“O Preço da Conquista”

Nota da Autora: Nesta mensagem o Padrinho nos ensina mais uma vez através do seu exemplo vivo de coragem e fé inabalável!

O Padrinho Gideon sempre foi e segue sendo o exemplo de que o cristão nunca se cansa. Uma das frases que ele sempre diz e que caracteriza muito bem sua força e bravura é: “Eu prefiro morrer de pé, a viver de joelhos!”.

Através de suas palavras de sabedoria e amor, ele traz alento para nossas almas e o direcionamento que nos conduz a vitória, a começar sobre nós mesmos.

 

Quando um homem decide conquistar um objetivo e inicia a luta pela conquista de seu sonho, ele também entra em um período de provações dos mais diversos tipos, e nestes momentos a fé será a sua maior aliada, o seu único suporte que o manterá de pé.

Qualquer padrinho ou madrinha de uma igreja irmã do Céu Nossa Senhora da Conceição sabe muito bem do que estou falando, pois viveram isto na prática, quando aceitaram o desafio de doar-se para a humanidade.

Uma vez iniciado a luta pela conquista do almejado objetivo, passará por fases de privações que podem ser de ordem física, psicológica e espiritual também.

Quanto maior o objetivo que decidiu conquistar, maior será a quantidade de força física, de inteligência e espiritual que terá de ter.

Certa vez, perguntaram a um milionário qual era o segredo de seu sucesso, pois ele sempre conquistava grandes sonhos.

Ele respondeu: Primeiro me certifico que realmente desejo conquistar o sonho. Depois me certifico do preço que terei de pagar para alcançar a conquista. Então, consciente do preço da conquista, tomo a decisão.

E você filho, quanto quer pagar para concretizar o sonho que tem?

O mundo está aí te esperando e com todas as condições necessárias para você se realizar. Mas você está disposto a passar privações, se esforçar, ter paciência, deixar de lado muitos dos prazeres que tinha antes, ser firme adiante da incompreensão e maldade humana?

Terá que ser positivo em tudo querido!

Pode observar a história que vai descobrir que todas as grandes mentes idealistas passaram por poucas e boas. Tiveram que ter uma força de vontade gigante, bem como, autoconfiança em abundância, para poder seguir na conquista do sonho almejado, passando por cima da incompreensão dos homens; da ignorância das massas que só fazem mascarar o comodismo derrotado que têm; ao ódio daqueles que se sentiram atingido pelas verdades que vai demonstrar no caminho da conquista que quer; dos homens, à inveja daqueles que se acovardaram abrindo mão de uma firme decisão para lutarem por um sonho que tinham.

Hoje é assim, ontem foi assim, e assim irá continuar até o dia em que o planeta Terra deixar de ser mundo de provas e passar a ser mundo de luz.

Quanto maior a aspiração maior a adversidade que vai deparar. Quanto mais observo a história, mais constato isto. O meu caso mesmo é um exemplo claro desta situação. A materialização do Céu Nossa Senhora da Conceição na Terra tem me colocado como Daniel na cova dos leões. Por diversas vezes estive cercado por toda forma de adversidade, mas firmemente disposto a não me deixar abater, revestido com o escudo da fé, plenamente ciente que o Astral Superior e o próprio Mestre Jesus me acompanham nesta sacrificada batalha pela verdade e iluminação do planeta. Veja só com o falecimento de minha amada esposa o quanto fui caluniado pelos defensores do comércio e drogas com o sagrado. Como se não fosse já pesado o sentimento de perda, ainda tive que aturar e-mails fantasmas (pessoas inexistentes) caluniando-me com comentários falsos e maldosos que eu estava respondendo um processo judicial pela morte de minha mulher porque ela teria um seguro de um milhão de reais no meu nome. Eu e minha amada esposa por anos a fio pagamos seguro de vida no nome de nossos filhos, como faz qualquer pai e mãe de consciência e condições. Nunca houve nada no meu nome ou no dela, mas sim somente no nome de nossos filhos. Que falta de ética de membros do falso santo daime cefluris e discípulos do padrinho Sebastião Mota de Mello. Mas o que esperar deste povo de viciados em drogas e derrotados na vida e em espírito?

