Hino 87 – Foram Pensamentos…

Por Xamã Gideon dos Lakotas

Bom dia filho do Amor e da Felicidade! Hoje terá mais um dia glorioso repleto de positividade, proteção e manifestação do Divino Interno.
O pensamento cria, o pensamento se materializa. Todo Universo: Galáxias, constelações, sistemas solares, antes de serem foram pensamentos! Cada sol, cada planeta, cada tijolo que compõe as paredes de sua casa, antes de serem, foram pensamentos! O pensamento cria, o pensamento se materializa. Você e o universo são os mesmo, ambos é um. O que pensar será.

Todo teu corpo: Sistemas nervosos, coração, cérebro, antes de serem, foram pensamentos. Cada órgão, cada célula, cada átomo que compõe os tecidos de seu corpo, antes de serem, foram pensamentos! Pensar o bem, falar o bem, agir o bem, cria o bem, materializa o bem, atrai o brilho das estrelas para si.Pensar o mal, falar o mal, agir o mal, cria o mal, materializa o mal, atrai a escuridão dos buracos negros para si.

Pensar o bem atrai o bem. Pensar o mal atrai o mal. Mas o bem e o mau não existem de fato, são apenas conceitos sob a forma com que enxerga os acontecimentos. Só existe de fato o absoluto, o amor. Você é o Absoluto e Amor, está no Absoluto e Amor, pois nada existe além do Absoluto e Amor. Contudo, no Absoluto e Amor você escolheu dormir e viver experiências através de um sonho. Este sonho é uma ilusão, é o relativo. Ao acordar verá que foi apenas um sonho e estará seguro. O sonho vem como um todo. Mas dentro do sonho se faz escolhas e o que pensar será. Pensar o bem atrai o bem. Pensar o mal atrai o mal!

Pensar o bem, falar o bem, agir o bem, cria o bem, materializa o bem, atrai o brilho das estrelas para si, constrói um sonho lindo e você experimenta lindezas!

Pensar o mal, falar o mal, agir o mal, cria o mal, materializa o mal, atrai a escuridão dos buracos negros, constrói um pesadelo e você experimenta tormentos!

A vida é bela, boa e nobre, então fale apenas sobre a beleza, a bondade e a nobreza que mais doce que o mel das abelhas selvagens e mais suaves que a brisa do amanhecer serão todos os dias do sonho que está sonhando.

Muito Obrigado a todos por existirem…

Xamã Gideon dos Lakotas

Compartilhar