Qual é a sua Idade Espiritual?

​Filho(a), que Idade você tem, e o quão Feliz é?

Você é grande, é velho, mas grande e velho se comparado a que? Porque não precisamos nos comparar a nada, mas, no entanto, imagine que na mesma reflexão, uma montanha imponente esteja te observado enquanto caminha no campo. Como imagina que ela enxergaria você, a sua idade e o seu tamanho?

Agora imagine que na mesma reflexão, um pé de alface esteja te observando ao passar pela horta. Como imagina que ele enxergaria você, sua idade e seu tamanho, querido(a)?

Sabe filho(a), procure apenas viver bem a vida, sem esta história de que é imperfeito e busca a perfeição, porque se assim estará perdendo o momento presente mantendo sua mente no futuro, e isso vem do ego, e isso é umas das fugas do ego. O ego é quem sempre fica no passado chafurdando as memórias do que passou ou no futuro imaginando as situações vindouras. Apenas siga seu coração e verá que naturalmente será bom consigo mesmo e com os demais, que naturalmente fará aquilo que pode, nem abaixo e nem além, mas na medida. Dará o melhor que pode segundo as forças que possui, porque não é fraco e nem forte, pois simplesmente possuiu as forças segundo as necessidades que tem no momento. Compreende menino(a)? O importante é viver bem o momento presente para Ser Feliz!!!

Mas se ainda desejar saber a idade e o tamanho de alguém que se mostra iluminado, que se diz iluminado, é muito fácil:

“Da pequena alface à montanha imponente, será o número de experiências vividas que determinará a idade e o tamanho do Ser, a qual é facilmente percebida através das obras de auxílio à humanidade que essa pessoa já realizou, já materializou!!!”

Olha querido(a), preste bem atenção.

Tudo em nossas vidas desde a realidade que vivemos e a materialização do que desejamos, se resume é Pensar, Falar e Fazer.

Uma alma jovem é a mesma coisa que uma criança, irá pensar, falar e fazer segundo a infância que vive. Mas seja lá o que ela pensou, falou e fez, foi para brincar, ser feliz!

Quando encarnado é fácil reconhecê-las, porque são todas as pessoas que conhece a qual vive somente em teorias e fantasias. São todos os ateus e todos os religiosos sem exceção. Como criança que são, aceitam sem questionar tudo que aquilo que lhe dizem, e, por isso, desconhecem totalmente o ambiente em que vive e as manifestações que o rege.

Crianças acreditam que o velho do rio vai lhe pegar se ela for desobediente, que dentro das tomadas de energia mora um sapo cururu enorme com grandes dentes que vai lhe morder a mão se ele mexer ali, que o caboclinho das águas vai lhe puxar para dentro d’água se ela chegar perto do rio, que se boazinha ganha presentes do papai Noel… Ou crianças não são assim, querido(a)?

Para almas crianças quando encarnados, seus interesses consistem exclusivamente nos bens materiais e estão sempre em busca de Deus fora de si mesmo, láaaaaaaa no céu. Temendo inimigos e monstros imaginários ehehehehehe.

Do pé de alface à montanha imponente, que idade e tamanho você têm?

Uma alma de consciência mediana é a mesma coisa que um adolescente na terra, irá pensar, falar e fazer segundo a transição que vive. Mas seja lá o que ela pensou, falou e fez, foi para brincar, ser feliz!

É comum uma alma adolescente, na primeira fase de sua adolescência (como entre 12 e 15 anos quando encarnado) ser teimosa e defender teses eheheheheh, pois começa a perceber que tem mais consciência.

E é fácil de reconhecê-los quando encarnados, porque são todas pessoas de bons corações, que demonstram conhecimento de doutrinas de compaixão e justiça, mas não possuem obras de auxílio à humanidade, pois ainda são almas inseguras e preguiçosas, não desenvolveram ainda o poder da vontade, a qual nos sustenta nas batalhas, e autoconfiança do espírito, a qual nos dá a certeza das vitórias. Por isso gostam muito da masturbação mental de doutrinas poéticas, falam para mais e fazem para menos. Em geral são bons escritores e atores.

