Espiritualidade X Ego

Capítulo I – Importante Saber

Amado leitor, neste primeiro volume passo a você conhecimentos profundos, mas de uma forma muito simples que qualquer pessoa pode por em prática e em poucos meses realizar o que chamamos de viagem astral.

A mente racional é uma ferramenta exclusivamente tridimensional, não é capaz de sentir. Ela é limitada a esta dimensão exatamente pelo fato de ser dedutível, comparativa. Já o espírito sente, e isto o faz ilimitado.

Muitas obras semelhantes a esta, primeiro passaram conhecimentos sobre como você conseguir neste mundo os bens materiais e o reconhecimento dos outros que talvez almeje. Para só depois você começar a buscar o teu “eu interior”. De forma algumas estas obras estavam erradas. Inclusive abrangeram uma casta de pessoas que estavam precisando muito compreender melhor como o mundo da ilusão funciona para poderem assim se realizar na matéria.

Mas a humanidade evoluiu e hoje a necessidade maior é outra. Hoje o “buscador espiritual” se faz em grande número, embora pequeno se comparado à população mundial. Então nesta obra eu inverto esta ordem pela simples razão de que “buscais primeiro o reino do céu e as demais coisas lhe serão acrescentadas”, como ensinou o meu Mestre Jesus. “Aqui o pão é quentinho”!

Esta obra se faz em alguns volumes:

O primeiro volume leva você a caminho da abertura do terceiro olho e da viagem astral aonde você compreende e vive de fato quem você é e a grande diferença existente entre você e a mente racional (ego). E principalmente, ter consciência do que faz aqui. Este é um presente que deixo como legado a todos vocês, pois o que aqui ensino você pode fazer que vai funcionar, não depende de tua fé e nem de condições abstratas. Faz o que eu ensino com persistência e vai constatar os resultados que digo.

Simples assim meu filho!

Obs.: Quem será que deu o nome terceiro olho, já que esta ferramenta da alma que pode atuar com nitidez nesta e em outras dimensões, além de enxergar também ouve e sente? (sorrisos)

Tudo neste mundo gira em torno de energia e consciência. Vivendo a experiência da consciência ampliada você vai sendo banhado cada vez mais com a energia astral e percebendo um conhecimento cada vez mais abrangente. Até que você se torna uma manifestação consciente da mente de DEUS, ou seja, até que você desperte o teu Cristo interno. E desta forma você consiga manifestar o maravilhoso mundo espiritual aqui no mundo da matéria ou ilusão.

Os outros volumes levam você a conhecer e a conseguir usar com maestria a maravilhosa ferramenta que é a mente racional e com todas as capacidades que ela exerce. Nestes volumes você aprenderá as positividades do ego, porque o ego tem um lado positivo sim.

Aprenderá a usar o forte poder da associação inclusive para quebrar antigas associações destrutivas. Aprender a controlar suas emoções e a canalizar o grande fluxo de energia resultante das fortes emoções destrutivas para a realização de obras positivas.

Usar e transformar os complexos de superioridade e inferioridade em pontos positivos na sua vida. Saber como funcionam as leis psíquicas, como dominar o universo das energias e como conseguir concretizar ou materializar qualquer desejo que queira independente do valor monetário ou de outras grandezas que tenha. A mente racional é uma ferramenta sua, tem suas finalidades, funções e uma vez dominada leitor querido, cumprirá a risca as ordens de teu senhor.

Obter uma inteligência aguçada e ter uma vontade firme, não é menos importante do que comer, vestir ou respirar.

Ser íntegro, honrado e seguir sempre adiante sem explorar teus irmãos e sem mentir jamais.
Agora vou lhe falar sobre o direito de amar. Neste mundo para se por em prática o seu direito de amar é necessário decisão e coragem. Com a grandeza que já se tornou o Céu Nossa Senhora da Conceição e os livros que venho escrevendo, estou pondo na ação o meu direito de amar.

Mesmo que toquem em mim ou na minha família, nada e ninguém conseguirá me afastar do meu direito de amar. No meu direito de amar recuso terminantemente o hipócrita, pois lá atrás eu já havia recusado a hipocrisia.
É no meu direito de amar, que passo a humanidade e de forma incondicional, conhecimentos profundos que causam um crescimento rápido e resultam no alcance da “felicidade”, pois permitem que você alcance respostas profundas.

O hinário do Céu Nossa Senhora da Conceição é de pura instrução e pode sim em muito lhe conduzir.

Gideon dos Lakotas

Fundador e idealizador da obra Céu Nossa Senhora da Conceição, materializou esta maravilhosa obra que trouxe tantos benefícios para a humanidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo