Diferença entre xamanismo e religião. - Céu Nossa Senhora da Conceição

DIFERENÇA ENTRE XAMANISMO E RELIGIÃO.Xamanismo e Religião

Eu vou tocar agora num assunto com vocês, que é algo que à vezes acontece, inclusive eu recebi um e-mail esses dias que estava falando exatamente desse assunto.

Que é tipo assim, você vem aqui e dai, quando você volta lá, na igreja que você frequentava, porque aqui não é uma igreja.

Xamanismo não é religião, xamanismo não é igreja, não é doutrina, não é filosofia.

Xamanismo é integração, é tudo que nós ensinamos aqui.

É tudo e é tudo mesmo, porque não falta nada a partir daí, você se integrar com o Todo.

Bom, mais é comum você faz o trabalho aqui, aí você retorna para o mundo lá fora. E às vezes, para o centro espírita, e ás vezes, para uma igreja qualquer que você costumava frequentar.

As pessoas descobrem que você foi a um outro lugar, veio aqui ou foi em outro lugar que seja e vira para você fala assim: Você tem que escolher, porque se você  voltar lá, aqui você não vem mais.

Gente, sobre isso que eu quero falar com vocês.

Recentemente recebi um e-mail aqui inclusive, falando de um centro espírita, que a pessoa foi colocada em cheque no Centro espírita, ou você fica lá ou você fica aqui. Uma chantagem emocional sabe uma posição.

Quando alguém falar isso para você, qualquer lugar, igreja, centro espirita, qualquer lugar que falar isso para vocês, saia desse lugar, mas, saia rápido.

Porque, já demonstrou a falta de luz que ele tem, ele já não respeitou o teu livre arbítrio.

Não foi isso que o mestre Jesus ensinou. Ele deu o livre arbítrio, ele respeita o teu livre arbítrio.

O Mestre Jesus pregou Deus, pregou o amor, não pregou igrejas. O homem já nasce sendo um templo vivo de Deus.

Igrejas é coisa de homem.  Homem é coisa de Deus.

Quando alguém tentar colocar cabresto em você, saia, saia dali. Ela já demonstrou o tamanho do ego que habita naquele local, se tem ego está faltando luz.

Esse e-mail que eu recebi, fala exatamente de um centro espirita, onde uma  pessoa que vem aqui, ele treinava antes lá e ele comentou,  que o que ele viveu aqui numa noite, em 15 anos lá ele não conseguiu aprender.

E o pessoal ficou na verdade, revoltado com esse fator de aqui ser, acelerar muito o crescimento.

Disse a ele se você for lá, você não vem mais vir aqui. E a pessoa passou esse e-mail, por isso eu estou comentando sobre isso, porque são vários casos.

Olha, eu tenho a dizer o seguinte, o próprio irmão Alan Kardec o nome dele quando ele nasceu aqui, não era Alan Kardec, parece que era Hippolyte Rivail um negócio assim , não é isso? Que era o nome dele? Esse era o nome de batismo.

Assim como o meu nome de batismo é Emiliano, mas meu nome espiritual é Gideon.

Hippolyte Rivail usou o nome dele da época em que era um druida.

Você sabe que é um druida? Um druida é um xamã celta, é isso que é um druida. Um xamã celta. É aquele que ensina o universalismo, as verdades sem tabus, sem dogmas, sem paradigmas. Que ensina a verdade com desapego.

Ensina as verdades absolutas, para você se libertar de vez das verdades efêmeras, das verdades feitas por homens e na maioria das vezes, não estão dentro dos princípios da criação feita pelo criador.

Então, ele adotou nome dele da última reencarnação dele Alan Kardec, que é um druida, celta.

E aí vem um centro espirita fala você vai lá neste tal de xamanismo? Se você for lá não pode vir aqui. Eles estão próprios contra inclusive os próprios princípios de ensinamento de Alan Kardec.

Então, quando alguém falar isso com você seja num centro espírita, seja num terreiro de umbanda, seja numa igreja evangélica, seja numa igreja católica, seja onde for gente, sai se afaste, se afaste.

