Agora é o Meu Desabafo…

Nota da autora: Nesta mensagem de 20 de fevereiro de 2010, o Padrinho Gideon novamente combate à mentira se valendo da verdade. Sem meias palavras e reto como uma seta ele põe as cartas na mesa.

 

Estou aqui, agora, na manhã de 19 de fevereiro de 2010 escrevendo a resposta do seu e-mail. Comecei a responder estando chateado. Mas então veio o sol junto de uma garoa suave e um arco íris lindo saiu de dentro do lago da frente de minha casinha cobrindo toda a fazenda. Isto é um dos sinais com que DEUS conversa com os homens. Não estou mais chateado, compreendi a mensagem que meu PAI me enviou. Estou firme e vou trabalhar!

Comecei uma obra de luz aqui na Terra. Com muita coragem e decisão levantei uma bandeira forte e bem alta para que todos pudessem ver. Mostrei a todo o Brasil que o que havia era um punhado de homens arrogantes pondo para correr uma multidão de homens covardes. Milhares de pessoas compreenderam o chamado e se achegaram. Juntos mudamos a história da ayahuasca no Brasil e consequentemente a estamos mudando no mundo. O monopólio do daime foi quebrado, destruído, eliminado.

Cada vez mais, têm surgido as pessoas que manifestam o desejo de espalhar luz pela humanidade e também darem sua contribuição para existência de um mundo bem melhor. Pessoas que como eu e a Genecilda, também se recusam a ter uma existência sem significado ou inútil. Hoje não estou só. Hoje uma tribo de luz se formou.

Forcei através da postura deste Céu Santificado, que todos vendedores de daime/ayahuasca do Brasil baixassem seus preços. Mesmo hoje, os desligados têm onde comprar daime mais em conta e com muito mais facilidade que há seis anos atrás. Mas isto é devido somente a Obra que eu e a Gê começamos na Terra. Hoje no mercado aí fora tem muitos lugares onde vendem o litro de daime entre 45 e 80 reais, mas há seis anos atrás este valor seria entre 200 e 300 reais o litro. Acaso estou mentindo?

O bom nome do mestre Irineu voltou a ser limpo. A forma séria e honesta de se utilizar ayahuasca se tornou pública e até o governo começa a nos reconhecer. Acaso estou mentindo?

Não há nenhuma instituição Ayahuasqueira ou daimista no Brasil que possa dizer em verdade que desconhece a existência do Céu Nossa Senhora da Conceição e do Xamã Gideon dos Lakotas. Acaso estou mentindo?

Mesmo antigas entidades Ayahuasqueiras de estirpe mais séria, reconheceram a nobreza desta Obra e melhoram sua forma de ser e passaram a combater também com mais intensidade as drogas dentro do santo daime e o comércio com o sagrado. Hoje até o hinário deste Céu eles estudam e cantam em seus rituais.

Recentemente recebi um e-mail de um dos fardados do Fernando Dini do céu sagrado, narrando que lá dizem que eu estou ficando rico repassando ayahuasca a vocês a 18 reais o litro.

Como sempre ando de peito aberto, postei este e-mail no Luz do Astral para que todos vissem. Por que será que o Fernando Dini não conta a todos que envia daime para duas igrejas de daime na Bélgica a 160 reais o litro ou 3.200 reais o galão de vinte litros?

Foram os próprios padrinhos da Bélgica que me ligaram e disseram isto!

Além do mais, ainda tem o forte comentário que ainda corre em Sorocaba que houve no mês passado um ritual do cefluris dentro do céu sagrado do Fernando, onde 500 pessoas pitaram maconha a noite toda.

O interessante é que sempre soube que o Fernando ganhava dinheiro também comercializando daime, mesmo sendo um empresário bem-sucedido, mas que era contra as drogas.

Mas, na Internet, e em Sorocaba principalmente, hoje há comentários de que o céu sagrado é uma das mais novas adesões da santa maria maconha que teve o cefluris.

Preferi pensar que tudo isto aconteceu sem que o Fernando Dini soubesse, até pelo carinho que ainda mantinha por ele. Mas é muito difícil manter esta opinião, pois como pode acontecer um ritual de santa maria maconha por toda a noite, dentro da igreja de um céu, e o dirigente alegar que não sabia de nada? Como pode um dirigente de igreja daimista alugar sua igreja logo para uma reunião do cefluris e ainda achar que não vão pitar “santa maria” / maconha a noite toda?

Resposta: Não pode!

Mas há um lado bom em toda esta história triste. Esta reunião foi para todos os membros do cefluris do Estado de São Paulo, ou seja, padrinhos, madrinhas, fardados e até os que não se fardaram.

Contudo foram apenas 500 pessoas. Então, este é o número de membros que ainda lhe resta neste Estado. São Paulo é o Estado onde mais se têm pessoas que comungam daime e tudo que o cefluris ajuntou foi 500 pessoas.

Imagine se aqui no Céu Nossa Senhora da Conceição eu fizesse uma reunião aberta todos mesmo que só do Estado de São Paulo, onde pudessem vir participar todos os padrinhos, madrinhas, fiscais e quaisquer participantes dos rituais e todas as igrejas irmãs… teríamos aqui mais de seis mil pessoas tranquilamente!

Talvez o Fernando Dini tenha lançado este comentário maldoso sobre minha pessoa e este Céu Santificado apenas para tentar desviar a atenção de todos sobre a cagada que permitiu que acontecesse. É devido à gente assim também que saem reportagens agressivas ao daime como nas revistas veja e isto é.