Recebi cartas anônimas onde diziam que iriam articular pessoas e leis para conseguirem abrir um processo contra mim, caso eu não me calasse. Povinho tolo, qualquer um pode abrir um processo contra outra pessoa, basta acusar e representar. Mas e depois, quando o acusador tiver que provar as acusações que fez? Não podendo provar, o papel de réu é invertido e a própria acusação que fez e assinou é a prova incontestável do crime que cometeu.

Mantive-me firme, não me deixei abater e fiz esta Obra dobrar de tamanho em apenas um ano. Escrevi o livro “Santo Daime Revelado – Drogas, Fraudes e Mentiras” aonde expus através de documentos, reportagens de revistas e tvs, e-mails de incitação às pessoas ao consumo de drogas nos grupos da internet de discípulo do padrinho Sebastião, de testemunhos vivos e idôneos de pessoas que viveram a ilusão pregada por este falso santo daime cefluris, testemunhos também de pessoas que conviveram com o primeiro daimista do mundo, mestre Raimundo Irineu Serra, como a viúva madrinha Peregrina, o próprio filho adotivo Sr. Paulo Serra e ainda várias outras pessoas que viveram por anos com o mestre.

Nada como combater a mentira usando a verdade.

Então como não conseguiram me abater espalhando anonimamente calúnias e picuinhas, e ainda lancei o livro, resolveram me ameaçar de morte se eu não parasse de alertar a sociedade. Sendo assim, me dirigi por várias vezes em rádios e emissoras de TVs e falei ainda mais alto sobre o alerta que dou neste livro.

Acho que agora eles entenderam que não me abato adiante de situações difíceis, que não me abato adiante processos infundados caso ocorra algum, e depois ainda tudo farei para pôr na cadeia com o máximo da pena, aquele que acusou e não pôde provar, ou o perseguirei pelo resto de sua vida até alcançar a justiça. Porque num caso como este a palavra correta empregada é “justiça”.

Mas filho, feliz é o homem que sabe o que quer, pois isto lhe traz coragem de lutar e ele jamais se perde, pois só se perde aquele que não tem um objetivo a alcançar.

Observe mais atentamente a sociedade a sua volta e poderá ver o grande número de pessoas que passam por grandes privações e grandes provações, mas que passam por tudo isto com paciência, num silêncio resignado e sempre lutando sem desistir. Então compreenderá que a sua atual situação é o resultado direto de seus pensamentos do passado. Saberá que você é o responsável direto pela sua condição e não as condições externas da vida do cotidiano.

Mas tais situações lhe permitem aprimorar a si mesmo, fortalecendo seu conhecimento e força de vontade ao ponto de que, no futuro, possa ajudar pessoas a carregarem as cruzes que carregam e desta forma suavizando o peso da própria cruz que possui.

Desta forma caminha o idealista atrás da concretização de seu sonho. Sentirá que alcançou a verdadeira liberdade de espírito o que lhe fez diferente da sociedade, a qual as grandes maiorias dos homens ainda estão presos à ilusão da matéria, à fraqueza dos vícios que os conduzirão as paixões e desejos mundanos.

Liberdade de espírito somente tem o homem que respira um objetivo, que se deleita com o pensamento de alcançar o objetivo, que vive para a concretização de um objetivo. Nada o desviará do cumprimento de seu objetivo e feliz dará a vida por isto. Um homem assim não tem como derrotá-lo. Mesmo que fique sozinho, desesperançado e abandonado por aqueles a quem amou, ele não desanima e se mantém fiel ao ardente desejo de concretizar o seu sonho. O que ele traz em seu coração é uma chama que a tudo queima e que o impulsiona a maior de todas as liberdades.

Todas as mudanças no mundo vieram de idealistas, pessoas que acreditaram em seus sonhos.

Pessoas práticas e que puseram na pratica o sonho que um dia tiveram. Contemplaram uma sociedade futura formada por homens sem dogmas e pré-conceitos.
Idealistas são os homens sempre positivos e que definitivamente desconhecem a palavra impossível. Nenhuma situação será capaz de imobilizá-lo. Quando muito ele para, respira, descansa e prossegue firme.

Toda forma de matéria primeira foi pensamento. Este gerou uma imagem, esta gerou emoção, que liberou as energias que materializou o pensamento que tudo isto gerou.

O idealista se vale disto sempre, mesmo que não tenha a consciência plena deste ensinamento ele a usa com praticidade. Acaso o cineasta não vê o filme antes de produzi-lo? Acaso o estilista não vê a roupa antes de confeccioná-la? Este é o processo natural das coisas e isto que compõe todo idealista.

