Capítulo VII – Aliciamento e disseminação do uso de drogas com daime na Internet

Neste capítulo, você encontrará a comprovação das ações de discípulos do FALSO SANTO DAIME que buscam por meio da internet disseminar o uso das drogas, manipulando informações e tentando transformar o vício em algo sagrado. Na maioria dos e-mails, a maconha é chamada de santa maria. Além disso, muitas vezes proferem mentiras a respeito do mestre Irineu na tentativa de legitimar o uso das drogas com o daime. Neste exato momento, seus filhos podem estar entrando no mundo das drogas pela porta do falso SANTO DAIME, que se espalha como uma praga por meio de e-mails e discussões em grupos da Internet. Leia abaixo algum desses e-mails.

Tentativa de convencer usuários que o mestre Irineu usava maconha

 

From: naiara

To: [email protected]

Sent: Sunday, January 09, 2005 3:23 PM

Subject: [plantassagradas] Re: Re: Polícia Federal invade 5 Mil

Gostei desta pergunta por acaso tb tinha essa dúvida, aliás, tenho muitas dúvidas sobre a santa maria.

Z <[email protected]> wrote:

Olá Marco.

Sei que o texto não é seu, mas gostaria de saber se existem registros (orais, gravações, escritos) qualquer coisa que possa comprovar que o Mestre Irineu fez uso da Santa Maria. Entrevistei no ano passado um contemporâneo do Mestre Irineu e ele chegou a ficar um pouco irritado com a pergunta que fiz sobre a ligação do Mestre com a Santa Maria. Os outros contemporâneos do Mestre, o que dizem?

 

De: “Marco Antônio Gracie Côrte Imp” <[email protected]>

Para: [email protected]

Assunto: [plantassagradas] Mestre e a Santa Maria
Data: Mon, 10 Jan 2005 17:15:14 -0200

Um som Crybaby, pra fazer o pensamento viajar nas possibilidades.

Bom, na verdade eu sempre soube que o Mestre usava as escondidas, e lógico que dá para entender o porque.

Mas conversar sobre isto é um tabu e uma guerra, pois dizem que de maneira nenhuma e se ofendem com esta possibilidade.

No caso do Mestre Irineu a coisa fica meio que às avessas se declaramos que ele não conhecia ou desmerecia o seu uso. Se ele teve passagem pelo Tambor de Mina que é conhecida como Casa de Mina, e lá se cultua e bem cultuado o uso da Cannabis.

Mestre Irineu era Maranhense e negro, no Maranhão especialmente na parte onde os negros mais dominam, sempre foi cultivada a planta. Nada mais do que normal, pois o uso da Cannabis era de comum nas tribos africanas.”Ma Konia ” Mãe Divina

Padrinho me disse que o Mestre usava, Padrinho Wilson também me disse que o Mestre usava, eu ouvi vários relatos lá em Rio Branco de que o Mestre usava sim, mas ai é que é a questão, muitos vão dizer que não e outros vão dizer que sim, mas é meio impossível agora querer descobrir se realmente o Mestre usava.

A questão maior é sobre o que cada um quer para si. Eu Marco abraço a Santa Maria como Doutrina e sei que isto pode ser bom para quem realmente sabe da Doutrina.

Em maior conceito, também acho que as pessoas devem ser livres para pitar o seu baseado sem estas de prisão e perseguição.

A Doutrina da Santa Maria está ai para quem quiser segui-Ia, para quem não quer, não siga. Mas esta polêmica é muito ruim. Pois surgem medonhos seres com raiva e baba.

Temos relatos de parentes que apresentaram a maconha para o Mestre e este disse ser uma planta de muita ciência, e por ai vai.

Mas não acho que se o Mestre usava ou não usava pode influir na vontade de alguém. Mestre Irineu comia 12 ovos por dia segundo alguns historiadores, comiam carne de porco. Este exemplo eu nunca seguirei, pois acho horrível a carne de porco e ovo também não como. Mestre morreu doente e sua circulação sanguínea era péssima, então algumas coisas que o Mestre fazia, eu acho detestável, como comer carne, principalmente de porco.

Nem por isto, eu desmereço o Mestre e sua missão que também é minha e de quem quiser seguir os passos de atender os doentes, distribuir Daime e Doutrinar o Mundo Inteiro. Ser educado, alegre e amoroso, seguir sempre a verdade e a justiça.

