Ayahuasca e a 2º Etapa do Céu Nossa Senhora da Conceição

Nota da autora: Esta mensagem foi escrita em julho de 2008, quando o Padrinho começou a tomar novamente medidas para que pessoas que se encontravam juntamente da Obra apenas por interesse próprio, se desligassem.

Como ele sempre diz: “Aprendi a nunca dar muletas aos homens, mas ensiná-los a caminhar sobre as próprias pernas”.

Durante uma reunião de padrinhos, nesta época, ele fez uma afirmação que devolveu a todos os de boa vontade ao caminho do meio, e que causou a partida imediata das pessoas mornas e sanguessugas, também os de “línguas ferinas”, as egocêntricas que se julgavam iluminadas e principalmente pessoas com tendência a promiscuidade.

O Padrinho disse: “Quer saber o tamanho que você tem? Você tem o exato tamanho das obras que já fez, que já tornou real, que já concretizou!”.

Ficaram na Obra somente os comprometidos, foi notável a leveza, a harmonia e a prosperidade que se seguiram após a saída destas pessoas.

 

(julho de 2008)

 

Amada família, muita paz e muita luz…

Queridos, não há empresa 100% com funcionários 50%. Não há obra de LUZ com integrantes envolvidos (50%), mas somente com os comprometidos (100%).
As mudanças são necessárias.

O Céu Nossa Senhora da Conceição irá entrar agora na sua segunda etapa. A etapa do SER e da LUZ. Para isto se fazer é necessário que de imediato já esteja aqui presente àqueles que a “coragem do SER”. Almas que já decidiram largar suas muletas, mesmo que ainda sintam falta das muletas, já perceberam que é melhor andar sem elas.

Toda transição é dolorosa, é doída, machuca sim, mas é necessária. Ainda há em nosso meio algumas últimas pessoas que terão de se posicionar entre o egoísmo e o altruísmo, decidir entre o Ter e o Ser, entre o falar e o fazer, entre a responsabilidade dos filhos da luz e a ilusória liberdade dos filhos da matéria. Tem ainda situações de casais onde um deseja permanecer e o outro deseja retornar a vida de antes. Situações onde um deseja ser firme (liberto) e o outro deseja atenção, paparicagem (egocentrismo).

Sabia que tem pessoas que só vão a algum lugar ou entidade, se lá tiver gente para paparicá-la? Tem gente que até paga por isto ou ainda para que tenha alguém para lhe dizer que ela é de “muita luz”. Coisa estranha isto!
Mas voltando ao assunto. Um busca o Ser e outro o Ter. Um apresenta fatos e obras como causa de sua posição, a outra apresenta falação diz que me disse como justificativa. Um teste acontece, uma nova situação surge. Você ouvirá o racional ou a intuição? A dissimulação é forte, chantagens emocionais de pessoas que você ama e mentiras que se apresentam como verdade por seguirem uma linha racional. A sua intuição é posta à prova. O Mestre Jesus disse: Naquele dia, ande para frente e não olhe nem para os lados e nem para trás…

Em janeiro comecei a tomar as medidas que obrigaria esta mudança a acontecer. Agora está acontecendo. Breve só restará as condições necessárias para que a segunda etapa do CNSC possa se concretizar. A onda foi e levou tudo aquilo que apenas boiava, que não estava firme, que não quis se prender no oceano, que embora estivesse no mar por um tempo não pertencia ainda ao oceano. Agora a onda retorna ao oceano e deixou nas areias da praia aquilo que de fato não pertencia a ele. Não porque que fosse sujo ou estragado, mas porque, embora estivesse sendo embalado pelas ondas, sentiu falta da rigidez da matéria, daquilo que se pode ver e pegar. Assim devolvendo à matéria aquilo que pertence à matéria, o oceano retorna ao seu estado de harmonia e continua a manter a vida.

Ayahuasca funciona assim: Você a experimenta pela primeira vez e ela na maioria das vezes já lhe conecta com o mundo espiritual, com o plano astral, com a LUZ universal, então você é embalado pelo colinho da MÃE divina, conhece o abraço da DEUSA, da Yemanjá, da Nossa Senhora da Conceição, enfim conhece a manifestação feminina da Mente de DEUS.

Pela segunda e até uma oitava vez, a mesma conexão acontece, mas com menos intensidade. Contudo foi o suficiente para que você conhecesse o plano astral e até mesmo decidisse se deseja ou não, prosseguir neste caminho.
Então depois disso quando comunga ayahuasca a conexão fica menos intensa, mais fraca, você vê menos, mesmo que a força esteja forte. Aí vem aquele povo que trata ayahuasca como se fosse narcótico, que precisa cada vez mais de uma dose mais concentrada para alcançar o tão almejado estado e descobre que ayahuasca não funciona assim. Chega a ingerir daime mel e ainda assim a conexão não ocorre completa, fica a desejar. Muita gente por não saber lidar e, principalmente, por não terem princípios, começam a pitar maconha com pasta de cocaína, usar crack e outras drogas. Não conhecem a divindade da ayahuasca, não atingiram a devida responsabilidade pra isto.

