Mensagem escrita pelo Padrinho Gideon em Novembro de 2009

Nota da autora: Nesta mensagem o Padrinho narra uma de suas experiências com Ayahuasca, o que ele raramente comenta. Geralmente o Padrinho faz seu ritual sozinho e sem música.

Ele sempre diz: “Tenho minhas razões para ficar sozinho durante meus rituais”.

Mas as poucas vezes que ele comungou ayahuasca conosco, os portais se abriram tanto e a magia foi de tal magnitude que não sabíamos mais se estávamos na Terra ou no céu. O Mestre Jesus, os Ascensionados, os Anjos do céu e a Madrinha Genecilda eram visíveis adiante de todos nós.

Também faz menção sobre a entrega nacional dos 500 ml de ayahuasca a nove reais e disserta com a clareza e a sabedoria de uma alma iluminada, sobre as escolhas que fazemos, o porquê podemos estar em provações apesar do bem que fazemos sempre e como solucionar; Explica o que estamos fazendo aqui no mundo do relativo, além de diversos outros assuntos sobre os princípios da CREAÇÃO.

 

Amor – paz e luz

Amada família, faz poucos dias que fiz um trabalho aqui na minha casinha. Acredito ser de bom alvitre contar este trabalho a vocês.

Adianto-lhes de imediato que eu estava muito chateado. Aborrecido e até meio que triste com situações como a forte dificuldade em reduzir o custo de nossa forte ayahuasca de 27 para 18 reais o litro; como dificuldades que sei que alguns padrinhos e madrinhas esforçados vêm passando; como a desistência de alguns de nossa tribo, bem poucos na verdade, porque sempre termina em algo nada nobre independente da razão que alegue; como pessoas que já estiveram aqui conosco e até a libertação das drogas e outras, receberam, mas que voltaram a se corromper e hoje por morarem no acre produzem ayahuasca, mesmo sendo uma porcaria de uma água de batata, o faz somente no intuito de fonte de renda, se lixando para o bem estar dos buscadores que hoje eles tentam explorar. E nem percebem o porquê retornaram a ser usuários de drogas!

Foi neste estado que fui fazer meu trabalhinho.

Então, logo que comecei, fui transportado ao universo da ayahuasca. Já o conheço faz tempo, costumo sempre ir lá, é lindo! Não há tempo e nem espaço, não há palavras. Existe somente um som semelhante ao que faz a brisa ao passar pelos pinheiros. É o OM do Universo, é a voz de DEUS. Este som vem e te preenche de todo conhecimento, vigor, êxtase, saúde e amor. Este som é e deixa de ser. Somente ELE pode isto.

E lá, ouvindo a Mãe Ayahuasca ela me mostrou claramente que conta conosco aqui na terra para fazer a diferença com aquilo que já estamos fazendo faz algum tempo que é levar a toda humanidade a ayahuasca de forma séria e honesta, livre dos conceitos humanos, dogmas e tabus, fora do comércio com o sagrado, da mácula das drogas e dos exploradores do buscador espiritual.

Ela me disse:

 

Filho, você conhece aqui, sempre vem quando quer. Mas quantos ainda não sabem que aqui existe? Quantos ainda na Terra desconhecem esta existência? Eles precisam chegar aqui também, meu filho.

Aqui vocês queriam conhecer a luz que naturalmente emanam, mas como sendo deuses filhos fazem parte do corpo do DEUS PAI e por isto brilham todos intensamente.

DEUS PAI, atendendo a vontade de seus filhos, permitiu que vocês pudessem conhecer a própria luz que emanam da maneira mais eficaz que há: Simplesmente sendo aquilo que vocês não são!

Sendo assim criou-se o mundo relativo e vocês saindo do mundo do absoluto vieram experienciar o mundo da ilusão, o mundo do relativo.

Portanto a função desta experiência magnífica que vocês vivem na Terra é simplesmente para relembrarem de quem são, ou seja, retornarem ao AMOR novamente. Nada há neste mundo para se aprender, mas somente para relembrar. Já sendo deuses filhos, o que mais há que precisam aprender que relembrarem o que é amar?