Na verdade, a Santa para uns é boa, e para outros não é boa.

Uns precisam e outros devem é manter distância, já vi muitos casos de a pessoa não agüentar os trabalhos espirituais, com Santa Maria, muita gente não agüenta, eu acho que os trabalhos de Santa Maria podem ser mais fortes do que com Daime.

Aqui na Rainha do Mar volta e meia eu suspendo a Santa Maria e ai muitos vem se queixar e eu coloco para fora, pois Doutrina não é fazer o que se quer e quando quer, doutrina é doutrinar-se. Fumar a toa é bom, mas usar em Doutrina é bem melhor. Três em três dias, sete em sete, quinze em quinze trinta em trinta, fazer jejuns, diminuir o uso, eis a Doutrina da Santa Maria. Como o Daime a Santa Maria também pode levar o camarada para as profundezas. Daime faz a mesma coisa, a pessoa ta ali tomando Daime e pensa que ta subindo e na verdade esta descendo. Isto acontece quando a pessoa está iludidíssima com as suas descobertas e acha que ela é que detém o poder.

Padrinho dizia que o Daime vai dando escada e mais escada para a pessoa subir e depois tira a escada, quem souber se segurar no pincel se salva.

Mas pitar na Doutrina tem que ser macho, pois já vi muitos tremerem e nunca mais nem passar perto do cheiro.

Já vi um cabra chegar com um kilo de fumo, traficante e depois do trabalho com a Santa Maria, nunca mais pitar e deu todo o fumo que tinha, nem se atreveu a vender nada da planta.

A Doutrina é muito boa, só tem a dar coisas boas para este país e para este mundo.

No caso de ser liberada para consumo próprio, de imediato acaba com um grande financiamento que estes bandidos tem. As prisões esvaziam em um terço da sua população.

A corrupção diminui em muito.

Os problemas familiares de pais e filhos diminuiriam, pois ao país sem estudos e movidos pela propaganda da sociedade e governo fazem barbaridade com seus filhos.

Há uns meses atrás um jovem de 14 anos, um garoto super estudioso, gente fina, tranqüila, uma pessoa admirável, foi colocado para fora de casa por causa de um baseado que o pai achou no seu bolso. Bom, o camarada acabou na rua e sem nada de auxílio. Ai vemos que isto é praxe, meu pai me colocou pra fora de casa com 12 anos de idade porque me viu fumando um baseado.

Dormi meses na rua, passei o pão que o diabo amassou só porque o governo a sociedade resolveram sem bases cientificas nenhuma e nem em bases morais, pois o fato da pessoa usar um baseado, não a torna capaz de fazer atos amorais, e muito pelo contrário, é um sedador, um calmante, um relaxante muscular recitado desde os primeiros escritos médicos consideráveis e que adotam como Pai da Medicina. Para uso na hora do parto, hora sagrada que temos na nossa vida. A crisma era feita com maconha, isto é fato comprovado e ai?

Bom, muita coisa ainda vai ser revelada, como muita coisa foi escondida na luz da noite. Mas nada como a luz do Sol, brilhante e feliz, revelando o que estava escondido pela negra escuridão.

Vejamos o mal que esta lei faz ao país e então podemos dizer que a sua proibição gera mais injustiças e pobreza do que o seu possível mal à saúde, sim possível pode causar, pode fazer, mas nunca ouve provas de que fizesse. Uma lei que se comparada ao uso do cigarro podemos encarar logo a injustiça existente.

O injusto é ainda mais os que dizem coisas a respeito sem ter o conhecimento sagrado e do conhecimento real da sociedade, em relação ao que acontece mesmo, pois não se pode admitir que ainda tenhamos leis tão perversas e de cunho segregacionista, Confederalista do Sul dos EUA em atuação aqui. Algodão, Algodão, e nem doce e nem salgado.

O importante é a pessoa saber o que é bom para si e deixar a regra para se acomodar com a realidade de cada um.

No meu ver, parece que o Mestre usava.

Marco Gracie Imperial

 

“Marconheiro” e a morte do padrinho Sebastião Mota de Meio

Email

De: Marco Antônio Gracie Côrte Imp <[email protected]> Para: [email protected] [email protected]

Assunto: [plantassagradas] cruz credo!!!

