Fardado e Posição Espiritual

O fato de um irmão ou irmã se dizer fardado, fiscal, colaborador ou iniciado, ou ter vários anos que comunga a ayahuasca, daime ou vegetal, não significa que ele é um ser que possui luz.

Somente através das atitudes esse irmão irá demonstrar que realmente possui luz, jamais pelas palavras.

Conheço irmãos que começaram a ajudar nos trabalhos espirituais com ayahuasca após apenas três trabalhos, e é visível a luz em seus corações.

Também conheço irmãos que se fardaram em igrejas de daime há mais de 18 anos, outros com mais de 30 anos até, e ainda não saíram do mesmo degrau em que se encontravam de quando começaram no daime. Suas atitudes demonstram um ser bruto e a pouca luz que carregam.

Historicamente, o amado irmão Irineu Serra ao fundar o daime (forma religiosa de se comungar ayahuasca) explica que para ser um fiscal ou fardado, deverá ser uma decisão de cunho espiritual e não de posição material. Sendo assim, a própria espiritualidade mostra qual o irmão ou irmã que estaria preparada para se fardar ou tornar-se um fiscal nos rituais (assumir um compromisso espiritual).

Contudo hoje nas atuais igrejas de daime, com raras exceções, uma pessoa se farda quando quer!

E daí vem aquele probleminha tão comum hoje em dia nestas igrejas: a ausência do amor a qual gera maus tratos com os irmãos e adoção de falsas crenças que levam a uma total cegueira espiritual.

Como exemplo de cegueira espiritual cito com clareza: o “sebastião mota” nunca foi a reencarnação de João Batista; seu filho “padrinho Alfredo” nunca foi a reencarnação do rei Salomão; o “Alex Polari” ( preso 09 por sequestro) nunca foi a reencarnação do rei Davi; “Glauco” e sua esposa “Bia” do céu de maria nunca foram reencarnações de José e Maria, padrasto e mãe do Mestre Jesus.

Quero aqui deixar bem claro que o amado irmão Irineu Serra jamais disse que era a reencarnação do senhor Jesus e que a viúva peregrina era a reencarnação da virgem Maria! Estes dizeres também vieram deste povinho lesado do cefluris.

O próprio irmão Irineu, a qual sempre se faz presente nos trabalhos de daime xamanismo é o primeiro a ensinar isto.

O “padrinho Sebastião” não é a reencarnação do apostolo João ou até de João o batista. Foi apenas um remanescente do movimento hippie que se drogou muito na vida e associou o uso de diversas drogas com os rituais de santo daime.

Lamentavelmente fundou um falso santo daime “cefluris” cuja sede é o céu do mapiá que fica no amazonas em terras da união da reserva do mapiá, onde em 2010, a polícia federal deu um grande flagrante de drogas pronta para o consumo e também um plantio de maconha. Também constatou que pagavam a pasta base de cocaína vinda do Peru, com as folhas colhidas da maconha.

O “padrinho Sebastião” após 1971, convocando os hippies de estradas e outros drogados que encontrava ou que apareciam, espalhou igrejas do falso santo daime pelos estados do Brasil, principalmente no sul e sudeste onde os lucros financeiros poderiam ser maiores, dentre estes os mais conhecidos é o céu da lua cheia conduzida por “Leo Artese” e o céu de Maria do assassinado Glauco e seu filho. Presenciei o NARCOTRAFICO, apologia e uso intenso de drogas por parte de seus dirigentes como o “Leo Artese”, “Glauco Vilas Boas” e sua viúva Bia.

Após a Audiência Pública ocorrida no Congresso Nacional em 24 de Maio de 2010, referente a legislação da ayahuasca, entregamos um compêndio de fortes documentos e provas ao Ministério Público Federal referente ao narcotráfico no cefluris e seus dissidentes.