É mesmo necessário sonhar grandes sonhos, mas precisa conciliá-los com a realidade e ter a devida ação. O idealismo é o que nos faz seguir adiante e evoluir.

Ser dotado de uma personalidade magnética, pensar as próprias ideias ao invés de ficar escutando ideias de outros, assumir o papel, é isto que forma um homem.
As grandes mentes que mudaram o mundo, sem exceção, foram homens de coragem e ideal que expuseram as verdades que sabiam mesmo sabendo da adversidade que iriam enfrentar pelas atitudes que tomaram. Basta observar a história que também vai ver. E tenha por certo que tais mentes foram invejadas pela humanidade pela coragem de fazer o que fizeram. Hoje no plano espiritual eles felizes, contemplam as centenas de milhares de pessoas que reconheceram a sua luz.

Adiante da mãe natureza a vontade é a maior das virtudes e a fraqueza o pior dos vícios. A ambição faz parte da natureza humana e nada tem de errado em ser ambicioso desde que não lhe falte ética. Aspirar objetivos nobres e ambicionar a concretização de grandes sonhos é isto que te fará um espírito liberto e o colocará em degrau acima no caminho de ser uno com o todo.

Ter uma existência morna, grotesca, não assumir o desfio de realizar teus sonhos, isto sim é uma lástima aos olhos do GRANDE PAI que tudo lhe deu para que você fosse diferente.

Quando um homem começa a despertar o ser Crístico interno que todos já nascem sendo, ele é tomado por uma fonte de energia inesgotável e aí é que ele percebe a grande verdade de que filhos do DEUS PAI já nascem sendo deuses filho.

Existem muitas formas de abrir seus canais com o cosmo, como a meditação e outras.

A dor é uma destas formas, mas fique tranquilo que a dor não é o caminho que ensino (sorrisos). Mas saiba que a dor é uma grande companheira da humanidade e tem feito muito bem o serviço dela.

É importante aprender a aceitar a dor com serenidade, para assim dela retirar grandes lições. A dor do fracasso a qual, na verdade, é quem lhe abre as portas do sucesso. A dor de tudo que não lhe foi dado, a qual aumenta sua firmeza na conquista do que ambiciona. A dor de não ser compreendido, a qual te faz muito valorizar os companheiros que te cercam. A dor de quando é martirizado, a qual te fará sair do mundo da ilusão e alçar voos para o plano espiritual aonde se encontra a verdadeira realidade.

A todo homem chega o momento em que nada preenche o vazio em seu peito se não sofrer pela concretização do sonho tem.

Observando a humanidade pude ver que a maioria dos homens não sabe bem o caminho a seguir e se sentem mesmo é perdidos e impotentes. Mas isto porque eles se recusam a largar as pedras que atrasam a sua evolução. Pedras como antigos hábitos, dogmas e tabus formados ao longo de gerações e principalmente os “pré-conceitos”. É triste ver que a maior parte da humanidade se tornou escrava do dinheiro. Homens perdem a saúde para ajuntar dinheiro, depois perde o dinheiro para talvez recuperar a saúde. Pessoas assim andam como um porco, porque este só olha pra frente e pros lados, não enxerga o céu. O que pensa, vê e observa, gira em torno do dinheiro a qual não levará daqui. Nem mesmo moral pessoa assim possui. Estão presas a títulos, posição social e ajuntamento de posses. Totalmente desprovidos de nobreza e incapazes de uma atitude de puro amor, terminam seus dias com o sentimento de fracasso mesmo que more num palácio de diamantes.

É difícil deixar pra trás a família e pessoas que te cercam para ir buscar a verdade. Mas depois que a encontrou, se manter fiel a ela, nada de fácil tem nisto. Exige muita responsabilidade, disposição e coragem. A partir disto o homem despreza a própria sociedade e vai atrás da concretização do sonho que tem, então ele vive feliz.