Data: [email protected]

Tinha um camarada aqui em Pedra que fazia esta coisa, só que estava com raiva de mim. Falou isto prum monte de meninas e ai a namorada dele veio atrás, para saber se era verdade. Mas eu acho bem legal, não tenho problema nenhum de ser chamado de marconheiro, nesta Terra onde muitas injustiças foram feitas, eu que comecei desde os 12 anos de idade, só sinto é feliz, feliz com Deus.Uma vez eu ia chegando na casa do meu pai, e lá pelas tantas ele teve que sair apressado, ai lá estavam várias meninas que enquanto o papai tava em casa, mal falavam comigo. Mas bastou ele sair que elas me rodearam e eu sem entender nada, porque elas eram super frias comigo na frente do papai, fiquei ali no meio e elas começaram, Marquinho, você fuma maconha? E todas olhando para mim e eu disse que sim, e elas me pediram pra fumar comigo. Bom, fumamos e me contaram, que papai antes de eu chegar, fizera a minha caveira com as meninas, disse que eu era drogado, que nem falassem comigo. Mas o que aconteceu foi ao contrário, elas vieram todas felizes me pedir um baseado.

A vida é assim, imagine, agora todo mundo tá sabendo de como eu fui tratado, na época da morte do Padrinho, na verdade esta mentira de que o Padrinho morreu de overdose, foi criada pelo pessoal do CEFLURIS, para me desmerecer perante ao ocorrido na época onde o Padrinho Sebastião exigiu, debaixo de maldições contra aqueles que não queriam deixa-Ia vir para a Rainha do Mar. Padrinho aqui sempre foi muito bem tratado, estava sofrido, e só reclamava do ramramram do povo. Aqui na Rainha ele foi tratado como eu tratei o meu pai nos seus últimos dias aqui na Terra. Recebi-o e o tratei, sempre contra o povo que o cercava. Sofri o pão que o diabo amassou, e eram coisas deste tipo. O Alfredo dizendo uma barbaridade desta, e foi assim mesmo. Como se eu fosse culpado da morte do Padrinho, assim eu fui tratado e ainda volta e meia alguém vem com estas coisas. Se o velho tivesse morrido de overdose, eu mesmo diria, mas não foi, tenho aqui até hoje o porta toalha, quebrado onde ele se agarrou e caiu. Padrinho morreu depois de um ataque fulminante, pois ele tinha mal de chagas uma doença que deixa o coração imenso e ele fica mais propício a ter este tipo de ataque fulminante. Mas padrinho chegou quase morto aqui em casa. Fui buscá-lo a seu pedido no Céu do Mar e de lá o retirei, fui chegando e ele amaldiçoava a todos ali, e eu Marco, fui e o abracei e disse pra ele que ele ficasse mais tranqüilo que eu tinha chegado e já o ia levar para a nossa casa. Na verdade eu parei as maldições que eram veementes e inesquecível para quem viu o Padrinho abençoar, o tempo todo, mas amaldiçoar, eu raríssimamente poderia ver o que vi. Mas depois da morte dele, foi só o que eu recebi do filho e de muitos. Na morte dele eu levei o corpo para o Céu do Mar e lá estendi a mão para um dirigente e este me virou as costa, procurei saber e fui informado, que eu tinha matado o Padrinho de overdose. Esta coisa eu soube no dia da morte do velho no Céu do Mar e nasceu ali, a troco de que só posso pensar que é maldade pura, uma indecência a troco de nada, ou seja a troco de me desmerecer. Porque esta coisa contra mim? Tem tiro que sai pela culatra. Hoje a mentira cresceu e está pegando todo mundo, daqui a pouco o raciocínio começa a ser este. Estão acusando a todos e eu nem ligo, mas tem gente que vai ficar sem dormir. O camarada ta é fazendo a minha fama. Ainda mais eu filho de Carlos Imperial, o homem que dizia: “Falem mal, mas falem de mim”, e eu depois de aprender a apanhar na Academia Gracie desde infância, hoje sou o próprio pão-de-ló, quanto mais bate, mais eu cresço, cresço em estudos, cresço em família, cresço em amigos, cresço no amor.

To mais preparado do que nunca, para trabalhar no astral, “tenho as armas na mão” e me sinto feliz, e muito feliz com o avanço da Rainha do Mar que está de vento em popa em três municípios trabalhando com produção e sendo auto sustentável. “As linhas do bem estão presentes aqui na Rainha do Mar, salve as crianças encarnadas, salve todos os orixás” e Salve a Rainha do Mar”

E Santa, gosto que me enrosco. Já comi com chocolate é uma delícia. Apesar de ter uma rapaziada aqui que queria me matar só de ver eu comer o bãozão que apareceu aqui, só o cheiro dá vontade de comer.

