Crescimento Espiritual e Altruísmo

Essas palavras são diretamente para aqueles que anseiam por um crescimento espiritual, e às vezes se sentem até um pouco agonizado com isso.

Filho, tenha a consciência de que a mente racional adora  teorias e se perde nelas, por isso, é necessário ter 90% (noventa por cento) de prática e somente 10% (dez por cento) fica contigo na teoria.

Estude, entenda, compreenda, mas deixe as palavras e palavrórios somente nos dez por cento.

O altruísmo, a compaixão, as virtudes são como sementes, menino, quanto mais se planta mais se colhe. Praticar o altruísmo é o fermento que lhe faz crescer,  o progresso espiritual será diretamente proporcional ao altruísmo que praticar.

À medida que alcançar o conhecimento das verdades absolutas da Mente Universal, passa a compreender que o bem estar da humanidade é único objetivo daquele que já despertou,  compreende que, a única forma de existir a supremacia do amor e da felicidade na sociedade, é a  iluminação espiritual planetária.

 

Ficar no aguardo de primeiro ser mestre para depois ser altruísta é pura  ilusão.

Então, meu filho, pratique, pratique, pratique o altruísmo.

Isso, por consequência, faz brotar em você o crescimento que tanto deseja, o crescimento espiritual que tanto almeja vem com a prática altruísta, em tudo aquilo que você praticar.

Um grande abraço seja muito feliz!

Xamã gideon dos lakotas.

Compartilhar

Veja Também

O que é o Passe Mediúnico Ascensionado?

O Homem é dotado de uma universidade de capacidades, entre elas há a capacidade de …