem sua origem na mente que teme. A realidade sofredora de um ser tem sua raiz na mente que se culpa. Medo e culpa pertence à ilusão, pertence ao relativo. Portanto a doença e o sofrimento pertencem apenas à mente apegada à ilusão, ao relativo. Ao estudar e praticar os ensinamentos deste livro ficará totalmente livre dos sentimentos do medo e da culpa. Mas mantenha o foco de que 10% é teoria e 90% é prática!
Através da prática dos ensinamentos desse livro e principalmente pela participação assídua das Sessões Mediúnicas Ascencionadas aqui na fazenda, onde você vai aprender a harmonizar-se com as leis da vida, realizando, praticando e fazendo, com aqueles que já realizam, praticam e fazem, em harmonia com as leis da vida. Aqui conosco você vai rapidamente trocando o relativo pelo Absoluto, a doença pela saúde, a discórdia pela paz, a miséria pela prosperidade, a tristeza pela alegria, o ódio pelo perdão, aqui conosco você vai rapidamente trocando a ilusão do temor e da culpa pelo Amor e Felicidade. Se não lhe é possível ser um assíduo freqüentador para se tornar um professor colaborador do “Despertar quem quer ser desperto”, faça aqui ao menos um intensivo, que são os cursos de 21 dias do Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia que se inicia em julho de 2013. Neste curso você renasce para as leis da vida, pois sai da ilusão, abandona as doenças recuperando saúde forte, adquire um corpo bonito e esbelto elevando sua alta estima, homens retomam o vigor, a virilidade, força e energia; Mulheres retomam as curvas, pele sedosa e a expressão da beleza; Ambos renascem para o Amor e Felicidade porque saem da ilusão mental do medo e da culpa.
Portanto: Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia:
Por todos os que sofrem, por todos os caídos, Por todos os suicidas; por todas as vítimas do ter que perderam a fé.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia:
Por todo o sofrimento que ao longo de minhas encarnações presenciei a raça do ter causar aos filhos da Terra. Por todas as raças indígenas que foram massacradas e despojadas de seu livre arbítrio, de sua cultura livre, de uma forma de vida sem culpa e sem medo, de seu direito de amar.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia: Pelos irmãos menores de quatro pernas, pelos irmãos menores alados, pelos irmãos menores que rastejam, pelos irmãos menores que nadam, pelos irmãos menores vegetais. Por todas as florestas devastadas, por todos os rios assassinados, por toda agressão a Paccha Mama. Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia: Por todas as vítimas do sistema do ter que confusas se venderam, que desnorteadas se perderam, que desesperançadas desistiram, que sem identidades se traíram, que vazias se frustraram e buscaram fuga na ilusão das drogas.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia: Por todos aqueles que recuaram ante a pressão e julgo do sistema do ter. Que arrancadas de seu centro foram tomadas pelo ódio, revolta e rancor.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia:
Por todos que almejam a libertação plena deste sistema que tira de todos porque é tirano, que lhe obriga a uma vida sem sentido, que aponta futilidades como referência de valor humano, que põem grilhões em escravos que pensam ser livres.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia: Por todos os pais que tendo as mãos atadas não podem mais educar suas crias, que impotentes assistem aos filhos se perderem, que aterrorizados desfazem o lar. Por todos os pais que tiveram extirpado a oportunidade de contar belas histórias aos filhos.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia: Por todas as vítimas de uma educação fria que criam jovens privados dos valores que surgem após o respeito, privados do senso de honra e integridade que viriam pelo exemplo de pais mais presentes.
Jovens que tiveram extirpada a oportunidade de ouvir de seus pais as belas histórias que orientam e encaminham. Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia: Por todos os desesperançados, desanimados, frustrados, infelizes e massacrados pela pestilência do ter que vigora e vitimiza este mundo há milhares de anos.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia: Por toda humanidade vítima das condições criadas para impedi-la de ouvir a voz do silêncio. Vítima das condições criadas para impedi-la de se manter no presente, no aqui e no agora. Por todos que como marionetes apenas respondem a cordéis puxados por governos e igrejas. Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia: Por todas as vítimas que mentem, que enganam, que corrompem, que traem, no incauto de obter um punhado de dinheiro simplesmente porque o sistema do ter lhe ensinou que como ganhar mais é primário e o ser é secundário.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia: Por todos os homens cegos pelo ter e contaminados pelo sistema, que em suas fraquezas optaram pela negligência dos valores humanos e literalmente desconhecem os prazeres simples da vida. Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia: Por todos os esforçados que mantêm o fogo divino, que conservam vívida esperança no peito, que vivendo o amor têm se doado, que com suor e esforço contribuem para a existência de um mundo bem melhor.