Outra coisa, se querem aumentar o Daime é falarem mal dele, uma vez a Veja fez uma reportagem horrorosa sobre o Daime, e ai não parou o telefone, aqui em Pedra vieram mais de 10 pessoas só por conta da reportagem. Falou mal do Daime é aumento na certa.

Marconheiro é bem legal. Hoje eu digo que sou um Mariano do Uso Sacramental. Ficou chic!

Um abração

Marco Gracie Imperial

 

Reconhecimento dos efeitos negativos da cannabis

Email From: valerialuanova

To: [email protected] Sent: Thursday, January 13, 2005 5:09 PM

Subject: [plantassagradas] Re: Cannabis X Ayahuasca

Que maravilha!!!!!! quer dizer então que estamos no caminho certo… Viva o santo Daime!!! viva a santa Maria!!! …Obrigado irmão pelas informações…Abraços..Valeria

Lamat Ka <[email protected]> wrote:

Esqueci de dizer que os efeitos negativos da cannabis são diminuídos e quase revertidos com infusões de 5-HT(serotonina), ou análogos como o DMT. Já que este efeito de perda da memória parece ser relacionado a uma diminuição da 5-HT no hipocampo, que é a região responsável pelo armazenamento da memória e aprendizado.

Com isso posso afirmar com certeza que o Daime ajuda a inibir os efeitos negativos a memória relacionados com a ingesta de THC.

Em attach o artigo onde estes dados são revelados

beijos e abraços

Lamat Ka- Estrela Lunar 28 7:7::7:7

In Lak’ech

Felipe F. Hess, M.Sc.

Jaboratório de Fisiologia da Cognição

Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho

Universidade Federal do Rio de Janeiro

 

Dúvidas e perseguição

Email From:”Marco Antônio Gracie Côrte Imp” <[email protected]> To: [email protected]

Sent: Tue, 16 Nov 2004 02:23:11 “0200

Subject: [plantassagradas] Ao irmão Marco Imperial

Bom, sobre a perseguição é realmente uma barra, muitos perseguem e ai a coisa fica difícil, por isto é que se deva ter segredo, não conversar com quem não usa, nem dar chance de alguém falar nada, pois quem persegue, não sabe o que diz, e nem o que faz.

Eu fui perseguido desde os meus 12 anos e imagine hoje estou com 47 e ainda vejo perseguição, quando for liberado o uso, ai as perseguições diminuirão.

mas o segredo é ter segredo, e viver numa boa, sem mostrar para ninguém, e fazer os seus intentos sem alarde, para que diminua a pressão dos que são contra.

Com tanta gente falando besteira, acabamos por ter esta dúvida sobre se estamos fazendo o certo, e acabamos por achar que podemos estar errados.

Mas este caminho ainda é de perseguição, quem entrar nele é também para enfrentar estas coisas.

Não espere compreensão de ninguém, e descubra você mesmo se é este o seu caminho. Mas de ante-mão pode esperar perseguição, pois ainda é considerado crime, pela legislação brasileira, um dia isto acaba.

Um abração

Marco Gracie Imperial

Boa Noite, irmão Marco Imperial

Estou com uma coisa na minha cabeça e preciso conversar com alguém como vc, que é solícito e tenho certeza de que me compreenderá. Faço uso da maconha, que recentemente descobri ser uma planta de poder e ser chamada Sta Maria, mas tenho recebido duras criticas sobre essa prática. Estou fazendo mesmo algo de errado? Esta erva não deve ser utilizada desta forma? Estou aqui para aprender e confio em seu julgamento!! Obrigada por se mostrar atencioso comigo!

um abraço,Cris.