A bíblia é muita clara no que ela fala: Deus não habita em nada feito por mãos humanas.

E o Mestre Jesus deixou muito claro “o homem é o templo vivo de Deus”.

Você quer encontrar Deus? Ele está dentro de você.

Se você vai a um lugar e ele está fazendo te fazendo bem, olha quem é o seu vizinho para falar que você não pode ir ali?

Estou te falando em fazer o bem mesmo, não é te colocando na ilusão não, fazendo o bem.

Vocês bem sabem o quanto que eu combato e o Céu Nossa Senhora da Conceição combate às drogas, com a ayahuasca com o daime.

Aí que entra o cefluris que é o falso santo daime fundado pelo padrinho  Sebastião de Mota Melo. No entanto, nunca proibi alguém de ir lá.

Ao contrário, quando as pessoas vêm aqui, quantas vezes eu falei: Gente se vocês acham por exemplo que lá pode ter algo de bom que vá lá.

Porque, lá eles tem essas besteira de pitar maconha como santa maria, de  usar cocaína como sua santa clara umas, besteira, dogmas, tabus, falta de luz isso, chama-se ego.

Se alguém acha que lá não acontecesse isso, se alguém acha que está certo, faz seguinte, vai lá e testifica o que eu estou falando.

Eu não vou proibir ninguém de ir onde quiser, pode ir.

Hoje tem um monte de padrinhos aqui, que são padrinhos que antes de se tornarem padrinhos eu aconselhei que eles fossem conhecessem.

E eles foram em várias igrejas do cefluris e confirmaram tudo o que eu havia dito.

Inclusive a ausência da luz, estão entendendo?

Então, se um lugar proibir você de seguir o seu próprio caminho, tentar colocar cabresto em você saia, saia.

Você já tem seu cristo interno, seu eu interior que é o teu Mestre de verdade, mestre, amigo terreno, que vai te conduzir, te guiar.

Não deixe alguém de fora te colocar cabresto em você não. Isso é coisa de igrejas. Geralmente o homem usa de igreja como tática para colocar freios, colocar cabrestos.

Primeiro ele explica que só ele tem a verdade, já viu isso nas igrejas? O pastor, o padre, centro espírita também aquele chefe lá, centro de umbanda, estou falando daqueles que na verdade usam só  esses nomes em vão.

Porque, eu não sou nada disso, porque se fosse umbandista verdadeiro estaria do jeito que eu estou aqui, está entendendo?

Se tivesse o evangelho no coração de verdade estaria do jeito que eu estou, desapegado, falando a verdade, sem medo, medo vem do ego.

Porque, o quê que eles fazem lá?

Primeiro ali só o líder ele tem a verdade, vocês não tem, só ele tem a verdade, isso que ele tem que passar primeiro.

Segundo, somente indo à igreja você tem acesso a ele.

Terceiro somente tendo acesso a ele você vai conhecer a verdade.

Viu? Deu para entender como ele a anula teu Deus filho dentro de você?

Isto é uma das principais táticas utilizadas nas igrejas, eu me formei em teologia e conheço muito bem essas táticas.

Coloca assim, se você quer a verdade tem que ouvir o que o pastor falou, o padre falou, o que a igreja se posicionou.

Eles fazem você negar o próprio Eu interior que tem dentro de vocês, estão entendendo?

Gente se alguém proibir vocês de irem a algum lugar, já saia desse lugar que tentou te proibir, fora ponha de lado, já não vem de Deus mais.

Não vem de Deus vem do ego, da mente racional e aí se torna veneno.

Espero ter sido claro ao dizer isso.

Quero dizer que existem excelentes igrejas excelentes centros kardecistas, excelente centros de umbanda, de candomblé e muitos outros.

Estou me referindo apenas aqueles que usam em vão o nome do kardecistas, do candomblé, da umbanda, de outras igrejas,

E é o que é o que não falta aí fora.

Existe mais do povo falso do que do povo verdadeiro.

www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br

Xamã Gideon dos Lakotas.