Por tudo isto é que ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia:
Aqui nestes 21 dias, graças aos ensinamentos, a forma com que são ensinados, os exercícios aplicados e tarefas que faz, você passa a viver o Amor e o Altruísmo. Enquanto viver o Amor e o trabalho altruísta nenhuma forma de doença lhe alcançará, e se estiver doente ao despertar para o Amor e tarefas altruístas a doença cessará como se nunca houvesse existido.
A doença é apenas um reflexo do estado em que está a mente, um reflexo do enfoque onde está a mente. Se estiver adoentado, não fixe seu pensamento na doença, ocupe-se em alguma tarefa altruísta que traga benefícios a outros e não reclame da vida a ninguém. Quando abrir sua boca será para elogiar a outros e ou falar o quanto a vida é bela. Em caso de doenças, sofrimentos e tristezas,
esse livro e a prática dos ensinamentos que contêm te serão tão valiosos como o ar que mantém a vida e ou o coração que pulsa no peito. A saúde e ou doença são estados do enfoque da mente. Faz alguns anos houve uma situação que deixa claro isso:
O avião em que o filho de 18 anos foi viajar caiu ao decolar e não houve sobrevivente, anuncia o jornal. O pai paralisou-se em choque, a mãe desmaiou. Ambos perderam a força, vigor e o ânimo. Os vizinhos vieram e vendo os estado do casal pediram socorro aos bombeiros. Neste meio tempo o filho do casal ainda no aeroporto telefona avisando que devido ao trânsito perdeu o voo. Quando os bombeiros chegaram encontraram os pais e os vizinhos assentados na sala tomando café e conversando animados sobre futebol. Percebe, é o enfoque da mente quem determina o estado do corpo.
A Mente Universal é Absoluta, é a única realidade existente, tudo dela provêm. ELA é Amor e Felicidade, portanto dela provêm à harmonia, a saúde, a prosperidade, a alegria. Por mais que pareça real a ilusão da desarmonia, da doença, da miséria, da tristeza, não passa de uma ilusão causada pela mente que fixou seus pensamentos em tais coisas. Portanto, no caso de enfermos, ao ter que lhe dar a notícia da doença que desenvolveu, faça-o de forma positiva. Diga assim: “Olhei seu exame, constou um tipo de doença que a medicina de hoje tem cura”. Ser positivo sempre é melhor!
Você é o reflexo da Mente Universal, você não é a matéria. Como a Mente Universal é Espírito teu reflexo é o espírito e não a matéria. Como a Mente Universal não adoece teu reflexo é a saúde. Como a Mente Universal não se cansa e nem se esgota, teu reflexo é a disposição e o vigor. Como refletir desgaste, doença e estafa se a Mente Universal é o oposto a tais coisas? A única forma de estas ilusões parecerem ter existência é a pessoa estando presa na ilusão das leis da matéria. A verdade é que só se cansa, desgasta e adoece quem mantém em suas crenças o cansaço, o desgaste e a doença. Ao retirar sua crença da ilusão da matéria elevá-la para a realidade do espírito, tais ilusões desaparecem.
Você sendo o reflexo da Mente Universal está sujeito as leis da vida e do espírito. Nas leis da vida e do espírito não existem a doença, a tristeza, o cansaço, a miséria e o sofrimento. Se te encontra na ilusão da doença, da tristeza, do cansaço, da miséria e do sofrimento, pratique com convicção as afirmações que aprendeu neste livro e em pouco tempo retornará para a divina natureza tua onde impera as leis do espírito e, portanto, a Saúde, a Alegria, o Vigor e a Felicidade.
Minha história iniciou-se aproximadamente há 600 anos no bom caminho vermelho, quando ainda na tribo dos Lakotas, quando não havia cercas e divisas, e o grande bisão eram numerosos como as estrelas no céu, e será ser encerrada nesta encarnação de agora. Ao longo destes 600 anos conheci a traição, a calúnia, o desgosto, a perniciosidade alheia, o sofrimento e tudo isso porque insisto e não abro mão de ensinar que ”O Amor é o caminho e você é Um com DEUS. Somos UM!”. Levei aproximadamente 600 anos para ser ouvido, mas hoje minha voz ecoa nos corações dos buscadores sinceros em todo o mundo. Embora ainda haja as calúnias e difamações por parte dos que insistem nos apegos da vida, sou estimado e amado por uma multidão enorme de pessoas beneficiadas e agradecidas por eu jamais ter desistido de ensinar, jamais ter desistido de Amar.
Muito Obrigado a todos por existirem…
Xamã Gideon dos Lakotas