Email From: Marco Antônio Gracie Côrte Imp

To: [email protected] Sent: Saturday, March 26, 2005 8:58 AM Subject: [plantassagradas] Santa Maria

Olá criei uma comunidade sobre a legalização da Cannabis

Coloquei uns textos bons para debate

Cannabis Legalização Brasil

http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=1515024 Amor. Alegria e

Educação, são as bases da Doutrina do Santo Daime
Endereço desta página: http://www.grupos.com.br/grupos/santodaimeplantassagradas
E-mail do grupo:[email protected]
Assinar: [email protected]
Cancelar assinatura: [email protected]
Fundador do Grupo: [email protected]
Moderadores do Grupo: [email protected]
Administradores do Grupo: [email protected]

Amor, Alegria e Educação, são as bases da Doutrina do Santo Daime Endereço desta página: http://www.grupos.com.br/grupos/santodaimeplantassagradas

E-mail dogrupo:[email protected]
Assinar: [email protected]
Cancelar assinatura: [email protected]
Fundador do Grupo: fundador-santodaime[email protected]
Moderadores do Grupo: [email protected]
Administradores do Grupo: [email protected]

From: Antonio Garcia <[email protected] To:

[email protected] Sent: domingo, 27 de março de 200511:51
Subject: [plantassagradas] Re: Re: Santa Maria

Marco,

Não quero de forma alguma questionar o valor de Santa Maria para quem dela faz um uso de respeito e sabedoria… Mas fico me perguntando se essa naturalidade em se falar, em meios públicos como Orkut, de seu uso dentro da Doutrina do Daime não seria um tanto quanto arriscado para o livre desenvolvimento de nossos trabalhos… I

Quando fiz meus primeiros trabalhos o “pito” tinha um ar meio restrito, secreto, que só se falava entre fardados… E o que vejo hoje é uma escancaração de tal forma que aqueles que já eram preconceituosos com o chá se tornam ainda mais defensores de seus pequenos juízos, já que a canabbis há muito vem sendo profanada de todas as formas por nossa sociedade…

Mas de fato o que mais me preocupa é o lado da justiça humana, das leis, do papel… Falar abertamente do uso de uma substância proibida (por mais que já estejamos carecas de saber da verdade) é, ao meu ver, uma maneira de dar respaldo jurídico à raposa…

Deus queira que não chegue a época que tenhamos que nos tornar clandestinos- para tomar Daime…

E só pra reforçar o que disse no inicio, “não quero de forma alguma questionar o valor de Santa Maria para quem dela faz um uso de respeito e sabedoria”…

Enfim, só um desabafo.

Boa Páscoa a todos.

[]s Antonio Garcia

 

Disseminação de receitas com a maconha

From: “Z” <[email protected]>

To: [email protected] Senti Sun, 28 Nov 200411:45:31 -0300 (ART) Subject:[plantassagradas]Re: Chá de Santa Maria

olá galera

*olha, sempre tive essa idéia de que a santa era lipossolúvel e por isso o chá de nada serviria… Nunca fiz, mas tão logo tenha um pito de primeira eu vou fazer o teste…

O bolo a minha esposa às vezes e o efeito demora um pouco, uma meia hora ou menos um pouco, mas quando vem é muito bom… Dá pra fazer tb um patêzinho muito gostoso…

um abraço a todos

From: [email protected]
To: [email protected]
Senti Fri, 26 Nov 2004 17:46:48 -0200
Subject:[plantassagradas] Re:Chá de Santa Maria

Ola Marco, Sérgio e demais irmãos da lista…

Minha caixa de entrada é um pouquinho pequena e acaba enchendo logo, enfim gostaria de te pedir a gentileza de me passar como se prepara o Chá de Santa Maria, pois acabei de receber uns pezinhos de Santa que tinha em casa e acho que eles seriam apropriados para fazer Um chazinho..

Por favor se possível passar para [email protected]

Muito grato e bom final de semana..

Ricardo.

From: “Marco Antônio Gracie Côrte Imp” <[email protected]>

To: [email protected]
Sent: Fri, 26 Nov 2004 09:39:10 -0200
Subject: [plantassagradas] Chá de Santa Maria

acredito que seria um desperdício fazê-lo, isto porque o THC (substância ativa da santa) não é hidrossolúvel, isto é, ele praticamente não se dilui em água.

Veja só Alex, eu não sei se o THC é ou não é hidrossolúvel, mas deve sair alguma coisa ou então o THC não é a única propriedade a dar o efeito, mas o chá é muito bom, ele leva uns 10 minutos para fazer efeito, é bem mais tranqüilo e menos ofensivo a garganta.

Eu sou a favor do chá, ou do bolo, ou de comer, já comi várias vezes e é muito bom.

Um tempo atrás apareceu um soltinho de ouro por aqui e eu comi tudo, para revolta geral do pessoal da Rainha do Mar, quiseram me matar, por causa de eu comer quase tudo.

