Introdução

INTRODUÇÃO

“O que é o Universo Simbiótico e ou Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico?”.
Existe uma correlação Simbiótica em todo o Universo entre todos os níveis de seres que alcançaram a consciência espiritual da vida e da morte. Esses níveis incluem o mineral, vegetal, animal, planetário, sistemas solares, constelações e galáxias, onde todos cuidam e cooperam mutuamente uns dos outros para a perfeita evolução do Espírito. Você faz parte dessa grandeza meu filho… Acorde!
O ser humano é muito mais do que aparenta. “Você é muito mais do que vem aparentando”! A evolução das espécies não se aplica aos seres humanos. Não somos fruto da evolução de primatas. Havia na Terra os hominídeos, mas não homo sapiens. O homem não veio da Terra, nossos pais são de fora da Terra. Somos sim descendentes de alienígenas que aqui estiveram tempos atrás onde hoje conhecemos como antiga suméria. Nossos pais de fora da Terra vieram de Sírios. Imagine a humanidade de hoje com toda ciência e tecnologia que possui, como estará cientifica e tecnologicamente daqui mais 5000 anos a frente? Nossos pais de fora da Terra já eram muito além disso quando estiveram aqui milhares de anos atrás. Aqui eles colheram o DNA da espécie terrestre mais adaptada à atmosfera da Terra e mais evoluída mentalmente. Era uma espécie de primata que andava quase ereto. Em laboratórios fundiram o DNA desse primata com o DNA deles próprios, e dali surgiu o ser humano tal qual se encontra hoje. Dali sai o homo sapiens. Por isso que nossos cientistas, embora ainda realizem incansáveis buscas, nunca encontraram o tal Elo Perdido. Porque ele não existiu. A evolução das espécies não se aplica ao homo sapiens. Foi lá o jardim do Édem, foi lá onde surgiu a primeira raça, a raça Adâmica. A raça adâmica não foi a primeira raça humana da Terra, houve outras antes de nós e que foram cientificas e tecnologicamente um pouco mais avançadas

