Céu Nossa Senhora da Conceição, "Xamã Gideon dos Lakotas", Como fazer Ayahuasca

Como fazer Ayahuasca

Fabricação de ayahuasca com duas panelas de 120 litros.

1 Introdução:

A primeira etapa na produção consiste em obter o cozimento. O cozimento é o resultado das duas primeiras decocções (fervura) do jagube e da chacrona. Após, com o cozimento em mãos, passamos a segunda etapa, a apuração. A apuração é o processo onde se reduz (apuração) o cozimento resultando em ayahusca. Portanto, pode-se dizer que ayahuasca é o cozimento reduzido, apurado.


É importante que, antes mesmo de ler a fórmula pratica que está disponível logo abaixo, você assista por inteiro o vídeo ao lado e com toda sua atenção! Compreendido meu filho?

Objetivo:

Com essa receita simples e muito prática, utilizando duas panelas de 120 litros cada, o objetivo é preparar 10 litros de uma ayahuasca forte e feita para mirações.

 

Total da matéria prima utilizada para obtenção de 10 litros de ayahuasca apurada:

– 30 kg de jagube.

-11 kg de chacrona

 

Preparando cozimentos.

 

Em cada panela de 120 litros vai:

– 10 kg de jagube (03 camadas)

– 3,5 kg de Chacrona (02 camadas)

– 70 litros de água

Primeiro cozimento: Ferva até reduzir de 70 para 20 litros. Utilizando um peneira escoe o cozimento em uma outra vasilha e guarde-o. Como são duas panelas onde cada uma ficou com 20 litros de cozimento, você terá então 40 litros de cozimento. Após escoar o cozimento das duas panelas, mantendo ainda o mesmo jagube e chacrona que foram utilizados, acrescente novamente em cada panela, 70 litros de água e ponha no fogo para ferver.

Segundo cozimento: Reduzir de 70 para 10 litros. Ferva até reduzir de 70 para 10 litros. Utilizando um peneira escoe esse cozimento junto do cozimento anterior. Como são duas panelas onde cada uma ficou com 10 litros de cozimento, você terá mais 20 litros de cozimento.

Sendo assim, você obteve 40 litros de cozimentos da primeira fervura e 20 litros de cozimento da segunda fervura = 60 litros de cozimento

Após o primeiro e segundo cozimento, todo aquele o jagube e a chacrona que foram utilizados agora são matéria morta. Se jogados numa vala de compostagem transformam-se em um excelente adubo orgânico.

Obs. Lembra, após a retirada do primeiro cozimento (20 litros), manter a mesma matéria prima usada para a produção do segundo cozimento (10 litros).

 

Apuração do cozimento – Ayahuasca pronta para ser comungada.

 

Para apuração dos 60 litros de cozimentos obtidos, acrescer numa única panela de 120 litros, nova porção de matéria prima virgem, ou seja, porções novas de jagube e chacrona.

– 10 kg de jagube (03 camadas)

– 3,5 kg de chacrona (02 camadas)

– 60 litros de cozimentos

Ferver esses 60 litros de cozimento na matéria prima nova, até reduzir para 10 litros… Estes 10 litros finais Já é uma forte Ayahuasca!

Estamos montando o Banco da Ayahuasca, começando por formar novamente mais 1.000.000 ( um milhão ) de mudas de Jagube e Chacrona para serem GRATUITAMENTE distribuídas em todo o Brasil. e se você possui terras e deseja formar seu próprio plantio de Jagube e Chacrona para em pouco tempo produzir sua própria Ayahuasca, livrando-se de vez daqueles mestres iludidos, dos drogados do santo daime, se livrar da exploração comercial em nome do sagrado que ambos fazem … As mudas lhe dou de GRAÇA meu filho, e tantas quanto puder plantar!

Em Novembro próximo haverá o Curso Ayahuasca para Todos, onde os participantes uma vez aprovados e devidamente afiliados a esta OBRA, recebem de graça e imediatamente cerca de 12 litros de nossa forte Ayahuasca para seu uso religioso individual e responsável no altar de sua casa. Ayahuasca que produzimos aqui e que você poderá levar gratuitamente para a sua casa, basta comungar dela 50 ml para que tenha um intenso trabalho de noite inteira. A mensalidade paga pelo afiliado é somente 10 reais… 10 reais por mês e nada mais! Alguém já fez isso por você alguma vez meu filho? Hoje são em milhares de pessoas, os ex daimistas, ex udvistas e ex de outras linhas, que felizes e livres se beneficiam do Projeto Ayahuasca para Todos.

Saiba mais …

Videos antigos: Como Fazer sua Ayahuasca – por Xamã Gideon dos Lakotas:


Parte 01


Parte 02