Eu colocava para destrinchar para fazer o pito e ai ao destrinchar, eu ia comendo, comendo e quando eu via já tinha comido tudo. O pessoal ficava batendo com a cabeça, diziam que era desperdício e coisa e tal, eu sei que o pessoal que não conseguia comer tava certo em parte, mas é muito gostoso.

O THC é lipossolúvel, isto é, ele se dilui facilmente em gordura, como por exemplo, na manteiga. Derrete-se a manteiga suficiente para fazer um bolo numa frigideira em fogo baixo, coloca a santa já “dichavada” até virar uma pasta preta, cuidado para não queimar.

Depois usa esta “pasta” para fazer um bolo normalmente.

Além de ficar uma delícia, a força bate de uma maneira incrível.

Mas se for fazer, procure uma santa mais pura e de qualidade, para evitar alergias, intoxicações, etc

Sim as plantas cultivadas dentro da Doutrina da Santa Maria, ou por pessoas que tem a ligação com a invocação do espírito que ali habita, trazem mais pureza.

Agora eu digo que ai tem coisa nesta história de princípios ativos.

Ex, É provado que os princípios ativos não sobrevivem por muito tempo em extração aquosa quente, Aqui com temperatura ambiente, eu garanto que estão preservadas. A minha extração a temperatura ambiente, não estraga e fica anos a fio sem estragar.

Mas é o que eu digo, que muitos acham que os tais conceitos sobre princípios ativos explicam o mundo espiritual.

Mas estão muito longe de poderem ser um prumo para o estudo do mundo espiritual. Vai ser um dia, quando colocarem outro conceito de principio ativo de uma planta em relação aos que a usam. Vejam que o metabolismo de cada um é diferente do outro

Pois eu tenho experiência nesta área e vejo que o mais importante é o entendimento da pessoa com o que ela invoca.

Claro que os tais princípios ativos devem ser importantes, mas a minha observação diz que nem tanto.’

Dizem que o Daime fervido produz Metanol, que de várias amostras todas mostraram metanol na sua composição. Segundo a Ana Vitória que mandou analisar o Daime feito pelo Pedro Dário e outros.

Abraços,

Marco Gracie Imperial

 

Veja como mesmo atualmente é perpetuada a disseminação da santa maria (maconha) em um e-mail de um Encontro de Mulheres marcado para julho de 2007

 

Email

Mensagem encaminhada de [email protected] – – – –

From:Palloma Caroline <[email protected]>

To: Ceu de maria <[email protected]>, Reino do Sol

<[email protected]>, Grupo Cheia

<[email protected]> Sent: Wed, 2 May 2007 14:02:35 -0300 (ART)

Subject: [reino_do_sol] mensagem de Maria Alice sobre o Encontro das Mulheres
Reply-To: [email protected]

 

ENCONTRO DE MULHERES NA FLORESTA CÉU DO MAPIÁ – AMAZONAS

De 15 a 25 de julho de 2007

ÁS QUERIDAS IRMÃS DA DOUTRINA DO SANTO DAIME

Durante o terço de abertura do trabalho de São Sebastião, ao som das muitas Ave-Marias, entrei numa meditação sobre o feminino, sobre a origem e propósito de organizar um “Encontro de Mulheres” no Céu do Mapiá. Viajei no tempo, chegando ao Mestre Irineu e ao Padrinho Sebastião, mestres iluminados que, na Terra, sempre valorizaram o feminino.

Mestre Irineu recebeu a doutrina do Santo Daime das mãos de Nossa Senhora, que se apresentou na lua branca. Com esta força feminina desenvolveu a doutrina.

Padrinho Sebastião, ao criar o comunitário, sempre contou e valorizou o serviço feminino, dando com isso maior liberdade à mulher, igualando-a ao homem, tantos nos trabalhos espirituais como materiais: trabalhar nos feitios do Daime, administrar centros comunitários, sentar-se à mesa nos trabalhos espirituais, trabalhar nos roçados plantando e colhendo. Na história do Padrinho Sebastião, o feminino esteve sempre presente e alimentado pela força de Santa Maria. E nesta força, como mulheres da Bandeira do Padrinho Sebastião, vimos à necessidade de criar este Encontro, e convidar as mulheres de todas as igrejas do Santo Daime para participar. É um desafio para cada uma de nós e ao mesmo tempo a oportunidade de estarmos reunidas nesta linda Floresta Amazônica, trocando conhecimento. Certamente trará muita alegria em nossos corações, vê-lo realizar-se.

