Você é Divino – por Padrinho Júnior dos Lakotas

 

Queridos, tire uns minutinhos e leia essa mensagem com calma, assimilando cada frase dita, irá lhe fazer muuuuito bem, bem mais que imagina! E acima de tudo, coloque em prática em sua vida que verá as grandes mudanças acontecerem!

 

VOCÊ É DIVINO

Aqui não damos o peixe, aqui você aprende a pescar. E tem mais, ayahuasca é uma ótima ferramenta, mas o natural do ser humano é não precisar dela. Você já é Divino e tudo está dentro de você.

Através da Meditação, que é o caminho natural da evolução espiritual do ser humano, você, não só acessa o plano espiritual, como anda nele. Tem experiências verdadeiras, por você próprio, pelo seu esforço… esse é o natural do ser humano.

Mas, na sua vida toda, quando você aprendeu a meditar? Seu pai, sua mãe já te ensinaram a meditar? Pelo contrário, o que o mundo te ofereceu foi aprender a dançar funk e outras coisas mais… Meditar, voltar para dentro de si, que é o caminho, deveria estar incluído na nossa educação desde o nosso berço, mas isso foi esquecido…

A Ayahuasca faz esse link rapidamente, te põe no centro, devolve a sua serenidade, a sua concentração, a sua harmonia, a paz… Mas, daí em diante é com você.

Você já possui dentro de si mesmo todas as ferramentas necessárias, inclusive a chave para a felicidade… Sabe qual é a chave para estar aqui nesse mundo da matéria grosseira, nesse mundo de ilusão? Porque o verdadeiro mundo é o outro lado, aqui é passageiro, lá é o verdadeiro. Aqui é uma ilusão, isso aqui é um sonho, daqui a pouco você acorda do outro lado.

Você pode acordar de um lindo sonho ou de um pesadelo. É só questão de escolha.

Mas lá é o verdadeiro, aqui é o mundo de ilusão, aqui você cria sua realidade. Você Molda o que você quer experienciar.

O universo é feito para obedecer e materializar aquilo que você pensa. VOCÊ PENSA VOCÊ CRIA! Você vive hoje a exata realidade que você moldou pelos seus pensamentos. Você pensa hoje o que você viverá amanhã, esse é o simples e maior segredo da Felicidade.

Como você quer ter uma vida harmônica se o seu pensamento é desarmônico?

Como você quer ter uma vida saudável, se você pensa na doença?

Como você quer ser Próspero se você pensa na miséria?

Nunca vai alcançar a prosperidade, pensando na miséria.

Nunca vai ser saudável, pensando na doença.

Mude a sua forma de pensar e comece a mudar hoje o amanhã que realmente você deseja viver.

Essa é a chave da felicidade.

Essa é a mais simples e verdadeira chave da felicidade nesse plano da matéria. Você é co-criador com Deus, você cria! Esse poder você tem. Você nasce assim, você pensa VOCÊ cria.

“Mas, a minha vida está um caos!” – Seus pensamentos são um caos, irmão!

Você é responsável por aquilo que você cria.

“Nossa padrinho, eu criei aquilo?” – Você criou, tenha dignidade de assumir e começar a pensar diferente e você terá exatamente a vida que você pensar viver.

Você pensa, você cria, essa é a maior chave da Felicidade.

Você pensa, você cria, você molda a vida que você quiser ter.

E hoje, só hoje, qual foi o amanhã que você já materializou? Quais foram os seus pensamentos de apenas hoje?

O que você moldou para o amanhã foi positivo ou foi negativo? Meio a meio?

Discipline a sua mente, mude a sua forma de pensar e automaticamente você vai mudar a sua vida, da forma que você deseja experienciar aqui, nesse plano passageiro, nesse plano de ilusão.

Esse é o segredo, você pode fazer o que você quiser, o Papai colocou a gente aqui num parque de diversões. Você cria sua realidade e experiencia o que você desejar. Você constrói o que desejar na sua vida.

Mas, você tem que criado as suas coisas “a esmo”? Você deixa a sua mente tagarela falar e criar o que ela quiser?

