Meditação – Piramide e Energia Vrill

Uma máquina quântica para a meditação à sua disposição.

Uma ferramenta que pode auxiliar muito na meditação é a pirâmide corretamente construída e posicionada, pois é capaz de captar e acumular em larga escala a energia Vrill do universo. A pirâmide de Quéops na planície de Gizé, Egito, é a referência para todas as demais pirâmides. A pirâmide de Quéops foi construída interligada por câmaras subterrâneas a diversos outros templos, onde cada um deles guarda seus ensinamentos contidos nos hieróglifos. A somatória da pirâmide de Quéops com estes templos interligados é, na verdade, uma máquina quântica construída pelos sobreviventes da civilização de Atlântida, os quais deixaram para nós o legado de todo seu conhecimento superior na esperança de construírem “um mundo bem melhor”… Abençoado seja o meu querido professor Dr. Celso Charuri, que trouxe consigo o legado de Imhotep.

O ângulo exato da pirâmide é o que sintoniza e a torna capaz de absorver e acumular a energia Vrill do universo, mas é o peso de sua estrutura que determina a quantidade desta energia que será capaz de reter. Quanto maior o volume de massa na estrutura da pirâmide, maior será sua capacidade de absorver e conservar a energia Vrill, e é em seu terço médio onde ela concentra a maior intensidade da energia Vrill acumulada (Divida a altura da pirâmide em 3 partes. A do meio é o terço médio e é nele que se deve meditar).

A piramide de Quéops foi construída voltada aos pontos cardeais segundo o Norte Verdadeiro do Universo, o que é diferente do norte magnético da Terra e possui o ângulo de 51° 51min 14 seg.

Possuir sua pirâmide para meditação com as mesmas especificações é como possuir um rádio perfeitamente sintonizado… As ondas chegam sem interferência, sem chiados… Compreendeu?

Para que compreenda melhor a ciência por detrás do ângulo de sua construção:

  • Conhece a magnetita? É um minério capaz de conter grande quantidade de energia em sua estrutura. A magnetita naturalmente possui cristais de formação piramidal e, levada ao microscópio, verificou-se que o ângulo piramidal que forma seus cristais é de 51° 51min 14seg.
  • Dentro de seu cérebro existem as células de Betz que são células piramidais situadas no córtex motor. Levadas ao microscópio eletrônico e medido seu ângulo constatou-se ser de 51° 51min 14seg.

O fato, que para meditar de maneira mais rápida, o simples fato de estar sob uma pirâmide vazada (possui a estrutura da forma, mas não as paredes) já faz diferença desde que possua o ângulo certo e esteja posicionada corretamente. Contudo, se construída toda a estrutura de cristal de quartzo, posicionada adequadamente, grande o suficiente para que possa ficar assentado no seu terço médio, terá uma mega máquina quântica à sua disposição.

Quanto mais meditação praticar, mais irá obter e acumular a energia Vrill, mais e mais forte se tornará, mais e mais será capaz de expandir a consciência, mais e mais será capaz de acessar os conhecimentos elevados e a sabedoria, mais e mais manterá contatos com os mestres Ascensionados e realidades mais elevadas, mais e mais acessará a solução de todos os problemas seu e do mundo, mais e mais terá seus sentidos ampliados, e mais e mais, ao acumular a energia Vrill, irá despertar, fortalecer e passar a utilizar as ferramentas da alma.

Dentre as ferramentas podemos elencar: o terceiro olho e a saída do corpo astral.

Compartilhar

Veja Também

O que é Meditação?

Meditação consiste na ausência total das sensações, emoções, movimentações e pensamentos. Consiste na completa imobilidade …