Capítulo VIII – Estados Alterados de Consciência

Amados, explicarei com muita simplicidade e sem misticismo ou dogmas, sob n luz da ciência e do espírito, o que são os estados alterados de consciência e qual sua relação com o vinho das almas ou com as plantas de poder verdadeiras. Mas, para isso, será necessário adentrar um pouco a parapsicologia moderna e a ciência médica. Será possível, então, compreender na íntegra o que são estados alterado de consciência.

O primeiro passo é compreender o que é o sentir. Como já devem saber, amados, tudo no universo vibra, tudo no universo possui freqüência e as freqüências caminham. Portanto, sentir é apenas a capacidade de perceber as freqüências. É o choque de auras, simples assim! O segundo passo é ter consciência dos níveis cerebrais. Nosso cérebro pulsa, tem freqüências. O homem definiu, pela ciência médica, quatro níveis de pulsação cerebral que qualquer eletroencefalograma demonstra claramente: beta, alfa, teta e delta.

No nível beta, o cérebro humano pulsa entre 14 e 28 ciclos por segundo. Este é o estado da vigília, que se dá quando o está homem acordado, com freqüência acelerada. Nele, o homem está preparado para perceber o mundo da terceira dimensão, para perceber a matéria mais grosseira com rapidez. Pode realizar atos como desviar de um obstáculo quando está dirigindo ou agir sobre reflexos motores, realizar serviços mais brutais e até guerrear fisicamente. No estado beta, o sentir do ser humano é pequeno, limitado, se atém apenas à parte grosseira das freqüências da matéria e da sobrevivência física. É no estado beta que existem para nós o tempo e o espaço.

No nível alfa, o cérebro pulsa numa freqüência que oscila entre 7 e 14 ciclos por segundo. É um estado de grande paz. Nele, seu sentir se faz muito maior e é capaz de perceber freqüências tão sutis e refinadas, que no estado de beta você nem imaginava existir. Amados, sabem quando vocês estão quase dormindo, ainda não dormiram, mas também não estão despertos? Isso é alfa! Aquele estado gostoso que precede o sono, no qual parece não existir o tempo e nem as perturbações? É alfa!

Alfa é o estado perfeito para programações mentais e é nele que acontece

a recepção das freqüências telepáticas e alguns outros fenômenos parapsicológicos como clariaudiência, clarividência, psicografia, radiestesia e energização. Em alfa o homem fica com pelo menos o dobro da capacidade cerebral de beta e, ainda possui uma memória quase perfeita. Esse é o estado mental perfeito para as projeções mentais dos seus desejos e para a meditação também.

Neste estado, o tempo e o espaço não existem mais. Mantendo sua mente acesa, consciente, em alfa profundo, você tem acesso às suas freqüências e facilmente percebe a quarta dimensão, podendo entrar em contato íntimo com os seres de lá. Com um pouco de treinamento, qualquer ser humano pode entrar e permanecer, em alfa por períodos longos com muita facilidade, mesmo que esteja no meio de um campo de batalha. Nos cursos de xamanismo e magia real, ministrados gratuitamente aqui no Céu Nossa Senhora da Conceição, os irmãos e irmãs aprendem isso na prática com extrema facilidade.

Em teta, o cérebro humano pulsa na freqüência que oscila entre 3 e 7 ciclos por segundo. O tempo e o espaço não existem. Nesse estado, o ser humano tem acesso a ferramentas como telecinésia ou psicocinésia, saída do corpo astral com materialização e até bilocação. No entanto, para realizar a bilocação, a pessoa tem mesmo que ser muito boa no que faz. Em toda a História conhecida, há apenas meia dúzia de casos constatados.

O grau de percepção da mente quando o homem se mantém consciente em teta é algo maravilhoso. É possível ter acesso á memória DNA registrada em cada uma de nossas células, assim como à memória espiritual. Então, você pode acrescentar sua memória espiritual, que é eterna, à memória DNA de seu corpo desta encarnação, enriquecendo-a muito! Quando se está em teta profundo, pode-se sentir um ancestral seu ser você. O conhecimento e a consciência dele são você, claramente! Mas isso não é uma incorporação, é apenas você tendo acesso à memória DNA das suas células.

É também em teta que temos acesso fácil aos arquétipos, tanto coletivos como individuais. E, exatamente na passagem de alfa profundo para teta ocorrem os sonhos. Como nesse estado cerebral não existe tempo e espaço, os microssegundos de cada passagem podem parecer uma eternidade nos sonhos.

Com um pouco mais de treinamento, autodisciplina e autodomínio, qualquer irmão ou irmã pode facilmente atingir conscientemente o estado teta e desfrutar muito das vantagens deste estado mental. Nos cursos de xamanismo e magia real, ministrados gratuitamente no CNSC, ensina-se rápido a fazer isso.

