Céu Nossa Senhora da Conceição, "Xamã Gideon dos Lakotas", Hino 81 – Referências
Hinário Céu Nossa Senhora da Conceição

Hinário Céu Nossa Senhora da Conceição

Hino 81 – Referências

Versão 01:

Versão 02:

Uma mente focada na ilusão pensa e vibra na frequência do egoísmo que é o pai da sombra interior dos homens, pois na ganância insaciável sua referência é como posso ganhar mais? Sendo assim, se “como posso ganhar mais” é o norte, as guerras são justificáveis pelo comércio que propiciam e os espólios ao vencedor. Sendo assim, se “como posso ganhar” mais é o norte, o bem estar do próximo e a própria vida dos outros não são prioridades. Por consequência doenças, sofrimentos, miséria são vistos como calamidades naturais!
Uma mente focada em DEUS pensa e vibra na freqüência do Amor e Felicidade que é o pai do sol interior dos homens, pois no desapego da ilusão sua referência é como posso beneficiar mais o próximo? Sendo assim, se “como posso beneficiar mais o próximo” é o norte, as ações altruístas são justificáveis pelo bem estar ao próximo que propiciam e o Amor e Felicidade que espalham. Sendo assim, se “como posso beneficiar mais o próximo” é o norte, o bem estar e uma vida Amorosa, Saudável e Feliz a todos são prioridades. Por consequência Saúde, Felicidade, Abundância são reflexos do Reino de DEUS na Terra!
Como negar que esse livro transforma para melhor a vida de quem pratica seus ensinamentos? Como negar que lhe causa alegria e aquece seu coração a cada mensagem que lê? Pense em 01 pessoa que deseja ajudar, que ame. E em 01 pessoas que não lhe agrade. Dê de presente a cada uma delas um exemplar deste livro e ao entregá-lo diga: Este livro mudou minha vida para melhor, por isso estou lhe dando um exemplar de presente.
Muito Obrigado a todos por existirem…
Xamã Gideon dos Lakotas