Mensagem de Esperança e Fé – Por Padrinho Júnior dos Lakotas

Boa noite, querida família.

Um belo final de semana a todos e um dinâmico iniciar da semana.

Queridos, quando nesta vida encontrar os tropeços ou espinhos dessa caminhada, quando a sua mente racional lhe embaralhar e te direcionar em direção oposta ao do seu coração e espírito.  Quando o mundo do ter ferir o seu coração e perturbar o seu sono, ou o desentendimento mundano entre as pessoas lhe trouxer aflições, lembre-se do Pai de Todas as horas.

Basta simplesmente elevar a sua consciência ao diretor dessa escola, pois Ele vive em nós, vive em cada experiência de cada filho em conjunto, querido.

Desejo lembrar que não precisa de mágica e que não existe dificuldade para buscar o aconchego de nosso Pai. Ele nos escuta a cada instante e se desejar ouvi-lo, simplesmente o busque em seu interior com sinceridade e transparência.

Diga ao Senhor de todas as causas, como anda o seu coração e tenha como certeza, meu irmão, Ele estará ouvindo com atenção.

Aqui nesse momento o meu Mestre me visita e sinto a sua presença amorosa em meu coração e o sentimento que se manifesta é de agradecimento!

Ó meu Pai, eu lhe agradeço por sempre me acolher como seu filho querido. Agradeço por me lembrar do Ser Crístico que Somos, e da herança Divina que carrego em meu peito.

Obrigado, por sentir a presença de minha tribo, meu povo, e por sentir o incentivo dos filhos do ser. Permita-me que a minha existência venha a somar com todos os meus irmãos que ainda dormem.

Permita-me honrar os meus ancestrais e todo o meu povo que nos confiara a direção dessa jornada.

Ó meu Pai me resguarde na humildade e que a honra jamais se misture com o orgulho próprio, que embora manifeste a prosperidade fortemente para o exemplo dos filhos da luz, a dignidade de meu espírito sempre exale a humildade aqui na matéria.

Que ao final de meus dias, eu possa encontrar os meus irmãos mais queridos, de cabeça erguida, pois nossa bandeira de luz foi hasteada nessa Terra.

E a fazenda local do Despertar de muitos, seguirá sempre reluzente a todos, um marco de luz em manifestação do amor de nosso Mestre.

A todos os meus irmãos de espírito, muito obrigado por essa jornada maravilhosa, de uma vida de trabalho e amor ao próximo.

Fiquem todos na Paz e na Luz do nosso Mestre Jesus, o nosso refúgio, o nosso lugar de Força e Amor, o irmão e Pai de todas as horas.

Oh, meu irmão, confie em nosso Mestre, confie na nossa rocha no nosso local Forte, Pai de todas as horas.  Seja lá o que estiver sentindo ou passando, meu irmão, se estiver com seu coração angustiado, eleve a sua mente e seu coração ao nosso Mestre, pois ele está aí com você neste momento, nunca esteve ausente, está te ouvindo a todo momento com toda atenção.

Ele Vive todas as experiências conjuntamente contigo, meu irmão. Apenas um lembrete, querido, se o Mestre vive em você se o nosso mestre vive todas as suas experiências juntamente contigo o que pode dar errado meu irmão?

Nada pode te atingir, mesmo que o vento sopre fortemente e te balance, logo o vento se torna uma brisa suave, logo o sol surge e toca sua face e lhe traz o calor de um novo dia.

Oh, meus irmãos, minha família, fiquem na paz e na luz do nosso Mestre Jesus, é o que deseja esse irmão que muitos lhes ama, até faltam palavras, queridos, até faltam palavras…

Muito obrigado a todos por existirem, um forte abraço no coração de cada um e até daqui a pouco, meus irmãos.

Fiquem na Paz na Luz do nosso Mestre Jesus.

 

Padrinho Júnior dos Lakotas

 

 

Veja Também

Você é Divino – por Padrinho Júnior dos Lakotas

  Queridos, tire uns minutinhos e leia essa mensagem com calma, assimilando cada frase dita, …