Por isto a experiência é a forma mais usada pelo DEUS PAI para que o deus filho relembre quem é. Cada deus filho é quem escolhe as experiências que desejava vivenciar.

Mas da mesma forma com que escolheram passar por tal experiência, pode de imediato encerrá-la e escolher viver outra com menos provas, com mais saúde e abundancia por exemplo. É você mesmo quem escolhe a experiência que vive!

Mesmo que muitos ainda não concordem com esta verdade, acabaram por relembrarem dela. Alguns se afundam de tal forma nas experiências que escolheram vivenciar, que chegam a pensar que estão abandonados, largados, desolados. Outros ainda chegam a tal intensidade que se tornam ateus.

Se relembrarem de quem são é tudo que a humanidade tem a fazer. Por esta causa enviamos a OBRA para Terra e contamos com as realizações que fazem. Esta obra e todos os que fazem parte dela tem sido agradáveis aos olhos de DEUS…

Contamos com vocês, porque vocês mesmo escolheram viver a experiência de despertar a humanidade para relembrarem quem são.”

 

– MÃE, estou firme e vou trabalhar… eheheheh! Continuarei fazendo e ainda com mais intensidade que antes, com que a humanidade tenha acesso a sagrada ayahuasca e a ensiná-los a maneira divina de usá-la para que possam relembrar que são.

– MÃE.

– Sim.

– Obrigado por me revigorar.

– EU SOU feliz por ver meus filhos felizes. Vocês são as coisinhas mais lindas que já fiz filho!

– MÃE…

– Sim.

– hihihihihiiiii… Te amo viu!

– Também te amo, filho.

 

Nada tenho de pessoal contra o Sebastião mota ou ao cefluris. Acha que não vejo que houve até algumas coisas positivas que eles fizeram, embora poucas? Eu vejo sim!

Quem anda pelo coração sempre enxerga, sempre perdoa e é livre porque se mantém longe dos pré-conceitos, dogmas e tabus. Se manter no coração é se manter no absoluto.

As drogas e o comércio com o sagrado mantêm o ser preso na mente e no mundo do relativo. Embora não exista julgamento ou condenação, há consequências nas escolhas que fazemos. A isto se chama carma.

Eu não julgo o Sebastião mota, nem o Alfredo, nem mesmo ao cefluris, nem os xamãs de plástico, nem aos pseudos feitores, nem aos desligados. Eu não julgo ninguém. Simplesmente observo que suas referências de medidas vêm da mente (ego) e não do coração.

Aqui no CNSC nós buscamos contribuir para a existência de “um mundo bem melhor” e nossas ações provam isto. A base de um mundo bem melhor é a paz, o bem-estar do irmão, a harmonia planetária.

Portanto, se uma atitude que tomarmos for condizente com a paz, o bem-estar do irmão e a harmonia planetária, sabemos que estamos no caminho certo.

Mas drogar a si e a outros, usar o divino como uma desculpa que o leva ao vício e à dependência química, querer se enriquecer vendendo ao irmão aquilo que é sagrado etc., acaso tais coisas estão dentro da referência de quem busca a paz, o bem-estar do irmão e a harmonia planetária para a existência de um mundo bem melhor? Não!

Há uma diferença enorme entre julgar e avaliar. Quem julga condena ou aprova e isto não cabe a nós. Mas quem avalia o faz para enxergar, e ver é uma necessidade.

Um dos maiores benefícios entregue a nós foi a capacidade de avaliar e a vontade. Abençoado o homem que faz o uso correto delas, pois não se submete aos que dizem ser verdadeiro aquilo ou isto, sem antes avaliar qual o seu fundamento.

Ora, o que leva os homens à ilusão das drogas se não a fuga? O que leva os homens a tentar vender DEUS se não a insanidade egocêntrica?

Tais coisas eu encontrei no cefluris e também noutros lugares. Mas eles dizem que estou lhes julgando enquanto na verdade apenas avalio as ações que fazem. Acaso isto já não é a dissimulação que praticam lá? Porque quem avalia com o coração enxerga se ali está uma verdade ou somente a sombra da mesma!

