Céu Nossa Senhora da Conceição, "Xamã Gideon dos Lakotas", O Porque do Viver de Luz?

O Porque do VIVER de LUZ?

“Declaração dos filhos da LUZ. O Porque do VIVER de LUZ?”

Desejo iniciar esta minha mensagem expondo claramente o porque da necessidade urgente de se viver de luz, mas primeiramente agradeço a todos os irmãos e irmãs desta tribo de luz que aos milhares vem me acompanhando nesta jornada, me concedendo a honra de suas presenças. É em nome dos filhos da luz que falo neste momento e espero que todos tomem conhecimento sobre todas as injustiças cometidas ao longo da história pelo sistema do ter dos governos e grandes entidades financeiras, contra o povo do SER. Talvez hoje, agora, com a globalização através da Internet, alguns de vocês já saibam das reportagens que falam sobre motores alternativos que funcionam desde o álcool, ou hidrogênio, ou energia solar, ou lixo ou água.

Ouvido falar sobre a reação a frio do urânio a qual não polui e é ecologicamente segura. Ou ouvido falar de carros que podem rodar centenas de km com um único litro de combustível. Ou ainda sobre geradores eletromagnéticos de movimento contínuo a qual se auto sustentam podendo trabalhar para sempre, pois produzem mais energia do que consomem.

*Mas mesmo com a globalização talvez a grande maioria ainda não saiba sobre tais assuntos, pois estas descobertas foram escondidos de todos no passado e ainda hoje aquelas mesmas forças tentam reesconder novamente. Afinal, se fossem liberados e produzidos em larga escala tirariam de vez de circulação de nosso planeta, todas companhias de petróleo, todas as minas de carvão e principalmente, todas as hidrelétricas e companhias que vendem formas de energia em todo mundo.

Você sabia que o conceito do motor a combustão interna está obsoleto a 60 anos?  Sabia que devido à existência de cartéis e leis corruptas do sistema do ter dos governos toda a humanidade foi obrigada a usar gasolina nos últimos 100 anos?

As grandes entidades financeiras são responsáveis por destruir a água que bebemos, o ar que respiramos e o alimento que omemos. Elas não se importam com o nosso planeta a qual destroem, se importam somente com o dinheiro que ganham com isto. Isto também se aplica as grandes entidades financeiras que dominam o comércio farmacêutico e dos alimentos. *Quantas agressões mais teremos que aceitar? *

Milhões de litros de petróleo na forma de gases e outros subprodutos poluentes estão destruindo os oceanos e as várias formas de vida que possui.

É nos oceanos que existe o plâncton a qual fornece de 60 a 90% do oxigênio da terra e mantêm o ecossistema marinho que forma a base do suprimento alimentar de nosso planeta.

* Mas o plâncton está morrendo. *

 

Hoje a população humana de nosso planeta está perto de 6 bilhões. Mas é a formação de pastagens para o sustento de uma população crescente de 18 bilhões de bovinos o responsável pela aniquilação de 80% de nossas matas. *

*As florestas estão morrendo.*

*Santa Catarina possui uma população de 11 milhões de pessoas, mas mantém uma criação de 45 milhões de suínos que poluíram seus córregos.

Também observei que até mesmo fome é um problema social e político imposto pelo sistema do ter, pois proporcionalmente a mesma área utilizada por um ano para manter gordo um boi e meio, se cultiva em grãos manteria 40 famílias alimentadas por um ano.

*Então um dia pensei: A solução é ir para algum local tranqüilo em qualquer lugar da terra. Mas foi então que me dei conta que existem poluidores em todo os Estados e países do mundo.

 

Percebi que o sistema do ter é quem tem o controle e que na verdade controlam até mesmo as leis. A lei ambientalista estipula punições que para as grandes entidades financeiras são irrisórias, visto que ganham milhões todos os dias jogando lixo tóxico no oceano. Então para eles é um ótimo negocio continuar jogando. Eles influenciam a mídia, controlam e distorcem as informações que chegam até as massas e desta forma controlam nossas mentes. Então iniciar um movimento que vai de encontro ao que o sistema do ter impõe, um movimento embasado no que pensamos e acreditamos, é um crime.