É comum uma alma adolescente, na segunda fase de sua adolescência (como entre 15 e 19 anos quando encarnado) ser firme, mas flexível, defender firmemente seus princípios porque os compreende, pois foram severamente questionados antes de aceita-los para sua vida; possui como verdades somente aquilo que experienciou; É uma mente inquisitiva e questionadora e por isso é mais consciente da consciência que possui.

E é fácil de reconhecê-los quando encarnados, porque são todas pessoas de bons corações, que demonstram conhecimento de compaixão e justiça através das obras de auxílio à humanidade que já materializou, pois são almas seguras e trabalhadoras, que já desenvolveram bastante o poder da vontade, a qual o fez vencer as batalhas, e autoconfiança do espírito, a qual conduziu sua mente para as vitórias. Por isso gostam muito é da ação, falam para menos e fazem para mais, e quando falam são como trovões que estremece e ecoa, pois falam com a bagagem da experiência vivida.

Em geral, adolescente do segundo estágio da adolescência, são os predecessores das grandes mudanças positivas da humanidade, são os reformadores espirituais que vem à terra trazendo um conhecimento superior e muita polêmica eehehehehe…

Do pé de alface à montanha imponente, que idade e tamanho você tem?

Uma alma de consciência adulta é a mesma coisa que um adulto na terra, irá pensar, falar e fazer segundo a fase adulta que vive. Mas seja lá o que for pensar, falar e fazer, o fará sempre no intuito de Ser Feliz!

Seria muito fácil de reconhecê-los quando encarnados se encarnassem aqui com mais frequência, porque, embora cuidem de nós, o fazem com maestria de onde estão, além do mais querido(a), crianças fazem é muito barulho, agitação e mentes adultas adoram o silêncio e a quietude eheheheheheh.

Como o planeta Terra é formado, espiritualmente falando, basicamente por crianças entre 8 e 10 anos de idade, crianças que estão saindo do quarto ano de grupo e seguindo para a quinta serie ginasial, então ficar falando de como são as mentes adultas, é irrelevante no momento, porque isso é assunto para o primeiro ano do segundo grau onde os alunos já possuem uns 16 anos.

Crianças dos 9 e aos 14 anos precisam mesmo é brincar muito o momento presente para Ser Feliz. Crianças dos 09 aos 14 precisam perceber a grandeza que possuem agora e não a miudeza que está deixando para trás, e brincarem tranquilos sem se preocuparem com coisas como a verdadeira felicidade e conceito de vida, porque tudo isso lhes será dado naturalmente quando no primeiro ano do segundo grau, então crianças dos 09 aos 14 anos, precisam é brincar muito para Ser Feliz, nem se quer pensando sobre sabedoria e crescimento, sem que antes sinta no coração disso fazer.

Do pé de alface à montanha imponente, que idade e tamanho você têm?

Então pergunto a você, querido(a): Qual seria a idade de um ser que ainda confunde amor com religião? Felicidade com conceitos de igrejas? Verdades com bíblia e outros livros pseudo santos?

Filho(a), te dou de graça este conselho:

“Se pequeno e jovem, ou maior e mais velho, pouco importa, vá viver bem o momento presente para Ser Feliz. Deixe de ficar na ilusão que precisa ser “pequeno, mas trabalhador” para realizar-se e coisa e tal, porque o desejo de trabalhar lhe virá naturalmente no momento certo, querido(a).”

A verdade filho(a), é que reencarnamos somente no intuito de viver experiência para relembrar quem somos, é só isso, é simples assim!

Do pé de alface à montanha imponente, que idade e tamanho você têm agora? Eheheheheeh…

Te amo, viu!
Xamã Gideon dos Lakotas

Compartilhar

Veja Também

Exercício do Manto de Proteção Azul Violeta

https://www.youtube.com/watch?v=J4fZg6WtBXE O Exercício do Manto de Proteção na cor Violeta, é uma excelente ferramenta para …