Se manter no coração exige a seriedade e honestidade espiritual de nossa bandeira e faz parte do que escolhemos experienciar neste mundo do relativo, que é o despertar dos homens para que relembrem quem são. Ayahuasca existe para isto!

Querido, já percebeu que este mundo lhe está ficando pouco interessante? O dia a dia da sociedade não condiz mais com a forma que deseja viver. As verdades que defendem as igrejas e as soluções que vem da política simplesmente você sabe que estão fora de seu padrão. Até os filmes na TV são poucos os que te agradam.

Sabe por que isto? É porque todas estas coisas fogem da referência de quem busca a paz, o bem-estar do irmão e a harmonia planetária para a existência de um mundo bem melhor.

Então o que esta insatisfação e inquietude que sente vêm a provar? Vem provar que você vem se mantendo cada vez mais no reino do absoluto que é o coração, o que o faz ficar muito insatisfeito com o reino do relativo que é a mente.

Bons queridos, temos muitas coisas pra conversar. Mas vou começar pelo início.

Todo mês, 500 ml de Ayahuasca a nove reais a todos que participam de seu ponto de luz irmão. Sei que poucos dias atrás havia dito que a nove reais seria à alguns pontos de luz mais atingidos pelo sistema do comércio com o sagrado e as drogas com rituais de ayahuasca.

Contudo, amada família, deuses filhos não andam, deuses filhos voam! Eheheheh… Pela graça e misericórdia do GRANDE ESPÍRITO, explodindo de felicidade, lhes dou a notícia de que agora já é para todo o Brasil.

Na reunião nacional de padrinhos da passagem do ano, todo daime entregue será ao custo/despesa de 18 reais o litro e que peguem de milhares de litros cada ponto de luz ir + mão, porque temos mais a lhes fornecer do que vocês a gastarem!

Portanto padrinhos e madrinhas ir + mãos recebam as encomendas do daime de guarda de todos os nossos afilhados que desejarem ter 500 ml de nossa forte ayahuasca por nove reais.

No caso do Paraná, Goiás e Brasília, como são casos excepcionais, que comecem a recolher de imediato os pedidos do daime de guarda (500 ml a 9 reais) para realizar a primeira entrega no início de dezembro.

Veja em Alto Paraíso o caso do nosso querido irmão A——-, é um caso típico e que se passa em alguns outros pontos de luz também. O A——- com decisão e firmeza se digladia munido apenas de um canivete contra vários oponentes munidos de lanças. Ora, que então retiremos as lanças destes oponentes e munimos o A—— de uma metralhadora.

Este caso também se aplica a Cavalcante e diversos outros pontos de luz emergentes em locais muito explorados pelos comerciantes do sagrado e drogas maculadoras.
Que distribuam de nossa forte ayahuasca já no início de dezembro!

500 ml a nove reais para todos, esta é a melhor arma. Com esta atitude vinda de nós, queridos, o que vai sobrar a estes exploradores que lucram com os rituais de ayahuasca até em euros? Nada, mas nada mesmo… simples assim!

Sei que a vida não está fácil, amada família. Sei o quanto é pesada a escolha que fizemos de experienciar a vivência do despertar da humanidade. Sei do peso que carregam os filhos da luz por estarem encarnados. Contudo nada justifica a situação mesquinha dos comerciantes do sagrado e dos que drogam até os filhos de seu irmão. Para eles você não passa de uma conta corrente, uma oportunidade de te explorar.

Alguns destes, por estarem onde ainda há o jagube e a chacrona nativos, produzem ayahuasca. Uma água de batata na verdade, uma porcaria vinda de outra porcaria. Dão as mais desacerbadas e desonradas desculpas para aumentarem ainda mais o preço da água de batata que fazem. Para esta turminha maconha, drogas, ayahuasca e toda a humanidade é apenas um meio dele TER.

Como aceitar uma pessoa que, ao ver um buscador espiritual, enxerga somente à possibilidade de lhe vender algo? Como aceitar uma pessoa que ao ver outra doente e sofrendo, enxerga somente a possibilidade de lhe vender remédio? Acaso não é exatamente isto que faz os tiranos do TER?

