Testemunho do Trabalho Realizado pelo Céu Nossa Senhora da Conceição – T C da S N

Meu nome é T. C. da S. N.,  Moro na cidade de Cruzeiro-Sp.

Freqüento os trabalhos de daime/xamanismo do Instituo Espiritual Xamânico Céu Nossa Senhora da Conceição há pouco mais de um ano, Neste tempo, devido aos trabalhos espirituais xamânicos um grande número de irmãos que lá chegaram, muitos deles pessoas cultas, médicos, advogados, engenheiros, muitos comerciantes , pessoas de todas as linhas religiosas, ricos e pobres, letrados e analfabetos, Mas em comum todos eles assim como eu também, tínhamos a busca da luz, da cura de nossos males, da sabedoria, da compreensão do mundo espiritual para um crescimento espiritual.

Lá não visa lucros com a ayahuasca, lá não se comercializa a espiritualidade. Um trabalho xamânico com ayahuasca de 12 horas de duração custa só SETE REAIS.

Mas muito destes irmãos chegaram lá com doenças e traumas, mas o que mais me chamou a atenção foi o grande numero de pessoas viciados em drogas como a maconha, cocaína, craque, êxtase, álcool e outras coisas. Fiquei muito admirado ao conversar com muito destes irmãos viciados em drogas, porque eles mesmo contavam que freqüentavam igrejas que se intitulavam do santo daime mas que foi lá que se viciaram em drogas!

A grande maioria destes irmãos viciados e drogados, foram libertados por completo dos traumas e das drogas logo no primeiro trabalho de daime/xamanismo.

Eram pessoas já desesperadas, que não conseguiam se libertar e que hoje vivem normalmente. O Céu Nossa Senhora da Conceição tem sido uma U.T.I. espiritual para libertação de vícios de todos os tipos e curas completas de qualquer doença .

Eu posso falar porque eu mesmo fui curado e posso provar isto por laudo médico pra quem quiser ver!

Em agosto do ano passado, eu tive fortes dores no abdome, dores que só passavam com altas doses de buscopam na veia, ainda assim não resolviam por completo. Procurei um especialista na Santa Casa de Cruzeiro aonde moro e depois de muitas chapas de raios-X e uma bateria de exames foi diagnosticado que eu estava com pedra na vesícula. O diagnóstico foi dado numa quarta-feira após as 16:00h e guardo comigo os exames e os raios X caso alguém duvide de mim.

Foi marcada uma cirurgia para a sexta-feira às 5:00h para a retirada da vesícula. Não me contentei com o resultado e procurei o Céu Nossa Senhora da Conceição, aonde o nosso amado Xamã Gideon se prontificou de imediato a realização de um trabalho espiritual de cura. Este ritual xamânico de cura que envolve ayahuasca durou pouco mais de quatro horas, a dor passou já no inicio do trabalho e eu amanheci na quinta feira como se nunca tivesse acontecido nada. Eu estava curado!

Marquei uma consulta com o mesmo especialista para desmarcar a cirurgia, ele não acreditou no que estava vendo e me ouvindo dizer. Ele me disse: “Milagre não existe, daqui um mês você vai voltar aqui com todo o abdome inflamado e terá que fazer uma cirurgia de emergência correndo risco de vida”.

Mas ficou ainda mais surpreso quando eu disse a ele que havia aqui um grande número de médicos se tratando dos mais diversos males.

Com a graça de Deus e em nosso Senhor Jesus, nunca mais tive problemas na vesícula e nem em nenhum outro órgão do meu corpo.

Eu só tenho a agradecer à todos do Céu Nossa Senhora da Conceição, aos trabalhos de daime/xamanismo que vem curando e libertando de vícios cada vez mais irmãos, especialmente os que se viciaram nas igrejas que se dizem do santo daime mas que misturam drogas com o daime , que chegam desesperados sem saber mais o que fazer e que aqui, logo nos primeiros trabalhos se libertam das drogas e encontram um novo sentido a vida, tanto moral como financeira, cada vez mais o Céu Nossa Senhora da Conceição vem ajudando maior número de irmãos necessitados.

Obrigado à todos deste Céu que em nome de nosso Senhor Jesus vem ajudando à todos que necessitam.

Compartilhar

Veja Também

TRAGÉDIA POR MEMBRO DA SEITA “SANTO DAIME” – Jornal A Gazeta

TRAGÉDIA POR MEMBRO DA SEITA “SANTO DAIME” Data: 07 de Janeiro de 2004 às 16:47:31 …