Graças ao Céu Nossa Senhora da Conceição, após apenas sete anos de batalhas, este povinho que muito drogam e aliciam até os teus filhos, estão quase extinto.

Amo a humanidade, mas não as diabruras que fazem!

É triste de se afirmar, mas o Conad e o GMT (grupo multi disciplinar de trabalho) formado para tratar de assuntos da ayahuasca, inclusive pela “UDV” na pessoa de “Edson loid”, se assentaram com os NARCOTRAFICANTES do cefluris à mesa e costuram algo, segundo afirmou o juiz federal Jair Facundes do Acre, uma dos membros do GMT na Audiência Pública que realizei no Congresso Nacional em Maio de 2010, e que foi televisionado para todo o Brasil. Toda uma documentação fortíssima nós do Céu Nossa Senhora da Conceição montamos e entregamos ao Ministério Público Federal em Novembro do corrente ano.

Também sugeri por escrito ao governo Brasileiro, já nos primeiros meses de 2010, que se quisesse ver o “Conad” funcionar de fato, que então o transferisse para o Ministério da Justiça e ainda demitisse seus membros. O que veio acontecer em dezembro do mesmo ano, Graças a DEUS!

Mas voltando ao assunto, um irmão de luz demonstra tua luz ao invés de ficar dizendo: – tenho 50 anos de daime, de UDV, de Alto Santo. Eheheh…

Tempo de casa, meu filho, só conta mesmo é para a aposentadoria!

Saibam que eram exatamente os mais antigos doutores da lei, os fariseus anciões, a quem o senhor Jesus Cristo chamou claramente de hipócritas!

Presenciei ao longo destes anos pessoas do cefluris e mestres da união do vegetal alegar terem luz, pois tinham 20, 30 anos que bebem daime ou vegetal. Quanta tolice destes. A eles digo: Se você tem luz … Brilhe! Mostre-a através de suas obras e não de palavras vazias.

Este povinho, principalmente estes iludidos que se dizem mestres ainda vão aprender um dia que carroça vazia é que faz barulho.

Amados, a luz é sempre visível… E impossível de não se notar.

Numa imensidão de trevas, acaso uma pequena vela acesa já não se faz notar a quilômetros de distancia?

Também é assim com um irmão quando este é de luz. Percebe-se nele a luz, mesmo a distancia. O amor, a coragem e a decisão transbordam nele através de tuas palavras, mas principalmente através de suas atitudes/ações. É simples de espírito e humilde coração. Dá a mão à palmatória tão logo reconheça teu erro. E principalmente: não respeita usos e costumes provindos de espíritos tacanhos!

Conhece as trevas, mas optou pela luz… É bom e não bonzinho. Contem o universo dentro de teu peito.

Se um fiscal ou fardado, membro e mestre da UDV e mesmo não ayahuasqueiros se dizem de luz, então que demonstre a sua luz através das obras que fez, porque você tem o exato tamanho das obras que concretizou!

Comece a observar as atitudes destas e verá nitidamente quem tem a luz do senhor Jesus no coração.

A fé sem obra é fé morta! e E houve um dia em que acreditei em palavras !

Também deixo muito claro, que aqueles que ainda insistem em fazerem comércios com o Vinho das almas/ daime ou cobrar ainda por conhecimentos sagrados… Vão cair sim!

Estejam certos de que a comercialização das Plantas de Poder ou dos Conhecimentos Sagrados é anátema aos olhos do Grande Espírito. Pois o ciclo atual está por terminar para que um novo ciclo possa começar. Está sendo separados os que ainda optaram as experiências do relativo e os que optaram em experienciar o ABSOLUTO. Nada do relativo restará na Nova Era, pois ela pertence aos despertados para o ABSOLUTO.

Xamã Gideon Lakotas

Compartilhar

Veja Também

Ayahuasca e Iluminação da Mente

Esse texto é uma importante reflexão: Ayahuasca ou qualquer outra planta de poder, por si …