Grande parte da humanidade ainda é medrosa e por isto ficam acomodadas as atuais situações em que se encontram. Temem o desgosto, o fracasso, a solidão, as críticas, as doenças e a morte. Mas a mãe natureza não permite tal coisa aos seus filhos e nada demora em que ocorram provações onde o seu peso e coragem serão evidenciados. Portanto sabendo que não lhe é dado o livre arbitrio de tais coisas, é sábio compreender que um homem prevenido vale por dois. Esteja sempre preparado para as adversidades que possam vir. É de vital importância que todo homem se prepare a suportar bem as provas mais duras porque isto ameniza o peso da prova quando ela chegar. A vida neste mundo é uma batalha e todos são impelidos a batalhar quer queiram ou não. Se tuas verdades são efêmeras terá que batalhar com você mesmo. Se já alcançou as verdades absolutas travará uma batalha contra a sociedade.

Grande parte da humanidade padece de vícios, mas o pai de todos eles é o orgulho. Ele é a causa de toda cegueira sob si mesmo e de todas as guerras. Civilizações foram destruídas por causa dele. O orgulho cria uma ilusão e o homem orgulhoso vive na panaceia do ego. Ele te faz julgar-se muito maior do que a real altura que tem e, por isto, o dedo do ridículo lhe aponta mais cedo ou mais tarde.
O orgulhoso vive cercado de lobos que o bajulam pela frente, mas por trás lhe devora inteiro. Nobreza e hombridade, ser integro e fiel a palavra empenhada, dentre outras virtudes, são coisas que o orgulhoso desconhece por completo. Se se depara com alguém que lhe supera em algo, já considera isto uma afronta. Só percebe aquilo que toca e ainda acredita que sua percepção é ilimitada. Busca a beleza física e dela se vale muito, se esquecendo do curto período que dura e que basta uma enfermidade para que tudo venha por terra. Ele desconhece a lei da impermanência.
Ricos e pobres, doutores e analfabetos, sábios e ignorantes, no final a morte os igualam todos. Todos serão vistos, medidos e avaliados pela mesma medida. As tuas obras é que farão a diferença.

Toda riqueza que um homem possui inclusive o aparelho físico são apenas empréstimos que te foi concedido e chega rápido o momento em que terá de abandoná-las. O mesmo cálcio que compõe teu corpo também já compôs esqueletos de dinossauros e de outros homens também. Então pra que o orgulho? Viver uma vida em harmonia com os que te cercam, compartilhando com o próximo a força que tem e os recursos que possui por pura generosidade, é que lhe trará a felicidade.

Tudo que desejo é que toda a humanidade possa ter acesso ao “Astral Superior”, acesso aos conhecimentos sagrados, terem de volta sua identidade esquecida.
Tudo que quero é ver toda a humanidade ser embalada pelo amor de WAKAN TANKA e soltarem um sorriso puro como as criancinhas que na verdade ainda somos. Tudo que quero é que a humanidade seja feliz como já tenho sido e que possam também presenciar as maravilhas da criação que já presenciei… Ao menos isto, é pedir demais?

Tudo que desejo com toda a verdade do meu coração, é que toda a humanidade seja feliz.

A ayahuasca ou daime é o instrumento espiritual deste final de ciclo, a qual o Astral Superior pôs à disposição dos homens da Terra. Mas só cumprirá sua função se for usada da forma correta, precisam entender isto! Se houver os frutos da vaidade, os frutos do ego como comércio, drogas e auto louvor, a divindade não se manifestará na intensidade que poderia acontecer. Eu tenho demonstrado isto como um exemplo a ser seguido, nestes últimos 05 anos!

Não vale a pena se corromper e nada tem este mundo que compense levar daqui. Não percebe que “você” já é o segredo filho?

Não percebe que já fomos criados de forma admirável e maravilhosa. Que fomos criados já como elo entre a matéria e divindade? O que mais desejam, amados?

Adiante do GRANDE PAI nos alegremos com reverência e admiremos sempre as obras de Suas mãos. Toda glória e poder provém de WAKAN TANKA. Sua sabedoria é para toda a eternidade e Sua bondade se faz presente em cada nascer do sol.

O verbo de Sua boca dá vida a mundos. Ordem, graça e beleza irradiam de Suas mãos. Foi WAKAN TANKA quem te fez, meu filho. E ainda te fez a Sua própria imagem e semelhança, que razão de maior orgulho poderia você possuir?

Não percebeu ainda que foi feito diferente de todas as outras criaturas?

Pense, querido: Por que em você repousa a consciência e de onde ela vem?

