Auxílio Extra

Sozinho está difícil, deseja uma ajuda extra?
Ela existe meu filho, e deixei-a pronta para você!

Você deseja viver em abundância de recursos e riqueza, possuir saúde intensa e um vigor físico inesgotável, ter aparência bonita e uma presença magnética, mas está com dificuldades de livrar-se dos pensamentos que criam a miséria de recursos e pobreza, a doença constante e a fraqueza, a aparência feia e presença indesejável. Está com dificuldade de despertar para o Amor e Felicidade? Dificuldades de se soltar da ilusão, do relativo, dos apegos que fazem sofrer?
O primeiro passo é admitir para si próprio que, se está doente, é porque ainda está presa à ilusão, ao relativo, já que DEUS é saúde, o Absoluto. Deixar a arrogância de lado e assumir que está precisando da mão firme daqueles que já despertaram, que conhecem, praticam e vivem a Verdade da Fé.
Sente que está precisando de um professor que caminhe contigo, ao seu lado te instruindo e conduzindo passo a passo para que alcance finalmente a libertação do apego e despertar para o espírito?
Aqui no Centro Espirita Ascensionado Céu Nossa Senhora da Conceição encontrará esse calibre de auxílio. Há aqui o curso de Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e a Alta Magia, curso intensivo de 15 dias, que te conduz para a libertação do apego e despertar do espírito.
Precisei viver exclusivamente, absolutamente, somente, do fóton que absorvia pelos olhos e do prana que absorvia pela respiração por 227 dias ininterruptos para só então receber do Astral Superior o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico.
Assista aos vídeos de quem já fez este curso intensivo. Encontrará grande número deles em nosso site oficial:
www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br
Contudo, preciso acrescentar que o curso completo e consolidado 100%, tal qual me foi passado pelo Astral Superior só começará a ser realizado a partir de 17 de Maio de 2013.
Os cursos de “Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico” que ministrei anteriormente, embora que com resultados incríveis e maravilhosos tais quais os vídeos dos participantes comprovam, ainda que assim, os resultados da Libertação e Despertar do Espírito serão inúmeras vezes maiores a partir de 17 de Maio de 2013, pois somente a partir desta data será possível ministrar tudo aquilo que me foi passado pelas Mentes Ascensionadas que zelam por este mundo e me conduzem, orientam e acompanham.
Qual tem sido sua escolha? O que foi que você escolheu?
Existem razões para você desistir, se deprimir e tudo que quiser for ficar deitado e jogado, tanto quanto existem razões para você prosseguir, se extasiar, e tudo que quiser for estar sempre de pé e firme.
A escolha é sua. O que escolher, será.
Você pode olhar para a vida e escolher vê-la composta por situações que montam um mar de lágrimas e obstáculos, ou escolher ver a vida composta por situações que montam um rio de sorrisos e superação.
A escolha é sua. O que escolher, será.
Você pode escolher ler as palavras deste velho espírito indígena e pensar que são meras palavras, ou pode escolher enxergar as verdades que estou escrevendo e que estas palavras, uma vez aplicadas, podem mudar o mundo.
A escolha é sua. O que escolher, será.
Ainda vivemos na sociedade do ter. Como posso ganhar mais é a referência do governo, é a referência das empresas, é a referência dos comerciantes e é a referência de 98% da sociedade. Isto põe os seres humanos e suas necessidades em terceiro plano.
Por dentro você sente que este não é o caminho e que somos mais que um número de CPF, mas está em desvantagem numérica de 02 contra 100, é oprimido pelo sistema social do ter, que literalmente é Davi contra Golias.
Mas você pode escolher seguir por outro caminho e mostrar ao governo, empresas, comerciantes e a todos que o cercam que somos muito mais que um CPF. Escolher enxergar que não se trata de estar em desvantagem numérica, mas sim, que você é um dos poucos que alcançou a visão especial dos filhos do SER e do AMOR que vive em meio a um grande número de pessoas cegas, uma multidão de escravos que pensam ser livres.
Escolher inclusive enxergar que o governo do ter conta com a sua desistência.
Escolher ser destemido e o capitão de seu destino, e que literalmente foi Davi quem decapitou Golias.
A escolha é sua. O que escolher, será.
Como fazer para que os 98% restantes da humanidade percebam que são muito mais do que pensam que são? Como nos inspirarmos para a grandeza quando nada menos será o bastante? Como inspirarmos os que estão perto de nós?
– Começando pelo exemplo de seguir por um caminho diferente dos deles e jamais desistir de dar um passo por vez: Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e a Alta Magia.

A escolha é sua. O que escolher, será.

Xamã Gideon dos Lakotas

Compartilhar

Veja Também

A Pergunta Óbvia

Compartilhar