Comerciantes do sagrado, pseudos feitores de daime, xamãs de plástico e maculadores do sagrado… Coitado dos que caem em suas garras, pois serão sugados até ao último fluido por estes vampiros e sanguessugas sociais.

Esta turminha precisa tomar ayahuasca é de quilo! Para quem sabe, assim escolha viver uma nova experiência de vida, que não seja essa experiência de vagabundo, oportunista, tirano explorador, covarde, víbora, ladrões e salteadores… Haja ayahuasca pra esta turma!

Mas são atitudes como o projeto Daime para Todos, onde uma das medidas que o compõe é a entrega do daime de guarda 500 ml a 9 reais, que deixam claro a seriedade e a honestidade de nossas convicções, e é uma foice rente na cintura destes cretinos, pois expõe às claras a exploração que fazem.

Esta turminha filha de uma ronca e fuça vai ter é de vender daime no tempo das mangas que assim não passam fome. Em pouco tempo estes filhos de uma oito tetas, comerciantes do sagrado, não terão mais para quem vender ayahuasca, seus véus cairão e a humanidade terá nojo ao vê-los.

Nada como combater a ilusão e a mentira mostrando com as atitudes a realidade e a verdade dos fatos. Podemos amar a toda a humanidade, mas não as diabruras que fazem.

Se eles escolheram a amnésia, nós escolhemos a memória. Se insistirem em manter a ilusão então lutaremos para espalhar a recordação. Se insistirem em continuar com esta batalha então demonstraremos a grandiosidade, nobreza e poder que carrega esta tribo de luz!

Amados, prestem bem atenção agora. Existem diversas formas de se ganhar uma guerra, mas todas elas começam por conhecer a si mesmo e ao seu adversário. Nem sempre é o número de soldados ou o armamento superior que traz a vitória. Nem sempre a guerra se vence no campo de batalha onde se digladiam. Por diversas vezes se vence a guerra dentro da casa do adversário e neste caso especificamente, amada família, falo do coração dos homens.

Ayahuasca usada em rituais corretos, revestido de toda seriedade e respeito, desprovidos da mácula das drogas e do insano comércio com o sagrado, mostra a verdade aos homens. Isto faz com que mudem suas crenças. E é mudando as crenças que se transformam os homens. O homem é o resultado do que ele acredita, simples assim!

Há necessidade de sermos firmes neste momento imperativo que passa a humanidade. Toda religião visa religar o homem ao DEUS PAI. Então não podem ser ruins. Mas a crença distorcida dos homens é que as fizeram terroristas. Terroristas são aqueles que pregam o terror, assim como tiranos são aqueles que tiram dos demais.

Enxergando como se houvesse fumaça em seus olhos, foram corrompidos pelo sistema do ter e assim sendo traíram a si mesmos. Mas todos os caminhos levam a DEUS, esta é a mais pura verdade.

A melhor religião é simplesmente aquela que te faz um homem melhor, disse certa vez um lama. Portanto, é bem verdade que a casa de meu PAI tem muitas moradas, contudo nenhuma destas outras moradas aqui na Terra promove a compreensão dos princípios da CREAÇÃO e o relembrar de si mesmo de forma tão rápido quanto esta Obra do nosso amado Mestre Jesus.

Nossas dores têm sido intensa, todos nós sofremos muito, nossa cruz há hora que se apresenta pesada. Por vezes, por lealdade e amor ao nosso Mestre e ao caminho que Ele nos ensina, temos que fazer escolhas doídas em relação a família onde nascemos, amigos de longas datas e pessoas que você já auxiliou com os rituais sérios que vem ministrando.

Por vezes, presenciamos nossos entes queridos, revoltados pela abnegação, doação e disciplina necessária ao rápido crescimento espiritual, optarem pelo largo caminho da ilusão do ter, recusando o estreito caminho do SER e ainda saírem escarrando em nós.

Sei bem disto amados, também passo por tudo isto como vocês. A verdade é que se um escorregar, mais 1000 se afirmam. Um sai e outros 1000 se achegam a nós.

