Testemunho do Trabalho Realizado pelo Céu Nossa Senhora da Conceição – N F G

SÃO PAULO 23 DE AGOSTO DE 2004

 

A QUEM INTERESSAR

PREZADOS SENHORES, (A) VENHO A TRAVES DESTA RELATAR AS MINHAS PASSAGENS PELO CENTRO “CEU NOSSA SENHORA DACONCEIÇÃO

DESDE DEZEMBRO DE 2003 PARTICIPO DOS TRABALHOS QUE ESTA ENTIDADE PROMOVE E TENHO OS SEGUINTES RELATOS A DECLARAR.

JÁ NA PRIMEIRA VEZ QUE ESTIVE NAQUELA ENTIDADE: E PRECISO RELATAR QUE SOU ESTUDIOSO DAS ERVAS NATURAIS (ESTUDANTE DE PHITOTERAPIA) CONSTATEI A PRESENÇA DE PESSOAS VINDAS DE LUGARES DIFERENTES BUSCANDO A CURA E LIBERTAÇÃO DAS DROGAS,VINDAS TAMBÉM DE OUTRAS IGREJAS E INSTITUIÇÕES E APÓS JÁ UM SO TRABALHO UMA GRANDE PARTE DESTAS PESSOAS HAVIAM ABANDONADO O VÍCIO. E APÓS TER VOLTADO LÁ OUTRAS VEZES EM CONTATO COM ESTAS PESSOAS REALMENTE ELES HAVIAM ABANDONADO O VICIO E , MUITOS COMEÇARAM A TRABALHAR, SE RELACIONAR NOVAMENTE NO CONTESTO SOCIAL,VOLTANDO A TER UMA VIDA NATURAL E SAUDÁVEL. MUITOS ATÉ TROXERAM SEUS FAMILIARES POIS OS MESMOS QUERIAM CONHECER O LUGAR QUE OS TORNARAM SAUDÁVEIS NOVAMENTE.

EU MESMO POSSO RELATAR QUE ESTAVA SOFRENDO DE UMA DOENÇA BEM CONHECIDA NA MODERNIDADE O STRESS E APÓS UM MÊS DE TRATAMENTO NÃO PRECISEI MAIS TOMAR OS MEDICAMENTOS ANTI STRESS, VIVO DESDE ENTÃO COM SAUDE MENTAL E FÍSICA.

APÓS TER CONHECIDO E FREQUENTADO ESTA ENTIDADE OBSERVEI A CADA VEZ O AUMENTO DO NÚMERO DE PARTICIPANTES E DOENTES SENDO CURADOS E ABENÇOADOS COM ESTE REMÉDIO.

ESTE SENHOR QUE ESTÉ A FRENTE DESTA ENTIDADE TEM TIDO UMA DEDICAÇÃO MUITO HONROZA E SEU TRABALHO VEM SENDO NOS MEIOS ESPIRITUAIS CADA VEZ MAIS ADMIRADO.

LENDO PESQUISAS A RESPEITO DA AYAHUASKA EXISTEM PAISES NA EUROPA QUE AUTORIZARAM O SEU USO PARA FINS RELIGIOSOS,SENDO OS MESMOS PORTADORES DE LEIS ANTI DROGAS MUITO SEVERAS.

Á SIMPLES DIZER MAS NÃO É SÓ A PESSOA QUE UTILIZA-SE DESTE REMEDIO E QUE PODE CONSTATAR OS BENEFICIOS FISICOS ,PSICOLOGICOS, MENTAIS E SOCIAIS QUE O MESMO NOS PROPORCIONA. É IMPORTANTE SALIENTAR QUE EM NENHUM MOMENTO SENTI UMA DEPENDÊNCIA EM

RELAÇÃO AO USO, POIS A IDA PARA ESTE EVENTO É RELACIONADA A UM CULTO RELIGIOSO COMO UMA IGREJA.E NÃO ME CONSTA EU TER FICADO COM ABSTNÊNCIA EM NENHUMA DAS VEZES EM QUE ME DECIDI PARTICIPAR. E ENTENDO A PREOCUPAÇÃO DAS AUTORIDADES TENDO EM VISTA OS PROBLEMAS QUE AS DROGAS VEM CAUSANDO A SOCIEDADE, MAS ME COLOCO PARA A DISPOSIÇÃO DOS SENHORES SE FOR O CASO PARA FAZER UM ESTUDO MAIS DETALHADO PARA SER CONSTATADO O MEU RELATO.

NUNCA TIVE EXPERIÊNCIAS COM DROGAS MAS AS REAÇÕES E SENSAÇÕES DE UMA PESSOA QUE USA DROGAS SÃO TOTALMENTE DIFERENTES SEGUNDO O QUE FOI INFORMADO POR PESSOAS

 

COMPETENTES NO ASSUNTO.(MÉDICOS)

É VERDADE E DOU FÉ

 

N.F.G.

Compartilhar

Veja Também

TRAGÉDIA POR MEMBRO DA SEITA “SANTO DAIME” – Jornal A Gazeta

TRAGÉDIA POR MEMBRO DA SEITA “SANTO DAIME” Data: 07 de Janeiro de 2004 às 16:47:31 …