Respostas de Inúmeras Pessoas – Questão 43

43 – Acreditaria de fato ser um Grande Avatar da Era de Aquários, alguém que afirme que reencarnou na antiga lua quando era habitada e com a missão de ser crucificado para salvar a humanidade de lá e preparar a quinta raça. ( ) Sim ( ) Não – Porque desta sua resposta?

 

43 – M.N. – Não. Tais informações não viriam de um Avatar.

43 – M.R. – Não. Isso é muito estranho, e a ciência já prova que não tem nem indícios de civilizações que viveram na lua. Também pesquisei que essas afirmações eram feitas por Samael Aun Weor, propagador da gnose.

43 – D.T.S – Não. Eu li estes trechos do mestre Samael, ele devia estar louco quando registrou estes escritos.

43 – R. – Não. Assim modesto, não!rsrsrsr.

43 – T.G. – Não. Acredito que esse avatar é um viajante da maionese….

43 – B.Z. – Nossa, não acreditar de que jeito? Foi difícil aceitar que o mestre Samael Aun Weor era essa pessoa, mas foi ele mesmo. É só a gente pesquisar um pouquinho que encontra um montão de coisas absurdas e contraditórias sobre ele. Acreditar nisso que ele afirmou, é como acreditar também que o padrinho Sebastião do santo daime é a reencarnação de João Batista; é como acreditar que o Chico Xavier foi uma mente iluminada; é como acreditar que o papa é santo; é como acreditar que o mestre Gabriel da udv é a reencarnação de Adão, Jó, Caiano etc. Tudo isso trata-se de devaneios de mentes egocêntricas, interesses escusos, falta de luz etc.

43 – M.N.N. – Não. Alguém falou isso? Em qual desenho animado?

43 – R.V. – Não. O Samael foi só mais um doido no mundo. Esse é o problema de quem mente sempre. Ele mente tanto que começa a acreditar nas próprias mentiras.

43 – B.D. – Não. Um grande avatar não teria necessidade alguma de afirmar tal coisa, sinto novamente um tom de vaidade e desejo insano por reconhecimento. Jesus, o maior exemplo de todos, fez e mostrou, é supremo até os dias de hoje.

43 – C.S.D. – Não. Parece-me muita loucura, só sei que nada sei…
43 – M.M.O. – Não. Samael Aun Weor (Victor Manuel Gómez Rodríguez – GNOSE), foi mais um “mestre” iludido. Tais narrativas são forjações mentais, de sua mente sem lucidez.

43 – C.A.G. – Não. Todos que precisam afirmar alguma coisa, e ainda afirmar com estórias que causam impacto, é só ficar na estória, não dão credibilidade para que se acreditem neles.

43 – E.M. – Não. Este mesmo ser, condenou a raça negra a exclusão. Pregou mentiras tão absurdas que me afastaram do primeiro instituto que me acolheu quando busquei ajuda. Percebi as afirmações arrogantes e, quando não o escolhi como Mestre no ritual fui questionada. Quando discordei em defesa dos monges budistas que foram “excluídos” da Nova Era só porque não praticam a magia sexual, foi o fim! Como pode alguém deixar enganar-se tanto assim e se intitular padrinho ou madrinha?

43 – A.N. – Não, meu Deus, quanta ilusão!

43 – M.F.G. – Não. Na verdade não tenho conhecimento sobre isso. Posso estar totalmente enganado, mas me parece ser uma simbologia aqui com o MESTRE JESUS, ou com alguém que afirme ter sido ELE. Se for isto, não passa de mais um conto da “carochinha” para enganar bobo.

43 – R.R. – Não. Complicado…

43 – V.L. – Não. Desconheço essa história.

43 – J.J. – Não. Duvido que qualquer lugar possa ter sido habitado, mas, essa pessoa está claramente apenas se comparando à narração bíblica da crucificação.

43 – I.T. – Não. Quando estudava os ensinamentos de Samael, esse tipo de coisa não me descia e eu não conseguia entender, tanto que sempre questionava o Senhor, padrinho, sobre essas coisas afirmadas por ele.

43 – J.A. – Não. Será que estou certo? Também sou avatar do ABSOLUTO

43 – F.G. – Não. Sempre tive um pé atrás com essas pessoas, quem tem tamanho não fala; mostra.

43 – A.S. – Não. Porque sendo um Deus absoluto e um Deus de amor ele não precisa de sacrifício de um filho para salvar outros.

43 – M.A.T. – Não. Porque isso é uma ilusão.

43 – M.C. – Não. Ilusão.

43 – R.M. – Não. Acredito em Jesus aqui na terra, desconheço vidas na lua

43 – F.L.B. – Não. Já acreditei, no passado, no Mestre Samael, mas os fatos demonstram sua loucura.

43 – B.C. – Não. Isso é loucura da mente.

43 – H.J. – Não. Porque nenhum ser de luz nunca vislumbrou sobre coisa semelhante.

43 – M.S. – Não. Nunca ouvi falar sobre isso.

43 – P.E.D. – Não. Na vida desta pessoa descrita houve muitos equívocos, não era uma pessoa Iluminada.

43 – M.F. – Não. Nunca ouvi falar desta história ou estória. Apenas lendo, não creio ser verdade.

43 – L.A.P. – Não. Deus não tem vontade sendo absoluto criador. E porque um Deus de Amor faria tamanha barbárie?

43 – S.G. – Não. Não tenho dados suficientes para chegar a uma conclusão sobre o mestre Jesus, a história mostra uma coisa, mas a realidade pode ser outra.

43 – I.P. – Não. Aff… pura “doidisse”.

43 – C.C.A.A. – Não. Qualquer avatar vem fazer um trabalho muito específico, não se aparecem diretamente entre as pessoas comuns, eles já têm pessoas elevadas a sua espera.

43 – L.A.P. – Não. O Samael escreveu algumas coisas interessantes e verdadeiras, só que, realmente, boa parte -senão tudo- foi tirada de livros mais antigos. O livro Educação fundamental, por exemplo, muito me agrada, no entanto essas “pirações” de avatar, quinta raça…

43 – M.C.Q. – Não. Somente pelo fato de alguém dizer encarnar na antiga lua, já gera motivos para questionamentos.

43 – A.C.Z. – Não. O Homem tem o Dom natural não Divino de mentir e enganar.

43 – R.S.S.S. – Não. Outro caso de delírio, a classificação para este quadro pelo CID (código de doenças internacional) é: Esquizofrenia.

Compartilhar

Veja Também

INVESTIGAÇÃO DA REVISTA SUPER INTERESSANTE

Nunca tinha procurado saber fosse o que fosse sobre um dos espíritas mais falados de …