Presenciar o despertar espiritual de tantos para o amor universal e vê-los libertos, fortes, decididos, saudáveis e felizes, plenamente conscientes de quem são e que DEUS os ama muito… Ehehehehe, que maior pagamento pode se desejar?

Nossa cruz sem dúvida é pesada, queridos, há momentos em que precisamos dar um passo para trás, uma pausa, respirar um pouco, para depois darmos dez para frente. Mas em contrapartida, que povo na Terra recebe mais bênçãos do que nós?

Quem, dentre os comprometidos com esta Obra da LUZ, pode dizer que está carente de bênçãos? Quem, dentre os comprometidos, não se considera um homem ricamente abençoado?

Se acaso um dia, achar que está enfraquecido e meio que impotente diante de tantas adversidades do mundo do relativo, eheheh, basta que feche os olhos e imagine com força uma pessoa te dizendo para soltar a cruz que ele vai carregá-la no teu lugar, para ver só se você abre mão dela.

Vai, faça esta experiência e veja se não vai sentir imediatamente uma repulsa pelo sujeito. Filho comprometido, caso isto aconteça de fato, você ia é pôr o cabra pra correr é nos dentes, rapaz, porque tal sugestão pra você é um insulto à experiência que escolheu viver! Acaso estou falando tolices?

Isto acontece porque você já renasceu para o espírito, meu filho. Graças à ayahuasca usada corretamente como ensina o Céu Nossa Senhora da Conceição é que você e milhares de outros renasceram. E graças ao seu renascimento hoje você espalha esta luz entre homens sedentos, dando-lhes da água da vida para que relembrem.

Na verdade, querido, todo homem renasce em espírito a partir do momento em que consegue lançar um olhar inteligente sobre si mesmo, porque é aí que relembra. A ayahuasca dentro dos princípios simples, sérios e honestos que eu Gideon recebi da LUZ permite isto!

E sendo assim, como ficam então os comerciantes com o sagrado e os maculadores da ayahuasca divina com as drogas? Não ficam, pois ainda nem renasceram! Permanecem numa ilusão só.

De forma alguma sou o dono da verdade, jamais me julguei mestre de ninguém e portanto não estou julgando a estes, mas acaso há qualquer contradição em tudo isto que acabei de dizer?

Mesmo entre os apóstolos havia algumas diferenças. Sempre que houver um punhado de homens reunidos, haverá as diferenças também. Dentro desta tribo também isto acontece às vezes, é natural.

Mas este é o momento de deixarem suas diferenças de lado, o momento exige isto. Ir + mãos, o ego pela porta dos fundos é perigoso e astuto. Você marca e ele te come pelas pernas, impedindo que relembre.

As vitórias que temos obtidos são resultados de um conjunto de forças ativas vindas da cooperação de um conjunto de ir + mãos comprometidos.

Se algum irmão lhe machucou por algum momento, comece pela consciência de que todo tipo de agressão é um pedido de socorro e que DEUS não fez o certo ou o errado. Certo ou errado é coisa que vem dos homens e das culturas que formaram. Coisas aparentemente certas para você podem ser muito erradas em outras culturas.

Quando você quiser saber se o que você está fazendo é certo ou errado, pergunte a si mesmo, querido, se o que você está fazendo está contribuindo para o seu crescimento espiritual. Mas faça isto com humildade e disposição para ouvir de fato a resposta, pois pode não ser o que gostaria de ouvir, contudo, o coração não mente.

Se a resposta à sua pergunta for sim, que continue. Mas se a resposta for não, pare de imediato seja lá o que estiver fazendo… Porque somos todos levados à verdade a qual estamos prontos… Simples assim!

E, oh, bem sei que nos diversos caminhos que passou antes daqui, o que você aprendeu foi a falar com DEUS, mas aqui no CNSC você vai aprender é a ouvir DEUS…
DEUS te incentiva a perdoar a si mesmo e a continuar o seu aprendizado.

Geralmente os homens perguntam: por que a vida não é feliz? Por que não consegue se relacionar com as pessoas etc.? A resposta começa no seu verbo.

