Hino 77 – Filhos do Amor e da Felicidade

Por Xamã Gideon dos Lakotas

Hoje, agora, é mais uma oportunidade que temos todos de sentirmos o Amor e a Felicidade do PAI dentro de nós. Sabe por quê? Porque você já é Amor e Felicidade!

Então manifeste este Amor e Felicidade, seja você mesmo! Nem mesmo existe o tal do fracasso, ou se quer o tal do desejo que não aconteceu. Existe somente aquilo que na verdade sua mente rejeitou que concretizasse, exatamente porque desejou algo sem que houvesse nesse desejo os sentimentos do Amor e da Felicidade.

Então seja natural, oh filho do Amor e da Felicidade, que tudo que pedir lhe será dado! Ainda não percebeu que em sua natureza já estão contidos o Amor e a Felicidade? Isto porque Amor e Felicidade é sua origem, acorda pra vida e dê um sorriso! Nasceu para Amar e ser Feliz!

O que levaria uma pessoa a se manter triste se não amor à própria tristeza? Quer que todas suas aspirações se realizem na vida, então VIVA os sentimentos de Amor e Felicidade, seja aquilo que você já nasceu sendo, oh filho do Amor e da Felicidade!

Não percebe que se o segredo do sucesso consiste basicamente em viver o Amor e a Felicidade, e já sendo esses a sua natureza, então o SUCESSO é sua herança natural, oh filho de DEUS!

Nós nascemos para amar e ser feliz. Seja o DIVINO que já nasceu sendo. Desafios existem apenas para que os vença! Manifeste o Amor na ação de bondade! A Felicidade em sorrisos serenos! Quando em suas ações estiver presente o Amor e Felicidade, suas aspirações se concretizam.
Como desejou a realização de um desejo se no seu coração estava à futilidade? Acaso a futilidade é sua natureza? Seja natural em suas aspirações, porque sendo natural seu coração estará naturalmente envolvido pelo Amor e Felicidade. Então suas aspirações acontecem.

O que pode ser mais simples que isso?

Olhe para dentro de sua natureza e verá o Amor e a Felicidade te olhando de volta! Depois olhe para fora e verá o mesmo Amor e Felicidade manifestos em todas as coisas.

Dê um SORRISO LINDO! Acorde para o Amor e a Felicidade, acorde para si mesmo!

Quer saber, faça uma loucura aos olhos da mente mortal: Grite agora e bem alto:

EU SOU FELIZ… EU SOU FELIZ… EU AMO E SOU AMADO! EU SOU FELIZ… EU SOU FELIZ… EU AMO E SOU AMADO!

Hehehehehe… Ou se deseja mais discrição faça isso dentro do carro assim que possível, ou no banheiro sorrindo de frente com o espelho. Mas faça!

EU SOU FELIZ… EU SOU FELIZ… EU AMO E SOU AMADO!EU SOU FELIZ… EU SOU FELIZ… EU AMO E SOU AMADO!

Hehehehehe…

Ao chegar ao seu trabalho, na sala de aula, no escritório, dê um:

booooommmmmmmmmmm diiiiiiiaaaaaaaaaaa a todos, e verá que você faz diferença!

Quem não conhece aqueles que dormem e vivem tristes? Mas o que o levaria a isso se não o fato de amar a tristeza? A esses entristecidos e lamentantes da vida que dormem, digo-lhes:

DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM RAPAZ! DESPERTEM O GUERREIRO DO CORAÇÃO! ACORDEM PARA O AMOR E A FELICIDADE MENINOS!

Que tenham todos um bom dia simplesmente sendo aquilo que já nasceram sendo: Amor e felicidade!

Muito Obrigado a todos por existirem…

Xamã Gideon dos Lakotas

Compartilhar