Exercício do Manto de Proteção Azul Violeta

O Exercício do Manto de Proteção na cor Violeta, é uma excelente ferramenta para o dia a dia, projetando uma frequência vibracional mais elevada, de harmonização e proteção para sua vida.

No Universo, todas as coisas possuem energia e vibração, tudo e todos vibram desde os grãos de poeira até uma galáxia, portanto, o universo inteiro é regido por frequências vibracionais.

Dentre essas frequências temos a vibração da energia violeta, capaz de transmutar energias negativas de baixa frequência, em energias positivas de frequência mais elevada, que emite a sintonia de harmonização, saúde e proteção.

Este exercício em vídeo o ensinará a se cobrir com o manto protetor Violeta, então ponha na prática. Faça isto se possível em família e verá os benéficos resultados de imediato! Uma vez utilizando o manto de proteção nenhuma forma de manifestação contraria a luz poderá chegar até você, nenhuma forma contrária à luz não poderá se quer aproximar de você ou do local onde você se encontra.

Mas existem as leis que regem o universo. O universo funciona por frequências, acaso já se esqueceu disto? Então precisa focar os bons pensamentos, a alegria interna e o sentimento de ser agradecido, pois desta forma você se mantém nas altas vibrações, nas altas frequências.

O manto de proteção já lhe conecta as altas frequências, mas os bons pensamentos as mantêm. Então uma vez coberto pelo manto de proteção, nada contrário a luz poderá chegar a ti, mas o que acha que acontece se em sua mente houver os pensamentos negativos os quais rebaixam as frequências? Resposta muito simples: Mantendo pensamentos negativos, é você quem buscou a conexão com as forças contrárias a luz.

Usando o manto de proteção tais energias não poderiam nem se quer se aproximar de você, mas mantendo os pensamentos negativos em sua mente foi você quem foi até elas, foi você quem se conectou com elas, e sendo assim elas poderão sim te influenciar na criação de uma realidade enfadonha de sofrimentos e tristezas.

Afogar-se a esta altura da batalha, nas arrebentações fortes das ondas costeiras da praia, não se trata de desanimo, mas sim de insensatez!

Todos somos aparelhos receptores e transmissores ao mesmo tempo. Mas em qual frequência você tem se sintonizado?

Está se sentindo angustiado, sufocado, deslocado, amedrontado, nervoso, descontente e revoltado…Por que será?

Um grande abraço consciente, deste irmão xamã que vos ama com muita decisão.

Xamã Gideon dos Lakotas.

Compartilhar

Veja Também

Afirmações “EU SOU” – Invocação “EU SOU” – Programação Mental

O Xamã Gideon dos Lakotas conhecia a mente humana muito profundamente, e como conhecedor, sabia …