Testemunho do Trabalho Realizado pelo Céu Nossa Senhora da Conceição – A M D

DECLARAÇÃO

Eu, A.M.D., portadora da Carteira residente e domiciliada na Rua de Identidade RG …, DECLARO para os devidos fins, que sou freqüentadora do Centro Espiritual Xamânico Céu Nossa Senhora da Conceição, localizado na Cidade de Pariquera-Açu, desde julho/2004.

Quando da minha visita à Fazenda Céu Nossa Senhora da Conceição, o objetivo era apenas o de conhecer o local e a seita, que libertaram meu filho do uso de drogas.

Qual não foi minha surpresa em lá chegando, ao conhecer e ter a oportunidade de testemunhar, a presença de tantas outras pessoas, vindas de outras igrejas e seitas, que através do Xamanismo e do Vinho das Almas, usado na Fazenda Céu Nossa Senhora da Conceição, encontraram sua libertação espiritual e principalmente sua libertação do uso de drogas.

Na bastasse o meu espanto com tantos testemunhos e relatos de libertação, tive oportunidade de participar dos trabalhos, no qual obtive a cura para um problema de saúde que me afligia, qual seja, endometriose. Desde então, não tomei um único comprimido para dor.

O que me deixa maravilhada e fascinada em relação a “Fazendinha”, é a freqüência de um grande número de jovens e a maioria com suas famílias, o que caracteriza o sentido familiar do local. Além da valorização do “instituto” família, temos a valorização do jovem, seu trabalho, o ser em si.

Também já me acostumei a ver igrejas, templos, etc., que em algum dado momento, passa-se a “sacolinha”. Lá não existe nada disso.

Ademais em visita ao site da Fazenda Céu Nossa Senhora da Conceição, pude constatar o seguinte: “se você irmão ou irmã, obteve uma cura, doe uma cesta básica à alguma família necessitada”. Ora, claro está que a Fazenda não busca nada para si, apenas prega a caridade.

Outra coisa impressionante é pessoas alcançam sua libertação do uso de drogas. A maioria com quem conversei, estava liberta logo nos primeiros trabalhos.

As mudanças na vida pessoal de cada freqüentador são visíveis logo nas primeiras idas à Fazenda. Meu filho, por exemplo, parece ter encontrado objetivo de vida, não é mais aquela pessoa agressiva em casa, se interessa pelos problemas da família, vive cantando músicas religiosas, tive oportunidade de presenciá-lo ajudando outras pessoas, como, por exemplo, carregar sacolas de uma idosa, o que em outras épocas certamente ele não o faria.

Reitero, que todas as graças acima mencionadas, só foram alcançadas através do uso do Vinho das Almas, administrado de forma competente e responsável na Fazenda Céu Nossa Senhora da Conceição.

Veja Também

TRAGÉDIA POR MEMBRO DA SEITA “SANTO DAIME” – Jornal A Gazeta

TRAGÉDIA POR MEMBRO DA SEITA “SANTO DAIME” Data: 07 de Janeiro de 2004 às 16:47:31 …