Como Anda o Seu Coração?

Como anda seu coração, ânimo e esperança de que tudo melhore?

Quem dentre os filhos da luz não se sente oprimido, decepcionado com a humanidade, pouco a vontade nos ambientes que todos os dias precisam frequentar, às vezes desanimado e em certos momentos de maior pressão, até meio que abandonado? Mas também, como acha que está a frequência da aura da Terra mediante às frequências irradiadas pelos pensamentos de 99% da humanidade?

Os feixes de ondas saídos da fenda escura do centro da galáxia e que atingindo nosso planeta desde Outubro de 1999, de forma gradativamente crescente, à medida que se aproxima de 21 de dezembro de 2012 e continuará, causa nas mentes conscientes de nosso mundo, ou seja, somente nos humanos, a escolha definitiva do que deseja para si próprio. Portanto, aqueles que dentro de si mantém desejos de continuar nas experiências relativas, seguem com tudo para o mundanismo, para o materialismo e o ter, para a ilusão e libertinagem. Aqueles que dentro de si aspiram vivenciar as experiências Absolutas, também seguem com tudo para o espiritual e Amor, para o desapego e o Ser, para a responsabilidade com que caminham os filhos da luz, e liberdade de amar sem medo. Mas querido, o que acha que escolheram 99% da humanidade, continuar no ter ou prosseguir para o Ser? Continuar na era antiga ou prosseguir para a Nova Era? Basta observar os governantes, os políticos, as igrejas, a cegueira e omissão do povo que a resposta é óbvia. Percebe então que os filhos da luz são uma minoria, que você, eu, nós, somos uma minoria? Percebe de onde vem a opressão e o sentimento de estar meio que abandonado e sozinho neste mundo? Mas é reta final, anime-se querido, no horizonte há sinais de que está para amanhecer!

Tudo foi predito meu filho, está tudo certo e nada há de errado! Consegue imaginar a consciência UNA do Mestre Jesus afirmar algo sujeito a mudanças? Claro que não! Quando o Mestre afirmar algo é porque este algo afirmado não mais está sujeito a mudanças, ou seja, houve a determinação da Mente Cósmica. Então firme sua esperança na certeza de que há uma Mente Universal que tudo enxerga, tudo sabe e tudo pode, e que sempre faz com que todos os acontecimentos culminem na Felicidade de todos! É lícito que viva este momento meu filho! São as escolhas sendo feitas, este é o mecanismo perfeito, querido!

O Mestre Jesus sempre soube destes acontecimentos, sabia que a humanidade passaria por isso, tanto que afirmou há 2.000 anos (atrás): “Naqueles dias haveria momentos em que o homem viveria por sua fé.”

Tenha fé meu filho, acredite no DEUS do AMOR que te ama e te quer bem e feliz. É apenas o mecanismo cósmico apartando o joio do trigo, só isto.

Veja querido, como negar que ao ler esta mensagem seu coração aqueceu, se alegrou e que um sorriso singelo lhe escapou nos lábios? Vê! É o sinal do PAPAI dizendo a você que é só isto mesmo. E que você não está abandonado!

Xamã Gideon dos Lakotas

Compartilhar

Veja Também

A Pergunta Óbvia

Compartilhar