Sobre o Viver de Luz

Como aguardo o momento de começar o meu processo de viver de luz. Mas não está nada fácil, queridos. O processo completo leva 40 dias. Eu nem preciso dos 40 dias porque pertenço à frequência da luz e faz tempo, me bastam os 21.

Mas onde vou conseguir estes 21 dias de reclusão necessários?

Estava pronto para iniciar o meu processo quando houve o assassinato do Glauco do Céu de Maria[1]. Este acontecimento trágico até atrasou a entrega e inicio do daime para todos 500 ml a 9 reais.

Precisei ir para Brasília, suportar os repórteres e dar entrevistas à mídia[2], não foi fácil.

Por fim, ficou claro que qualquer entrevista que mostrasse uma ayahuasca séria e honesta não iria ao ar, nem seria publicada em revistas. Até a TV Bandeirantes que estava inclinada a me receber, ao saber da origem do esclarecimento que aconteceria, desistiu.

Um programa de TV de Goiás também recuou.

Então gravei aqueles três vídeos e os coloquei no Youtube. Ao menos isto funcionou!

Agora tem esta passeata em Brasília que vai me atrasar um pouco mais. Mas é necessário que ela aconteça. Então aguardo um pouco mais.

O que desejo e esteja certo de que farei, é entregar às federações da ayahuasca a distribuição completa de nossa forte ayahuasca bem como a entrega do daime de guarda, isto a nível nacional. Todo acervo musical que possui o Céu Nossa Senhora da Conceição será colocado na Internet e estará à disposição de todos os que desejarem.

Até as seleções mediúnicas que canalizei, hoje aproximadamente umas 500, também estarão à disposição na Internet.

Quem ama liberta, não aprisiona. Quem ama fica feliz em ver seus irmãos crescerem e caminharem sobre as próprias pernas. Quem ama oferece independência. Eu os amo, portanto é isto que desejo a toda a humanidade.

Eu e a Ge ficamos felizes ao ver aqueles que um dia chegaram aqui precisando de apoio, muitas vezes caídos, desanimados e desesperançados, se revigorarem, se erguerem, se animarem e esbanjarem esperança. Ficamos felizes em ver estes levarem luz à humanidade. Em sonharem grandes sonhos e lutarem para concretizá-los, porque agora sabem que podem. Montarem seus próprios pontos de luz, comunidades, eco vilas e enfim: se realizarem e fazerem diferença nesta vida!

Eu a Ge ficamos felizes em ver você feliz. Tudo que pedimos é que faça isto seguindo o exemplo da seriedade e honestidade que já demos, damos e sempre daremos.

Então aguardo o momento oportuno para iniciar o meu processo de viver de luz.

Deixando que a ayahuasca siga o seu caminho através do exemplo que já demos e da escolha que agora cabe a você, seguirei rumo a implantação do viver de luz a nível mundial.

Quantas pessoas você conhece que realmente vive de luz?

Não me refiro aos que dizem que vivem de luz, mas se alimentam da matéria, me refiro aos que vivem mesmo de luz, sem comida e sem água, só prana e fóton. Conhece alguém assim querido?

Pois eu lhes digo que há.

Embora poucos, estes existem! Mas não querem sair dos mosteiros onde se encontram há cinco séculos e ensinar esta arte a nível mundial. Preferiram escolher aqueles que optassem por fazer isto e então fizeram. É aí onde entrei nesta história. Estava sendo observado e não sabia.

Construir uma comunidade onde se vive somente de luz é o que desejo e é o que farei! Primeiro começa por mim para que todos vejam que funciona, que é possível sim e que você também consegue.

A iluminação plena é o que acontece com qualquer ser humano depois de um período de poucos meses em que se está a viver de luz. Acaso você não deseja isto, querido? Pois é isto que desejo para você também, para toda a humanidade inclusive.

Estou falando de sair de vez do sistema do ter. Estou falando de viver o sistema do SER. Viver o desapego, ser você mesmo, querido. Imagine, filho, você agora não dependendo mais de comida e bebida, não tendo mais que se escravizar por tais necessidades que antes tinham que ser supridas. Não mais adoecer, ter muito mais energia, quase nem precisar mais dormir. Poder morar em uma comunidade 100% espiritual, dedicar 100% de seu tempo encarnado em desenvolver a arte, a música, a ciência e as virtudes do espírito. Pintar e esculpir, compor músicas divinais, desenvolver projetos científicos em benefício da terra, desenvolver as capacidades mediúnicas. Viver aquilo que sente em seu coração.

Podemos fazer isto, queridos! O que me impede? O que te impede? Nada!

O conhecimento necessário para que qualquer pessoa possa viver de luz já me foi entregue. E mais do que você, que deseja receber este conhecimento, sou eu quem quer te entregar!

Mas farei isto da forma certa, fora da exploração comercial do sagrado que é um mal que ainda assola este mundo. Mesmo os que fizerem o processo aqui comigo não conseguirão repassá-lo a outros, pois a poção alquímica e alguns outros fatores necessários, eu os servirei já prontos.