Tenho sim, incomodado a muita gente que ainda busca ganhar altos lucros com a ayahuasca e com as drogas nos rituais. Tenho sim, incomodado a muita gente que deseja ficar na ilusão da “santa maria” / maconha. Mas vou incomodá-los ainda muito mais, ainda tem muita coisa a ser feita, gente!

O que este povinho mais deseja é que eu desista da humanidade, que eu saia de cena. Assim eles poderiam voltar a fazer tudo da mesma forma que faziam antes do Céu Nossas Senhora da Conceição existir. Ao se lançar de frente sobre este Céu, batem num grande rochedo e caem no chão.

Querem saber: A maior força que tem estes hipócritas que drogam ou comercializam dentro dos rituais de daime é a ganância e o individualismo que ainda tem a própria humanidade.

Não ando à cata de aplauso, mas o reconhecimento é lícito. Acha que o Astral Superior já não me mostrou o que vai acontecer quando eu me for? Mostrou sim. Livros serão escritos sobre esta Obra. Poemas serão compostos sobre o Padrinho Gideon e a Madrinha Genecilda. Hinos contarão os feitos nobres que fizemos aqui na Terra. Um filme detalhado sobre esta Obra vai existir.

Fiquei lisonjeado ao ficar sabendo de tudo isto, contudo o que mantenho em meu coração é o agradecimento ao DEUS PAI e ao meu Mestre Jesus de poder estar dando minha singela contribuição de luz à humanidade.

Contudo, que lembrança acha que ficará sobre os que exploram o buscador espiritual, sobre os que comercializam o sagrado, sobre os que drogam e viciam até os filhos de nossa nação?

Nossa luta é grande, é árdua, exige muito de todos nós. Mas a vitória é certa, queridos!

Cada qual pode viver sua vida da forma que desejar, a escolha é de cada um. Mas devido às obras que fez, naquele dia, você pode brilhar como um sol ou apenas como uma lua.

Tenham certeza de que quando chegar aquele dia receberei uma salva de palmas no salão dourado. A Genecilda e a Fátima já foram aplaudidas lá. Todos vocês que se mantiverem firmes e não cederem aos obstáculos e as mazelas do mundo também receberão salvas de palmas dentro deste salão.

Imagine você entrando neste salão e sendo saudado com uma salva de palmas por todas as hostes da luz do Astral Superior. Isto, por si só, já justifica jamais desistirmos. Contudo, é a inegável mudança para melhor que tem a grande maioria dos que nos procuram que é a nossa verdadeira recompensa.

Não tenham curta memória. Não se esqueçam de como eram as coisas antes do Céu Nossa Senhora da Conceição existir.

Eu não quero desistir da humanidade, eu não quero perder as esperanças. O próprio mestre Irineu certa vez desistiu de tudo. Estava tão desesperançado devido ao egoísmo e individualismo que manifestava o povo, que ele encerrou o Alto Santo.

Graças a DEUS este mesmo povo percebeu as besteiras que fizeram e o quanto era importante a existência do mestre Irineu. Então se ajuntaram e foram pedir que ele voltasse. Foi aí quando o mestre Irineu fez aquele hino hoje bem conhecido: Fui fazer uma viagem pensando em não voltar. Mas, os pedidos foram tantos…

Que esta história não tenha que se repetir comigo para verem a falta que faz a nobreza que carrego em meu coração e que através desta Obra se tem espalhado pelo Brasil.

Se eu viesse um dia a também ficar desesperançado e desistisse de tudo, quanto tempo acha que levaria para que os lobos tomassem tudo de volta, tudo que retirei deles?

Quanto tempo acha que levaria para o preço do litro da ayahuasca chegar a patamares absurdos explorando impiedosamente o buscador espiritual e a maldita santa maria estar reinando novamente em 99% das igrejas daimistas?

Mas as coisas não terminam aqui meus irmãos. Bem se lembram quando avisei em público sobre os sinais da Terra em dezembro de 2004. Acaso não se cumpriu?
Bem se lembram que também avisei em público que a entrada de 2010 seria com tragédias fortes. Acaso não aconteceu?

A inversão dos polos magnéticos é um fenômeno hoje reconhecido pela ciência. A geologia prova que isto já ocorreu diversas vezes na história deste mundo. É sabido que os polos magnéticos se movem 60 centímetros a cada dez anos. Contudo, só em 2009 ele se moveu cerca de 50 km.

O tempo em todo o planeta está descontrolado. Quando se ouviu falar que o Rio de Janeiro chegou a 47ºC de temperatura? Contudo, este ano chegou. Tal temperatura pertencia até então somente ao Saara e alguns outros poucos desertos.

Mega enchentes e mega nevascas estão se tornando rotina nos jornais, na verdade elas apenas anunciam o que está por chegar.

Estamos na reta final de chegada. Nadamos há muito por todo um oceano. As turbulências que aumentaram para todos nós é simplesmente porque as ondas só se quebram próximo a terra firme. Já estamos beirando a praia!

Nadar por um oceano inteiro e se deixar afogar na praia é pura burrice.

Não é hora de jogarmos a toalha.

 

Xamã Gideon dos Lakotas

Compartilhar

Veja Também

Biografia da Organizadora

Gláucia M. Arná nasceu em São Paulo, capital, em 24 de novembro de 1984. Desde …