Testemunho do Trabalho Realizado pelo Céu Nossa Senhora da Conceição – M D M A

Ao instituto Xamânico “Céu Nossa Senhora da Conceição”

 

Sempre tive uma vida muito agitada, conhecia e vivia uma vida movida a drogas, dinheiro fácil, usei todos os tipos de drogas, para terem, idéia o que era minha vida, as drogas mais fracas que usei foi maconha cocaína que foi quando comecei nessa vida, passando para o L.S.D., extasy, M.D.M.A., cristal, Ketamina, crack, Anfetaminas, em fim se colocar aqui todas que já usei escreverei uma enciclopédia famacéutica. Passei por uma vida de promiscuidade com tudo de errado que possa existir. Desci no fundo do poço. Até que um dia não agüentando mais essa vida resolvi mudar, e com a ajuda de uma amiga tive a oportunidade de conhecer o “Céu Nossa Senhora da Conceição”, um lugar divino, abençoado por “Deus”, onde fui recebido dignamente, lá me fizeram sentir uma pessoa de verdade me receberam com muito Amor e me ensinaram o verdadeiro sentido da vida.

Cheguei um dia uma pessoa, dois dias depois com um tratamento com ervas, (Plantas de poder) e espiritual era outra pessoa, me transformei em um homem digno e novo com bons pensamentos, limpo não só o corpo, mais o espírito e o coração também.

Hoje penso nas pessoas que prejudiquei e sei que a partir de hoje vou poder

Ajudar muitas outras pessoas que estão nesse mundo a se curarem e as que prejudiquei também.

Devo tudo isso ao nosso pai lá de cima, meu padrinho Gideon e ao “Céu nossa Senhora da Conceição”, e digo que “Ayahuasca” é o começo de uma nova vida.

M.A.M.P.S., 30 anos, curado e agradecido. Amor, Paz e Luz.

Veja Também

TRAGÉDIA POR MEMBRO DA SEITA “SANTO DAIME” – Jornal A Gazeta

TRAGÉDIA POR MEMBRO DA SEITA “SANTO DAIME” Data: 07 de Janeiro de 2004 às 16:47:31 …