Detalhes

Quem você acha que ministra os trabalhos com ayahuasca ou daime? Acha que é o padrinho ou a madrinha?
Pois fique sabendo que não!

Quem ministra os trabalhos espirituais verdadeiros são as mentes espiritualmente adultas do Astral Superior. Neste mundo, visto a idade espiritual desta humanidade, seremos no máximo bons enfermeiros e ainda assim, se formos bem esforçados. Se for preguiçoso nem mesmo um bom enfermeiro será.

Para aquele que acha que estou enganado e que ele é sim capaz de ministrar por conta própria trabalhos espirituais, fique sabendo de que basta você chegar próximo das mentes adultas do Astral Superior que vai entender na hora o porquê você será no máximo um bom enfermeiro, tamanha é a luz que eles possuem. Só de olhar a gigantesca luz que eles são, na hora você compreenderá o porquê eles são os médicos celestiais e você será ainda apenas um bom enfermeiro, no máximo. Então é apenas questão de humildade você aceitar essa tua situação.

Quantas vezes vi, inclusive nas igrejas do cefluris e remanescentes do sebastião de mota melo, padrinhos e madrinhas dizendo que eles dão os trabalhos espirituais. Tais afirmações provém apenas de muito ego, de uma total falta de consciência espiritual. Bom, mas o que esperar de um povo que além de viciados em drogas, estão viciando a tantos outros, pitando maconha dizendo que está consagrando a santa maria? Vivem numa total falta de luz, completamente presos nos dogmas e tabus, numa ilusão triste a qual mantém teus adeptos totalmente afastados do bom senso e da ética espiritual. Um trabalho espiritual precisa ser sério, viver nas verdades absolutas, ao invés de serem vítimas da mistificação e das armadilhas do ego.

É bem sabido que casos de estupros, brigas, discussões e até assassinatos, que aconteceram dentro de rituais das falsas igrejas do santo daime, aconteceram exatamente por que seus fiscais, padrinhos e madrinhas ingeriam o daime para dar teus trabalhos (em nosso site está citado inclusive os números dos B.O.s policiais e processos na justiça destes casos).

Queridos, se uma pessoa precisa ainda tomar o daime para dar um trabalho, então ela não está preparada para ser padrinho ou madrinha. Quem toma o daime é para entrar em trabalho, se auto trabalhar, acabar com as suas mazelas. Fiscais, padrinhos e madrinhas são os enfermeiros espirituais do trabalho, então não devem tomar o daime para cuidarem dos trabalhos. Eles precisam estar em plena capacidade mental cerebral, inclusive a do estado racional de BETA, de vigília, para poder tomar rápidas decisões e atitudes bem racionais em determinadas situações.

Aqui o daime concentrado é repassado a R$ 27,00 (vinte e sete reais) o litro e em três vezes sem juros.
O CNSC repassa a ayahuasca, daime ou vinho das almas, apenas aos padrinhos e madrinhas saídos daqui e a ninguém mais, nem mesmo aos componentes do estatuto deste padrinho. Já por isto nós entregamos o daime apenas em mãos, pessoalmente e sempre após as reuniões dos padrinhos e madrinhas. Portanto o daime que repassamos é de responsabilidade exclusiva do presidente do estatuto, que é o dirigente responsável que o recebeu.

Um padrinho ou madrinha não deve, sobre qualquer pretexto, arrumar para ninguém nem mesmo um cálice de daime que seja , pois pode ocorrer de estar entregando este vinho sagrado nas mãos de lobos em pele de cordeiro. Mas a minha orientação é a de se alguém lhe diz estar precisando de um daime, então que ele tome este daime junto de ti, mas em nenhuma situação que seja, repasse o daime a ninguém.

A transgressão das normas estabelecidas resulta em expulsão e perda do apoio do Céu Nossa Senhora da Conceição.

Sobre a incorporações espirituais é algo que trataremos com muita cautela e com muito rigor neste curso.
É claro que existem as incorporações, mas ao menos 95% das pessoas que se dizem incorporadas estão fingindo, mentindo mesmo, manifestando sob um subterfúgio psicológico apenas teu próprio ego. Pesquisas intensas de parapsicologia demonstram isto claramente.

