Céu Nossa Senhora da Conceição, "Xamã Gideon dos Lakotas", Livro Despertai ML

Capa do Livro Despertai...Livro: Despertai…

Por Xamã Gideon dos Lakotas

ADQUIRA O LIVRO

R$ 35,00 (trinta e cinco reais)

botao-comprar

E-mail: livros@ceunossasenhoradaconceicao.com.br

Telefone: (13) 3856 1583

Atendimento de Segunda à Sexta-Feira, das 08:00h às 17:00h

Livro produzido artesanalmente no formato 14cm X 21 cm, com 181 páginas em papel pólen, capa em supremo 250g.

Orientação:

Este livro é um livro de cabeceira que irá acompanhá-lo todos os dias. Contudo, primeiro precisa ler este livro por inteiro, completamente, totalmente, para só após aplicar os ensinamentos nele contidos que retiram rapidamente o ser humano de todo sofrimento, doença e miséria.

Despertai…

Este livro através da prática dos ensinamentos que tem, elimina toda doença, sofrimento, miséria e ignorância daquele que o praticar. Portanto este livro serve para os que anseiam por saúde, buscam por felicidade, desejam a abundância e têm sede de sabedoria.

Preste atenção:

O corpo só adoece porque nele está presente a vida. A saúde e a doença são coisas que vêm do estado de consciência da vida.

Acaso já viu uma pedra espirrar porque havia poeira no ar? Ou inflamar as ranhuras de pedra dinamitada? Ou contrair pneumonia as montanhas geladas dos Andes?

O estado de doença ou saúde se aplica exclusivamente às leis da vida e não às leis da matéria. Vida é consciência!

Corpo sem vida é o cadáver, e acaso já viu um cadáver espirrar porque havia poeira no ar? Ou inflamar suas ranhuras em contato com a terra? Ou contrair pneumonia porque sua cova é úmida? Claro que não, porque doenças e sofrimentos nada mais são que projeções da mente espiritual da vida que ainda
presa na ilusão, mantém os sentimentos do medo e da culpa!

As afirmações que te ensino neste livro vão te libertar desta ilusão e a prática insistente das ações altruístas vai se consolidar em tua mente.

Doenças e sofrimentos pertencem somente às leis da vida e não da matéria! Se passar pimenta em teus olhos vai reagir a urros e berros, mas nos olhos de um cadáver nada acontece, percebe?

Introdução

No subconsciente se encontra o segredo de toda felicidade e saúde, bem como de todo sofrimento e doença. É solo fértil onde plantamos nossa seara interior, onde as sementes germinam com rapidez, crescem com força e tornam-se árvores.

Sua mente é o semeador, o pensamento a semente, o subconsciente o campo, mas é no Consciente onde nascem os frutos deste plantio.

Sua mente é o semeador, o pensamento a semente, o subconsciente o campo, mas é no Consciente onde nascem os frutos deste plantio.

Você vive feliz, saudável e próspero, ou triste, doente e anda em miséria?

A felicidade, a saúde e a prosperidade ou o sofrimento, a doença e o estado de miséria, são apenas sementes que você plantou e que hoje já são árvores. E como árvores umas possuem raízes rasas e outras profundas.

O semeador é o dono da seara, pode conservar ou arrancar a árvore que quiser. O que pensar será!

Por vezes o semeador precisa arrancar uma árvore com raiz e tudo para corrigir a seara.

O machado e a alavanca do semeador são as afirmações da mente consciente. Quanto mais profunda a raiz da árvore a ser arrancada, mais afiado deve estar o fio do machado e mais longa deve ser a alavanca.

As afirmações da mente consciente precisam ser persistentes e ter convicção. A persistência e a convicção são o esmeril que afia o machado e ou o apoio que fortalece a alavanca. Não há sofrimentos, doenças e misérias que resistam às afirmações conscientes da mente, realizadas convictas e persistentemente. Não há raiz profunda que resista ao machado e alavanca do semeador decidido.