Então através da ayahuasca você saiu de um degrau e conheceu o degrau de cima. Agora você sabe que existe o degrau de cima, você esteve lá e não consegue negar isto. Mas a própria ayahuasca não mais te leva lá. Você até apela para o daime mel, mas ainda assim não consegue. Então o que fazer? Como resolver esta situação já que você deseja manter a conexão com o Astral Superior? A resposta está na 2º etapa do Céu Nossa Senhora da Conceição a qual ensina exatamente isto: Como você a manter a conexão permanente com o plano espiritual, com o Astral Superior, a manter um íntimo contato com o Cristo Cósmico.

Uma das condições espirituais para você conseguir concretizar e manter isto, é o sentimento de gratidão, é o fato de você SER agradecido(a).

Uma outra condição espiritual é SER leal à LUZ, SER fiel à LUZ, SER o princípio e na prática SER o posicionamento de antes agradar a DEUS do que a homens. Vou citar uma mesma situação real acontecida em duas igrejas diferentes, onde esclarece bem o que é o SER posicionamento. Uma é igreja irmã e a outra é aqui mesmo na fazenda.

1 – Um paciente de primeira vez após observar por dentro a igrejinha disse ao padrinho responsável: “Eu vim aqui tomar daquele chá para ver se acontece mesmo aquilo que um amigo me disse. Mas já aviso que não acredito neste tal de ‘Jesus’”. O padrinho irmão respondeu que estava tudo certo e de imediato já lhe disse que poderia participar do trabalho. O homem participou do ritual.

2 – Um paciente de primeira vez aqui no Céu Nossa Senhora da Conceição disse a mim, Gideon, que queria fazer o trabalho, mas que não acreditava no tal de Jesus. Respondi a ele que insensatez e burrice é coisa que ainda tem muito neste mundo. Que gente arrogante e tiririca é coisa que dá em todo lugar. Que aqui é uma Obra do próprio Mestre Jesus. Sei que você veio aqui porque sua vida não anda lá aquelas coisas de boa. Na verdade, sua vida anda mesmo uma porcaria, tanto que foi o sofrimento que te trouxe aqui. Aqui quem vai te abençoar é ELE e não eu. Porque sou um simples enfermeiro espiritual enviado por ELE. Portanto se durante o ritual a sua cura vier, como já veio para tantas milhares de pessoas curadas aqui, fique sabendo que foi ELE o seu benfeitor. Você pode virar as costas e ir embora, vai inclusive economizar os seus valiosos 07 reais de contribuição para gastar depois na pinga que você bebe. Ou você pode ficar e participar do ritual. Mas se ficar saiba que é o SENHOR JESUS quem está te acolhendo. Esta obra é DELE e eu apenas um dos componentes dela. O homem participou do ritual.

O que ocorreu em ambos os casos:
1 – o homem após participar do ritual saiu mais arrogante do que havia chegado, negando tudo e a todos.

2 – o homem após do ritual nem conseguia falar nada. Continua vindo lá de vez enquanto, mas quando vem e traz a família também.

Obs: A igreja irmã que me referi não está mais conosco, se desligou.

Sobre gratidão, saiba que a solução de todos os seus problemas se encontra em SER agradecido. Você esteve em uma entidade e lá foi abençoado? Vou lhe dizer uma coisa, meu filho: Tal qual o rio que de boa vontade devolve suas águas ao oceano que é sua origem, também o homem agradecido é feliz em poder retribuir a ajuda que um dia recebeu.

Ele reconhece a retribuição com alegria e olha seu bem feitor com respeito e estima. Se a retribuição está fora de seu alcance, o amor pela mão que o ajudou ele guarda no peito.

A mão do homem generoso é como as nuvens do céu que regando a terra produzem frutos, ervas e flores. Mas o coração do ingrato é como o deserto, cuja areia engole com avidez as flores que caem, sem nada produzir.

Não inveje o seu benfeitor, não meça com ele grandezas. Se esforce para não esconder os benefícios que recebeu. Pois embora seja melhor dar do que receber, embora a generosidade desperte a admiração, a humildade da gratidão toca os corações e é agradável tanto aos olhos de DEUS como aos olhos dos homens.

Os 15 minutos de tempo para que eu escrevesse esta simples mensagem, já passou. Agora preciso voltar a ensinar, a salinha de aula está lotada. A fazenda está cheia e as atividades são muitas. Nestes 08 dias dos 09, dos 170 participantes houve apenas seis desistências. Como foi bom fazer uma triagem vigorosa. De aproximadamente 600 candidatos a este curso, somente 170 estavam aptos a participar, segundo as novas normas. A qualidade ficou ótima e os resultados serão maravilhosos. Dificilmente ficarão pessoas apenas envolvidas.

Um abraço carinhoso e quentinho

Deste irmão xamã que os ama em Cristo Jesus,

Gideon dos Lakotas

Compartilhar

Veja Também

Biografia da Organizadora

Gláucia M. Arná nasceu em São Paulo, capital, em 24 de novembro de 1984. Desde …