Para este importante evento contamos com o apoio e as bênçãos de nossa querida Madrinha Rita, exemplo feminino de amor e sabedoria.

Neste novo tempo vêm surgindo à Nova Jerusalém com as mulheres da Nova Era, que vão despertar e libertar a mente, criando esse grande elo espiritual. É o tempo da realização do ser, o grande ser que está dentro de cada uma de nós clamando por liberdade interior. É tempo de união que gera a força.

Vivamos este tempo! Sejamos estas novas mulheres!

O encontro tem por objetivo criar um elo feminino de intercâmbio e doutrina.

Assinado: Regina Pereira e Mulheres do Céu do Mapiá.

 

Descriminalização da maconha

 

From: iranildo correia

To: [email protected] Sent: Wednesd<:iY, November 24, 2004 5:12 PM
Subject: Re: [hinodasemana] VÍCIOS

ha fla serio vão tomar na peida fumo tb e não me culpo por isso agora fica esse bando de fanáticos falando ai meu deus isso ai meu deus a kilo assumam quem vcs são e o que fazem e sejam feliz sem culpa ke fazem luz ou escuridão caminhemos que só deus julga o que fazemos’ certo ou errado acho que vou sair dessa sala o povo vive na nos tempos em que medo do inferno impewrava koleh galera para com issoh porrrr.

cansei dessa sala e tanto fanatismo barato nem parece que tomam daime ,e enxergam bem alem!!!!!

fala serio que carolice!!!! e depois do trabalho aquele bando de gente como eu fumando seu cigarrinho e não como eu se culpando…

HA VAO, SER FELIZAES PRA CANABIS

QUE SACO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!

Email From: marciorogeriomarques

TO: [email protected]

Sent: Tuesday, May 10, 2005 8:31 PM

Subject: [hinodasemana] Re: na Argentina, 23 mil pessoas se manifestaram pró-legalização Cannabis]!

Pois é, entendo que tenhamos errado na preparação do ato mais uma vez. Naquela oportunidade da passeata em que a polícia espalhou jogando água nos participantes entendo que quando da organização do ato, nos atos preparativos deveríamos ter enviado oficio às autoridades policiais, requerendo proteção policial ao ato publico, cuja realização é assegurada pela constituição, desde que sem violência é claro. Outro fator que devemos deixar bem marcado é que a luta antiproibicionista segundo seus diversos segmentos, é geral, ou seja, relaciona drogas em geral, que mesmo as famigeradas drogas químicas e seus viviados, não é uma questão de polícia e sim de saúde pública, porém: devemos nessas lutas ressaltar deixar claro, que não obstante, a luta antiproibicionista generalizar, existem as diferenças entre drogas e plantas de poder. Isso devemos sempre ressaltar bem. Por outro lado, não podemos confundir descriminalização com liberação ou favorecimento de uso, incentivo ou apologia ao uso de drogas ou mesmo das plantas professoras.

Devemos considerar que não há necessidade de se utilizar drogas ou plantas para ser um bom ser humano, por outro lado, não é por que o cidadão faz uso dessas substâncias que o “mesmo seja uma má pessoa, precisa mesmo é sempre nos respeitar. Quem usa e quem não usa “tratar-se respeitosamente.

Por fim, peço que enviem ou reenviem pra mim essa mensagem em pvt, por gentileza, quero, ver os anexos.

há braços

Márcio

 

Veja como a maconha é até cultuada em hinos como santa maria

E-mail From: “Vinicius, Viana” <[email protected]>

To: [email protected]ôogrupos.com.br

Sent: Fri, 24 Dec 2004 13:10:24 -0300 (ART)

Subject: [hinodasemana] Santa Maria

108. Santa Maria

Quem não conhece Santa Maria

E faz uso dela todo dia

Vive sempre em agonia

Mas agora chegou como eu queria

Meu Senhor São João Batista

Jesus Cristo ê São José

Agora chegou como eu queria

Agora chegou como Deus quer

Chegando como Deus quer Daí, tudo fica bem

Chegando como meu Pai quer

Chegou como eu quero também

Na vontade da Virgem Maria

Ela agora vai vigorar

Ela é do meu comando

E manda eu comandar

Eu comando aquele que crê

Em Jesus Cristo e São João

Que esta a verdade

Que temos em nossa união

Vou dizendo assim para todos

E quero cumprir o que digo

Quem não for me ajudando

Não prova que é meu amigo

Para todos nos manda esta ordem

Agora respeita quem quer

Mas aqui eu digo a todos

Vamos ser todos como Deus quer

Olhem todos bem para o Sol

E todos olhem bem para mim

Sê ainda tem confusão

Mas meu Pai não pratica assim

Deus Pai e Espírito Santo

Na nossa Mãe se encerra

Vamos todos afirmar paz

Deixa quem quiser afirmar guerra

 

from: “Vinicius Viana” <[email protected]>

To: [email protected]

