O que é Oração?

A Oração é a segunda maior força do universo, é um meio para conversar diretamente com Deus, com a Mente Universal.

A Oração é o respiro da Alma, traz o folego divino que nos alimenta, é a base e o sustento de qualquer ser de luz, a principal ferramenta do Xamã.

Embora a oração do Pai Nosso seja considerada como uma “oração”, na verdade trata-se apenas de repetição de palavras, uma reza.

Por mais bonito que seja, ainda que recitada em diversas línguas, continuará a ser uma mera repetição de palavras, sem expressar o que realmente o coração deseja falar.

A Oração vai muito além de mera repetição de frases prontas, mesmo que bonitas.

É uma conexão direta com DEUS, e quando realmente esta em oração, as palavras simplesmente fluem, sem qualquer tipo de pensamento, muitas vezes passamos a simplesmente ouvir nossa própria oração. Nesse estado, tempo e espaço deixam de existir, tudo que há é apenas aquele momento, o momento presente.

Sobre como Orar, pelo exemplo do Mestre Jesus, sabemos que a oração se faz de joelhos dobrados, sem repetição de falas prontas, mas em silêncio, com humildade e gratidão no coração.

O próprio Mestre Jesus sempre orou de joelhos prostrados ao chão, e o fazia de olhos fechados e em silêncio.

Quer aprender a Orar realmente, ensinamos nessa página:

Praticando desta forma, com simplicidade, seu resultado será como uma oração poderosa para TUDO que deseja compreender e alcançar na vida ! Não há benção que não possa ser conquistada, quando agimos desta maneira.

Contudo, talvez esteja se perguntando – como posso fazer uma oração forte para conquistar o que tanto desejo e preciso hoje, deste modo simples, sem um modelo de reza ?

Você pode obter a resposta começando a praticar a oração todos os dias, 3 vezes ao dia. Ao fazer a sua oração do dia, mostre com honestidade ao Pai que deseja aprender a sentir e a ouvir a intuição.  Durante seu cotidiano, quando precisar renovar suas forças, faça uma oração para acalmar, dar serenidade e sabedoria e quando for fazer sua oração da noite antes de dormir, eleve ao Pai em agradecimento a calma de suas emoções e a disposição para o aprendizado, para novas escolhas e conquistas. Deste modo, atingirá as respostas que tanto necessita compreender.

Compartilhar

Veja Também

Confissão com Deus

Vou lhes ensinar como fazer um exercício de libertação, libertador de todos apegos e mazelas,