O verbo é sempre a base. Aprenda a pronunciar boas palavras e também a observar as estrelas ao invés do vácuo escuro. Se esforce por observar as suas qualidades ao invés de seus defeitos. Comece por falar das qualidades de seus irmãos e não de seus defeitos que aparentam. Comece por dizer sempre coisas positivas e que acrescentam. Neste trabalho o que conta para você é você mesmo. A história do outro neste trabalho não tem valor.

DEUS conversa conosco o tempo todo, é o homem quem escuta de menos. ELE nos fala 25 horas por dia. Mas nos fala através de imagens, através de sinais e através da intuição, mas principalmente através dos sentimentos, porque estes são a linguagem da alma.

DEUS até usa de palavras como a conhecemos, mas só em último recurso. Geralmente usa os sinais e os sentimentos para conversar conosco.

Observem os sinais que nos são dados durante todo o dia e os sentimentos que lhe tomam todo o tempo… Já é ELE falando contigo!

Estamos encarnados aqui no plano da ilusão exatamente para experimentarmos o plano da matéria grosseira, ou seja, tudo aquilo que não somos, para reconhecer o que somos, pois a experiência é a forma mais intensa de ensinar, e é a forma que usa o nosso PAI. Mas o homem é despercebido e o panorama mundial nos prova isto.

É fácil saber quando uma mensagem vem de DEUS: Ela sempre estará repleta de alegria, verdade e amor.

DEUS é felicidade, a mais intensa felicidade que podemos sentir é sua presença querido! Quando uma mensagem vier DELE, te dou toda certeza, que uma alegria enorme estará presente em seu coração.

Também, sei o quanto muitos de vocês oram em pedidos ao nosso PAI. Por isto vou lhe dar um conselho se deseja receber maiores bênçãos: O segredo é gratidão e oração.

Mas se caso alguns de vocês acharem que já estão com bênçãos demais, podem enviá-las pra mim que eu aceito todas eheheh… Bênçãos e orações nunca são demais, rapaz!

Querido, pare de ficar pedindo as coisas para DEUS, mas ore com gratidão. Nosso PAI CELESTE já sabe de todas as suas necessidades melhor que você mesmo, e deseja te abençoar mais, que você a receber.

A oração e o sentimento de gratidão é a certeza de que já lhe foi acrescido, dado, entregue. Então seja sábio, querido, e faça suas orações agradecendo a DEUS pelas bênçãos que lhe tem dado, pela a saúde que já possui, pelo pão de cada dia que tem recebido e assim vai.

Lá de vez em quando é que faça algum pedido em especial ao nosso PAI, mas o mais agradeça, viu. A oração de agradecimento é a certeza de que DEUS atendeu ao seu pedido.

Mas precisa saber, ter consciência de que foi você mesmo quem escolheu passar pela experiência que está vivendo, porque só se consegue SER, após a experiência vivida!

Complicou? Lhe explico melhor.

Uma vez encarnado, passamos a viver no mundo do relativo e da experiência. Contudo, nós viemos do mundo do Absoluto e do conhecimento. Lá, não há experiência. Embora, tudo conhecer seja uma situação divina, somente em SER este conhecimento é que se encontra a felicidade.

Então, você escolheu encarnar no relativo para praticar o CONHECIMENTO vivendo as EXPERIÊNCIAS para SER a alegria… simples assim, filho!

Portanto, foi você mesmo quem escolheu a situação que está experienciando. Enquanto ficar achando que é uma vítima das outras pessoas, você vai ficar na experiência que está vivendo. Somente quando assumir que você mesmo criou a experiência em que vive é que poderá mudá-la, até porque alterar a forma de seus feitos é muito mais fácil que alterar o feito por outros.

Consciente disto você a aceita de imediato, e aí, então, poderá ver como sair dela. É injusto achar que DEUS é quem quis que você passasse por alguma situação difícil. Foi você que escolheu causar esta experiência, ELE apenas respeitou sua vontade, viu!

O nosso PAI também respeita a vontade coletiva do planeta, respeita o que escolheram causar.