A persistência é o preço a pagar para tudo que desejar. Soltar-se do apego da ilusão para renascer para o espírito, também exige persistência.

Primeiro decida realizar as afirmações conscientes da mente três vezes ao dia, todos os dias. É o semeador decidido plantando nova seara e arrancando ervas daninhas.

Em poucos dias vai perceber que as afirmações conscientes da mente naturalmente ficaram mais dinâmicas, convictas e confiantes. São as sementes lançadas que germinaram e agora crescem fortes na seara.

Então a doença vai dando lugar à saúde, a miséria vai dando lugar à abundância e a tristeza vai dando lugar a Felicidade. Já é a colheita dos primeiros frutos das árvores semeadas.

Muito obrigado por existirem.

Xamã Gideon dos Lakotas


Padrinho-Gideon_Madrinha-Ge O que te leva a realizar boas ações se não “Espírito de Gratidão”?

Pois quando se alcança a compreensão de que de fato você é “AMADO” pela Mente Universal, independentemente de qualquer pensamento, sentimento ou ato que tenha pensado, sentido ou praticado, você desperta para o Espírito de Gratidão.

Quando se alcança a compreensão que de fato você é “AMADO” pela Mente Universal, independente de situações lastimáveis que criou por pensamentos lastimáveis em sua mente, e que esteja vivendo-as, que a Mente Universal jamais te abandonará por nada neste universo porque te Ama Incondicionalmente, você desperta para o Espírito de Gratidão.

Mas por que quando alcança o Espírito de Gratidão também Ama Incondicionalmente e só pratica as boas ações? Porque “Sentindo” compreendeu que sua natureza não é da matéria, que embora seja composto por cabelos, carne, tendões e ossos, nada disto te representa, pois sua natureza é sublime e acima: você é a essência, é a vida, a saúde, a imortalidade, a força, o Amor, a Sabedoria, a felicidade, a luz, você simplesmente é todas as virtudes, porque descobriu pelo “Espírito de Gratidão” que a única forma de Ser um com Algo, é ser este Algo. Ao estudar a água se constata a presença do hidrogênio e do oxigênio. Eles apenas estão juntos formando uma substância, eles não são um. Mesmo quando se funde hidrogênio em hélio, uma observação mais avançada na ciência futura irá constatar que o hidrogênio está presente, portanto não houve a unidade. Você, a essência, não é a fusão de substâncias do corpo do PAI e nem fragmentos deles. Você é muito mais que isso. Precisa despertar para as verdades absolutas que compõe a Nova Era: A única forma de Ser um com a Mente Universal é sendo Ela própria!

A Mente Universal é real, é vida, é saúde, é imortal, é força, é Amor, é Sabedoria, é Felicidade, é luz, é simplesmente todas as virtudes. Assim também somos todos nós! O Pai é pleno e completo, então somos plenos e completos também!

A ilusão, a morte, a doença, a degeneração e velhice, a fraqueza, os sentimentos do medo e da culpa, os pensamentos, a tristeza, a ausência da luz, simplesmente todas as formas de manifestações do “ego”. Todas estas coisas não passam de pesadelos da mente que está sonhando com coisas inexistentes. Nada disto é você!

Mantenha-se no Espírito de Gratidão, sinta-se agradecido! Sua natureza é o Amor. DEUS AMA, portanto, Você Ama!

Muito Obrigado a todos por existirem…

Xamã Gideon dos Lakotas

Esta é apenas uma pequena amostra deste maravilhoso Livro, apenas as 10 páginas iniciais das 181 páginas que o compõe.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR O LIVRO

R$ 35,00 (trinta e cinco reais)

botao-comprar

E-mail: livros@ceunossasenhoradaconceicao.com.br

Telefone: (13) 3856 1583

Atendimento de Segunda à Sexta, das 08:00hs às 17:00hs