Momentos de Transição – por Padrinho Junior dos Lakotas

Boa tarde meus irmãos. Boa tarde tribo.

Queridos, venho aqui lhe trazer esta mensagem nessa tarde, haja vista que vivemos tempos turbulentos.

Percebemos na humanidade tempos turbulentos e através de alguns irmãos eu consigo observar essa turbulência.

Alguns estão passando por essa turbulência por medo, na esfera mental, com medo da atual situação do país, outros da ordem econômica, do campo amoroso, ou mesmo turbulências familiares.

Mas preste atenção, grandes tempestades sempre foram sinais de mudanças, viu?

Em meio à tempestade devemos buscar as nossas raízes, pois é mais que sabido que as árvores com raízes profundas balançam, mas nunca tombam.

Devemos em meio à tempestade procurar ser flexíveis para não nos ferirmos.

E sempre, sempre venceremos. A árvore com raízes profundas sempre vencerá a turbulência da tempestade.

E quando a tempestade passa, e sempre passa, notamos um cenário novo, cheio de mudanças positivas. Os galhos secos dessa árvore caíram, os ninhos malfeitos já abandonados pelos pássaros se foram e essa árvore está apta para receber novos ninhos e contribuir com a vida e a beleza desse mundo.

Onde havia galhos secos começa a brotar novos galhos, que estarão lindos e frondosos na próxima primavera, para que você possa florir com força e majestosamente.

Querido, você pode até temer o forte vento da turbulência, mas diante das suas profundas raízes chamada Céu Nossa Senhora da Conceição passará pela turbulência sem grande esforço e logo após colherá os frutos da mudança necessária.

Lembrando que o alvorecer do avô sol, após as grandes tempestades são sempre os mais lindos e mágicos.

Não se apegue aos pequenos erros do passado, mas sim ao aprendizado e o quanto você pode acertar hoje.

A mesma magia, querido, de quando você é presenteado com a vista do céu mais estrelado de sua vida, é o Amor de nosso Mestre, quando você o busca em seu interior, em seu coração, em sua própria Essência.

Querido, Você não é o viajante perdido, o forasteiro encarnado, Você é o próprio Pai vivendo milhares de experiências.

Querido, seja firme. Mantenha o Amor radiante em seu coração e escolha a felicidade por companheira. A Oração diária mantém seu coração leve e sua mente em sintonia, o manto protetor te cobre e te conduz e o seu sorriso encanta e faz feliz a vida de muitos que lhe cercam.

Querido, um grande abraço desse irmão Lakota que ama a nossa tribo de todo o coração e espírito.

É só um toque, meus irmãos, um simples lembrete, que a turbulência é necessária, que o vento forte é necessário, para que você possa, sim, trocar as suas folhas, deixar cair aqueles galhos secos, os ninhos que já não são mais utilizados, para que você possa florescer com mais força na próxima Primavera.

Lembre-se disso, meus irmãos, lembre-se de focar no aprendizado daqueles erros lá atrás e não reviver os erros diariamente.

É como olhar para o céu estrelado e não ver as estrelas cadentes, as constelações, a beleza do céu estrelado e se apegar somente a escuridão.

Queridos, Você mais do que imagina, Você é mais amado do que pode pensar e o Amor que você já tem no seu coração é impossível de ser quantificado.

Queridos, permita-se irradiar a Luz e o Amor do nosso Mestre, permita-se ser feliz, pois é só questão de escolha.

Um forte abraço no coração de cada um.

Fiquem na paz, e na luz do nosso amado Mestre Jesus e até daqui a pouco, meus irmãos.

Padrinho Júnior dos Lakotas.

 

Veja Também

A Conduta do Filho da Luz

* A Conduta do Filho da Luz é uma adaptação da Palestra ministrada em um …