Assim, podem aplicar todo um Conhecimento vivendo uma intensa Experiência coletiva para Ser o que almeja se tornar. Assim, aconteceram todas as guerras, catástrofes no mundo inteiro. Roma em seu império, Alexandre o grande em seu império, Gengis Khan em seu império. Até o holocausto aconteceu assim, mesmo que não concorde esta é mais pura verdade.

E tem mais, querido, é exatamente por isto que no final deste ciclo acontecerão sim super catástrofes, pois é a própria humanidade que deseja aplicar todo um Conhecimento vivendo uma Experiência para poder Ser o que almejam.

Tudo é só experiência, não há inocentes e nem vítimas. Sabia que os recém-nascidos de agora foram adultos ainda ontem? Acaso consegue imaginar o Mestre Jesus, sendo quem ele já é como vítima de alguma coisa?

Percebe como isto muda todo o conceito humano de bom ou ruim?

Esta é a razão de não ficar condenando as situações em que não concorda com a existência delas. Nós escolhemos viver as experiências e passamos por elas com DEUS ao nosso lado, sempre nos dizendo quem somos e preparadíssimo para nos retornar para de onde viemos.

Lembro-me bem do Dr. Celso Charuri dizendo que o sábio para, observa e segue. Mas que compreendam bem isto, queridos. Ficar de braços cruzados também não é o caminho, afinal precisamos viver sempre novas experiências. E por isto é que devemos perguntar a nós mesmos o que fazer para mudar uma situação em que não concordamos com ela. Que parte do deus filho deseja manifestar agora?

Também por isto Krishna disse a Arjuna durante uma batalha: “Arjuna, seu papel aqui é lutar!” Compreendem?

Bom, sei que não há vítimas, somente experiências escolhidas. Eheheh… A separação do joio e do trigo é a experiência que a Terra vive neste momento para que possam SER intensamente.

Há almas que desejam experienciar o mundo do Absoluto, do ser e poder SER e há também almas que desejam continuar a experienciar o mundo do relativo do ter e também poder SER.

Uma alma não consegue experienciar o Absoluto em toda sua plenitude estando ainda no mundo do relativo. Precisam de salas de aulas distintas. Então se faz necessário que grupos de uma mesma frequência se ajuntem em salas de aulas distintas de acordo com as experiências que desejam viver poder SER.

Por isto o novo céu e a nova terra para os que desejam experienciar o reino do Absoluto, do Ser. Por isto o janeiro espiritual para os que desejarem continuar a experienciar o reino do relativo, do Ter.

O que será que a humanidade ainda não compreende sobre o PAI e sobre a vida?

Vou te contar um segredinho querido: As almas que buscam pelo reino do Absoluto do Ser, buscam pelo xamanismo. Complicou? Eu explico!

A verdade, querido, é que a alma busca experienciar o mais alto nível de amor que exista, ou seja, ela mesma. Mas a única forma dela viver a si mesma é experienciar o oposto de si mesma. Ela não busca por aprendizado, pois todo o conhecimento já faz parte do mundo do Absoluto de onde viemos todos. Ela busca viver o Amor Pleno. E o amor mais puro que se pode experienciar é se tornar uno com o todo, é experienciar a integração, é experienciar Ser um com o PAI. Acaso ser uno com o todo, ser um ser integrado, não é xamanismo?

No xamanismo estão contidos todos os sentimentos, todo o conhecimento, ele é a união de todas as experiências. E é a este tudo que a alma almeja experienciar para SER completa… Simples assim!

Mas neste mundo enquanto ainda for do relativo, precisamos ser mansos como a pomba, mas prudente como a serpente.

Nada de mal desejo a ninguém, nada de mal desejo nem aos desligados, nem aos que drogam a outros, nem aos comercializam com o sagrado. São eles na verdade que nos desejam muito mal exatamente por escolhermos experienciar o despertar dos homens para que relembrem quem são. O que eles escolheram experienciar entra em conflito com o que nós escolhemos experienciar. Por isto, em geral, saem daqui cuspindo, caluniando, mentindo e escarrando!

O Mestre Jesus foi muito claro ao dizer para ficarmos atentos como o dono da casa que não sabe a hora que chega o ladrão. Não precisam ter dúvidas irmãos, a estes, os que entram em conflito com a experiência que escolhemos viver, se puder vão sim te influenciar para que façam as escolhas que te desviem do foco da experiência que escolheu viver.

