Proibição da Ayahuasca no Brasil

Nota da autora: Aqui o Padrinho trata de assuntos importantes e que inclusive o fez adiar o início do seu processo de viver de luz em 08 de março. Assuntos como: o porquê da Caminhada em Brasília, o porquê do Viver de luz e o porquê da Batalha que vem travando há quase quatro anos com o Santander.

O Padrinho sempre diz: “Não costumo desistir das batalhas que entro e muito menos perdê-las. Deixei tudo encaminhado de forma que mesmo que consigam me assassinar, a vitória sobrevirá.”

 

 

Pariquera-açu, 19h00min de 19 de abril de 2010.

Amada família, que a paz e a luz do Mestre Jesus se façam presentes em vossas mentes e corações para que assim possam ser um exemplo amor e firmeza, de compromisso com a luz perante a humanidade.

Queridos, peço que leia por completo esta minha mensagem. Que façam isto com calma e atenção. Tratarei aqui de assuntos importantes como o porquê da Caminhada em Brasília, o porquê do Viver de luz e o porquê da Batalha com o Santander.

Irmãos de tribo há um movimento que se formou, que vem crescendo, que está tomando corpo, que a adesão vem aumentando. Estou falando do movimento para a proibição do santo daime no Brasil.

Queridos, eu já havia percebido este movimento lá atrás e até havia comentado sobre ele. Agora ele se torna mais visível, sinal que cresceu!

A raiz deste problema são os que se dizem evangélicos, são as igrejas que se dizem evangélicas. Coitados, em sua falta de visão espiritual ainda creem em um diabo (como se DEUS tivesse opositor!) e em um DEUS ditador, que ordena que se cumpra sua vontade (como se DEUS precisasse ordenar alguma coisa ou como que sem a nossa préstima obediência fizesse qualquer diferença para que se cumpra à vontade do PAI!), um DEUS cheio de desejos, que pune e se vinga dos que não obedecem aos seus desígnios (como se DEUS não fosse o puro amor incondicional!). Um DEUS que só pode ser ouvido através de seus escolhidos mensageiros, como os pastores, padres (como se cada ser humano não possuísse um Cristo Interno e já não fossemos todos parte do corpo de DEUS!) Que apregoam às massas que a igreja é a casa de DEUS (como se o homem não fosse o templo vivo de DEUS!).

Bom queridos, infelizmente os que vivem na ausência da luz neste mundo supera em muito o número dos filhos da luz. Este povo que ainda busca a DEUS fora de si mesmos, referem-se sobre a divina ayahuasca perante as massas de suas igrejas como: o chá do capeta.

Esta ideia está sendo aderida cada vez mais. A TV Record, SBT, Globo e grandes jornais e revistas faz tempo que citam somente as negritudes vinda do falso santo daime (cefluris e dissidentes do Sebastião mota) e ainda buscam associar as obras Ayahuasqueiras sérias com estes inconsequentes. Quem ainda não percebeu isto, queridos?

A verdade é que a ayahuasca utilizada da forma correta e séria leva aos homens ao autoconhecimento e ao crescimento espiritual rápido, de forma que retira de vez os cabrestos do medo que as igrejas põe nos homens. De forma que devolve os homens à condição de seres livres, de seres Crísticos, de seres divinamente responsáveis com sigo mesmo e com a sociedade onde vive, de seres felizes!
Ou seja, faz com os homens tudo aquilo que o sistema do TER religioso, não quer que aconteça.

Imagina, pessoas tomando um chá e tendo um intimo contato com DEUS sem a intervenção da igreja, dos pastores? Coisa do diabo, eles dizem.

Mas o fato é que eles são em grande número e possuem deputados e senadores, se dizendo evangélicos ou não, temem a mesma coisa: imprensa e cair na antipatia de uma multidão. O certo ou errado para os políticos, é aquilo onde está o maior número de gente.