   


Quem é Gideon dos Lakotas ou Emiliano Dias Linhares?

Gideon dos lakotas

Xamã Gideon dos Lakotas é o fundador da filosofia “Universo Simbiótico”.

Meu nome de batismo desta encarnação é Emiliano Dias Linhares. Nasci no Brasil em MG em 1964 e meu nome espiritual e também de escritor é Gideon dos Lakotas. Minha última encarnação foi na tribo dos Lakotas, onde fui iniciado ao maravilhoso universo do Xamanismo, e foi onde ocupei a posição de homem sagrado. Desde então levo em minha alma com agradecimento e honra o amor e a consciência espiritual que adquiri quando lá estive. Por isto hoje eu honro o meu povo espiritual mantendo o nome Gideon “dos Lakota”, mesmo estando hoje no corpo de homem branco (Emiliano Dias). A palavra xamã é um termo hoje muito utilizado, mas esta palavra não existe no vocabulário lakota. Em lakota o termo que corresponderia a xamã seria Wichasha Wakhán. Não tínhamos naquela época uma palavra para “eu”, mas apenas para “nós e nosso”. Falta esta consciência na humanidade, que triste isto!

Antes de adentrar novamente no mundo das ilusões, muitos compromissos assumi no astral superior. Um deles foi o de disseminar o “bom caminho vermelho”, dentro do amor incondicional, firmeza de espírito e honestidade necessária para que ocorra a integração com o todo, tal qual aprendi com os Lakotas mais velhos quando lá estive encarnado há séculos atrás quando o irmão búfalo, tatanka em lakota, era nas pastagens como são as estrelas no céu.

A história da humanidade esta marcada por grandes massacres. Houve tribos antigas que foram massacradas por muitas vezes ao longo da história. Com os Lakotas não foi diferente. Bem no início da colonização dos brancos, houve um grande massacre e eu estava presente nele. Até aonde sei, este massacre não teve registro na história. Mas hoje compreendo porquê, pois quem escreveu as historias acontecidas, foram os próprios brancos que fizeram os massacres. Portanto, ou eles escondiam do mundo o aconteceu ou simplesmente contavam na versão que queriam.

Numa região do amazonas, por exemplo, cerca de quatro anos atrás, ficou-se sabendo que em 1940 havia uma tribo grande no local, mas que foram dizimados pelos garimpeiros em busca do ouro . Nós estamos no século vinte e massacres ainda aconteceram e foram escondidos!

Se não fosse uma tribo próxima relatar isto hoje a historiadores e arqueólogos constarem os vestígios, nem ficaríamos sabendo. Antigamente era ainda pior, pois os meios de informações eram precários. Podem observar que foi apenas após os fotógrafos e jornalistas começarem a acompanhar o exercito é que os massacres começaram a ser relatados e expostos ás massas. No caso norte americano, isto se aplica a partir de 1750 pra frente.

Nesta vida eu nasci em um corpo de branco , no interior de MG . Cresci como qualquer um de vocês, como qualquer criancinha sadia e astuta.

Mas sempre soube desde o nascimento que vim para iniciar esta obra de luz e que hoje existe.

Tive devolvida por completo a minha consciência de homem sagrado ou Xamã, somente depois de um ritual com ayahuasca, onde de tudo me recordei e ainda consegui perdoar de fato a raça branca, a qual fez o massacre que tanto marcou.

Então utilizei o dinheiro que ajuntei por uma vida para construir um local onde iniciaria a disseminação dos trabalhos espirituais de Xamanismo e dentro dos preceitos da honestidade, firmeza e irmandade tal qual aprendi com os Lakotas quando lá estive, como jamais visar dinheiro ao exercer os rituais sagrados e o pleno respeito por todas as forma de vida .