No estado delta, o cérebro pulsa entre zero vírgula alguma coisa e 3 ciclos por segundo. Zero vírgula alguma coisa, porque o zero absoluto ocorre no caso de morte do cérebro. É em delta que o ser humano se refaz em energias para o dia todo. Pesquisas demonstram que a somatória da freqüência delta durante o sono de uma noite inteira de um homem gira em torno de apenas 4 minutos. Eu não conheço nenhum ser humano que conseguiu constatadamente atingir consciência em delta.

Mas qual a relação entre plantas de poder e estados alterados da consciência? A planta de poder, como o vinho das almas (ayahuasca), faz com que você se mantenha “conscientemente” no estado cerebral teta e ainda abre seus chacras. Abrir um chacra do ser humano é algo demorado e não é tão simples como muitos alegam, Através da meditação, é possível abrir os chacras e atingir o estado teta profundo com consciência, mas isso leva às vezes meio século de um forte treino. Já quando se usa a planta de poder dentro dos rituais corretos, isso acontece em apenas alguns minutos. Assim, através do uso correto da planta de poder, qualquer ser humano, mesmo sem qualquer treino, pode ter acesso às ferramentas da mediunidade, da sensitividade total. Terá acesso ao interior de si mesmo. Amados, o vinho das almas abre uma conexão entre o cérebro e o coração, revigora sua saúde e seu amor!

A planta de poder pode ser um grande auxílio para o irmão conseguir abrir seus canais com Deus, com o cosmo. Saibam que há passagens na Bíblia que falam sobre grandes profetas de Deus com um cálice de vinho dourado e espumante nas mãos! Por acaso vinho de uvas é dourado? Que vinho dourado e espumante vocês acham que era este, meus queridos? Através das batidas de um tambor também é possível atingir alfa ou teta profundos. Por isso, o tambor é uma das ferramentas sagradas do xamã. Há mantras que, quando entoados por longos períodos, também levam o homem à teta. Os irmãos tibetanos usam muito esses mantras.

Um homem com a consciência ampliada pode compreender facilmente as razões reais de seus traumas, ter acesso às soluções e aprender a colocá-las em, pratica. Pode receber com facilidade as orientações dos mentores de luz sob a regência do senhor Jesus e da Virgem Mãe soberana. Um homem em beta observa uma rosa e sente ou vê algo muito diferente do que verá ou sentirá quando estiver em alfa profundo ou teta. Com a consciência ampliada, um amado tem acesso fácil à quarta dimensão, que foge por completo do conhecimento da “ciência dos homens brancos”. Passa a lidar com conhecimentos e dados que extrapolam em muito seus limites. Percebe cores que não conhecia antes. Consegue respostas rápidas para perguntas que a humanidade vem se fazendo há milhares de anos, como: “Quem sou?”, “Onde estou?”, “De onde vim?”, “Para onde vou?”

É muito interessante lembrar que a planta de poder é apenas uma ferramenta espiritual entregue à humanidade pela graça e misericórdia do Grande Espírito. Ela lhe eleva rápido a um alto grau de luz, consciência, autodomínio e sensibilidade. A planta de poder nos rituais corretos retira o homem do degrau do racional e o eleva ao degrau do espiritual, depois disto você não usa mais a planta de poder porque está apto a caminhar por si mesmo neste grande jardim. No universo da ayahuasca está cheio de pessoas que alegam saber de tudo e ” falam e falam muito”. Mas, após breve pesquisa, você descobre se tratar de uma pessoa que sempre ficou “achando e achando” como deve ser um movimento altruísta e uma obra de luz, mas na hora de “obrar e obrar”, ou seja, realizar um ato altruísta e de luz, ele tirou o corpo fora dando uma desculpa furada e simplesmente nunca fá nada de concreto! Mas serão as suas obras que irão definir vocês. Quem não junta espalha! Se você observar Hitler, Napoleão, Átila, o Uno e até o Temogin, verá que todos eles fizeram grandes obras, mas obras sem luz. Assim, as obras deles apenas atestaram o tamanho do ego que possuíam! Por outro lado, observe Gandhi, Francisco de Assis, os Lamas e monges tibetanos, Francisco Cândido Xavier, DI’. Celso Charuri, Alberto Montalvão, alguns xamãs e muitos outros que tiveram grandes obras de luz. As obras deles atestaram o tamanho do espírito que possuem! Como dizem os ditados, “o pior cego é aquele que não deseja ver” e “mostra-me suas obras que conhecerei sua fé”.

Compartilhar

Veja Também

TRAGÉDIA POR MEMBRO DA SEITA “SANTO DAIME” – Jornal A Gazeta

TRAGÉDIA POR MEMBRO DA SEITA “SANTO DAIME” Data: 07 de Janeiro de 2004 às 16:47:31 …