Até o momento só tem se manifestado o pessoal contrário a ayahuasca. A única visão que os políticos têm, até agora, é de que o povão é 100% contra o daime. Esta é exatamente a imagem que um grupo ainda pequeno de pessoas estão vendendo para a mídia. E o que é pior, queridos irmãos, eles estão conseguindo!

Experimente conversar sobre o santo daime com os seus amigos, seus pais, seus primos, seus colegas de escola. Porque eles todos sem exceção fazem parte da mídia que cito. Percebem amados?

Prestem bem atenção agora: Em médio prazo surgirá no Brasil um movimento legalizado pela proibição do daime. Da forma que as coisas estão indo, da forma que as coisas se encontram, quando isto acontecer será tarde para nós reagirmos.

Acaso vocês já perceberam que a liberação da ayahuasca no Brasil é apenas uma resolução, ou seja, não é lei? Resolução, meu filho, é apenas palavras escritas a giz viu, basta um soprinho de nada pra apagar. Precisamos fazer que a liberação da ayahuasca no Brasil seja inserida na constituição, precisamos fazer com que a liberação da ayahuasca seja LEI.

Mas tudo isto começa com este nosso manifesto em Brasília, dia 24 de maio. Uma só andorinha não faz verão. Meia dúzia só também não faz. Um pode ser valente e forte, mas dois é mais forte. Três é muito mais ainda. Unidos, nós desta tribo, fazemos muita diferença, amados!

Eu tenho acompanhado de perto os movimentos que acontecem em Brasília, observo aquilo que causa ou não os efeitos que seus participantes desejam. Recentemente presenciei um manifesto da CUT no DF. Resumindo, amados irmãos, os movimentos que surgem algum efeito neste país precisam estar formados com ao menos duas mil pessoas. Querem saber, amados, 1000(mil) pessoas nos gramados do congresso nem aparecem. Os movimentos do DF formados por mil pessoas ou menos são taxados pela imprensa como encrenqueiros! Sabiam disto, queridos?

Mas só de afilhados do Céu Nossa Senhora da Conceição e institutos irmãos, quantas dezenas de milhares são?

Acaso o número de pessoas que frequentam esta grande obra em todo o Brasil não supera estes dois mil que citei em dezenas de vezes?

Portanto a questão fica somente em: Você é um ser comprometido ou apenas envolvido? Quando se comem ovos com bacon, a galinha pode até estar envolvida, mas é o porco quem está comprometido!

Querido irmão, você faz diferença, sua presença faz diferença. Este é o momento de você dar a sua singela contribuição para que outros tenham também a chance de usufruir daquilo que você hoje já usufrui.

Onde está sua divindade se fica somente recebendo do esforço que outros fazem, e nada contribui com o seu esforço para que outros possam conhecer a luz também? Não há.

Irmãos, sejam de fato Ir + mãos! Não é o momento de dar desculpa, de dizer que nesta data está trabalhando, que tem aulas, que tem outros afazeres, que nesta data não dá. Simplesmente tomem a decisão, agilizem suas dispensas de serviços, aulas etc., mas compareçam sim em corpo presente neste manifesto em Brasília dia 24 de maio!

Uma passagem de ônibus de São Paulo capital para Brasília custa hoje 80 reais. Só isto!

Junto de um grupo de ir + mãos estaremos lá com muito suor organizando trio elétrico, sanitários químicos, lanches e água. Isto fora cartazes, faixas e demais coisas. Só o trio elétrico vai me custar 8 mil reais. O restante do material vai um outro tanto deste. E você aí que se diz comprometido e irmão, deixa de dar sua contribuição nesta causa comum a todos nós por causa de 80 reais? Quem de vocês realmente não pode dispor destes 80 reais para própria passagem de ônibus? Quem de vocês não gasta mais que isto todo mês com futilidades? Quem entre nós que com 40 dias de antecedência não consegue organizar uma dispensa na empresa, na escola, no comércio, etc.?