Montei este site escrevendo os textos e recolhendo fotografias e gravuras de muitos lugares. Precisei começar com o que tinha em mãos.Tudo que ensino e que testifico através das obras que faço, é o amor sobre todas as coisas. Os mistérios internos do homem tenho tentado ensinar ao máximo de pessoas possível, sem nada lucrar com isto e nem mesmo pedir favores em troca de ensinar. Repassando a cada participante apenas a despesa que tenho com ele, ou seja, sem visar lucros, tenho permitido que milhares e milhares de homens e mulheres alcançassem o seu centro interior através do bom caminho vermelho. Estou feliz e me sinto realizado, pois tenho visto a felicidade de muitos milhares, ao conhecerem o bom caminho vermelho. Só DEUS sabe o quanto desejei isto!

Mas também lamento muito pelos irmãos de minha tribo do passado que hoje se perderam, deixaram de sentir e passaram a raciocinar demais. Se contaminaram com a ganância e a cegueira do TER que víamos nos soldados daquela época. Principalmente em não reconhecer o MESTRE JESUS como parte do GRANDE ESPÍRITO. Ele sempre esteve entre nós desde o início, mas com outro aspecto, um mais adequado as nossas crenças da época. Ele se mostrava de outra forma, porque se moldou as nossas necessidades psicológicas de forma a não recusá-lo. É assim que age o astral superior, ele sempre se molda a necessidade psicológica de um povo para que assim não sofra rejeição e possa auxiliar. A Yemanja, a mulher búfalo branco, a Nossa Senhora da Conceição, a Deusa da Wicca, a Ceci dos Guaranis e tantas outras, são simplesmente manifestações diferentes da mente feminina de DEUS, ou seja: da MÃE DIVINA. Foi desta forma que o MESTRE JESUS esteve presente na Índia, no Egito, no Tibete e tantos outros povos também. Para quem ainda não sabe, o Mestre Jesus e Krishina é o mesmo. Ele é o nosso irmão mais velho, nos ama e zela por nós. Aprendi já naquela época com os homens sagrados mais velhos que eu, que luz não tem nação, não tem tribo, não tem cercas e nem divisas. Andar na luz é andar no universalismo. Xamanismo é Universalismo! Abaixo de WAKAN TANKA somos todos irmãos ou “Mitakue Oasin”.

Sei que hoje, muito daqueles que geneticamente são de tribo do bom caminho vermelho, não tem o entendimento destas verdades. É triste ver o quanto foram contaminados pela cultura racional dos brancos: estão presos no ego, no desejo do ter acima do SER. Adquiriram a cegueira espiritual de nossos algozes do passado. Se sentissem mais ao invés de raciocinar tanto, não teriam dúvidas de tais coisas!

Infelizmente hoje há muitos nascidos em corpo indígenas e que de indígena só tem mesmo a descendência hereditária, pois vivem em um ego só. Nem mesmo mantém um contato verdadeiro com os espíritos ancestrais e desconhecem os sinais de WAKAN TANKA nitidamente mostrado na natureza para os que sabem ver. Pregam muito e falam demais, aprenderam a mentir e a enganar em nome do mesmo dinheiro e ambição do ter que causou o extermínio de muitas tribos. Desconhecem as “ações” e nada fazem de fato nem pelos irmãos e nem por si mesmo. Mas a parte que me cabe, eu fiz, tenho feito e farei enquanto meu coração bater.

Xamã Gideon “dos Lakotas”.


NOSSA HISTÓRIA

oglala_warriorVivíamos em paz e livres. O GRANDE ESPIRITO se fez ao nosso redor. O trovão era a tua voz e nas asas do vento ele caminhava e passeava com nossos Espíritos. A mãe terra cuidava de nós, o avô sol sorria feliz e a irmã lua sempre irradiando suas bênçãos ao nosso povo, dizia – nos : AMO A VOCES IRMÃOS .

MITAKUE OASIN ( SOMOS TODOS IRMÃOS ) temos a consciência do real significado desta frase. O grande irmão búfalo era a nossa força e nossa raiz. Dele provinha nosso sustento e seu couro nos dava roupagens e tendas… TATANKA em minha língua.

