A Sabedoria - Céu Nossa Senhora da Conceição

A SabedoriaA Sabedoria

Bom dia meu querido, muita paz e muita luz, ouça a sabedoria ensina a ser comedido quanto aos afazeres, esforços e prazeres, a enxergar o desperdício como insulto as bênçãos de Deus.

Que no sentimento de humildade está a fortaleza da alma enquanto que no sentimento de grandeza está a fraqueza da mente.

Que o silêncio para escutar precede a sabedoria, principalmente que se ganha mais com o conhecimento aprendido num dia do que toda uma vida sem nada aprender.

Portanto filho, a título de exemplo de um bom conhecimento a ser aprendido, saiba que desapegar-se é necessário se deseja alcançar a luz.

Quanto menor apego pelas posses, sexo, sabor, pessoas, sentimentos, maior a luz que irá alcançar, em verdade lhe digo que desapegar-se é a melhor coisa do mundo é o melhor dos negócios, pois é como

trocar um nabo seco por um pote de mel ou um punhado de areia por copo de orvalho é como trocar joias ilusórias pela felicidade do espírito, porque o desapego é como um túnel cavado em vida que lhe permite chegar nos atributos da alma.

Filho, espero ter lhe sido útil e feito a diferença para o melhor em sua vida, um grande abraço, fiquem com Deus.

Xamã Gideon dos Lakotas.