Nesta tribo de luz, tudo que exigimos é que, os que desejarem viver esta experiência conosco, que mantenham a nossa seriedade e honestidade espiritual.

Nada nos importa as escolhas religiosas que fazem, com qual egrégora escolheram estar. Basta se manter no bom senso espiritual, permanecendo na seriedade e honestidade que testificamos e que é bom para o nosso crescimento espiritual. E bem longe da promiscuidade porque é uma negação e, portanto, ruim para o seu crescimento espiritual.

Que estes perguntem a si mesmos, o que estão realizando contribui para o seu crescimento? Mas não querem perguntar, porque não estão dispostos a ouvir. Escolheram ser governados pela mente racional ao invés do coração.

Encontraremos DEUS somente no coração, jamais em sua mente racional. Acaso se voltar à promiscuidade, as drogas, ao comércio com o sagrado, ao individualismo e ao fazer o bem só se houver retorno é coisa do coração? É só da mente, rapaz!

E por saber disto é que não lhes dou conversa, não lhes dou espaço. Afinal, meu ouvido não é paiol e tenho ainda muito a experienciar para Ser.

Dois tigres não governam uma mesma montanha. Ou você é governado pelo coração ou pela sua mente racional. Em um você manifesta o divino, e no outro você manifesta o ego. As frequências se atraem. Aqueles do coração andam com os que são do coração. Aqueles que são da mente andam com os que são da mente. Por isto que: amigo de meu inimigo… Inimigo é!

Volto a dizer: Eu amo toda a humanidade, mas não a diabruras que fazem.

Simplesmente SEI que o caminho do coração é caminho ensinado pelo Mestre Jesus, Senhor Buda, Senhor Krishna. Quem anda apelo coração é aquele que aceitou a si mesmo tal qual é, ou seja, positivo e um ser divino. Quem anda pela mente é aquele que negou a si mesmo, ou seja, negativo e manifesta seus demônios internos.

Portanto, amigo de meu inimigo, inimigo é.

Também, por isto digo que houve um dia em que acreditei em palavras, pois contra fatos não há argumentos. Espero que agora qualquer dúvida tenha sido sanada de vez e que vejam que não estou faltando com o amor nesta minha posição, se me ouviram com o coração.

Nada tenho de pessoal contra o Sebastião mota ou ao cefluris. Acha que não vejo que houve até algumas coisas positivas que eles fizeram, embora poucas? Eu vejo sim!

Se manter no coração exige a seriedade e honestidade espiritual de nossa bandeira, e faz parte do que escolhemos experienciar neste mundo do relativo, que é o despertar dos homens para que relembre quem são. Ayahuasca está aqui para isto!

O homem pode ser mal em suas atitudes, em seus pensamentos, mas jamais em sua natureza porque está é forte, nobre e perfeita.

Todos, sem exceção, um dia chegarão à iluminação onde quase não há mais resquício do domínio da mente racional. Todos, sem exceção, um dia chegarão à ascensão, onde existe somente o domínio do coração. Todos os homens, impreterivelmente, um dia, mais cedo ou mais tarde um pouco, retornarão a ser aquilo que são e ainda não relembraram… Um ser uno com o DEUS PAI.

Quanto a estes desligados, volto a dizer que amo a toda a humanidade mas não as diabruras que fazem. Se quiserem cuspir, distorcerem fatos e escarrar em mim ou em meus ir + mãos, que façam isto de longe, pois se perto lhes mostro, na hora, que meu ouvido não é pinico e que me mantenho pelo coração… eheheh, e como um bom mineiro costumo sim esbravejar um pouquinho de vez em quando.

Viver pelo coração é escolher experienciar a sabedoria mais profunda, as realizações mais intensas, as verdades mais elevadas, para poder Ser… O mais puro amor!

Xamã Gideon dos Lakotas

Veja Também

Biografia da Organizadora

Gláucia M. Arná nasceu em São Paulo, capital, em 24 de novembro de 1984. Desde …