Irmãos, não é hora de palavras, é hora de ação!
Todos os padrinhos e madrinhas de todas os institutos irmãos Céu Nossa Senhora da Conceição do Brasil estarão fazendo uma lista de confirmação de presença dos afilhados. Isto já a contar de agora. Esta lista irá constar o nome completo, endereço completo e RG. Esta lista será repassada a mim para que eu saiba quanto de pessoas realmente haverá presente neste nosso manifesto.

Amados, é a união que nos trará a vitória. Num ano eletivo, hoje com a Internet, cada cidadão com coragem suficiente para levantar e defender uma bandeira vale 20. Estes 20 são as pessoas que te cercam, pessoas que serão influenciadas pela sua opinião como familiares, amigos, colegas de serviço e escola, etc.

Então imagine deputados e senadores ao verem um manifesto em frente ao Congresso Nacional formado por ao menos 2 mil pessoas empunhando uma mesma bandeira. Eles sabem desta estatística que citei acima.

Duas mil pessoas ali representam 40 mil pessoas ao menos. Políticos para se manterem no cargo precisam de eleitores. Qual deputado e senador vai querer 40 mil cabos eleitorais mal dizendo publicamente e mesmo na net sobre sua pessoa? Nenhum!

Por isto é que precisamos de ao menos 2 mil participantes nesta nossa caminhada, por isto precisamos de “VOCÊ”.

Por estar prestes a distribuir nacionalmente o daime para todos (500 ml de nossa forte ayahuasca a 9 reais) e por estar deixando claro que drogas, promiscuidades e exploração comercial em nome do sagrado com a divina ayahuasca são coisas que não funcionam, não dão certo e afundam seus adeptos, algumas pessoas tem me odiado.

Estes sofredores já tentaram de tudo. Criaram tópicos de mensagem com meu nome em listas inescrupulosas para que assim talvez conseguisse me denegrir e quem sabe influenciar pessoas a não seguirem as verdades absolutas que com tanta simplicidade eu venho ensinando.

Passaram e-mails anônimos dizendo que fui expulso da PM por roubo de carga, assassinatos, que matei minha amada Genecilda por causa de um seguro de um milhão, que o cefluris está me processando etc.

Até associaram o céu de Maria do Glauco das drogas com daime com a minha pessoa, expondo imagens do Céu Nossa Senhora da Conceição como sendo de lá. Mais recentemente criaram no orkut[1] uma página como se fosse minha e até minha foto puseram lá.

Criaram um e-mail com meu nome espiritual “Gideon dos Lakotas” similar ao e-mail que atualmente utilizo às vezes, para enviarem mensagens terríveis às mentes despercebidas para desviá-las do bom caminho, tentam denegrir e caluniar minha pessoa por conta da seriedade e honestidade que venho presidindo esta grande Obra no Brasil.

Quantas pedradas foram atiradas contra mim? Contudo, a tudo isto tenho suportado por amor a vocês, por amor à humanidade. Tudo isto tenho suportado porque acredito em você, porque ainda tenho esperança. Recuso-me a acreditar que a negritude destes malfeitores do orkut também habita escondidinha em você.

Eu não quero descrer no ser humano, me recuso a acreditar que talvez eu esteja enxugando gelo. IRMÃO, EU CONTO COM VOCÊ! É tudo uma questão da escolha que fazemos queridos. Eu escolhi viver o espiritual, liderar uma obra espiritual para contribuir na existência de um mundo bem melhor. Com você não é diferente, a escolha que fizer será.

Você pode escolher ficar inerte, parado, ficar montado em desculpas, não ser um SER COMPROMETIDO e não participar desta nossa causa comum. Ou pode escolher fazer a sua parte e participar desta nossa causa comum, simples assim amado!

Lembre-se, querido, que pensamento gera imagem, esta gera emoção que libera a energia que faz a materialização. É tudo uma questão da escolha que fizer e da firmeza de manter a escolha que fez.

Acaso não houve a caminhada pela liberação da maconha? Houve três! Este movimento pertence aos que andam na ausência da luz, no entanto eles se uniram e realizaram.