Você vai em centros de nenhuma luz, e lá é que você vê tais coisas. Homens e mulheres que ficam andando nas pontas dos pés, ou com braços retorcidos, fazendo beicinho, falando com tom de voz diferente e ainda alguns que até ficam se debatendo como um frango destroncado, falando em línguas que ninguém entende, falando mensagens a outras pessoas em nome de Deus e profetizando muito. Todos estes dizendo estarem incorporados pelo tranca rua, extra terrestres, sete flecha, pai Tomé, exu caveira e outras manifestações. As coisas espirituais não são assim meu filho, apenas as fraudes se revelam da forma que citei.

Jamais um espírito irá se incorporar em você sem que você autorize antes, e mesmo assim ele jamais conseguirá mexer um dedinho teu que seja, sem que você deixe que isto aconteça.

Na verdade, a incorporação existe como sintonização mente a mente. Você e uma outra mente usando o mesmo aparelho, mas ambas em plena consciência do que se passa ou acontece. Incorporações inconscientes ou aquelas que ficam dando mensagens e muito falando, 95% ao menos, se trata apenas de pessoas vítimas do ego e subterfúgios psicológicos. Tais coisas estão longe de ser da luz!

Desejam nosso apoio? Então basta respeitar estes dois princípios simples:

–  JAMAIS MISTRURAR DROGAS COM OS TRABALHOS DE DAIME OU AYAHUASCA (e isto inclui sim a maconha ou santa maria e a cocaína ou santa clara, ou qualquer outra droga)

– JAMAIS COBRAR VISANDO LUCROS, MAS APENAS O CUSTO DEPESA QUE VOCE TEM PARA DAR OS TRABALHOS. (Hoje R$ 10,00 (dez reais) por participante cobre todas as despesas, como incenso, daime, luz, água, papel higiênico, e ainda lhe sobra um real).

Respeitando estas duas premissas, abra tua igrejinha da forma que teu coração lhe diz, siga a tua intuição na linha que ela lhe mostrar, pois será a voz de DEUS PAI lhe conduzindo de acordo com a vontade DELE.

Contudo queridos (as), existe alguns fatores a considerar. Por exemplo: hinos e músicas vindas das falsas igrejas de daime que usam drogas ou cobram visando lucros, principalmente as do CEFLURIS, não tocam nunca nos trabalhos das igrejas saídas daqui, isto porque não existe meia fé, não se ascende velas para dois senhores. Ou você está na luz ou está fora dela, espiritualmente não tem o meio termo ou o em cima do muro. Foi exatamente com um semblante amigável e morno que o viciado e drogado sebastião mota mello e seus discípulos insanos, macularam, sujaram, vilipendiaram o daime magnífico que o irmão de luz RAIMUNDO IRINEU SERRA , recebeu diretamente das próprias mãos da MÃE DIVINA.

Graças a esse homem que fundou as falsas igrejas do santo daime do cefluris, o daime no Brasil quase foi proibido, e mesmo assim hoje se dizer daimista ainda é sinônimo de ser drogado.

O padrinho sebastião foi um homem iludido que se perdeu na ilusão das drogas, ele foi um homem morno e dissimulado. Deixou igrejas mornas e dissimuladas. Discípulos mornos e dissimulados que procuram iludir falando bonito sobre a espiritualidade, mas ao observar suas atitudes descobre-se rápido que eles vivem na irresponsabilidade e libertinagem da matéria. Estas falsas igrejas de daime vão se corrigir ou vão deixar de existir… SIM!

Podem escrever estas minhas palavras.

O Mestre Jesus deixou claro na bíblia exatamente aonde se fala do juízo final, que AO MORNO, EU VOMITAREI PELA BOCA! Entendem o que estou lhes mostrando e a gravidade disto?

Explicaremos muito sobre o funcionamento do bailado, da concentração, das formas de manifestações do ego e da mente do eu superior, como se comportar em trabalhos de consciência ampliada, como dominar a chama violeta e outras chamas também, como fazer uso dos mantos de proteção, e principalmente como sintonizar a tua mente com a mente de outra pessoa.

Milhares e milhares de novas igrejas sairão do CNSC, mas embora sejam uma grande QUANTIDADE, todas elas terão A QUALIDADE………..

Compartilhar

Veja Também

Biografia da Organizadora

Gláucia M. Arná nasceu em São Paulo, capital, em 24 de novembro de 1984. Desde …