Viciados em Muletas e na Ilusão

Segue abaixo uma mensagem enviada em 07-11-2014 para uma pessoa séria e bem intencionada que muito considero, e que expõe ao leitor claramente como tenho tratado a situação dos viciados em muletas e na ilusão:

      EMAIL
Em 07/11/2014 12:19, “Gideon dos Lakota” <padrinhogideondoslakotas@gmail.com> escreveu:
Carlão, o sinal do celular caiu e não terminamos nossa conversa. Nem deu para telefonar para a Glaucia, coisa que ia fazer em seguida de sua ligação. Preciso saber já, que quantidade deseja de ayahuasca, a qual segundo disse era para encerrar este ano, até porque tenho sua média de consumo anual comigo.
Carlão, o que estou fazendo não é para encerrar, eu já encerrei! Receber você aqui para assunto de ayahuasca é a exceção. Avisei que iriamos parar com ayahuasca com a entrada da Nova Era com um ano e meio de antecedência.Desta forma, desde 21.12.2012 que aqui na fazenda não utiliza para os nos procuram, a muleta ayahuasca ou qualquer outra, contudo dei tempo com generosidade para que todos os institutos auxiliados e pessoas do daime para todos, acordassem, mesmo sabendo que seria um número pequeno de pessoas dentre o grande número que se intitulam buscadores que acordariam e soltariam as muletas. Quem não acordou até agora não acordará mais para o novo tempo, a menos que entre de cabeça na MEDITAÇÃO, mas com afinco mesmo, com decisão e vontade, de forma resoluta e férrea. Os anos restantes são poucos Carlão, poucos mesmo… Reflita sobre isso para não ficar ascendendo vela boa pra defunto ruim, pois no seu caso não precisa fazer isso, ao contrário da minha situação que mesmo sabendo disso precisei lidar com dezenas de milhares de pessoas se dizendo buscadores do caminho, não passavam de buscadores de sensações e experiências diferentes. Retornaram de cabeça para o mundo e, em sua grande maioria, se tornaram ainda piores do que quando aqui chegaram. A promiscuidade, a drogadição e carrascagem com os que deles dependem (nos raros casos onde são patrões), é total nesta grande maioria. Carlão, lhe digo com toda sinceridade que minha grande alegria é não ter mais que trabalhar com este povinho que escolheram continuarem adormecidos, que despertar lhes é uma ideia terrível, que soltar as pedras do mundanismo é como que loucura. De mais de 80 mil pessoas que recebi em 10 anos aqui na OBRA, aqui na fazendo, abrindo-lhes a porta de minha casa com humildade e muiiiiiiiiiita GENEROSIDADE, porque essa turma sabe muito é pedir, pedir, pedir e usufruir sem somar força, destes aproximadamente 80 mil, não chegam a 1000 os que estão prestes a despertar ou que despertaram… Somente 1000 (talvez menos um pouco) em mais de 80 mil pessoas! Contra fatos não há argumentos Carlão!
Hoje, no Brasil, o que mais tem são ayahuasqueiros que se drogam todos os dias, 6 vezes por dia, e juram de pés juntos que não são viciados. O que não falta no Brasil é estes viciados jurando de pés juntos que são xamãs, mentes iluminadas, seres espiritualizados, ao passo que o que fazem é buscar por sensações, maconha, cocaína, craque etc. Olha, é fato que não existe certo ou errado, nem pecado, nem carma e nem darma, mas com toda certeza afirmo em alta voz: “Todos os que buscam se manterem no vício das sensações, movimentações, pensamentos, drogadição e outros vícios, já compraram sua passagem para onde se começa de novo a era antiga. Nenhum destes ficaram aqui para a Nova Era, bem como também partirá daqui todos aqueles que ainda se mantiverem nas crenças da inconsciência como certo e errado, bem e mau, deus e diabo, obsessores e demônios, inferno e umbrais de sofrimento, dormir ao morrer e acordar no dia do julgamentos final para seguir para o céu ou o inferno segundo o que fez de bom ou ruim, ou da mesma forma mas de nome diferente, o pagamento de dívidas cármicas e sofrimentos pós morte segundo o espiritismo”… Tudo isso são puras ilusões, tudo isso pertence somente a adormecidos, a quem ainda não despertou, a quem ainda desconhece por completo que Deus de fato é Absoluto, Amor e Felicidade!
A única forma de compreender o que é o Absolutismo de Deus é através da mente intuitiva, é saindo por completo de tudo que é da mente racional, é encerrando completamente as atividades do ego,que são o pensamento, as emoções, as sensações e a movimentação… Conhece maconheiro que consiga isso de fato fazer? Não, no máximo os que mente sobre isso! Conhece ayahuasqueiro que consegue isso? Não, no máximo os que mente ou forjam isso! Conhece qualquer pessoa ainda viva, encarnada, que mantenha crenças em diabo, obsessores, umbral, inferno, carma, pecado etc, que também consiga de fato isso fazer? Não, no máximo são forjação mentais ou embustes propositais que se posto a provas científicas são desmascarados!
Conhece qualquer ser voltado a promiscuidade que consiga de fato isso fazer? Não, e neste caso nem estão interessados em afirmarem nada, até evita conversas assim, pois gostam e assumem a promiscuidade que tanto gostam!
Todos estes casos que citei vivem presos ao ego e portanto vivem na ilusão, nos dogmas, nos tabus, nas ficções espíritas, pois vivem integralmente presos ao pensamento, as emoções, as sensações e a movimentação. Se MEDITASSEM de fato, ao invés de ficar falando e justificando-se, não viveriam como vivem!

