Testemunhos do Trabalho Realizado pelo Céu Nossa Senhora da Conceição – B D R

A quem possa interessar:

Eu B_____ D_____R____RG:_____residente em São Paulo – Capital, dou agora meu o meu testemunho com muita satisfação e alegria porque fui tão abençoada e presenciei tantos serem abençoados, que é mínimo que posso fazer é falar a outros das muitas bênçãos e libertações que tive e que presenciei muitos outros terem também. Assim, estou levando um pouco de luz a eles também, porque eles ficam conhecendo este caminho.

Sempre procurei em vida pessoas que como eu, estivessem dispostas a fazer um mundo melhor. Até então, eu apenas havia me decepcionado com pessoas desiludidas e egoístas.

Perdi-me nas drogas e na bebida, durante sete anos, me revoltei contra o mundo, prejudicando a mim e a minha família.

O mundo parecia uma escuridão sem fim, onde as pessoas andavam perdidas, sem enxergar, tropeçando, caindo, chorando.

Até que eu conheci o Instituto Espiritual Xamãnico “Céu Nossa Senhora da Conceição”, até que conheci o Daime Xamanismo ensinado com tanta seriedade e carinho pelo Xamã Gideon, até que conheci a Divina Ayahuasca.

É graças ao daime/xamanismo e da ayahuasca é que fui liberta e curada dos vícios das drogas e da minha desilusão interna. Essa planta de poder abriu uma nova visão, um novo sentido em minha vida (para muitas pessoas também), ela mostrou o caminho para eu me reencontrar, ela mostrou que eu sou muito mais n do que eu pensava ser. Aqui neste Céu (Céu Nossa Senhora da Conceição) nos podemos amar de peito aberto, com coragem, porque todos mantêm a mesma harmonia e o mesmo objetivo: um mundo melhor para todos. E é neste Instituto Espiritual Xamãnico, o nosso Céu, o lugar perfeito para eu ajudar os irmãos que chegam em busca da cura e do amor Divino, porque aqui se encontra um grande número de irmãos e irmãs com o mesmo objetivo!

A Ayahuasca trás luz para a vida das pessoas e andando na luz ninguém se perde porque é tudo muito claro.

Presenciei um grande número de pessoas que eram viciadas em drogas que iam desde a maconha e o craque, a cocaína e ao êxtase já se libertarem de vez das drogas e dos vícios já nos primeiros trabalhos de daime/xamanismo do Céu Nossa Senhora da Conceição. Foi assim comigo e foi assim com tantos e tantos outros que nem consigo enumerar.

Ouvi o Xamã Gideon muitas vezes falar sobre as igrejas falsas que falsamente usam o nome do Santo Daime . Ele disse: Este povo que mistura o daime com drogas, ta fazendo um grande mal a muita gente e maculando o divino Santo Daime verdadeiro, aquele que o irmão Irineu deixou pra raça branca. Com esta história de que santa Maria não é maconha e de que santa clara não é cocaína, estão se drogando e se viciando cada vez mais, tanto a eles quanto a outros que vão lá inocentemente. Eles precisam mudar!

Mas eu mesma conheci muita gente viciada em maconha principalmente, que vieram de muitas destas falsas igrejas do santo daime que o nosso xamã falou. Um número grande de pessoas, que começaram com aquela historinha enganada de que estava apenas consagrando a santa Maria ( maconha) e a santa clara ( cocaína) , e que se viciaram e chegaram no fundo do poço, perdendo tudo que tinham inclusive a família e a dignidade.

Vieram aqui no Céu Nossa Senhora da Conceição desesperados em busca de libertação e luz, em busca de um caminho de verdades. A maioria deles já no primeiro trabalho espiritual de daime/xamanismo se libertaram por completo, largaram a dependência das drogas e do álcool, se fortaleceram e hoje andam na luz. Presenciei muito destes ex-viciados em drogas, recuperarem em pouco tempo a família, os bens materiais e principalmente a autoconfiança e a dignidade. Hoje eles vêm em seus próprios carros e ainda trazem aqueles antigos companheiros das drogas para se curarem também.

Também presenciei muitas curas físicas maravilhosas, pessoas que chegaram aqui doentes, passando muito mal e que saíram daqui curadas e com um bem estar maravilhoso.

O que mais me encantou e sei que encantou aos que aqui vem sempre, é o fato de que neste Instituto Xamânico, os trabalhos com a ayahuasca não visam lucros. Aqui não faz comércio. É somente sete reais por pessoa, que é o preço de custo da ayahuasca usada nos rituais xamãnico. Mas como aqui vem muitos ripis e mendigos também, muitas vezes o nosso amado Xamã paga por eles.

Agradeço ao nosso querido Xamã Gideon que, com muita seriedade e muito amor administra os maravilhosos trabalhos espirituais xamãnicos, e que com muito esforço e compaixão fez nascer o abençoado Céu Nossa Senhora da Conceição com um único objetivo: um mundo melhor para todos os irmãos. Ele nos ensina os ensinamentos do SENHOR JESUS e nos falados grandes segredos do um universo.

Agradeço também a madrinha Genecilda e a todos os irmãos da fazenda que dedicam suas vidas a obra, aos irmãos e aos ensinamentos do Mestre Jesus. Agradeço a Deus por ter criado essa ferramenta Divina que é a Ayahuasca que nos faz evoluir em horas, o que demoraríamos anos, nos curando, tanto fisicamente, quanto àquelas mágoas existentes no fundo do coração, nos fortalecendo para continuarmos a caminhada.

Compartilhar

Veja Também

TRAGÉDIA POR MEMBRO DA SEITA “SANTO DAIME” – Jornal A Gazeta

TRAGÉDIA POR MEMBRO DA SEITA “SANTO DAIME” Data: 07 de Janeiro de 2004 às 16:47:31 …