Deixarei este conhecimento somente a uma pessoa e mesmo assim quando me for daqui. Terei a mesma seriedade e cuidados daqueles que me revelaram os segredos desta arte.

O processo dos 21 dias só funciona para os que já estão na frequência da luz. Seja franco e responda: Quantos vocês conhecem que em verdade vive de luz? Quantos vocês conhecem que realizaram o processo dos 21 dias, mas retornaram a comer e beber, mesmo que em menor quantidade?

E você, se fizer o processo dos 21 dias, consegue mantê-lo eternamente, querido? Mas com o processo dos 40 dias você consegue, filho! Na verdade, é mais natural aos homens viver de luz do que ficar comendo matéria.

Na nova era querido, o intestino é coisa que vai se atrofiar, deixar de existir. Viver de luz é algo muito natural a todos os seres conscientes, como natural é aprender a ouvir.

Tagarelar, se prender num turbilhão de pensamentos é que não é natural, mas veja como os homens aprenderam bem a fazerem tais coisas antinaturais.

Retornar à originalidade é o mesmo esforço, percebe querido?

Queridos, o que lhe impede além de si mesmo? Era Alexandre o pequeno? Então pense grande, meu filho!

Ficar fora dos talões de cheque, fora das contas bancárias, fora dos carnês e dos boletos, fora da moda e das etiquetas, deixar de lado a TV, os jornais que, aliás, só faltam pingar sangue, as novelas, os big brothers da vida, deixar de lado tudo aquilo que não acrescenta e que o sistema do ter lhe obriga a viver.

Permitir que as áreas de pastagens retornem a ser florestas, plantar árvores frutíferas apenas para o alimento das aves e animais silvestres.

O abate cruel e desumano como o que está hoje acontecendo com os nossos irmãos menores será extinto, ficará no passado, será apenas uma péssima lembrança na história da humanidade. Acaso com o viver de luz o vídeo “Terráqueos” não fica só na memória?

Recuperar a fauna e a flora de toda a mãe Terra, se tornar um ser integrado, viver em plena harmonia, são as coisas que o viver de luz permite acontecer. É muita bênção para ser verdade tudo isto que estou falando a vocês? Acorda rapaz! Bastam-nos as terras e um pouco extra de recurso material para darmos o arranque, querido, pois o sistema do ter ainda impera neste mundo, ainda não foi derrubado pelo SER.

Os recursos necessários juntos podemos obter, o conhecimento sagrado para o processo dos 40 dias eu o tenho. Então o que está nos faltando? Arregaçar as mangas da camisa e pôr a mão na massa!

Podemos realizar este sonho, concretizá-lo na matéria. Podemos construir as construções ecológicas como o super adobe, que através do meu querido e estimado A——r fiquei conhecendo. Acaso tais construções já não existem?

Podemos plantar algodão e outras plantas de fibra, tosquiar ovelhas, e fazermos nossas próprias roupas, aliás, confortáveis e quentinhas, viu! Acaso Gandhi não fez isto?

Podemos sim construir um mundo onde nós nos amamos incondicionalmente uns aos outros. Acaso DEUS não é o mais puro amor? Então é antinatural a nossa natureza o fato de odiar, mas veja como a humanidade aprendeu bem o antinatural.

Ser natural é muito mais fácil, já somos filhos do amor, querido, está é a nossa origem! Viver onde se é amado, este também é o sonho do A——-r, sempre foi, sempre soube disto.

O A——-r é uma pessoa que tenho profundo respeito e carinho, que todos saibam disto.

Se fosse para que eu vivesse de luz sozinho ou com uma meia dúzia de irmãos que tenho muita afinidade, os recursos que tenho são mais que o suficiente. Mas estou pensando em você!

A ayahuasca tem papel fundamental na humanidade, no processo final que já está vivendo. Não posso iniciar todo este movimento mundial do viver de luz sem que antes deixe seguro o daime para todos. É uma questão de responsabilidade, questão de comprometimento meu. Eu farei a minha parte, que você faça a sua, querido.

Não seja omisso, seja comprometido, temos um manifesto a cumprir em Brasília dia 24 de maio. Sua presença é importante. É claro que ninguém é obrigado a ir. Quem for, foi por que quis ir. Foi de livre e espontânea vontade. Foi pelo comprometimento que tem com a luz.

Contudo, esteja certo filho, de que vou olhar com bons olhos os nomes que estiverem na lista de presença que será checada em Brasília dia 24. Ao meu ver, estar presente me mostra muitas coisas, assim como a sua ausência também.

[1] O Céu de Maria é a instituição fundada pelo Glauco Vilas Boas, que segue a linha do Sebastião, com a utilização de entorpecentes como a maconha, que seus adeptos intitulam como Santa Maria.

[2] O Xamã foi a Brasília para esclarecer á mídia e aos políticos que a instituição do Glauco não era uma instituição séria, e que o problema no universo da ayahuasca são as instituições que utilizam entorpecentes como a maconha e a cocaína, em conjunto com o chá.

Compartilhar

Veja Também

Biografia da Organizadora

Gláucia M. Arná nasceu em São Paulo, capital, em 24 de novembro de 1984. Desde …