 

Quem quiser despertar de fato Carlão, que entre de cabeça na MEDITAÇÃO, e de preferência aqui debaixo de minhas asas para que aprendam de forma rápida e eficiente aquilo que realmente funciona ensinado por quem sabe ensinar porque viveu a experiência, passou por ela e portanto conhece o caminho. Até onde sei Carlão, de todas as OBRAS da Terra, aqui é a única que garante os resultados desde que faça passo a passo tal qual foi ensinado… Simples assim!

 

A MEDITAÇÃO é o único caminho para a Nova Era… Qualquer coisa fora dela é ilusão.
Aguardo vocês domingo. Abraços a todos.

Obs: A resposta que estou te enviando querido, também a estou enviando a muitas outras pessoas, pois responde bem a elas também.

Curso de Capacitação para Formação de Novos Médiuns Dirigentes para abertura de Centros Espíritas Ascensionados em todo o Brasil

Neste curso de 23 dias estarão incluídos: Meditação Profunda, Viver de Luz Consorciado ao Simbiotismo Universal, Alta Magia na prática, conhecimentos sagrados da Nova Era sobre um Deus Absoluto, Amor e Felicidade, expansão rápida da sensitividade e aos aprovados somente, a Mediunidade.
De 03 à 25 de JANEIRO de 2015. Nenhum outro curso será tão completo com este… Saiba Mais.

https://www.youtube.com/watch?v=ehfc9Y3sWqQ

Xamã Gideon dos Lakotas.

Em 7 de novembro de 2014 08:16, Carlos Zubek <carlaozubek@gmail.com> escreveu:

Deixa comigo Padrinho, pretendo chegar próximo do almoço, rsrs

 tudo bem?

O Marcelo de Floripa e o Ricardo Japonês estarão em minha casa nesse final de semana, minha mãe ficará para atendê-los, irei eu, a Paty, a Ananda e o Tonico.

 

Um forte abraço,

Carlão.

 

Enviado via iPhone

Em 06/11/2014, às 21:29, Gideon dos Lakota <padrinhogideondoslakotas@gmail.com> escreveu:

Domingo precisa vir devidamente documentado. CNPJ e tudo mais.

 

abraços

Xamã Gideon dos Lakotas.

 

Compartilhar

Veja Também

INVESTIGAÇÃO DA REVISTA SUPER INTERESSANTE

Nunca tinha procurado saber fosse o que fosse sobre um dos espíritas mais falados de …