Você cria assim?

Discipline a sua mente, pense com sabedoria.

A partir de hoje você sabe, uma simples chave que fará total diferença na vida de cada um de vocês.

Deixe de ter uma mente poluída e você deixará de ter uma vida poluída.

Por exemplo: quando você vai viajar com alguém, aquela viagem maravilhosa, sabe? Para se sentir feliz… E aí no início da viagem, você já está pensando, que pode dar alguma coisa errada.

Que a viagem vai ser desagradável… Dessa forma, você vai ter uma viagem desagradável! Você já estragou a viagem!

Você acorda de manhã, e em vez de acordar feliz, dar um bom dia, você já: “Ah está chovendo, ah não sei o quê, tenho que ir para o trabalho…”

Como será o seu dia?

Você já moldou, você já ordenou para o Universo o que você quer no seu dia.

Mas, a boa notícia é que além de vivermos nesse mundo e mudarmos nossa realidade, temos o maior presente que o Papai nos deu, chama-se PRESENTE.

Você faz hoje o que viverá amanhã. Então, você pode, a partir de agora, começar a mudar a sua vida nos patamares que você deseja. Você pode tudo, não tem limites! Você pode materializar o que você quiser, de qualquer esfera.

Você quer bens materiais? Você materializa! Não importa de onde, chegará até você. É assim, simples.

Foi assim aqui, nós demonstramos isso todos os dias. Tudo que fazemos e falamos é porque colocamos em prática.

Ninguém aqui ensina o que não sabe. Ninguém aqui lê, estuda alguma coisa, para vir falar aqui não. O que falamos, nós fazemos, colocamos na prática. E se a gente não põe na prática, não ensinamos.

Essa Obra não tem fins lucrativos, para nós não importa o que você tem, de onde você veio, as voltas que você deu nesse mundo e as vezes que você deixou a sua mente trair o seu coração…

Aqui estamos com as portas abertas para cada um que estiver de coração aberto, que realmente deseja aprender a mudar a sua vida, ser uma pessoa digna, honrada.

Isso é o que ensinamos e não é a ayahuasca que faz isso não.

A ayahuasca é o primeiro degrau que vai te conduzir no caminho espiritual. Tem muito mais para caminhar daí em diante. Através da ayahuasca a Obra pega um irmão que estava jogado na sarjeta, na bebida, largado na vida e com três trabalhos com ayahuasca, hoje é engenheiro de Cananéia, tem família, se ergueu. É assim com milhares de pessoas…

A Ayahuasca faz isso com o ser humano, porque ela te conecta, ela mostra que você é o divino e é muito mais do que imagina ser. Ela mostra você à VOCÊ mesmo. E por você enxergar a força que tem, assim como enxergar a sua centelha divina, o amor que tem por dentro, você descobre por si mesmo a não ser mais subjulgado por substância alguma, a largar os seus vícios.

E não é vício só de drogas. Existem vícios piores do que a mentira e a inveja?

Ninguém aqui vai te apontar o dedo, só te mostrar o caminho que funciona.

E aqui nessa casa você tem essa oportunidade… Aqui não é palavra, não. Aqui acontece. Você larga esses vícios da noite para o dia. E não é a Ayahuasca que vai fazer isso não, é você mesmo.

“Ah! É um milagre!” – Não é um milagre não.

VOCÊ é o milagre de si próprio.

VOCÊ é muito mais que imagina! Nunca se esqueçam disso, viu gente?

Leve para sua vida essas poucas palavras, não se esqueça disso.

Comece hoje a fazer as mudanças de seus pensamentos.

Essa é a porta de entrada, vire essa chave e abra essa porta. Discipline a sua mente, mude os seus pensamentos, seja positivo. Aquilo que você pensa é aquilo que você vai viver.

Os seus pensamentos moldam a sua realidade.

Padrinho Júnior dos Lakotas

Veja Também

Mensagem de Esperança e Fé – Por Padrinho Júnior dos Lakotas

Boa noite, querida família. Um belo final de semana a todos e um dinâmico iniciar …