Eu não participei, você participou? Claro que não! Porque o nosso coração, a nossa voz interior, nos fala que para o caminho espiritual se drogar é o caminho oposto, não funciona.

Não há certo ou errado, tudo que existe é o que funciona e o que não funciona de acordo com a escolha da experiência que escolheu viver. Então, se você escolheu crescer espiritualmente, viver a experiência do absoluto, se drogar é o caminho oposto.

Eu não me drogo, eu faço uso da ayahuasca. Você também não se droga, você também faz uso da ayahuasca. Então porque somos tachados de drogados?

A resposta é simples: Somente o lado negro das drogas que envolvem os rituais insanos com o daime é que está sendo exposto a todos desta nação.

Por isto a necessidade de acontecer esta passeata “por um daime sem drogas e a favor da vida” queridos! Por isto, convoco você, por isto, estou agora nestas simples palavras a te lembrar do comprometimento que temos com a luz.

É chegado o momento de mostrarmos ao Brasil o lado sério e honesto também. Esta caminhada em Brasília precisa acontecer. Sua presença é importante e a ayahuasca conta com você! O que está em risco é o divino santo daime, é a divina ayahuasca.

Como não enxergar o que está sendo mostrado equivocadamente nas TVs, jornais e revistas cada vez mais no Brasil? Acha que isto não está causando uma repulsa na sociedade e que tais notícias não são propositalmente direcionadas por alguns para um segundo objetivo oculto?

Abram os olhos, queridos, o lobo espreita!

Para todos aqueles que comungam o daime, vegetal ou ayahuasca, não é tempo para discórdia e desunião, as obras vindas do mestre Irineu, do Gabriel, do Daniel, precisam também se unir a nós neste momento. Que o Alto Santo, a União do Vegetal e a Barquinha compreendam isto e façam jus e honras assumindo este movimento.

Que deixem os dogmatismos e as divergências de lado, que nos unamos em só corpo e juntos como irmãos mostremos ao Brasil quem somos, o que representamos e que fazemos diferença. Este é um momento para a coragem que carregam no peito todos os filhos da luz. Este é o momento para a ação que testifica. Que cada um de nós contribua com o que de melhor tivermos.

Como desejei que o cefluris se corrigisse e que os pudesse chamar de irmãos. Mas insistem na insanidade das drogas e criam dependência química naqueles que lá foram em busca de luz.

Hoje eles são poucos, são uma minoria que ainda tentam se mostrar grandes, mas que nem isto conseguem mais, estão quase extintos. Mas esta meia dúzia de gatos pingados ainda insistem no erro que afeta a todos nós que comungamos o divino sacramento.

Por isto é que igrejas do falso santo daime cefluris ou igrejas independentes que seguem o Sebastião de mota melo não participarão deste movimento, não serão aceitas por nós, nenhuma camiseta ou faixas deles terá por lá. Porque os seus objetivos são opostos aos objetivos que temos.

Enquanto eles colocam o cabresto da dependência química aos seus, nós oferecemos a liberdade espiritual aos nossos. Como em sã consciência pode-se negar que eles são a mancha do santo daime? É deles que advêm todos estes problemas que hoje estamos passando, devido aos 40 anos de desrespeito e máculas que tiveram com o divino sacramento, com a sagrada ayahuasca.

Que o Alto Santo, a União do Vegetal e a Barquinha tenham consciência de que aceitar que droguem homens e crianças em rituais de ayahuasca, é  um de crime contra a humanidade, e não se trata de discriminação religiosa. Irmãos, tenham por certo que o catalisador entre o mundo da matéria e o plano espiritual é a CORAGEM. Portanto coragem, tomem logo a decisão!

[1] Orkut foi uma rede social desenvolvida pelo Google, que posteriormente foi extinta em razão de desuso, sendo substituída pelo concorrente Facebook.

Compartilhar

Veja Também

Biografia da Organizadora

Gláucia M. Arná nasceu em São Paulo, capital, em 24 de novembro de 1984. Desde …