Caminhe ao Invés de Ser Arrastado

O  homem só sente o desejo que o induz a lutar, depois que define bem o caminho a seguir; é necessário divisar-se claramente a perspectiva da estrada a percorrer; é indispensável saber o ponto a que se deve chegar.

Tem mais possibilidade de alcançar o seu objetivo aquele que estuda o seu itinerário sabendo o ponto de chegada, do que aquele que determina uma carreira sem fim previamente determinado. Só triunfa quem antecipadamente sabe o que deve atingir e cria os meios para escalar até o cume.

Então irmãos(ãs) amados(as), defina o que deseja alcançar na vida! Quem sabe se tornar um padrinho e levar LUZ DO AMOR MAIOR a todos?

Defina-se querido. Entre hoje mesmo na luta. Não esperem que as circunstâncias arrastem, fazendo-o mudar de rumo; antecipe-se aos contratempos e prepare-se para sentir menos a depressão pelas emoções, que tem sua origem no temor.

Prepare-se para enfrentar tudo, tanto a adversidade como as coisas propícias: o tempo bom e o tempo adverso. Não se esqueça de que a vida compreende um conjunto variadíssimo de experiências, todas elas cheias de ensinamentos. Luta e confia. Confia sempre!

Pensem comigo queridos: Quase todas as pessoas possuem aspirações, desejos, mas poucas, entretanto, são as que se propõem chegar ao objetivo dos seus sonhos. Poucos se dispõem a pagar o preço necessário: A persistência.

Quando um indivíduo possui vontade firme, dinâmica, ímpeto avassalador, o triunfo desejado vem ao seu encontro. Vida é ação, movimento, força, realização.

Quem deseja fortalecer a vontade, deve lutar com denodo para não recordar as passagens amargas do passado, varrer mesmo da memória toda lembrança desagradável e animar-se com a certeza de que se persistir em teu esforço, sua situação melhorará de um momento para o outro. A vontade não existe para o passado, mas somente para o presente e para o futuro…

Jamais se esqueçam de Quem somos filhos. E jamais se esqueçam que filhos do DEUS PAI já nascem sendo deuses filhos.

O GRANDE PAI vive dentro de cada um de seus filhos e filhas.

Todos somos irmãos, todos somos frutos de suas mãos, todos já nascemos com as mesmas possibilidades, queridos. Todas as virtudes já se encontram dentro de ti, é só exercitá-las!

Diferenças religiosas, posição social, status, diferenças raciais, é puro preconceito e são coisas irrelevantes. Existe LUZ e ausência da LUZ, só isto! Com um nos comportemos de uma forma, com o outro nos comportemos de outro jeito. Mas sem que lhe falte o amor em nenhum deles. Mesmo quando a situação existente lhe force a guerrear e a deter alguns pelo bem maior de muitos!

Procuremos olhar para todos como templos vivos da DIVINDADE e amar a DEUS através do amor dedicado a todas as criaturas, procurando sempre servir ao teu próximo com amor e dedicação.

Um feliz dia a todos vocês e aos que lhes cercam também. O espírito de gratidão é lindo queridos, quando VIVIDO.

Um grande “abraço irmão” a todos vocês, do Padrinho e da Madrinha que sempre os amou muito, mesmo antes de agora, Gideon e Genecilda dos Lakotas.

Compartilhar

Veja Também

Biografia da Organizadora

Gláucia M. Arná nasceu em São Paulo, capital, em 24 de novembro de 1984. Desde …