Céu Nossa Senhora da Conceição, "Xamã Gideon dos Lakotas", Ayahuasca X Drogas

Ayahuasca X Drogas

A característica principal que define o que é planta de poder é o fato dela conseguir alterar nosso estado de consciência sem danificar ou prejudicar qualquer órgão ou tecido de nosso corpo. Ao contrario, as plantas de poder podem inclusive chegar a reativar ou refa-zer, um órgão já danificado ou parado há anos…

As plantas de poder podem ser combinadas em fusões ou outras combinações aonde resulta, pomadas, pó, vinhos e chá, todos de poder… Exemplo: ayahuasca, peiote, watchuma e muitas outras. Nas terras sagradas do Céu Nossa Senhora da Conceição há ao menos 30 destas plantas de poder.

Trabalhos espirituais sérios e de luz , igrejas daimistas sérias, xamãs verdadeiros e comandantes de institutos sérios se utilizam apenas de plantas de poder! Trabalhos espirituais falsos e sem luz, institutos daimistas falsos, xamãs falsos e comandantes inconseqüentes são quem utilizam drogas como a canabis sativa, mais conhecida no falso santo daime como “santa maria”.

Drogas são plantas capazes também de alterar nosso estado de consciência, mas que danificam órgãos ou tecidos de nosso corpo… São prejudicais sim!

Estas drogas podem também ser combinadas com outras substâncias para causarem alucinações e sensações… Exemplo: canabis sativa (maconha), maldosamente denominada santa Maria, cocaína também maldosamente conhecida como santa Clara, craque e muitas outras.

Inserir a maconha dentro do “santo daime” foi um erro terrível e de dimensões alarmantes, cuja a conseqüência fisiológica é danosa e irreversível. O irmão “padrinho Sebastião” cometeu este grave erro, ao infundir esta droga dentro do santo daime. (veja o livro Santo Daime Revelado).

O irmão Irineu Serra, fundador da doutrina, um irmão de muita luz e amor, jamais pôs drogas como a maconha dentro dos rituais que propicia o contato com o divino.