Nos tornamos um portal do céu em um planeta, nossa vida andava na luz e nos conformes do ASTRAL SUPERIOR. Por isto minha tribo LAKOTA sempre foi conhecida como sendo a tribo do pai dos xamãs, pois fizemos da integração com o universo um meio de vida …

Estávamos fora em ritual com os espíritos da natureza, pela primeira vez vimos o irmão vento anunciar desgraça. O olhar do avô sol estava triste, a mãe terra parou. Em grandes nuvens os amados elementais sobrevoam as planícies em clara demonstração de desgosto…

Paramos com os rituais e retornamos com os nossos cardíacos pesados e nossos plexos solares com dores…

Ao retornarmos a nossa tribo uma cena indescritível por palavras humanas nos aguardava: mais de 5.000 mulheres, velhos e crianças foram massacrados e MORTOS. Vimos nossas famílias, mulheres, pais, filhos e filhas estirados em um chão manchado de vermelho com o sangue daqueles que amávamos. A raça branca havia chegado e junto deles a ganância e o insaciável desejo do TER.

Oh GRANDE ESPÍRITO, por que? Nada sabíamos ou entendíamos. Apenas a dor quase que insuportável se fazia presente… Mas nossa natureza guerreira em espírito nos mantinha firme. Chegaram nossos irmãos de muitas outras tribos, incluindo a nossa tribo de origem, os SIOUX.

Um grande ritual xamânico voltado a guerra, aconteceu. Usando de todo conhecimento de Xamanismo e magias real, despertamos os animais de força na forma física em centenas de irmãos ……… O vento, o trovão e a força estavam em nós Partimos para a batalha contra o algoz de nosso povo, um povo dos pés diferentes dos nossos. Com corpos transformados os atacamos em campo aberto e chance alguma eles tiveram tal qual fizeram com os nossos amados já velhos ou nenéns. A batalha foi rápida e impiedosa. Não houve prisioneiro ou feridos da raça branca e nenhum deles permaneceu com o coração no peito. O que poderiam eles contra a magia do xamanismo voltada para guerrear? Raça cruel e insana, como lhes chamar de irmãos? Os vermes imundos do limo tem muito a aprender com vocês!

GRANDE ESPÍRITO, por que… Por que ó MISERICORDIOSO!!!!!!??? O que de errado fizemos GRANDE ESPÍRITO, para que tal mal assolasse agora nossa alma?

Presenciei meus irmãos morrerem em batalha porque desejavam morrer, ou se matarem após o ultimo daqueles com pés estranhos terem o coração arrancado…

IF

Senti o peso do meu povo sobre minhas costas. Vi os que ainda vivos e com teus corpos ainda transformados lançarem um olhar de agradecimento ao ritual realizado, então se matavam e partiam para Grande Luz.

Para aonde ir? O que fazer? Como suportar toda aquela tristeza e ainda pior: como compreender o que havia acontecido?

Raça branca, de que adiantou? Nós voltamos, estamos aqui! Embora em corpos de brancos somos LAKOTAS em Espírito e estamos nos reunindo de novo. Através dos conhecimentos sagrados que trago em mim, somado ao auxílio das plantas de poder que tanto conheço, milhares tem novamente suas identidades devolvidas. Muitos de nós nos reencontramos e nossa tribo se reúne novamente.Três dias depois desencarnei por desgosto. Isto há quase 500 anos!

Raça branca, dominamos a tua ciência e entendemos como vocês pensam , raciocinam. Aprendemos a usar o lado esquerdo do cérebro e nos tornamos guerreiros melhores ainda, ficamos mais fortes… O tempo não nos afetou raça branca, e retornamos para a grande vingança espiritual se é que se pode assim dizer: “TRAZER LUZ AOS CORAÇÕES DOS BRANCOS!”

Raça branca, vocês não tem escolha. Agora vão se iluminar e enxergar… E repararem todo mal que causaram a mãe natureza e aos filhos da terra.

Trazer Luz ao coração da raça branca que tanto mal vem fazendo a mãe terra é que é a Vingança espiritual Lakota, pois combatemos a mentira mostrando a verdade, a ignorância revelando a sabedoria e o ódio manifestando o amor. Raça branca, um dia inevitavelmente vai compreender que todos somos irmãos e Mitakue Oasim voltará a reinar…

Xamã Gideon “dos Lakotas”.