Mantras

Muito tem-se ouvido sobre as maravilhas dos mantras, os milagres que se operam com determinados sons. Mas, a final, o que são mantras?

Amados e amadas… Não há segredos algum… Os mantras são simplesmente:

* a – e – i – o – u + concentração + energia *

Mas tão simples assim, são só esses 05?

Sim, Simples Assim! Todos os outros milhares de mantras são apenas combinações destes 05, como: rá, má, ohm, aun, fuuuuuuu, etc.

Os mantras também podem ser emitidos em determinadas intensidades, tornando-se um mantra que promovem curas, harmonizar e elevar a frequência vibracional de qualquer lugar e/ou pessoas, induzir os seres a um estado muito profundo de relaxamento e meditativo, ou estimulam a criatividade, ou lhe fornecem uma explosão de energia para ser utilizada, dentre tantas outras aplicações.

Vou lhe passar umas dicas:

  • O mantra “a” emitido no tom lá, faz vibrar os pulmões… Sendo assim os sintonizam e os fortalecem.
  • O mantra “e” emitido no tom dó, faz vibrar a garganta e o pescoço… Os sintonizam e os fortalecem
  • O mantra “i” emitido no tom mi, faz vibrar a cabeça, rins e corpo todo…Os sintonizam e os fortalecem
  • O mantra “o” emitido no tom fá sustenido, faz vibrar o coração… O sintoniza e os fortalece
  • O mantra “u” emitido no tom ré, faz vibrar o abdômen… O sintoniza e o fortalece

Mas é aí que sempre surge aquela perguntinha: Mas Gideon, como saber se o mantra esta na nota certa?

Resposta simples, amados e amadas, basta irem emitindo o mantra desejado, elevando ou abaixando o tom, até que percebam que começou a vibrar exatamente a parte do corpo, conforme elencado acima.

Por exemplo, ao emitir o mantra “a”, aumentando ou abaixando o tom das notas, em um dado momento, vai perceber que teus pulmões irão vibrar, pronto, você esta na nota correta, e estará no tom da nota lá! Simples Assim!

Como explanado acima, a intensidade e tom de vibração colocada no mantra, criam o efeito desejado, podendo o mesmo mantra, reproduzido com um tom diferente, proporcionarem efeitos opostos.

Por exemplo, quando estamos em forte atividade física e com nossa respiração acelerada e forte, inconscientemente emitimos o mantra “rá” no tom da nota lá, que proporciona uma criatividade total. O mantra “má” emitido em lá, também proporciona a criatividade total.

Mas “rá-má” emitidos juntos no tom da nota mi, é um mantra que invoca instantaneamente uma “grande proteção”, além de forte harmonização á nível celular.

Conheça algumas combinações:

  • “a-um” emitido em lá – Elevação espiritual e harmonia (saúde);
  • “que-i” ou “e-in” emitido em mi – Calmante poderoso;
  • “fooo” emitido em lá – Forte estimulante.

Existem muitas outras combinações, com muitas outras aplicações, e em Cursos ministrados aqui no Céu Nossa Senhora da Conceição ensinamos a utilizar esta maravilhosa ferramenta de forma prática.

Xamanismo é 90% de prática, e apenas 10% de teoria. Aqui, na fazenda, você vive o conhecimento e então passa a ser o conhecimento.

Como já colocado bem no início, mantras além dos sons, também exigem energia, assim, para canalizar essa energia deve-se ter concentração.

O mantra “kiai” por exemplo, é um mantra que se emitido na freqüência certa e com a devida energia, fulmina o adversário na hora. Mas fiquem tranquilos, o conhecimento se autoprotege, meus queridos, pura sabedoria do Grande Espírito!

Desta forma, um Ir+mão que domina esse conhecimento, por ter uma mente disciplinada a ponto suficiente de interferir no rio da vida do outro, também terá uma consciência maior, e com toda certeza não vai sair por ai fulminando qualquer um com o mantra “kiai”.

E por falar de Mente e Grau de Consciência, não há como deixar de falar em uma mente realmente gigantesca, uma mente que é capaz de criar universos, o Mestre Jesus. Para elucidar um pouco, o Mestre a todo momento está ti acompanhado individualmente, assim como, esta acompanhando individualmente a todos os seres encarnados e desencarnados deste universo.

Compartilhar

Veja Também

Terceiro Olho – Terceira Visão

O terceiro olho é uma expressão inadequada usada ao se referir a uma das ferramentas …