Se o fazemos somos taxados de conspiradores, escarneiam e debocham de nós. Estou indignado, pois a humanidade está sendo química e geneticamente prejudicada e em sua grande maioria nem percebe. Infelizmente isto afetará nossos filhos também. Todos os dias ao sair para trabalhar nos deparamos com veículos bem na nossa frente soltando gases tóxicos que são venenos acumulativos. Eles matam lentamente à humanidade e ela não se percebe disto.

Quantos de nós acreditariam se há 30 anos atrás nos dissessem que em algumas cidades não se enxergaria mais que 150 metros a nossa frente e que seus moradores não seriam capazes de respirarem fundo porque o ar de lá já seria uma massa de gás venenosa? Que não poderiam beber de suas nascentes e que teríamos de comprar água engarrafada?

Até os simples prazeres da vida foram tirados de nós. Graças aos vídeos games, celulares, ipods e outras tecnologias, as crianças de hoje perderam o sentido de suas vidas. Não conhecem mais o real valor de uma árvore ou se quer o valor do perfume das flores. Perguntaram a uma criança: de onde vem o ovo? Ela respondeu: do supermercado. Que coisa triste.

Infelizmente a maior parte dos homens estão tão impetrados pelo sistema do ter que quase ninguém mais quer saber daquilo que é humanamente correto. O sistema do ter criou até mesmo os ecologistas gaivotas, a qual fazem muito barulho, mas nada de concreto realizam. Coitados, são mais outras vítimas deste sistema maldito. Realmente, nós do SER somos a minoria neste mundo.

Então me perguntei: o que nós do SER podemos fazer? Porque enquanto poluir a mãe terra for um negocio lucrativo, as empresas e pessoas continuarão a burlar as leis, achar brechas na lei, para simplesmente fazer o que querem.

Que atitude adotar que permita aos filhos do SER tomarem de volta os nossos recursos, corações, mentes e mostrar a toda humanidade restante o que é correto? Foi nesta agonia e procura incansável que o plano espiritual me mostrou aquilo que era obvio e eu nem sabia que era possível:

*O Viver de Luz a nível mundial*

Eu nem sabia que isto era possível, eu nem acreditava nestas coisas!

Mas o conhecimento do processo inteiro me foi entregue e pretendo repassá-lo a todos aqueles que desejarem uma nova vida onde não mais vão comer, beber, adoecer e nem mesmo envelhecer se assim desejar. Isto não é uma utopia, não é uma ilusão, isto é possível.

No processo de 21 dias, que foi divulgado faz uns 20 anos, é necessário que as pessoas já estejam na freqüência da luz para que tenham êxito.

Infelizmente o panorama mundial nos mostra o contrario disto e isto explica o porque a grande maioria dos que experimentaram este processo voltaram a comer e a beber após um pequeno período.

Mas me foi entregue o processo dos 40 dias e nele, qualquer pessoa pode sim fazê-lo com sucesso, pois existe um algo antes dos 21 que o eleva da freqüência do racional e mental para a freqüência do espiritual e intuitivo.

Só depois disto é que ocorre o processo dos 21 dias. E após ainda, há um outro algo que permite ao homem se manter nesta freqüência mesmo ainda estando convivendo com o sistema do ter.

Primeiro farei eu mesmo o processo completo dos 40 dias, para assim ser o exemplo, para assim testificar este conhecimento adiante de todos, de forma a não deixar duvidas a ninguém de que é mesmo possível, de que isto é real e que você pode também.

 

Oh GRANDE ESPÍRITO de meus ancestrais, peço a ti neste momento que abençoe a este mundo, a todas as nações, a todos os avôs, avós, pais, mães e crianças.

Peço-te PAI que pelas quatro direções do bom caminho vermelho abençoe as futuras gerações para que despertem o espírito liberto indígena, para serem decididos, fortes e terem a consciência de que a terra é nossa avó. Também te peço PAI, por sabedoria, força e saúde, para poder conduzir esta batalha e chegar ao coração dos homens. Porque já decidi travar empreitar esta batalha.

Dizem que o tempo é um inimigo implacável. Mas o vejo com um velho amigo da humanidade que está sempre nos lembrando de que precisamos viver bem vivido cada momento de nossas vidas, pois o que já passou não volta mais.

Xamã Gideon dos Lakotas.