As outras criaturas também são formadas de tendões, carne, cabelos e ossos como você, mas são elas capazes de pensar e raciocinar como você faz, filho de DEUS?

Não percebeu ainda que algo de muito especial lhe foi acrescentado na criação e que é diferente de tudo aquilo que pode enxergar?

Quando este algo parte, a matéria continua, mas volta ao pó. Portanto, este algo especial que você tem, não pode vir da matéria, não é? Este algo especial que lhe foi dado filho, é imaterial e também eterno. Livre para agir, mas responsável pelo que fizer.

Acaso o jumento conhece o valor do alimento só porque seus dentes mastigam as ervas? Acaso anda de pé o crocodilo por ter ele uma coluna tão reta como a sua?

WAKAN TANKA te formou com intenção diferente de todas as outras criaturas. Superioridade e domínio lhe foram concedidos sobre todas as outras. Seja então agradecido, filho da virtude!

Quem implantou o terror nos dentes da serpente? Quem deu ao cavalo o ímpeto do trovão? Contudo, ELE te instruiu a esmagar a serpente com os pés e domar o cavalo para os seus propósitos.

Tudo que desejo, de todo meu coração, é que a humanidade se lembre da dignidade de nossa natureza e não desçam mais até o mal e baixeza.

Ayahuasca usada da forma correta permite isto.

Por que comercializar com o sagrado?  Por que macular com a ilusão das drogas, a realidade linda da divindade?

Deixa que tua alma impulsione e dirija tua carne. Deixa que tua alma reprima teus ímpetos. Tome cuidado com o ego pela porta dos fundos. Sua alma é a rainha de teu corpo, não permita que seus servos se rebelem contra ela. Então, a humanidade precisa despertar!

Ayahuasca da forma correta permite isto.

Não constitui teu nariz um canal para os perfumes? Não é tua boca o caminho para iguarias delicadas? Mas perfumes exalados por muito tempo se tornam ofensivos e as iguarias excessivas prejudicam o próprio corpo.

Não são teus olhos uma sentinela avançada que vigiam por ti? Contudo com que frequência não consegue distinguir a verdade do erro? Deixa que tua alma predomine, ensina o teu espírito a estar atento à sua obra.

Ayahuasca da forma correta ensina tudo isto.

Padrinhos e madrinhas irmãos, tenham responsabilidade, ser um líder espiritual pode ser uma benção ou uma maldição…

Queridos, o homem foi feito diferente de todos as outras criaturas, portanto para nós existem leis intangíveis e imutáveis. Ação espiritual e reação espiritual é somente no teu caso, filho de WAKAN TANKA. Acaso sofre carma a hiena que rouba o alimento do leopardo? Acaso são retiradas as listras do tigre que se alimentou de uma criança?

Responsabilidade com tuas ações queridos, pois nós somos diferentes sim!

Não percebe o galo quando chega à meia noite? Ele não canta quando está para amanhecer o dia? Não conhecem o cão os passos de teu dono. O gato doente não mastiga as ervas que lhe trará a cura?

Contudo quando morrem não o sabem. Somente tua alma sobreviverá com mente e consciência!

Ayahuasca da forma correta permite saber disto.

Guarda a lembrança de sua dignidade para sempre; nunca esqueça o grande talento que foi confiado a tua guarda.

Mas querido, tudo que pode fazer o bem também pode fazer o mal. Então dirija seu curso para as virtudes. A alma tem sede de conhecimentos tal qual temos sede de água.

Mas conhecimento e intuição precisam andar em paralelo. Trabalhos espirituais sem disciplina, que visam comércio e a ilusão das drogas são como a espada na mão de um louco, pois será carente de discernimento, fará besteiras e ferirá os irmãos. Então cuidado com o ego pelas portas do fundo, padrinho e madrinha!

O autoconhecimento de ti mesmo e o conhecimento de WAKAN TANKA que te criou, o sentimento de adoração que sentes por ELE… Já não estou te deixando bem claro, queridos?

O que mais existe que precisa saber? Ayahuasca da forma correta ensina tudo isto!

Tudo que desejo é que toda a humanidade seja feliz e que passem a viver a realidade linda de MITAKUE OASIM!

Xamã Gideon dos Lakotas

 

Compartilhar

Veja Também

Biografia da Organizadora

Gláucia M. Arná nasceu em São Paulo, capital, em 24 de novembro de 1984. Desde …