do que estamos hoje, mas se extinguiram por si mesmos.
Em seu DNA está nossa herança Divina Universal, mas somente 3% estão ativos, que é a parte do primata, enquanto 97% estão adormecidos, que a parte dos nossos pais de fora da Terra. Nossa parte de DNA adormecida pode ser ativado. Fazer isso é possível sim.
Você não é um corpo que possui um espírito, mas sim um espírito que no momento ocupa um corpo. Seu corpo é como um automóvel e você o condutor. A diferença existente entre possuir 3% de DNA ativo, e possuir 10% de DNA ativado, é a mesma diferença de um fusca para uma Ferrari! Que veículo prefere?
Nem sempre o homem foi assim como está hoje. No início o DNA dos seres humanos ao saírem do laboratório era ativo em grande parcela, por isso viviam muito mais, envelheciam muito lentamente e com beleza, com um sistema imunológico muito superior ao atual não adoeciam jamais, eram naturalmente sensitivos e mediuns, imune a obesidade eram esbeltos, homens eram uma fonte de energia e as mulheres cheias de curvas, ambos vigorosos e saudáveis plenamente.
Mas o que aconteceu com o Ser Humano? Por que seu DNA adormeceu?
Ler com atenção todo o texto.
Chegou o momento da humanidade da Terra caminhar sobre as próprias pernas, fazermos nossa própria história. É sempre assim. Nossos pais de fora da Terra partiram, mas nos deixaram a promessa de seu retorno. Um dia também faremos assim. Com o passar do tempo o homem foi se esquecendo de sua origem. Sua descendência deixou de ser um Ser Simbiótico, começou a assassinar vidas vegetais e animais para se alimentar. Passaram a ingerir a energia morte e foram perdendo a energia vida. A energia morte faz adormecer nossa herança genética, faz desativar a parte do DNA que nossos pais de fora da Terra nos deixaram como herança.
Todo o Universo é simbiótico e o respeito pleno a toda forma de vida é a base que sustenta a Simbiose Consciente Universal. Contudo, respeitar toda forma de vida implica numa compreensão e ação muito além do atual respeito pela vida apregoado hoje. Vida é vida, seja vegetal ou animal, ambos possuem a mesma vida e quem ama não se alimenta de vidas! Vida é vida, e assassinar é matar um SER vivo! O que muda nas formas de vida é o nível de consciência que se manifesta e não a vida em si. Uma vida que se movimenta (animais) possui consciência mais elevada do que uma vida estacionária (Vegetal), mas ambas vivem, ambas são detentoras da mesma vidas! A “energia morte” que faz adormecer o DNA se encontra em intensidades:
– 100% letal “energia morte” nos mamíferos, aproximadamente.
– 65% letal “energia morte” nas aves e peixes, aproximadamente.
– 35% letal “energia morte” nas formas de vidas vegetais, aproximadamente.
Como podem perceber a “energia morte” que faz adormecer novamente o DNA varia de porcentagem conforme a consciência existente na forma de vida, mas está presente em todas elas. O assassinato para comer é igual se for um boi, uma ave, um peixe ou pé de alface… Todos são seres vivos, todos possuem a energia da vida. Diferem no nível de consciência, mas não em ser vida! Compreende?
Pessoas que comem carne vermelha, por falta da consciência que o Universo é Simbiótico, construíram matadouros em suas cidades. Assassinam para comer! Pessoas que comem carne branca, por falta da consciência que o Universo é Simbiótico, construíram matadouros aviários ou pesqueiros, em seus sítios. Assassinam para comer!
Pessoas vegetarianas, por falta da consciência que o Universo é Simbiótico, construíram matadouros em seus quintais na forma de hortas. Também assassinam para comer!
Você não assassina a abobreira quando colhe a abóbora para comer. Não assassina a macieira quando colhe uma maçã para comer. Não assassina o pé de milho quando colhe a espiga para comer. Nem ao feijão, nem ao arroz, nem ao trigo etc… Mas assassinou para comer o ser vivo mandioqueiro ao colher sua raiz, a mandioca. Assassinou os seres vivos batateiro, cenoreiro, beterrabeiro e tantos outros, ao colher suas raízes como a batata, a cenoura, a beterraba e tanto outros. Assassinou para comer o ser vivo alface se o colheu com raiz e tudo mais, ao passo que podia apenas simbioticamente colher as folhas mais velhas do lado de fora, como se faz com o ser vivo pé de couve meu filho! Todo o Universo é simbiótico. Como já expliquei há uma correlação SIMBIÓTICA entre todos os seres vivos a partir do momento que atingem o nível de consciência da Vida e da Morte. Portanto todo o Universo é simbiótico e envolve os níveis mineral, vegetal, animal, planetário, estrelares, sistemas solares, constelações e galáxias, onde todos cuidam e cooperam mutuamente uns dos outros para a perfeita evolução do Espírito. Os animais da Terra assassinam vidas para comer, mas eles não atingiram a consciência da vida e da morte. O predador mata a presa para comer, mas tanto predador quanto a presa não possuem consciência da vida e da morte. Eles não sabem quando morrem, não possuem lembranças do antes. Mas o ser humano tem! Você tem! Você ao desencarnar vai perceber que desencarnou mesmo no caso daqueles menos conscientes de DEUS como os que se prendem em igrejas, religiões, seitas e doutrinas, tem como ponto comum entre eles que a vida continua após a morte. Independente da cegueira religiosa que professem todos indistintamente ao morrerem vão saber que morreram. Mesmo um ateu sabe quando morreu!
A CONSCIENCIA da Nova Era chama-se UNIVERSO SIMBIÓTICO, é o AMOR em toda sua abrangência: Quem AMA não assassina VIDAS!
Alegar como justificativa alimentar que um pé de cenoura ou de alface, um passarinho ou um coelho, podem ser comidos porque possuem pouca consciência e além do mais vivem pouco tempo e blá, blá, blá… Meu filho acha mesmo que o ser humano é o ápice de toda consciência vivente? Saiba que há seres no Universo com níveis de consciência e duração de vida tão acima de nós, que se comparado a eles nós humanos temos um mínimo de vida e consciência ativas? Há esses seres sim e segundo sua própria linha de raciocínio rapaz, então estariam perfeitamente justificados em pôr “você” no cardápio deles… Mas não fazem isso porque sabem que quem AMA não assassina VIDAS! Sabem que quanto maior a consciência, maior responsabilidade para com as vidas menos conscientes.
No curso de Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico ministrado aqui na fazenda e com duração de 21 dias mediante exercícios certos, alimentação certa e principalmente mediante a “Energia Vida” da poção alquímica simbiótica que é servida todos os dias, o DNA adormecido volta a ficar ativado… Simples Assim!
Somente a título de esclarecimento, a poção alquímica Simbiótica nada tem haver com ayahuasca, nem jagube ou chacrona. Ayahuasca nem faz parte do curso Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico. Essa poção é composta por aurum, por uma determinada qualidade de argila magnetizada no tipo certo de cristal, e por homeopatia distinta. Portanto essa poção alquímica age através das energias que tem e não por princípio ativo. Conheço a alquimia faz vidas. Essa poção alquímica existe desde Abraão e os antigos profetas. Faz pouco tempo que vivi exclusivamente de Luz. Sem beber ou comer nada que origine-se da matéria. Vivi por 227 dias exclusivamente do prana que respirava e do fóton que entra pelos meus olhos, e foi durante esse processo que os Ascencionados me passaram os segredos dessa poção, bem como os segredos do UNIVERSO SIMBIÓTICO para levar à humanidade. A humanidade de hoje não está preparada para viver 100% de prana e luz. Precisa ter tamanho pra isso. A humanidade não está preparada para abrir mão do sabor, pois este é o maior apego que temos, e não o desejo e o sexo. A honestidade, a seriedade, o respeito por todas as formas de vidas com que venho caminhando a tantas vidas, foi o que me justificou a receber esses conhecimentos milenares. O Astral Superior conhece meu coração e o desejo de justiça e verdade que carrego há quase 600 anos. A fórmula da poção alquímica irá com este Xamã para sepultura, quando me for, o que não demora mais.
Para saber mais, ouça diretamente de quem já se beneficia desta experiência. Assista aos vídeos das centenas e centenas de pessoas que fizeram o curso do Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico, que é o Universo Simbiótico, onde você devido a ativação de ao menos 10% do seu DNA adormecido consegue se alimentar aproximadamente 70% do fóton da luz e do prana do ar que respira permanecendo somente com 30% de sua alimentação vinda da matéria.
Para que se manter gordo, feio, doente e cansado se você não nasceu para ser assim?
Aqui não fazemos milagres meu filho. Você já é o milagre!
Unificando ciência com espiritualidade, conseguimos te relembrar disso!
Xamã Gideon dos Lakotas

Compartilhar

Veja Também

Pastel de Forno

PASTEL DE FORNO (Edna C.) Ingredientes: – 03 xícaras de farinha de trigo – 1 …