A Sociedade da Nova Era, Como Será e Como Surgirá?

A sociedade da Nova Era terá como premissa o pleno desenvolvimento da Vontade, Inteligência e Sensibilidade. Será a unificação do Espírito Liberto Indígena com o Espírito Ciência Razão.  Isso faz com que cada Ser tenha como Verdade somente as experiências que vivenciou, experienciou, e não mais, tal qual hoje, o que ouviu, leu e foi apregoado por outros. Os filhos serão filhos da sociedade e não mais filhos de seus pais. Os pais amarão tanto a seus filhos quanto aos filhos de outros, pois a compreensão de que no máximo o corpo de seu filho é filho de seu corpo, de que após o corte do cordão umbilical ali se encontra um ser independente, de que pais e filhos são irmãos… Será uma consciência comum!

A história, diferentemente da atual, a qual é escrita pelo que venceu, passará a ser ensinada mostrando os fatos de ambos os lados, os pontos de vistas de ambos os lados, e o estudante concluirá por si mesmo a lição final.

Trata-se de uma sociedade formada pelos filhos da Luz, portanto, será uma sociedade conduzida pela mente intuitiva, pelo Amor. A mente racional (ego) será simplesmente o meio de condução, o veículo da Essência interior, o Divino. É uma sociedade formada por mentes que recusaram as experiências do mundanismo, do medo, do relativo, pois desejam vivenciar as experiências do Espírito, do Amor, do Absoluto. Trata-se de uma sociedade conectada com Deus. A educação de nossas crianças terá como estrutura, desde os pais às escolas, mais a observação que a tagarelice e toda a formação educacional será dotada de ciência com espiritualidade, ou seja, um sistema de ensino que estimula o aluno à sensatez científica da alva luz da razão em paralelo à aprender com alegria, desenvolver a afeição, cultivar a amizade, manter a afetividade, disposição para querença, moderação, tendência para confiança e serenidade. Uma educação assim conduz para o desapego e liberdade do Ser, o desenvolvimento da cordialidade, o desejo coletivo por Felicidade.

Resumindo: Trata-se de uma educação onde literalmente não e-xistem o vitimismo e os sentimentos do medo e da culpa. O espírito de competição será substituído pelo espírito da cooperação. Conceitos como machismo e feminisno (e ambos são o mesmo problema com máscaras diferentes) com todos seus malefícios serão extintos devida a plena igualdade entre os sexos.

As pessoas viverão segundo os objetivos da alma e não mais como as de hoje em que, quase que sempre, seguem os objetivos da personalidade. As mentes da Nova Era terão como referência “como posso contribuir mais?”, ao contrário de hoje cuja referência é “como posso ganhar mais?”. Os relacionamentos acontecerão também em um novo contexto onde cada um tem como base “o que posso acrescentar no relacionamento” e não mais “o que posso tirar desse relacionamento?”.

A humanidade terá sua mente sempre no presente, no aqui e no agora. A compreensão de que Deus é Absoluto, Amor e Felicidade, de que cada ser humano indistintamente é o templo Vivo de Deus, sucumbirá os complexos de superioridade e inferioridade, mesmo entre as religiões as quais compreenderão que há diversos caminhos para o buscador de Deus visto que cada um escolhe seu caminho segundo as experiências que viveu.

Haverá a completa extinção de divisas, serão extintas nações e bandeiras. O Planeta Terra será uma única nação, e mesmo que preservando a língua nativa de seus ancestrais, uma língua universal será adotada mundialmente. Os benefícios da ciência e dos recursos da Terra em porções iguais para todos.

Isto não é utopia meu filho, isso é a realidade do amanhã. Mas toda essa maravilha descrita não virá como que por toque de vara de condão, ou pela vinda de um messias, ou por meio de um milagre de Deus.

Acontecerá pelo despertar das mentes numa escala cada vez maior. Desde de 21.12.2012, quando acabou o tempo da era antiga e muletas espirituais, e iniciou-se o período da Nova Era e espiritualmente caminhar sobre as próprias pernas, mentes estão despertando. Este livro, leitor, é um destes movimentos na humanidade, é a pedra atirada no lago… E você, querido, é a onda que segue após a pedra cair na água. A visão despertada de que as coisas hoje não estão funcionando e de que com certeza há um mundo bem melhor é o que me leva a ação. Será assim sucessivamente de um para outros. Mentes estão sendo despertas em todo o planeta. Você mesmo, por estar lendo este livro, mostra que busca pelo Despertar. Num dado momento haverá um número maior de mentes despertas em todas as áreas do governo, das igrejas, da política, dos relacionamentos sociais. Um maior número de mentes com clareza de pensamento e coragem irão questionar as ações do governo, a postura das igrejas, o interesse dos políticos, os programas para informações às massas, as pesquisas científicas dos laboratórios e das indústrias alimentícias e, inclusive, questionar a tal da urna eletrônica no Brasil hehehehehehehe. Será questionado tudo que nos foi ensinado… E a contestação com sobriedade junta da ação com clareza de objetivos se tornarão um ato público para a destituição dos atuais governos e igrejas, os quais, objetivando o domínio das massas, traíram a confiança que lhes foi depositada pela humanidade ao articularem um sistema de governo e crenças religiosas que incutem os cabrestos do medo e da culpa a todos os homens.

Mesmo sendo tudo desta forma, por conta ainda do sistema predador implantado desde 1850 e intensificado a partir de 1900 devido ao desenvolvimento tecnológico, e que domina até os dias de hoje, haverá sim uma terceira guerra mundial. Também acrescento que, não pela intervenção humana, mas somente por razões naturais de um ciclo que se fecha, haverá também uma sucessão de eventos naturais cataclísmicos, antes que a Nova Era seja plenamente implantada.

Compartilhar

Veja Também

INVESTIGAÇÃO DA REVISTA SUPER INTERESSANTE

Nunca tinha procurado saber fosse o que fosse sobre um dos espíritas mais falados de …