Sent: Sun, 14 Nov 2004 13:36:44 -0300 (ART)

Subject: [hinodasemana] Santa Maria

Quando voltei de Petrópolis

Fiz um voto de fé

Joguei uma pedra de Santa Maria fora

E prometi não usar mais

Até que liberasse

Esperava liberar até o fim do ano

Mas eu tenho Pai e não padrasto

Agora estou convencido

De que o que vai libertar

Não vai ser a erva que faz ouvir

Mas a verdadeira, aquela que nos fala aos ouvidos

Viva a liberdade decretada de Santa Maria!

Que se rompam as correntes!

 

Ameaçaram-me para que eu me calasse,

mas subestimaram a verdade que me alicerça

 

hinodasemana : Mensagem: ALE FELICIANO Página 1 de 2

Bom, eu recebi muitos e-mails de vindas destes viciados drogados que fazem parte destas lista da Internet, dizendo que deveriam me processar, que eu me escondo por detrás de falsas identidades, que poderiam fazer a lei confiscar minhas extensas terras e blá blá blá………. então é para este povinho que tanto fala sobre leis, que escrevo o resumo abaixo que estou dando de novo:

“Eu, Emiliano Dias Linhares nome de batismo desta encarnação e Gideon meu nome espiritual sob minha única e total responsabilidade e nas minhas mais perfeitas faculdades mentais estou dizendo;

Que as falsas igrejas de daime incluindo as do CEFLURIS USAM DROGAS em teus rituais com daime…………. FUI CLARO COM VOCES!!!??? Alfredo mostre pra mim aonde na constituição está dizendo ser permitido usar drogas com o daime????

Que o padrinho Sebastião foi apenas um homem viciado em drogas e traiu os ensinamentos verdadeiros do daime do irmão Raimundo Irineu Serra. Ele nunca se iluminou exatamente por que #9; usava maconha com pasta de cocaína !!!!!

“ME PROCESSEM!” EU TOPO IR A UM TRIBUNAL……………………

Que tal envolvermos a polícia federal nesta história, a Secretaria Anti Drogas do Brasil, a imprensa as redes televisivas, os pais das famílias cujo filhos estão se drogando com a maconha ai com vocês!!!!!

Que tal vocês explicarem para um juiz em um tribunal que vocês estão apenas consagrando a santa Maria e a santa clara quando pitam a maconha e cheiram a cocaína !!!!!

Tolos vocês que acham que vou me esconder por detrás de e-mails com outros nomes, Amo com coragem e confio na luz do Grande Espírito que me guia. Aqui ha um espírito já velho e um guerreiro da luz. Encontrarão aqui um leão e não um carneirinho. Vim para unificar e não separar, até hoje apenas tenho combatido as drogas com o daime e a cobrança fariseista aos trabalhos espirituais, mas. daqui pra frente, é vocês quem decidirão o rumo tudo isto vai tomar.

Assinado:

Emiliano Dias Linhares ou

 

Gideon dos lakotas.

——————————————————————————————–

Yahoo’ Mail: agora com 1GB de espaço grátis. Abra sua conta!

Encaminhar

<Mensagem anterior / Próxima mensagem>
——————————————————————————————-

Expandir mensagens Nome / E-mail Classificar por datas

ALE FELIClANO Emiliano Dias 4 de Jun de 2005 12:58 am
Então Ale Feliciano, não era você que dizia que
achava que deviam tomar providencia legais contra
minha pessoa? Então menino, aproveite agora……..

Tópico anterior / próximo topico

Mensagem……………… OK buscar…………………….OK avançado

Compartilhar

Veja Também

TRAGÉDIA POR MEMBRO DA SEITA “SANTO DAIME” – Jornal A Gazeta

TRAGÉDIA POR MEMBRO DA SEITA “SANTO DAIME” Data: 07 de Janeiro de 2004 às 16:47:31 …