Respostas de Inúmeras Pessoas – Questão 44

44 – Acredita nos ensinos de alguém que afirme ser o próprio Buda Maitreya Kalki e que afirmou publicamente que a terceira guerra mundial, a passagem do ercólobus e o fim de toda a humanidade se daria exatamente em outubro de 1999? E que inclusive até descreveu detalhe por detalhe como que sucederia este acontecimento? ( ) Sim ( ) Não – Porque desta sua resposta?

 

44 – M.N. – Não. As afirmações de uma Grande Mente Espiritualizada se concretizariam.

44 – M.R. – Não, porque já estamos em 2014 e nada disso aconteceu, ou seja, isso prova que essa pessoa era muito iludida, então não dá pra acreditar nos ensinamentos de alguém assim.  Esses “ensinamentos” foram passados pelo propagador da gnose, Samael Aun Weor.

44 – D.T.S – Não, deve ser estorinha do sítio do pica-pau amarelo ou contos dos irmãos Green! Difícil acreditar que o mestre Samael Aun Weor disse coisas assim, mas depois que assisti a entrevista dele pessoalmente em reprise nos vídeos, não posso negar mais. As coisa que ele escreveu e disse, ele e o mestre Gabriel da udv devem ter muito em comum, que é um ego ativo gigante, o que explica porque viveram na megalomania, ilusão e insanidade.

44 – R. – Não. Sou bem cética em relação a estas pessoas.

44 – T.G. – Não. Os fatos falam por si… parece que aí o samael aun weor mostrou sua “confiabilidade”.

44 – B.Z. – Eu assisti ao vídeo do mestre Samael afirmando estas coisas num programa de TV. Negar o quê depois disso? Tá no youtube pra quem quiser ver, desde que busque a verdade. Samael e seus seguidores são uns “goiabas”. Acreditar no que o mestre Samael dizia, deve ser algum tipo de loucura, total falta de bom senso, “num” pode ser outra coisa!

44 – M.N.N. – Não, depois de passar tudo e nada acontecer, como fica tudo o mais que esta pessoa falou? Teorias? Viagens? Idéias? Delírios?

44 – R.V. – Não, não tem como e nada aconteceu conforme foi falado. Eu assisti o vídeo do Samael falando estas coisas numa entrevista. Dizem que ele estava bêbado também, mas acredito que ele estava iludido de si mesmo. Também o Kardecismo apregoou por muito tempo sobre o fim do mundo em 1999, e citava o livro exilados da capela como referência, mas nada houve. Tanto os ensinamentos do Samael e os do Kardecismo precisam ser peneirados, filtrados.

44 – B.D. – Não. Caso eu acreditasse nisso, hoje, pelo óbvio não poderia mais acreditar, 1999 já se foi, continuo vivo e ainda tive filhos.

44 – C.S.D. – Não. Claro que não, já estamos em 2014 e até agora nada disso aconteceu.

44 – M.M.O. – Não. A verdade é que nada disso ocorreu, Samael Aun Weor afirmou tolices, pois estamos em 2014 e nada do que ele disse aconteceu.

44 – C.A.G. – Não. Quanto mais se afirma ser um SER superior, mais se espera que suas profecias se cumpram, não cumprindo perde-se a credibilidade.

44 – E.M. – Não. Afirmou que seria o fim do mundo. Não ocorreu. Não dissertou sobre uma possibilidade. Afirmou o que somente o Criador pode afirmar! E nossa capacidade criativa não foi considerada. Física Quântica, pois ele nem percebeu que ela é Real!

44 – A.N. – Não, isso só mostra o quanto esse alguém é insensato e não possui lucidez alguma! Era bom avisar esse alguém que já estamos em 2014 e ainda não aconteceu nada!

44 – M.F.G. – Não. Por que para mim aquele que começa a falar que é a reencarnação de uma grande mente que já habitou a terra, está na verdade querendo chamar a atenção para si. Até onde sei nenhuma das grandes mentes que já estiveram por aqui, chegaram afirmando que eram a reencarnação de outra grande mente. Mostraram para o mundo o que eram e continuam sendo, não apenas com suas palavras, mas principalmente com suas ações. Alguém que se diz ser o Buda, que faz profecias onde nenhuma delas acontece, simplesmente não dá para acreditar nela.

44 – R.R. – Não. Nem sei, graças a Deus, quem é este cidadão.

44 – V.L. – Não. Porque estamos em 2014 e nada aconteceu.

44 – J.J. – Não, Isto simplesmente não aconteceu.

44 – I.T. – Não

44 – J.A. – Não. Porque acreditaria na mente humana?

44 – F.G. – Não. Simplesmente por estarmos em 2014 já prova que essa pessoa não serve como referência… como disse anteriormente, acredito que quem é, não precisa dizer, simplesmente é.

44 –A.S. – Não. O mundo está cheio de falsos profetas.

44 – M.A.T. – Não. Primeiro porque o ano já passou e isso não aconteceu e, segundo porque Deus é quem sabe destas coisas e não o homem.

44 – M.C. – Não. Ilusão.

44 – R.M. – Não. Não mesmo porque não aconteceu a guerra.

44 – F.L.B. – Não.

44 – B.C. – Não, pois nada disso aconteceu. E tem os vídeos dele no youtube dele afirmando isso.

44 – H.J. – Não. Porque acredito que suas visões decorreram do próprio ego.

44 – M.S. – Não. Ego em alta.

44 – P.E.D. – Não. Só falou falsas revelações.

44 – M.F. – Não.

44 – S.G. – Não. O hercólobus é um planeta que teoricamente está em rota de colisão com a terra, ou em ultima análise irá tirá-la do seu eixo provocando o fim da existência aqui na terra, penso que descrever uma data para tal acontecimento mesmo se fosse verídico não é racional, já inclusive se demonstrou que o hercólobus não interagiu com a terra nesta data.  Penso que o advento da Nova Era não precisa  necessariamente ser precedida de fenômenos catastróficos, basta um despertar de consciência globalizado e encarnações de espíritos com frequência elevada.

44 – I.P. – Não. Quando eu era criança, tinha uns oito anos, um homem que morava na minha rua me disse que o mundo acabaria em 1975. Quase morri de medo! Por muito tempo vivi com esse medo. Depois que passou essa data, não há quem me convença de coisas desse tipo.

44 – C.C.A.A. – Não. Já li sobre o Samael. Nunca acreditei nele. Já conhecia seu plágio há anos.

44 – L.A. P. – Não. Nada disso aconteceu, pelo menos por enquanto.

44 – M.C.Q. – Não. Não me parece sensato um avatar ter a vaidade de publicamente se intitular como avatar. Tal comportamento só seria aceito naquele que ainda se deixa levar pelos sentimentos primitivos.

44 – A.C.Z. – Não. 1999 já passou, o tempo provou a mentira.

44 – R.S.S.S. – Não. Permaneço com a afirmação anterior. Quadro delirante que infelizmente é muito comum no mundo inteiro: pessoas nestas condições onde muitas não recebem tratamentos adequados. Muito comum: “os famosos falsos profetas àqueles que receberam uma grande missão”.

Compartilhar

Veja Também

INVESTIGAÇÃO DA REVISTA SUPER INTERESSANTE

Nunca tinha procurado saber fosse o que fosse sobre um dos espíritas mais falados de …